Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Itatiba - SP
- 60 Min - Telefone: (11) 99112-0495

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 51
Oral Sem:Sim 10Não 50
Beija:Sim 7Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Itatiba - SP

#1 Mensagem por Caraminguá » 24 Out 2010, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Tentando achar novidades pelos jornais do interior, encontrei dois anúncios no Jornal de Itatiba (http://www.ji.com.br) na página eletrônica dos classificados. Liguei para as duas, mas esta foi a escolhida.

A que fui conhecer e desbravar foi o Anúncio que diz algo assim: Massagista, 25 anos, Gata Mesmo!

Liguei para a mina e ela se apresentou com Adriana e na descrição como Morena Jambo, bunda grande, coxas grossas e seios médios.

Muito simpática, sotaque forte da Bahia e disse que estava disponível. Perguntei se tinha restrições e ela disse que não, mas que preferia os homens cheirosos.

Tarefa fácil, rumamos para o Motel Alpino.

Chegando lá, fiquei aguardando a moçoila e não me decepcionei não, apenas não é exatamente como ela "se vendeu".

A Adriana é uma mulher negra, muito bonita de rosto, um sorriso lindo mesmo.

De corpo, magra, com uma barriguina saliente com piercing, bumbum médio, mas lisinho, seios médios, um pouco flácidos e coxas médias.

Ela é baiana de fato, fala mole, bem sexy por sinal (no meu entender) e estava bem vestida.

Fomos pra ducha, final de sexta-feira bem quente e sigamos para nos conhecermos na cama.

Como era o nosso primeiro encontro, senti ela meio tímida, tentando direcionar para o programa padrão. Eu a relaxei, comecei a beijá-la nas costas, pequenas mordiscadas na bunda e ela começou a gostar e se soltar.

Foi um desafio e tanto que me meti. Ela disse, após alguns momentos que eu a estava chupando, que não gozava fazia algum tempo, mas que também não era fácil. Parti para o desafio.

Foi muito bom, a Adriana entrou no clima e partimos para este trabalho, que me deixaria por quase 30 minutos ininterruptos, com a língua travada e o pescoço mais do que enrijecido!

Mas valeu, a Adriana gozou pra caramba, urrou mesmo, ficou molhada total!

Com isso, a resto do TD foi pura dedicação. Ganhei um belo boquete, trepamos muito com ela D4, gosta muito e pedia com força.

Um PPMM só pra mudar de lado e pediu todo o meu leite pelo corpo dela.

Ela confessou que ama o contraste da pele negra dela com caras de pele clara, foi o máximo!

Negra bonita e de belo desempenho.

1h45 - 100,00
Alpino - Rodovia Eng. Constâncio Cintra, km 73,5 sentido Itatiba - Jundiaí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spike279
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Itatiba - SP

#2 Mensagem por spike279 » 17 Jul 2011, 22:48

posta uma foto dela para ver como ela é
sou de jundiai e fiquei interessado nela

vlw pelo relato.
abcs

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por TURCÃO29 » 23 Jul 2011, 11:36

spike279 escreveu:posta uma foto dela para ver como ela é
sou de jundiai e fiquei interessado nela

vlw pelo relato.
abcs
Amigo Spike, creio que seu pedido não seja possível de ser realizado. Não é possível alguem postar a foto de outra pessoa sem a autorização dela. Aliás, creio que até com autorização é arriscado postar foto de quem quer que seja neste Forum. Se a gata em questão quiser criar um nick no forum e colocar como avatar a foto dela, aí é problema dela.

No mais, espero que minha opinião tenha ajudado de alguma forma.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#4 Mensagem por cagao 2 » 04 Out 2013, 22:39

Fala ae, galera!!!

Como morador desta ilustre cidade, resolvi dar uma levantada no tópico de Itatiba/SP, que anda mais pra baixo do que pau de véio brocha. Esta é uma tarefa difícil, pq putaria aqui é uma coisa que não existe. Existe uma coisa aqui e outra ali, mas nada que se compare a cidades maiores da região, como Jundiaí e Campinas.

O único ponto de prostituição de Itatiba é o famoso Jardim de Lucca. Antigamente, ali era o antro de travestis que ficavam pelas ruas do bairro e faziam a festa da mulecada do tiro de guerra que ficava de plantão durante as madrugadas. Até que um desses travestis, conhecida como Deyse, virou a dona do bairro. Uma espécie de cafetina que cobrava um aluguel dos pontos das ruas do bairro. No entanto sempre haviam mais travestis do que mulheres, e as mulheres eram um lixo. O bairro não tinha muitas opções e chegava a ficar as moscas muitas vezes.

Pelo que eu sei, esse poderio das ruas do bairro durou até o mês de agosto desse ano. Essa tal de Deyse ganhou muito dinheiro e chegou a abrir uma danceteria (risca faca) no bairro. O bairro voltou a ficar movimentado mas a polícia chegou a fechar este bar em agosto e desde então a Deyse nunca mais foi vista por lá. Acho que este afastamento da cafetina atraiu outras garotas, de outras cidades vizinhas, que começaram a se aventurar por aqui. Vieram outros travestis tbm e o bairro está em seus melhores tempos, com algumas boas opções e finalmente com mais mulheres do que travecos.

O mês de setembro foi promissor no bairro e vou postar alguns TDs realizados ali, no intuito dos usuários que conheçam a cidade possam se estimular e postar no tópico tbm.

Saudações a todos.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por cagao 2 » 04 Out 2013, 22:59

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?

Colocando os posts de Itatiba em dia, conforme combinado, segue meu relato de um TD que fiz com a Cristina. Ela fica ali no Jardim de Lucca, na Rua Humberto Leone, em frente a Funilaria Itatiba.

Morena de baixa estatura, cabelos pretos na altura da cintura, peitos de médios para grandes e naturais. Perguntei sobre o programa e após pechinchar o preço partimos para o Parque da Cidade. (Aqui abro um parêntese porque as meninas que estão trabalhando aqui estão loucas e inflacionando muito. O preço padrão aqui é R$ 50,00 por uma foda no carro. R$ 30,00 por uma chupeta. Isso é um abuso. Não pago isso!! Por uns R$ 30,00 a mais é possível comer alguma putinha gostosa em um privê de Jundiaí ou então fazer a festa nas ruas do Itatinga, em Campinas. Mas como não da pra ir sempre nesses lugares, uma chorada no preço acaba sendo uma boa opção para dar uma esvaziada no saco.)

Chegando no estacionamento do parque fez o que é possível para uma foda no carro: chupou encapado e punhetando, deitou os bancos e ficou de bruços para que eu metesse com aquele bundão virado D4. Não deu pra variar muito e gozei ali msm. Vesti as calças, paguei R$ 40,00 e voltamos para o De Lucca, da onde eu voltei pra casa feliz e aliviado.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por cagao 2 » 04 Out 2013, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Repeteco com a Cristina. Foi na semana passada, acho que no dia 24/09.
Agora ela está loira e isso despertou meu interesse. Tinha acabado de chegar do trampo, cansadão, precisando relaxar.

Resolvi dar uma investida porque queria gozar gostoso e perguntei qnd ela cobrava pra atender no motel. Começou pedindo R$ 100,00 mas fechamos por R$ 70,00, com direito a duas gozadas. Partimos para o Estoril, que fica na Itatiba-Jundiai.

Como eu tava afim de meter, comecei a virar ela de tudo quanto é jeito: comecei pegando D4, depois ppmm, ela sentando de costas, depois veio sentando de frente e gozei com ela de bruços no cantinho da cama, comigo metendo por trás e vendo ela gemer. Meu tempo acabou estourando e ficou por isso mesmo.

A beleza dela não ajuda muito. Nem mesmo a desenvoltura. Não se esforça muito para agradar o cliente. Talvez pq ainda seja nova na profissão. Ela tem vida civil ativa e faz as coisas meio que escondida. Vou dar positivo pq se lembrou de mim e gozou de verdade no meu pau. Mas não vai ter outro repeteco, pelo menos por enquanto.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por cagao 2 » 04 Out 2013, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na última quarta-feira, dia 02/10.

Andando pelas ruas do De Lucca, avistei uma garota nova no pedaço. Loirinha, com cabelos um pouco abaixo dos ombros, corpinho mignon e aparentando uma beleza pouco comum em comparação as outras meninas do bairro.
Perguntei o nome e o valor do programa. Seu nome: Natasha. O programa: valor padrão de R$ 50,00. Tentei pechinchar mas não tive sucesso. Sem problemas. A menina era realmente bonita e estava valendo aquele preço.

No carro, enquanto nos dirigíamos para o Parque da Juventude, perguntei sobre ela. Ela eh uma gatinha do Rio de Janeiro, que está passando uma temporada na casa de um(a) amigo(a) travesti de Jundiaí e que faz programa aqui em Itatiba. Disse que tinha chegado naquele dia e que eu era o primeiro cliente dela. Aquilo me deixou com mais tesão, porque aquele sotaque de carioca e jeitinho de menina praieira tava me deixando louco.

Chegando no parque, fomos pro banco de trás do carro e tive a primeira surpresa: a menina me tascou um puta de um beijo gostoso. Nunca tinha visto isso em meninas que atendem nas ruas. Ponto positivasso!
Tirei a roupa dela e vi um par de peitos deliciosos, grandes e naturais, com biquinhos rosadinhos. Fiquei mamando gostoso naqueles peitos enquanto a mina rebolava no meu colo atiçando meu pau!

Quando estava em ponto de bala ela veio por cima de frente. Mamei mais naqueles peitos e pedi pra ela virar de costas que eu queria encher a bunda dela de tapas. Dito e feito. A mina sentava gostoso no meu pau enquanto eu espancava a bunda dela, até eu não aguentar mais e encher a borracha com muita porra.

Sem dúvidas a menina mais bonita e mais top da história do De Lucca. Perguntei se atenderia em motel e disse que sim. Perguntei o preço pq queria sair dali direto para um motel pra comer ela um pouco mais. Disse que cobra R$ 150,00. Achei melhor ir embora e voltar noutro dia com a cabeça mais fria e ver se valia o investimento.

Paguei os R$ 50,00 e vazei.
Repeteco com certeza (se eu encontrá-la novamente). Disse que ficará até semana que vem na cidade

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por cagao 2 » 04 Out 2013, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rafinha

Andando ontem (dia 03/10) pelo De Lucca pra ver se encontrava de novo a gostosinha da Natasha.

Fiquei pensando naquela bundinha a noite toda e tava afim de levá-la pro motel se caso ela aceitasse reduzir um pouco o valor do programa. Andei, andei e nada. Até que eu encontrei com o travesti que eh amigo dela. Perguntei por ela e ele me disse, em tom de brincadeira, que eu tinha metido muito forte nela ontem e que ela tinha menstruado. Que ela ia continuar na cidade mas que só atenderia dps que a "chuva passasse".... Fiquei desapontado. Com ctz ela vai embora e não vou conseguir comer de novo aquela gostosinha.

Tava indo embora qnd encontro em uma das ruas do bairro uma moreninha, magrinha. Perguntei o nome e com uma voz meio rouca e cara de safada disse que o nome era Rafinha e que cobrava R$ 50,00. Dei aquela chorada e fechamos por R$ 40,00.

A mina era atenciosa e falante, o que me ajudou a esquecer um pouco da frustração de não encontrar a Natasha.

Na foda, acabei mais batendo na mina do que fodendo. E a safada estava gostando. Coloquei ela de perna aberta no banco de trás, metendo gostoso e dando tapa na cara e apertando a garganta. Gozei gostoso naquela buceta melada. Dei os R$ 40,00 e vazei.

Leva o positivo por ser atenciosa e por ter aguentado os tapas na cara. Safada

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por cagao 2 » 10 Out 2013, 22:24

POSITIVO

TD realizado ontem, dia 09/10.

Voltei do trabalho e resolvi dar uma passada no Jd. de Lucca na tentativa de encontrar a Natasha. Aquela loirinha carioca não saiu da minha cabeça esse tempo todo, e tava afim de comer ela num motel.
Comecei a andar por volta das 19:40h mas as opções eram terríveis. De segunda a quarta as coisas ainda estão fracas. Uma ou outra é que salvam.

Rodei bastante e já estava desistindo da ideia, quando estou passando na frente do INSS e vejo a Natasha saindo do carro. Tinha acabado de chegar com o amigo (a) travesti. Abordei ela ali mesmo. Ela me reconheceu (ponto positivo) e entrou no carro.
Falei que queria levar ela no motel e perguntei por quanto ela fazia. Disse que era 150 por 1 hora. Achei salgado e sondei um TD de 30 minutos. Fechamos por 100.

Rumamos para o Estoril (cada dia mais pulgueiro) e no caminho ficamos conversando. Ela disse que não tinha atendido nos últimos dias pq tinha menstruado no fds. Disse tbm que volta pro Rio na sexta ou no sábado (uma pena).

No quarto, a mesma química de dias atrás, mas dessa vez muito mais gostoso do que uma trepada no carro. Pude ver o corpo dela e notei que realmente é tudo em cima. Ela é bem baixinha e beija (beijo mesmo, com língua, mordidas, lambidas) muito. Fomos tirando a roupa e ja grudei naquele par de peitos lindos, grandes e naturais. Ela é o típico exemplo da baixa combustão.. rsrsrsrs... Encapei o danado e ai foi meteção de tudo quanto é jeito. Ela faz o estilo namoradinha, geme baixo, quase calada, mas não nega fogo. Gosta e pede mais com os olhos. Ficou me olhando olho no olho enquanto metíamos num frango assado gostoso. Depois ela veio por cima de frente, onde me beijava e pulava gostoso na minnha pica. Ela não gemeu, mas senti que ela havia gozado. O pau começou a deslizar gostoso naquela bucetinha apertada. Então pedi pra ela ficar de 4 e bombei forte até eu encher a borracha. Ela aguentou bem e gozou de novo.

Tomamos um banho rápido e vazamos.

TD positivo pela companhia agradável, pelo beijo e pelo sexo extremamente satisfatório. Encontrar uma menina deste nível em Itatiba era coisa impossível. PArece que estou trazendo sorte pra cidade relatando no tópico. Espero que os confrades da cidade tomem gosto e façam o mesmo. Pra qm quer fazer um TD com a Natasha, é bom correr.

Abraços

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por cagao 2 » 15 Out 2013, 22:21

Sinceramente não sei se há mais alguém que acompanha este tópico além de mim.
Mesmo assim vou postar essa pergunta na esperança de achar alguém que tenha informação ou que já tenha desbravado.

Folheando o JI, percebi que nos classificados há um espaço novo dedicado à acompanhantes, que na sua maioria atendem em Jundiaí. Me chamou a atenção o anúncio da Antonela:

"Pra você que quer algo diferente. Atendo de 2º a 6º, das 13h as 20h. 99710 6615. Local em Itatiba."

Liguei e pedi informações: diz que é morena, pele clara, cobra R$ 150,00 por 1 hora e faz tudo com camisinha.
Disse que não é gorda nem magra.

Fiquei com um pé atrás. Se não é gorda, nem magra, é o que?!?!?!?
Por 150,00 e oral com capote, tem que ser uma puta de uma gostosa....

Alguém conhece?!?!?!?

Link:
🔗

ze_roela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#11 Mensagem por ze_roela » 17 Out 2013, 19:26

cagao 2, estou acompanhando seus relatos. Bom saber que Itatiba voltou à ativa. Ainda não segui suas dicas de passar pelo De Lucca, mas se tiver novidades tb compartilharei com nossos amigos putanheiros!

Abraço!

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por cagao 2 » 21 Out 2013, 20:09

POSITIVO

Fala galera... blz?!?
Mais um TD realizado no De Lucca, na quinta feira, dia 17/10...

Cheguei do trampo e fui dar uma andada pelas ruas do bairro. Na quinta havia chegado mais tarde por causa do trânsito, então o bairro já estava bastante movimentado. Infelizmente mais carro circulando do que mulher pra atender.... Mas enfim..

Estava andando pela Rua Humberto Leone quando vejo uma loirinha, baixinha, cabelos lisos que não me era estranha... Quando chego mais perto, eis que surge ela: a gostosinha da Natasha. Ela logo me reconhece e já entra no carro, sem sequer perguntar se eu queria fazer alguma coisa ou não.

Como dessa vez eu estava sem $$$$, fomos para o PJ msm. No caminho ela me disse que tinha ido ao Rio para começar a tirar carta, mas que as aulas só começariam na terça-feira. Então ela tinha voltado pra passar mais um fim de semana. Disse tbm que gostou da cidade e que provavelmente voltará com frequência!! Vivaaaa!! Itatiba está precisando disso!!

Bom, chegamos no PJ e como já temos uma química lega, a coisa rolou gostoso demais. Veio beijando gostoso como sempre, subiu no meu colo (no banco de trás) e começou a me beijar e tirar o vestido, esfregando aquele par de peitos deliciosos na minha cara... Ela tem um dos peitos mais gostosos que eu já chupei. E naturais...

Tirou minha roupa, sentou de costas, depois de frente e leite na borracha!

Gostoso demais!! Uma ótima opção para esvaziar o saco. Nada muito confortável, mas fundamental pra Itatiba voltar a ficar ativa. Espero que continue este movimento de novas GPs na cidade.

Quanto a Natasha, agora é esperar ela voltar. Esqueci mais uma vez de pegar o tel dela. Paciência!!

Abraços

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por cagao 2 » 21 Out 2013, 20:12

ze_roela escreveu:cagao 2, estou acompanhando seus relatos. Bom saber que Itatiba voltou à ativa. Ainda não segui suas dicas de passar pelo De Lucca, mas se tiver novidades tb compartilharei com nossos amigos putanheiros!

Abraço!

É isso ae amigo. É bom saber que o movimento está voltando à Itatiba. Ainda a passos bem pequenos, mas andando!!!
Espero que outras GPs venham para a cidade. Se passar por lá, compartilhe com a gente.

Abraços

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por cagao 2 » 05 Nov 2013, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Essa história de fazer 2 TDs no mesmo dia vai me levar a falência... rsrsrs...

Chegando do trabalho, depois de passar por um privê em São Paulo, ainda estava com tesão e passei pelo De Lucca pra ver como estavam as coisas.... Parece que fui pé frio e depois que comecei a postar aqui a coisa deu uma piorada por lá. Há tempos não aparece uma novidade e as meninas que ficam çá são as mesmas gordinhas barangas de sempre....

Andei e enrolei bastante até que vi chegar a Bruna. Estatura média, cabelos pretos, um pouco abaixo dos ombros, estilo gordelícia. Combinamos por R$ 50,00 no PJ. No caminho ela se mostrou muito simpática. Conversava de tudo e sempre sorrindo. Gostei disso.

Chegando lá, aquela coisa que não muda nunca quando se fode no carro. Tira a roupa, vai pro banco do passageiro, ela abre a perna e vc mete.
Mas gostei do desempenho da moça. Me tratou super bem Gemeu gostoso e não pareceu estar fingindo. Começou meio seca e precisei dar uma babada, mas foi lubrificando no meio da transa. Ver aqueles peitos gigantes balançando enquanto eu bombava foi bom demais.

Bombei muito pq já tinha gozado hoje. Aproveitei.... E gozei.

Me troquei, paguei e vazei....

Link:
🔗

Ed-neneitsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Ed-neneitsp » 22 Nov 2013, 09:10

Não se colocam mais informacoes das gp"s ou se cobra de quem posta que coloque pelo menos o telefone. Muitos usuarios preferem a comodidade de receber a informação aqui e poder agendar do que ficar caçando na rua.

Você tem 3 anos de cadastro e nunca postou nada. Agora quer dar lição de moral em cima de quem posta TD? Você é um usuário que quer comodidade demais. Se quer receber informações sem dar nada em troca procure num Classifácil.

César, Coordenador do GPGuia.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”