Kunta-Kin-The escreveu:[ external image ]
ha pouco tempo estava no quarto trocando ideia com a puta e quando falei que era do GPGUIA ela fez essa cara!
Kunta-Kin-The escreveu:[ external image ]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
marvosa5 escreveu:B1 escreveu:Precisa escolher forista como se escolhe putas: na base da experiência em ler TDs. Outra coisa: forista que se preze nunca se identifica perante a puta. Se identificar já é indício - de forma maior ou menor - de má- fé.
Verdade.DUDUKXORRAO escreveu:MAS TÊM FORISTAS QUE SE IDENTIFICA ACHANDO QUE VAI TER UM TRATAMENTO DIFERENCIADO,AO SE IDENTIFICAR ESTÁ FEITO O EMBRIÃO DE UM FUTURO BOP...
Eu realmente não sei o que aconteceu com a Luana, sempre eu tive bom relacionamento com ela desde que atendia na Corpore, fizemos muitos Tds e como sempre fui tratado muito bem e eu sempre correspondia, nunca a maltratei nem em pensamentos, sempre achei uma ótima companhia, nem abusava e sempre paguei o que cobrava pelos programas mas de uns tempos pra cá não atende as minhas ligações, da última vez que estive com ela usei outro telefone pra marcar e cheguei a pensar que teria sido alguma pessoa que ela não tinha simpatizado e que teria confundido os números e isso explicaria o motivo da recusa, e como sempre muito gentil me recebeu da mesma forma amável como sempre mas tive a certeza de que era comigo mesmo porque daí pra frente não atendeu nenhum dos números que eu ligava. Luana, se por algum motivo não te agradei me desculpa, não lembro de nada nesse sentido mas se tiver acontecido foi sem querer, te adoro do mesmo jeito. Bjs, Valber
Ele acreditou nas declarações da piranha de que era o homem da vida dela,...RodiziodeCarne escreveu:em brasilia temos um autentico exemplar dessa raça:
Os BOP's também.kapenga escreveu:O amor é cego.
[ external image ]RodiziodeCarne escreveu:em brasilia temos um autentico exemplar dessa raça:Eu realmente não sei o que aconteceu com a Luana, sempre eu tive bom relacionamento com ela desde que atendia na Corpore, fizemos muitos Tds e como sempre fui tratado muito bem e eu sempre correspondia, nunca a maltratei nem em pensamentos, sempre achei uma ótima companhia, nem abusava e sempre paguei o que cobrava pelos programas mas de uns tempos pra cá não atende as minhas ligações, da última vez que estive com ela usei outro telefone pra marcar e cheguei a pensar que teria sido alguma pessoa que ela não tinha simpatizado e que teria confundido os números e isso explicaria o motivo da recusa, e como sempre muito gentil me recebeu da mesma forma amável como sempre mas tive a certeza de que era comigo mesmo porque daí pra frente não atendeu nenhum dos números que eu ligava. Luana, se por algum motivo não te agradei me desculpa, não lembro de nada nesse sentido mas se tiver acontecido foi sem querer, te adoro do mesmo jeito. Bjs, Valber
falou o forista de vasta experiência com seus 9 TD's...Mistar Gaga escreveu:Quando o bopismo se manifesta em caráter pessoal e isolado servindo apenas de pretexto para piadinhas, como é o caso do rejeitado de brasília, tudo bem. Problema é quando o bopismo é institucionalizado, e faz gato ser vendido por lebre ou inflaciona garotas que não valem um vintém. O bop é por natureza um iludido, ilusão que alimenta a fantasia do bop carente por atenção. A garota não pode dar um gemido um pouco mais intenso ou bancar a simpatiquinha, por força da profissão, que o bop já se sente o especial, carente que é de mulheres que notem sua vaga existência. Esse tipo de sujeito, cada vez mais numeroso, gera uma série de reações e vícios de comportamento nas gps, quase todos nada benéficos aos clientes. Pela descrição do relato, não é de se espantar que o cara seja um mala e a gp esteja farta dele,de suas idiossincrasias e de seu jeito meloso e irritante. Mulheres gostam de homens seguros e não de babões indefectíveis. No caso das gps se faz necessário tolerância com esse tipo de sujeito por uma questão profissional mas tolerância tem limites. Se o cara começa a confundir as coisas, a gp tem duas saídas: 1 - tira proveito e arranca a grana do mané. 2 - Dispensa o cara.
Para sorte do bopão, a gp em questão escolheu a dois. Sinal que a gp tem caráter ou que o cara é tão irritante que não vale a pena o sacrifício por grana. Se o cara é gordo ou feio ou tem o pinto pequeno ou todas as coisas juntas isso não faz dele, necessariamente, um fracassado com as mulheres, mas se alguma dessas condições descritas alimentam no cara um vitimismo, mesmo que inconsciente, do tipo : as mulheres são preconceituosas só porque sou um chupetão de baleia mimimimimi, nenhuma mulher me quer pq sou baixinho e feio mimimimimi estou velho e não quero mais a velha que tenho em casa, mas as novinhas não me dão bola mimimimimi
Tal figura procura puta para satisfazer não somente as necessidades sexuais mas também, e principalmente, as sentimentais. Ai fodeu. Temos um bop. Na boa, o principal problema não é ser gordo, baixinho, velho e/ou feio. O problema é ser chato.
ps.: se de um lado temos o machismo, marcante em nossa sociedade, e até a misoginia em casos extremos, do lado oposto temos àqueles que idealizam a mulher e a colocam num pedestal, se colocando em situação de inferioridade, como verdadeiros esmola xotas. Distorções antagônicas que talvez tenham a mesma origem.
Asslicking escreveu: falou o forista de vasta experiência com seus 9 TD's...
Asslicking escreveu:"Ó bravo putanheiro, onde está a puta de belos seios?
Ela está nesse puteiro?
O estimado amigo ainda não sabe? Ninguém nunca lhe disse?
O mais belo seio é dela: Bruna do Recife!"
Allan T.J.S. escreveu:...>>>
...mas o melhor remédio pra isso são outras GP's. Quem não têm isso em mente vira bop e de bop, vira pobre e de pobre vira um potencial suicida.![]()
![]()