Tentando achar novidades pelos jornais do interior, encontrei dois anúncios no Jornal de Itatiba (http://www.ji.com.br) na página eletrônica dos classificados. Liguei para as duas, mas esta foi a escolhida.
A que fui conhecer e desbravar foi o Anúncio que diz algo assim: Massagista, 25 anos, Gata Mesmo!
Liguei para a mina e ela se apresentou com Adriana e na descrição como Morena Jambo, bunda grande, coxas grossas e seios médios.
Muito simpática, sotaque forte da Bahia e disse que estava disponível. Perguntei se tinha restrições e ela disse que não, mas que preferia os homens cheirosos.
Tarefa fácil, rumamos para o Motel Alpino.
Chegando lá, fiquei aguardando a moçoila e não me decepcionei não, apenas não é exatamente como ela "se vendeu".
A Adriana é uma mulher negra, muito bonita de rosto, um sorriso lindo mesmo.
De corpo, magra, com uma barriguina saliente com piercing, bumbum médio, mas lisinho, seios médios, um pouco flácidos e coxas médias.
Ela é baiana de fato, fala mole, bem sexy por sinal (no meu entender) e estava bem vestida.
Fomos pra ducha, final de sexta-feira bem quente e sigamos para nos conhecermos na cama.
Como era o nosso primeiro encontro, senti ela meio tímida, tentando direcionar para o programa padrão. Eu a relaxei, comecei a beijá-la nas costas, pequenas mordiscadas na bunda e ela começou a gostar e se soltar.
Foi um desafio e tanto que me meti. Ela disse, após alguns momentos que eu a estava chupando, que não gozava fazia algum tempo, mas que também não era fácil. Parti para o desafio.
Foi muito bom, a Adriana entrou no clima e partimos para este trabalho, que me deixaria por quase 30 minutos ininterruptos, com a língua travada e o pescoço mais do que enrijecido!
Mas valeu, a Adriana gozou pra caramba, urrou mesmo, ficou molhada total!
Com isso, a resto do TD foi pura dedicação. Ganhei um belo boquete, trepamos muito com ela D4, gosta muito e pedia com força.
Um PPMM só pra mudar de lado e pediu todo o meu leite pelo corpo dela.
Ela confessou que ama o contraste da pele negra dela com caras de pele clara, foi o máximo!
Negra bonita e de belo desempenho.
1h45 - 100,00
Alpino - Rodovia Eng. Constâncio Cintra, km 73,5 sentido Itatiba - Jundiaí