POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
1º ENCONTRO COM A CAMILA PIMENTA REALIZADO EM NO INICIO DE AGOSTO/ 2013
Depois de muito tempo querendo conhecer a Camila, decidi entrar em contato com a mesma e combinar nosso encontro. Ao telefone ela foi super legal e percebi que não iria me arrepender.
Contato feito e horário combinado nos encontramos no Las Vegas, chegando no hotel me deparo com essa gata me aguardando na recepção... Do jeito que eu gosto: baixinha, morena com traços indigenas e corpo trabalhado.
Quando entramos no quarto nos beijamos feito um casal de namorados, logo ela tira a roupa e vejo aquele belo corpo nú e bronzeado em minha frente só para mim, aí fiquei louco vendo aquela xaninha e petinhos com marquinhas. Fomos ao banho juntos e debaixo do chuveiro nos beijamos um bom tempo e logo partimos para cama.
Na cama a Camila tomou a iniciativa com um belo oral babado, mas que boca deliciosa!!! Ela chupando meu pau e eu olhando aquela bunda deliciosa dela através do espelho. Só de lembrar fico excitado... Depois partimos para o 69 e ficamos assim, um chupando o outro por mais de 15 minutos. Bucetinha boa para chupar e a Camila gosta de ser chupada. Saimos do 69 e fiquei chupando aquela xana pequena dela por um certo tempo. Êta buceta apimentada!
Camisinha e rola na Camilinha! Nossa quando ela sentou no meu pau na posição coqueirinho de frente fui à terra dos Deuses e voltei... Eu deitado de pau mais que duro e a Camila no sobe e desce me fazendo feliz da vida... Aquela buceta apertadinha me deixou louco, tive que segurar a emoção para não gozar rápido. Mas ver aquela bucetinha sendo penetrada pelo meu pau foi lindo demais. Mudamos de posição e a Camila ficou de quatro, que visão maravilhosa daquela bunda! Fiquei metendo nela assim e depois ela deitou de frente para mim, tipo frango assado e meti com vontade na bucetinha dela e ela no meu ouvido pedindo: “Meti essa pica toda dentro de mim! Me coma seu safado! Come sua putinha!”. De tanto meter gozamos juntos.
Depois do descanço e de uma boa conversa veio o 2º tempo:
Confesso que na segunda parte da nossa transa eu estava cansado, mas dei conta do recado. Enquanto ela ficava no sobe e desce eu mamava aqueles peitinhos maravilhosos... A buceta da Camila é apertada e pequena do jeito que eu gosto. Resolvemos mudar a posição, ela deitada na beira da cama enquanto eu em pé metia naquela gostosa até ficar suado. Corpos suados a Camila fica de quatro me pedindo para meter nela! Nossa ela deu uma rebolada no meu pau que me deixou louco!!! E ficamos assim: eu metendo e com pica dentro dela enquanto a Camila rebolava me pedindo para enterrar a piroca toda na xana. O cansaço tomou conta e mudamos para posição mais básica do sexo: o papai-mamãe. Eu em cima dela metendo na bucetinha enquando ela gemia gostoso me pedindo rola na xana! Ficamos assim por muito tempo. Os nossos corpos estavam muito suados e veio a sensação: GOZEI! Leite na camisinha depois de uma ótima transa com a Camila Pimenta.
Ficamos mais de duas horas no hotel. Teve repeteco na semana seguinte dessa transa, leia abaixo o relato do nosso 2º encontro.
2º ENCONTRO COM A CAMILA PIMENTA REALIZADO EM 07 AGOSTO/ 2013
Nosso segundo encontro foi uma transa completa no mesmo ponto de encontro, ou seja, hotel Las Vegas.
Era uma tarde de quarta-feira, dia 07 de agosto de 2013, muito calor e eu ansioso para transar mais uma vez com a Camila. Quando liguei a gata estava na praia, mas nada impediu nosso encontro pois a mesma estava no Porto da Barra, próximo ao Dois de Julho bairro onde fica situado o hotel. Reservei o quarto e fiquei no aguardo e dentro de 15 minutos chega a Camila toda bronzeada do sol e com um gostinho de sal... hehehe.
Nos cumprimentamos, fomos ao banho e cama! Ficamos nos agarrando e logo ela desce a boca em direção ao meu cacete! Uma das melhores chupada que já tive. A Camila sabe chupar gostoso, dá impressão que a boca dela é uma bucetinha. Oral babado na pressão!
Que cena maravilhosa, ver aquela pequena mulher toda abertinha ou de quatro na cama. Depois dela ter me chupado foi a minha vez de chupá-la, êta bucetinha gostosa e tentadora! Fiquei com aquela xana na boca por alguns minutos e olhando a carinha de tarada da Camila.
Depois ela começou a esfregar o corpo dela no meu, nossa que loucura!!! Sentir aquele pinguelão sendo esfregado na minha perna não tem preço! Ela colocou a camisinha no meu pau e ficou de quatro me pedindo para comer o cuzinho dela. À principio teve um pouco de dificuldade, pois o cuzinho dela é apertado. Mas aos poucos fui metendo devagar até ela familiarizar com minha pica no rabinho dela! Percebi que ela estava aguentando e comecei o vai e vem no cuzinho apertado dela. Que delicia!!! Ela me fala: “está sentindo o meu cuzinho? Coma com força! Mete e não pára!”Só de lembrar a pica fica dura... A primeira gozada foi no cuzinho apimentado da Camilinha.
Pausa para o descanso e uma boa conversa... Minutos depois o senhor pau apresenta sinal de vida e a Camilinha dá aquela bela chupada com força e vontade!
Ela sobe no menino comandando a transa no coqueirinho e fica no sobe e desce gemendo e pedindo rola na buceta e dentro de muitos minutos a bucetinha apimentada da gata estava toda molhadinha, ou seja, ela gozou cavalgando no meu pau. Que maravilha!!! A Camila ficou molinha... Depois dela ter gozado partimos para o papai-mamãe, fiquei metendo nela nessa posição e logo gozo também enchendo a camisinha de leite dentro da Camilinha!
Tenho que confessar esses dois encontros que tive com a Camila foi uma das melhores transas que já tive na vida! Terá mais repetecos!
Vale apena sair com a Camila e recomendo. Pessoa super bacana e legal para conversar.
Recomendo! Nota 1000!