Camilinha ou Valentina
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9884-83600

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 81Não 30
Oral Sem:Sim 89Não 14
Beija:Sim 112Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bomcarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camilinha

#61 Mensagem por bomcarioca » 25 Fev 2013, 14:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

Caros Confrades,

De volta a Salvador depois, um mês de muito trabalho duro no Rio de Janeiro rotorno para meus compromisso que tenho aqui nessa terra boa, sou da terra mas, moro no rio e sou casado uma carioca mas não esqueço minhas baianinhas, vamos ao que realmente interessa, como já tinha saído com a Camilinha Pimenta, pelos relatos que velho lendo melhor custo beneficio as vezes uma novidade pode ser uma furada é melhor ir no certo do quer ir no duvidoso vamos ao os fatos marcamos no centro da cidade aonde a mesma já se estabeleceu mas preciso Lãs Vegas, chegando lar a mesma já se encontrava no quarto toda cheirosa com uma bela lingerie, fui logo ao banheiro estava muito cansada viaje canja muito, dessa pensei que vai fica cansada é ela comecei pedido pra dar uma chupada na quele pinguelão depois ela retribuiu com muita habilidade essa sabe fazer um dos melhores boquetes bem babado no ponto certo, depois látex no pau comecei a soca, PPM, dd4, cavalgada bem pesada agora só não pode olhar muito corpo da garota pois ela é muito gostosa, dessa vez pedir a ela com educação deixa eu goza em sua boquinha mel ela prontamente autorizou rsrsrsrsrs...

Pontualidade – 10
Corpo – 10
Bucetão – 10
Cheiro – 10
Boquete – 1000 mil
Anal – (Não fiz dessa vez, mas ela faz)
Na media – Bem acima do padrão

Valor – 150 Reais + 52 do motel e cervejinha

Bom custo beneficio.

Repeteco sempre que estiver em salvador

O autor do TD foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Março de 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Will Focker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#62 Mensagem por Will Focker » 27 Fev 2013, 12:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Meu primeiro relato tinha que ser mesmo com a Camilinha, uma pimenta.

Marcamos num domingo, 20/01/2013. Ela ia ver um cliente em Itapoã e pra minha sorte o cliente não pode comparecer e o prêmio ficou comigo. Já tinha visto as fotos dela no antigo blog dela.. tava doido para conhecer.

Vamos ao que interessa. Conversamos um pouco no carro... ela é muito simpática, sem besteiras.. e linda! Baixinha.. toda malhada.. morena bronzeada.. muito gostosa de se ver.

Tivemos dois rounds. O primeiro num 69 maravilhoso, não consegui suportar e não me arrependo.

O Segundo, mais um oral maravilhoso, Cavalgada, depois PPMM, Cachorrinho, Canguru perneta... que folego!

Rosto: Lindo! (destaque pro sorriso)
Beijo: Demais!!
Seios: Médios e bem firmes... destaque pro bico. Que loucura!
Corpo: É aquilo mesmo, tudo no lugar, malhada, pernas grossas, piercing no pingelo.. boa toda!

Foi tão bom que quase ligo no dia seguinte, achando que era namoro.. rsrs

Repeteco com certeza!!

Investimento: Pediu R$150,00 + Motel

Link:
🔗

Marcosseduçao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#63 Mensagem por Marcosseduçao » 28 Fev 2013, 07:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros foristas
Tive um encontro com a Camila tem duas semanas,a garota é super bonita gostosa e simpática,baixinha,morenaça bronzeada e malhada do jeito que eu gosto.
No primeiro round começamos com beijos intensos,camilinha é fogosa abriu meu zipper botou o menino para fora fazendo uma pela chupada, botei o látex e meti PPM,depois couquerinho finalizando na posição.Dei uma descansada e já estava pronto para o segundo round,fizemos um 69 e botei d4 ficava olhando aquela bunda deliciosa indo para traz e para frente,muito gostosa,depois botei de ladinho e finalizei segurando os peitinhos deliciosos dela.

Vamos as notas
Beijo 9
Rosto 7
Bunda 10
Barriga 9
Buceta 9
Valor 150 1 hora sem estresse

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#64 Mensagem por Meu nome é Nick » 04 Mar 2013, 13:23

POSITIVO
Repeteco com Camilinha com gosto de desbravamento, haja vista, seu novo visual! Cabelos encaracolados e fisíco mais definido. A garota continua com a mesma pegada e atendimento. Fomos almoçar juntos e depois partimos para o motel. Beijos calientes, boquete delícia, demorado, babado e na pressão certa. Depois de algum tempo, camisinha no pau e variamos posições na cadeira erótica até não suportar mais de tesão. Então retirei a camisinha, mais boquete e banho de leitinho em seus seios lindos. Pausa para banho, bate papo e começamos o segundo tempo. Boquete de novo, camisinha, coqueiro de frente depois de costa e leite no saco. Satisfeito mais uma vez, partir feliz para trabalhar! Excelente custo benefício!

Link:
🔗

gordinhopicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#65 Mensagem por gordinhopicudo » 06 Mar 2013, 17:17

POSITIVO
Fiz um programa com a Camilinha tem 5 dias , a perva é realmente bonita e gostosa , boa de conversa e sabe fuder gostoso , beija muito e gosta de pagar um boquete molhadinho , peguei primeiro de 4 e depois finalizei no coqueirinho , pausa pra um banho conversa pra lá , conversas pra cá e pauladentro de novo , papai mamãe , de ladinho e de 4 novamente nao guentei leite no saco novamente .

Beijo 9
Rosto 6
Bunda 08
Barriga 8
Buceta 9
Valor 150 uma hora da perva

Link:
🔗

parrudo.88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#66 Mensagem por parrudo.88 » 16 Mar 2013, 12:18

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, Meus caros.

Depois de já ter saído inúmeras vezes com Camilinha, vim aqui postar pela 1 vez para prestigiar o trabalho da mesma que aliás trabalha MUITISSÍMO BEM!!! O encontro mais recente foi ontem á tarde no Centro da Cidade,especificamente no Largo 2 de Julho no Motel LAS VEGAS...
Não precisa de comentários mais vamos lá:
A garota tem um excelente corpo, muito simpática, fica a vontade me atende super bem. Dei duas gozadas bem dadas:
0 1 round - Foi em um boquete perfeito, caros amigos nunca vi tamanha desenvoltura com o membro em ação, não aguentei e finalizei na boca da gostosa.
Tempo pra descanso, conversamos sobre diversos assuntos...Quando a mesma vem pra cima de mim com tanto fogo e começamos:
o 2 round - Começamos com um 69, logo depois solicitei a camisinha e coloquei de 4, coqueirinho, depois finalizei com um delicioso papai e mamãe.

Resumo:
Rosto: 10 acho o sorriso dela mais lindo ainda.
Seios: 10
Barriga: chapada
Coxas: 10
Bunda: 10
Oral: 10
Valor: 150,00

Link:
🔗

osodomita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#67 Mensagem por osodomita » 16 Mar 2013, 14:50

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado. Há quase três semanas fui à terceirona com essa tesuda. Liguei + ou - 6 e meia, ela estava em serviço e ficou de me retornar. Depois de uma meia hora ela liga e fui encontrá-la no Las Vegas. Cheguei tomei uma chuveirada depois vai ela tbm. Na volta começamos o putetê. Ela veio com aquele oral, rpz, q coisa. E o incrivel é q, com ela, eu até consigo controlar a gozada e ae dá p aproveitar melhor aquela perdição. Botei no ppmm e foi numa hora que o tel dela tava tocando, enquanto eu metia ela falava no tel e controlando p não gemer com uma cara de piranha da zorra, ae n deu p segurar o gozo. Pausa p a segundona, ela ficou só no oral, ahhh, q é aquilo? Depois de um bom tempo sentindo uma chupada daquela, que gozada naquela boquinha...!
Meus amigos, se tiver campeonato de putas, essa seria favorita ao título.
Cachê R$ 150,00
Hotel R$ 25,00
Descrição, já é retrato falado.
Fui!

Link:
🔗

Caveira-Moto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Caveira-Moto » 19 Mar 2013, 15:12

Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

Caros Amigos,

Meu primeiro TD, vai ser com a Camilinha, pois, a tempo que não encontro uma gp do nivel dessa garota, pois, a menina se cuida muito e gosta de agrada seu cliente, conhece a garota atraves dos relatos aki no gp guia, contato feito marcamos no LAS VEGAS, no centro da cidade, a mesma já me aguardava na recepção do motel, ao entramos no quarto a menina me deu um celinho e foi tomar uma ducha, já tinha escutado falar do boquete da garota, mas, queria tira isso a limpo, realmente ela é de levanta quelquer difunto ou melhor levar qualquer cidadão as estrelas, kkkkkkkk passamos então pra fase seguinte aquela xoxota gigante com um piguelo nivel 3 bem grande, a garota faz todas as posições se eu aguentasse realmente fazer umas 3 porquer na 4 leitinho no saco.

Pausa pra uma cervejinha conversa vai conversa vem ela vem e começa pega o porrete e coloca todo na boca, ela é daquelas que gosta do que faz, me concentrei pede calma dei uma respirada pensei que corpo lindo, mas, quero algo mais, solicitei a ela o vizinho ela perguntou sorrindo que vizinho ela já sabia o que era de fato, levantou calmamente pegou a vasilina e falou baixinho bote bem devaga no meu cuzinho, fui empurrando conforme ela solicitou até o talo a menina gemia e gritava só sabia se era de dor ou prazer, ela solicitou que eu gozasse na boquinha dela, solicitação atendinda...

Como os colegas já descreveu a garota não vou entra em detalhes.

Valor - 200,00 Completão...

Março de 2013.

Link:
🔗

iogue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por iogue » 22 Mar 2013, 12:29

Oculto para usuários:
TD+ Nao sei/s/s
Caros Confrades,

Repeteco com a garota continua agrandando muito e com aquele belo copo descritos nos td, no começo ela já chega soltinha a menina gosta muito do que faz, na minha umilde opnião um dos melhores boquetes, como sempre depois do boquete a aquele velho coqueinho, ppm, de quarto de lado, de banda e de todo jeito a menina não descança um minutinho até que eu derramei a porra no saco, meu alvara tava vencendo fuii...

A garota ta gostando da putaria já tem até video.

Segue link abaixo.

http://www.xvideos.com/video4096321/cam ... gp_gostosa.

Valor - 150 - 1hora

Repeteco sempre, comida boa tem que ter repeteco sempre...kkkkkkk

Março de 2013.

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#70 Mensagem por morpheus36 » 23 Mar 2013, 01:51

POSITIVO
Fala galera, tava doido pra conhecer a Camila, dei um tempo peguei o dinheiro fui ao encontro há uns 6 dias.
Marquei no Las Vegas no centro, quando ela chegou no quarto vi logo que me dei bem. que par de coxas bonito fique doido, tratei logo de verificar o material e no banheiro mesmo ela mostra que tem um dos melhores boquetes de salvador.
Na cama nos estavamos brigando, uma luta do caralho, a ela não faltava disposiçãoe a mim tambem. Dei duas bem das e sem arrependimentos. Só não fiz anal com ela pois fiquei com receio dela não aguentar a ferramenta.
Mas a mulher é foda tem todas as qualidades procuradas numa gp em salvador.
Vale muuuuuuuuuuutio a pena e vou repetir essa semana.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#71 Mensagem por B1 » 30 Mar 2013, 09:59

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Este tópico ficará suspenso por 30 dias, até 28 de Abril de 2013.
Aviso

Março de 2013.

Link:
🔗

Tadeu Ganem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camilinha

#72 Mensagem por Tadeu Ganem » 23 Ago 2013, 07:33

POSITIVO
1º ENCONTRO COM A CAMILA PIMENTA REALIZADO EM NO INICIO DE AGOSTO/ 2013
Depois de muito tempo querendo conhecer a Camila, decidi entrar em contato com a mesma e combinar nosso encontro. Ao telefone ela foi super legal e percebi que não iria me arrepender.
Contato feito e horário combinado nos encontramos no Las Vegas, chegando no hotel me deparo com essa gata me aguardando na recepção... Do jeito que eu gosto: baixinha, morena com traços indigenas e corpo trabalhado.
Quando entramos no quarto nos beijamos feito um casal de namorados, logo ela tira a roupa e vejo aquele belo corpo nú e bronzeado em minha frente só para mim, aí fiquei louco vendo aquela xaninha e petinhos com marquinhas. Fomos ao banho juntos e debaixo do chuveiro nos beijamos um bom tempo e logo partimos para cama.
Na cama a Camila tomou a iniciativa com um belo oral babado, mas que boca deliciosa!!! Ela chupando meu pau e eu olhando aquela bunda deliciosa dela através do espelho. Só de lembrar fico excitado... Depois partimos para o 69 e ficamos assim, um chupando o outro por mais de 15 minutos. Bucetinha boa para chupar e a Camila gosta de ser chupada. Saimos do 69 e fiquei chupando aquela xana pequena dela por um certo tempo. Êta buceta apimentada!
Camisinha e rola na Camilinha! Nossa quando ela sentou no meu pau na posição coqueirinho de frente fui à terra dos Deuses e voltei... Eu deitado de pau mais que duro e a Camila no sobe e desce me fazendo feliz da vida... Aquela buceta apertadinha me deixou louco, tive que segurar a emoção para não gozar rápido. Mas ver aquela bucetinha sendo penetrada pelo meu pau foi lindo demais. Mudamos de posição e a Camila ficou de quatro, que visão maravilhosa daquela bunda! Fiquei metendo nela assim e depois ela deitou de frente para mim, tipo frango assado e meti com vontade na bucetinha dela e ela no meu ouvido pedindo: “Meti essa pica toda dentro de mim! Me coma seu safado! Come sua putinha!”. De tanto meter gozamos juntos.
Depois do descanço e de uma boa conversa veio o 2º tempo:
Confesso que na segunda parte da nossa transa eu estava cansado, mas dei conta do recado. Enquanto ela ficava no sobe e desce eu mamava aqueles peitinhos maravilhosos... A buceta da Camila é apertada e pequena do jeito que eu gosto. Resolvemos mudar a posição, ela deitada na beira da cama enquanto eu em pé metia naquela gostosa até ficar suado. Corpos suados a Camila fica de quatro me pedindo para meter nela! Nossa ela deu uma rebolada no meu pau que me deixou louco!!! E ficamos assim: eu metendo e com pica dentro dela enquanto a Camila rebolava me pedindo para enterrar a piroca toda na xana. O cansaço tomou conta e mudamos para posição mais básica do sexo: o papai-mamãe. Eu em cima dela metendo na bucetinha enquando ela gemia gostoso me pedindo rola na xana! Ficamos assim por muito tempo. Os nossos corpos estavam muito suados e veio a sensação: GOZEI! Leite na camisinha depois de uma ótima transa com a Camila Pimenta.
Ficamos mais de duas horas no hotel. Teve repeteco na semana seguinte dessa transa, leia abaixo o relato do nosso 2º encontro.

2º ENCONTRO COM A CAMILA PIMENTA REALIZADO EM 07 AGOSTO/ 2013
Nosso segundo encontro foi uma transa completa no mesmo ponto de encontro, ou seja, hotel Las Vegas.
Era uma tarde de quarta-feira, dia 07 de agosto de 2013, muito calor e eu ansioso para transar mais uma vez com a Camila. Quando liguei a gata estava na praia, mas nada impediu nosso encontro pois a mesma estava no Porto da Barra, próximo ao Dois de Julho bairro onde fica situado o hotel. Reservei o quarto e fiquei no aguardo e dentro de 15 minutos chega a Camila toda bronzeada do sol e com um gostinho de sal... hehehe.
Nos cumprimentamos, fomos ao banho e cama! Ficamos nos agarrando e logo ela desce a boca em direção ao meu cacete! Uma das melhores chupada que já tive. A Camila sabe chupar gostoso, dá impressão que a boca dela é uma bucetinha. Oral babado na pressão!
Que cena maravilhosa, ver aquela pequena mulher toda abertinha ou de quatro na cama. Depois dela ter me chupado foi a minha vez de chupá-la, êta bucetinha gostosa e tentadora! Fiquei com aquela xana na boca por alguns minutos e olhando a carinha de tarada da Camila.
Depois ela começou a esfregar o corpo dela no meu, nossa que loucura!!! Sentir aquele pinguelão sendo esfregado na minha perna não tem preço! Ela colocou a camisinha no meu pau e ficou de quatro me pedindo para comer o cuzinho dela. À principio teve um pouco de dificuldade, pois o cuzinho dela é apertado. Mas aos poucos fui metendo devagar até ela familiarizar com minha pica no rabinho dela! Percebi que ela estava aguentando e comecei o vai e vem no cuzinho apertado dela. Que delicia!!! Ela me fala: “está sentindo o meu cuzinho? Coma com força! Mete e não pára!”Só de lembrar a pica fica dura... A primeira gozada foi no cuzinho apimentado da Camilinha.
Pausa para o descanso e uma boa conversa... Minutos depois o senhor pau apresenta sinal de vida e a Camilinha dá aquela bela chupada com força e vontade!
Ela sobe no menino comandando a transa no coqueirinho e fica no sobe e desce gemendo e pedindo rola na buceta e dentro de muitos minutos a bucetinha apimentada da gata estava toda molhadinha, ou seja, ela gozou cavalgando no meu pau. Que maravilha!!! A Camila ficou molinha... Depois dela ter gozado partimos para o papai-mamãe, fiquei metendo nela nessa posição e logo gozo também enchendo a camisinha de leite dentro da Camilinha!
Tenho que confessar esses dois encontros que tive com a Camila foi uma das melhores transas que já tive na vida! Terá mais repetecos!
Vale apena sair com a Camila e recomendo. Pessoa super bacana e legal para conversar.
Recomendo! Nota 1000!

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#73 Mensagem por morpheus36 » 26 Ago 2013, 11:51

POSITIVO
Finalmente, podendo desabafar e dividir essa experiencia com meus colegas de forum!
Vamos ao que interessa. Sai com a Camila há umas duas semanas, já nos conhecemos e não podia deixar de falar dela.
Camila continua com aquele corpo lindo, estilo panicat que me deixa doido. Ela tem as pernas muito bonitas bem trabalhada. E sexo com ela é coisa de outro mundo, ela meu uma chupada na caceta que não deu jeito tive que largar a primeira na boca mesmo. Descansei um pouco e fique conversando com ela e fiquei admirando seu corpo, ela voltou a chupar melhor que na primeira e quando o poste ficou de pé não perdi tempo, botei ela de 4 e soquei bonito. O bom é que ela não reclama ela pede é mais! E foi o que eu fiz empurrei até doer em mim, suei demais mas consegui gozar e foi bom de mais. Meu objetivo agora é sair com ela e com uma amiga dela que ela me falou! Quando tiver o alvará vou marcar.

Valor pago: 150
Descrição: não precisa, já é bem descrita.
Resumo: sempre fodão, tem que dar aula pra muita GP em Salvador!

Link:
🔗

x-factor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#74 Mensagem por x-factor » 31 Ago 2013, 19:12

POSITIVO
Chuva, muito frio e daí resolvi marcar com a Camilinha. A perva chegou no horário marcado usando um jeans muito apertado. Quando tirou me deparei com uma calcinha vermelha q fez o pau subir logo. Já tinha tomado banho e ela foi para o dela. Pediu-me para mudar o seletor do chuveiro para água quente e quando terminei de fazê-lo, não resisti e dei uns amassos na gostosa colocando o cacete no meio das coxas grossas dela. Fomos pra cama e demos uma trepada muito boa. Fui tomar banho, ela depois, papo legal e segundo tempo com muita sacanagem também. Continua uma baixinha muito safada na foda e gostosa como a porra. 150 com duas fodas e sem regular tempo. Ainda continuo recomendando!

Link:
🔗

Tadeu Ganem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camilinha

#75 Mensagem por Tadeu Ganem » 10 Set 2013, 14:20

POSITIVO
Enquanto muitos estavam preocupados com a Parada Gay e etc, resolvi apimentar o meu domingo (08/09/2013) com a Camila. Era final da manhã de domingo, o dia estava ensolarado e o céu azul... Combinamos no mesmo local de sempre. Aguardei a gata na recepção do hotel e dentro de poucos minutos chega a minha pequena Pimenta! No quarto fomos direto ao assunto, ou seja, SEXO! Primeiramente abraços e beijos, logo partimos para transa... Na cama começamos no papai-mamãe, estávamos tão loucos por sexo que não fizemos oral no primeiro tempo (hehehe). Como é bom senti aquela buceta devorando o meu pau! Só em lembrar fico louco. Fiquei metendo por cima dela e nessa aí eu gozei rápido! Depois da higiene e com muito pouco tempo do primeiro gozo o pau estava duro e a Camilinha foi da um belo trato nele fazendo um ótimo oral. MAIS QUE DELÍCIA! Depois foi a minha vez de chupá-la, fiz oral nela por muitos minutos até a bucetinha apimentada dela gozar na minha boca. MARAVILHA!!! Não perdemos tempo, até porque a vida é curta e voltamos para transa, metendo nela de ladinho, coqueirinho de frente e eu mamando os peitinhos dela, depois ela ficou cavalgando de coqueirinho de costas. Variamos de posição até chegar o leite do segundo tempo! Corpos relaxados e mais vontade de transar partimos ao terceiro tempo que começou a Camilinha deitada de costas para mim, eu fazendo massagem nela e metendo rola na bucetinha apimentada dela. Ao total foram cinco tempos de ótima transa! Quando saímos, tínhamos ultrapassado o período do quarto (hehehe). Curto de montão a Camila, ela não regula tempo, deixa o cliente a vontade. Ótima pessoa. Sempre que possível sairei com ela.

Link:
🔗

Responder