BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1018
Ver TD's

Re:

#1246 Mensagem por di.casanova » 12 Ago 2013, 15:19

Kunta-Kin-The escreveu:[ external image ]

ha pouco tempo estava no quarto trocando ideia com a puta e quando falei que era do GPGUIA ela fez essa cara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: GPGuia e os BOPs

#1247 Mensagem por Mistar Gaga » 12 Ago 2013, 20:34

marvosa5 escreveu:
B1 escreveu:Precisa escolher forista como se escolhe putas: na base da experiência em ler TDs. Outra coisa: forista que se preze nunca se identifica perante a puta. Se identificar já é indício - de forma maior ou menor - de má- fé.

Pois existem puteiros que são as verdadeiras casas dos foristas, onde todos se conhecem e são tratados pelo nick. Nada contra mas aquele que preserva o anonimato e procura o puteiro "apenas" para dar umazinha corre o risco de sentir-se um peixe fora do aquário.
DUDUKXORRAO escreveu:MAS TÊM FORISTAS QUE SE IDENTIFICA ACHANDO QUE VAI TER UM TRATAMENTO DIFERENCIADO,AO SE IDENTIFICAR ESTÁ FEITO O EMBRIÃO DE UM FUTURO BOP...
Verdade.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1248 Mensagem por Asslicking » 27 Ago 2013, 00:56

eu não me importo de me identificar pras GPs que como, independente de dar positivo ou negativo.
Foda-se se ela sabe quem sou, sou macho o suficiente pra postar o que realmente achei do seu atendimento profissional e esquecer a "amizade" feita.
Afinal, negócios são negócios. Ser identificado não faz de mim um BOP.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1249 Mensagem por RodiziodeCarne » 27 Ago 2013, 14:08

em brasilia temos um autentico exemplar dessa raça:
Eu realmente não sei o que aconteceu com a Luana, sempre eu tive bom relacionamento com ela desde que atendia na Corpore, fizemos muitos Tds e como sempre fui tratado muito bem e eu sempre correspondia, nunca a maltratei nem em pensamentos, sempre achei uma ótima companhia, nem abusava e sempre paguei o que cobrava pelos programas mas de uns tempos pra cá não atende as minhas ligações, da última vez que estive com ela usei outro telefone pra marcar e cheguei a pensar que teria sido alguma pessoa que ela não tinha simpatizado e que teria confundido os números e isso explicaria o motivo da recusa, e como sempre muito gentil me recebeu da mesma forma amável como sempre mas tive a certeza de que era comigo mesmo porque daí pra frente não atendeu nenhum dos números que eu ligava. Luana, se por algum motivo não te agradei me desculpa, não lembro de nada nesse sentido mas se tiver acontecido foi sem querer, te adoro do mesmo jeito. Bjs, Valber

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1250 Mensagem por Troubled » 27 Ago 2013, 22:49

O amor é cego.

:D

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#1251 Mensagem por Mister Farinha » 28 Ago 2013, 00:57

RodiziodeCarne escreveu:em brasilia temos um autentico exemplar dessa raça:
Ele acreditou nas declarações da piranha de que era o homem da vida dela,... :doubt: amor não correspondido,... 8-[ trauma,... :oops: rejeição... :cry:

Isso é assunto pro Consultório sentimental do Dr. Clinton... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#1252 Mensagem por _Born » 28 Ago 2013, 08:03

kapenga escreveu:O amor é cego.

:D
Os BOP's também.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#1253 Mensagem por Kunta-Kin-The » 28 Ago 2013, 21:15

RodiziodeCarne escreveu:em brasilia temos um autentico exemplar dessa raça:
Eu realmente não sei o que aconteceu com a Luana, sempre eu tive bom relacionamento com ela desde que atendia na Corpore, fizemos muitos Tds e como sempre fui tratado muito bem e eu sempre correspondia, nunca a maltratei nem em pensamentos, sempre achei uma ótima companhia, nem abusava e sempre paguei o que cobrava pelos programas mas de uns tempos pra cá não atende as minhas ligações, da última vez que estive com ela usei outro telefone pra marcar e cheguei a pensar que teria sido alguma pessoa que ela não tinha simpatizado e que teria confundido os números e isso explicaria o motivo da recusa, e como sempre muito gentil me recebeu da mesma forma amável como sempre mas tive a certeza de que era comigo mesmo porque daí pra frente não atendeu nenhum dos números que eu ligava. Luana, se por algum motivo não te agradei me desculpa, não lembro de nada nesse sentido mas se tiver acontecido foi sem querer, te adoro do mesmo jeito. Bjs, Valber
[ external image ]

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1254 Mensagem por marvosa5 » 29 Ago 2013, 09:18

Prós:
- Aparentemente não é feia de rosto/corpo
- A ficha dela é bem positiva
- Talvez o problema esteja no cara e não nela

Contras:
- Não fiquei tão empolgado com a beleza dela, inclusive as fotos parecem bem carregadas com photoshop
- Duvido muito que um positivo em Brasília tenha um peso igual ou melhor que um positivo em SP, por exemplo
- Será que é preconceito dela porque o cara é forista-bbw-heavy-weight como eu? :oops:
EU SOU GORDO MAS [ external image ]

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1255 Mensagem por Mistar Gaga » 29 Ago 2013, 23:06

Quando o bopismo se manifesta em caráter pessoal e isolado servindo apenas de pretexto para piadinhas, como é o caso do rejeitado de brasília, tudo bem. Problema é quando o bopismo é institucionalizado, e faz gato ser vendido por lebre ou inflaciona garotas que não valem um vintém. O bop é por natureza um iludido, ilusão que alimenta a fantasia do bop carente por atenção. A garota não pode dar um gemido um pouco mais intenso ou bancar a simpatiquinha, por força da profissão, que o bop já se sente o especial, carente que é de mulheres que notem sua vaga existência. Esse tipo de sujeito, cada vez mais numeroso, gera uma série de reações e vícios de comportamento nas gps, quase todos nada benéficos aos clientes. Pela descrição do relato, não é de se espantar que o cara seja um mala e a gp esteja farta dele,de suas idiossincrasias e de seu jeito meloso e irritante. Mulheres gostam de homens seguros e não de babões indefectíveis. No caso das gps se faz necessário tolerância com esse tipo de sujeito por uma questão profissional mas tolerância tem limites. Se o cara começa a confundir as coisas, a gp tem duas saídas: 1 - tira proveito e arranca a grana do mané. 2 - Dispensa o cara.

Para sorte do bopão, a gp em questão escolheu a dois. Sinal que a gp tem caráter ou que o cara é tão irritante que não vale a pena o sacrifício por grana. Se o cara é gordo ou feio ou tem o pinto pequeno ou todas as coisas juntas isso não faz dele, necessariamente, um fracassado com as mulheres, mas se alguma dessas condições descritas alimentam no cara um vitimismo, mesmo que inconsciente, do tipo : as mulheres são preconceituosas só porque sou um chupetão de baleia mimimimimi, nenhuma mulher me quer pq sou baixinho e feio mimimimimi estou velho e não quero mais a velha que tenho em casa, mas as novinhas não me dão bola mimimimimi

Tal figura procura puta para satisfazer não somente as necessidades sexuais mas também, e principalmente, as sentimentais. Ai fodeu. Temos um bop. Na boa, o principal problema não é ser gordo, baixinho, velho e/ou feio. O problema é ser chato.

ps.: se de um lado temos o machismo, marcante em nossa sociedade, e até a misoginia em casos extremos, do lado oposto temos àqueles que idealizam a mulher e a colocam num pedestal, se colocando em situação de inferioridade, como verdadeiros esmola xotas. Distorções antagônicas que talvez tenham a mesma origem.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1256 Mensagem por Asslicking » 29 Ago 2013, 23:52

Mistar Gaga escreveu:Quando o bopismo se manifesta em caráter pessoal e isolado servindo apenas de pretexto para piadinhas, como é o caso do rejeitado de brasília, tudo bem. Problema é quando o bopismo é institucionalizado, e faz gato ser vendido por lebre ou inflaciona garotas que não valem um vintém. O bop é por natureza um iludido, ilusão que alimenta a fantasia do bop carente por atenção. A garota não pode dar um gemido um pouco mais intenso ou bancar a simpatiquinha, por força da profissão, que o bop já se sente o especial, carente que é de mulheres que notem sua vaga existência. Esse tipo de sujeito, cada vez mais numeroso, gera uma série de reações e vícios de comportamento nas gps, quase todos nada benéficos aos clientes. Pela descrição do relato, não é de se espantar que o cara seja um mala e a gp esteja farta dele,de suas idiossincrasias e de seu jeito meloso e irritante. Mulheres gostam de homens seguros e não de babões indefectíveis. No caso das gps se faz necessário tolerância com esse tipo de sujeito por uma questão profissional mas tolerância tem limites. Se o cara começa a confundir as coisas, a gp tem duas saídas: 1 - tira proveito e arranca a grana do mané. 2 - Dispensa o cara.

Para sorte do bopão, a gp em questão escolheu a dois. Sinal que a gp tem caráter ou que o cara é tão irritante que não vale a pena o sacrifício por grana. Se o cara é gordo ou feio ou tem o pinto pequeno ou todas as coisas juntas isso não faz dele, necessariamente, um fracassado com as mulheres, mas se alguma dessas condições descritas alimentam no cara um vitimismo, mesmo que inconsciente, do tipo : as mulheres são preconceituosas só porque sou um chupetão de baleia mimimimimi, nenhuma mulher me quer pq sou baixinho e feio mimimimimi estou velho e não quero mais a velha que tenho em casa, mas as novinhas não me dão bola mimimimimi

Tal figura procura puta para satisfazer não somente as necessidades sexuais mas também, e principalmente, as sentimentais. Ai fodeu. Temos um bop. Na boa, o principal problema não é ser gordo, baixinho, velho e/ou feio. O problema é ser chato.

ps.: se de um lado temos o machismo, marcante em nossa sociedade, e até a misoginia em casos extremos, do lado oposto temos àqueles que idealizam a mulher e a colocam num pedestal, se colocando em situação de inferioridade, como verdadeiros esmola xotas. Distorções antagônicas que talvez tenham a mesma origem.
falou o forista de vasta experiência com seus 9 TD's...
::basta::

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1257 Mensagem por Mistar Gaga » 29 Ago 2013, 23:59

Asslicking escreveu: falou o forista de vasta experiência com seus 9 TD's...
::basta::

primeira carapuça sob medida...

O fato de eu ter nove tds em nove meses de registro, que dá um td em média por mês, desmerece minha opinião?

E aquele sujeito que sai com garotas de programa e sequer tem conhecimento de fóruns, seria ele desqualificado a dar qualquer opinião sobre o tema? Simplesmente pq não tem nick e fotinho feito a sua ou a minha e descreve tds (alguns nada confiáveis, aliás) em fóruns de internet?

O fato de vc ter 98 tds, por exemplo, não o torna mais ou menos qualificado que eu para opinar aqui. E pela sua total falta de argumento acho que até menos, viu?

E tem outra, para quem posta um versinho desse no TD deveria, como punição, ter 50 tds desclassificados. :lol: :lol: :lol:

Asslicking escreveu:"Ó bravo putanheiro, onde está a puta de belos seios?
Ela está nesse puteiro?
O estimado amigo ainda não sabe? Ninguém nunca lhe disse?
O mais belo seio é dela: Bruna do Recife!"

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1258 Mensagem por marvosa5 » 30 Ago 2013, 02:55

Se você me permite a intromissão, concordo com seus dois textos... Mas que o Asslicking te deu uma pancada no rin, isso deu... E deu em um outro também recentemente... O importante é que a gente briga mas se ama...

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Purpurinamento da GP Juliana Bergamini (GPGuia sampa capital)

#1259 Mensagem por Kunta-Kin-The » 31 Ago 2013, 15:21

:wink: :roll: :wink:
Allan T.J.S. escreveu:...>>>
...mas o melhor remédio pra isso são outras GP's. Quem não têm isso em mente vira bop e de bop, vira pobre e de pobre vira um potencial suicida. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Allan T.J.S, eles não vão aguentar ler isto daqui..mexeu na ferida deles...
Allan, o que vc quer que seja escrito na lápide de tua sepultura...??? Allan, qual é a côr que tú irás querer de teu paletó de madeira...???

:lol: :badgrin: :lol:

Link:
🔗

EXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1260 Mensagem por EXT » 02 Set 2013, 14:21

Já notei que tem uns BOPs inveterados por aqui.

Tem um que parece ficar se remoendo por ter sido dispensado por uma GP e agora não consegue aceitar que ela faça oral sem camisinha nos clientes dela, porque nele não fazia... Eu mesmo, antes de virar forista, já saí com ela e o oral sem foi normal, nem discutiu.

Também, se alguém for ler a razão pela qual ela não quer atendê-lo mais, não dá prá acreditar mesmo. Afinal, essa GP hoje anuncia direto no ClubModel aqui, diz cobrar uma enormidade, e duvido muito que se alguém quizer marcar programa com ela encontrará qualquer dificuldade. Ou seja, ela não parece ser uma daquelas GPs que encontraram namorado rico ou algo assim para bancá-la, ou então não estaria aí se oferecendo.

Link:
🔗

Responder