Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Anne Benelli / Anne
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94211-0640

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 94 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 75
Oral Sem:Sim 69Não 29
Beija:Sim 79Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KKAMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Anne Benelli / Anne

#61 Mensagem por KKAMM » 16 Mai 2013, 18:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho duas experiencias ótimas com a deliciosa Anne para narrar ao colegas deste forum,,
a duas de menage, mas diferentes,
a primeira delas foi um menage de 2 contra uma, com a Anne,
numa rodada de cerveja com amigos, alguns clientes dela, incluindo o amigo que a indicou para mim pensamos no assunto, liguei para saber se ela toparia, 2 x 1, ela topou,
fomos eu e meu amigo em seu novo flat, e ela nos recebeu com uma exotica lungerie, o clima era de muito T, e a Anne foi muito carinhosa com ambos,
inicialemnte nos berijamos muito, ora ela beijava um, ora outro, enquanto ela beijava meu amigo e a seguarava por tras e afalva sacanagens ejm seu ouvido, ela adorou,
a Anne engana pela aparencia de moça elegante estilo moderlo, provocada ela se torna uma femea devoradora, e deu conta de nos dois com deliciosos orais, depois se revesou em nos receber em sua xaninha molhada e convidativa, e enquanto um catava ela por traz, ela cuidava do outro com delicioso oral, foram duas horas de sexo intenso, notei que ela se soltou e gemeu muito, deixando transparecer que curte este tipo de atendimento, o famoso trisome,
foram duas horas e 350 per capta, e tanto eu7 como meu amigo saimos de la satisfeitos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KKAMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por KKAMM » 16 Mai 2013, 19:04

POSITIVO
a segunda experiencia de menage com a Anne foi dois dias depois da primeira, liguei para ela e contei que gostei muito da experiencia anterior, mas que eu gopstaria mesmo é de estar com ela e com outra garota tão linda e sensual quanto ela, batata, a Anne me pediu alguns minutos, e liogo depois me confirmou que eu seria atendido por ela e por uma amiga, com quem costuma atender em dupla, a Amanda, que soube também tem topico aqui no GP.
La chegando encontrei8 as duas sensualemnte produzidas em suas lungeries de muito bom gosto, a Anne em sua costumeira elegancia, e a Amanda, um pouco mais baixa, mas muito gostosa, uma estilo violão de belas formas e muito bonita.
Logo elas partiram para o ataque, eu7 fui beijado e acariciado por ambas, e enquanto eu beijava uma a outra me xupava deliciosamente, até que em dado momento estava sendo xupado revesadamente por ambas, não aguentei e explodi num gozo intenso,
banho, descanço, e o segundo round transcorreu com muito namoro, pegada e safadesa com ambas, comi as duas revesadamenrte mas em dado momento me ative mais a Amanda, novidade e dekliciosa de 4, gozei, e pensei, acho que estou exausto, mas fomos os tres pro banhp e a brincadeira rolou, sai do banho ja de pau duro de novo, e desta vez recomi as duas e dei enfase para a Anne de 4, que pedia para mim pegar ela bem forte, mandar brasa mesmo, a Amanda me acariciava e falava, vai, comi ela comi, e gozei mais uma vez fartamente.
esta brincadeira saiu cara mas foi deliciosa, sai de la de perna bamaba, havia negociado 350 cada uma por 1.30 hora, mas acabei ficando mais de 2.30 hopras, e acabamos acertando em 500 cada, da proxima vez que sair com estas duas hiper deliciosas ja vou negociar tres horas, poi8s para explorara ambas precisa-se de tempo realmente
experiencia exelente, pra mim a melhor foda que eu tive nos ultimos 10 anos.
abaixo blogs e sites com fotos
http://amandasensual.com/
http://www.annebenelli.blogspot.com.br/
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/anne_benelli
com cverteza sairei de novo com as duas todas as vezes que voltar a sampa

Link:
🔗

gsouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por gsouza » 17 Mai 2013, 12:53

Nestes sites que você passou as duas gatotas diferentes tem fotos iguais. Veja galeria de fotos 3 da Amanda. Que passa?

Link:
🔗

KKAMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por KKAMM » 23 Mai 2013, 10:36

colega gsouza, tem razão em questionar, mas acho que voce não leu com atenção.
No site da Amanda, assim que voce entre em "meus albuns", tem uma foto da Anne Benelli identificada com a legenda - Anne Benelli minha dupla.
Não fosse só isto, elas são fisicamente diferentes, se observar melhor as fotos poderá reconhecer .
A Amanda é mais carnuda, (em plena forma e malhada), +ou- 1,68 , pernas grossas e bumbum de médio pra grande, (de 4 é maravilhosa), seios proporcionais.
A Anne é magra e alta, 1,76 e 57 kg, bumbuzinho médio empinadinho muito bem desenhado, cinturinha bem fina, pernas bem torneadas, e é linda de rosto, (não aparece nas fotos, pra mim é seu ponto alto)
Apesar das diferenças, todas as duas são lindas e deliciosas, cada uma em seu estilo.
Esta semana estou de volta em SP, e pretendo estar com a Anne pelo menos duas vezes e matar as saudades, quem sabe se der com as duas novamente, (espero que minha agenda ajude), nem vou postar mais aqui por que seria chover no molhado.
Abraço a todos e meus votos de boas fodas !

Link:
🔗

KKAMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por KKAMM » 08 Jul 2013, 18:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Desde a ultima vez que postei aqui ja estive mais duas vezes com a Anne, que esta simplesmente deliciosa, linda, atendendo em um novo flat nos Jardins, numa travessa da Pamplona
Na ultima estada com ela, semana passada, me atendeu com uma linda roupa sexy, (calça de couro e blusa sexy, tava de parar o transito), linda e perfumada, seu corpo é perfeito e seu rosto encantador, visual nota 10,00, perigoso se apaixonar.
O atendimento é sempre envolvente e carinhosos, uma namorada , sonhos eróticos numa noite de verão...(mesmo no inverno)
Notas e avaliações:
Rosto - 10,00!!!, é linda, deveria ser modelo...
Corpo - 9,99, perfeita, um tipo magra gostosa muito bem desenhada, tudo no lugar, unico defeito é que não é minha,
Atendimento, 9,8, quase perfeita, esta próxima disto,
Boquete - 9,00, voraz, gosta de xupar...
Vaginal - 10,00, quente, molhada, apertada, gemidos deliciosos, transas inesquecíveis
Anal - nunca fez comigo, ja pedi, disse que precisa de um tempo pra se acostumar com a ideia, não vejo a hora...
Custo beneficio, 10,00 ! - 450,00 por 2 e 1/2 horas no seu novo flat,espaçoso, confortavel e limpo
voltarei sempre que tiver chance e ela estiver disponível...
Editado pela última vez por KKAMM em 08 Jul 2013, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Doorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#66 Mensagem por Doorman » 26 Jul 2013, 14:49

NEUTRO
TD atrasado mas não sonegado. Realizado em junho no flat dela na José Maria Lisboa.

Bonita, com algumas marcas no rosto que não a desabonam.

Seios grandes, gostosos, mas demonstram a sua idade.

No geral bem gostosa, grandona, corpo violão. Gostei.

Fui bem tratado, banho tomado partimos para o fight.

Fui cair de boca e ela veio com conversa, dizendo que estava naqueles dias.. :roll: foda! Eu curto chupar uma buceta e isso em deixa de cara!

Tentei dar umas lambidinhas no cuzinho mas ela também não deixou.

Tenter beijar seus pezinhos - por sinal lindos - não deixou, disse que tinha cócegas!

Fui beijá-la e novamente se esquivando... estava começando a ficar muito puto com essa situação.

Quis cair com capote no meu pau.. depois de muita insistência fiz ela chupar sem. Boquete bom.

De lá partirmos para um PPMM... que acabei gozando a 1a vez.

Conversa vai conversa vem foi ela que foi procurar o meu pau pra segunda.. já começou a bater uma e caiu de boca.. em seguida ficou de quatro quando mandei a segunda na conta da borracha.

Ela é muito simpática e um mulherão... demorou um pouco para quebrar o gelo.. me pareceu bem tímida no começo.

Em razão das restrições acima coloco neutro. Não dou negativo pois ela foi bem gente fina e não regulou na metida, mas está próximo.

Não sei se levei azar no dia.

Custo R$300.

Link:
🔗

Alargador Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#67 Mensagem por Alargador Tabajara » 02 Ago 2013, 08:47

NEUTRO
RESUMO
Rosto 8
Corpo 8
Chupeta 7 nada de excepcional
Transa 6
Carisma 7
Beijos 4 Coloquei que beija mas é quase um não
Vou dar neutro pois veio com o papo de que estava naqueles dias... (não rolou dar uma chupada na xana)

Link:
🔗

TPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#68 Mensagem por TPC » 04 Ago 2013, 21:33

POSITIVO
Já faz um tempo que comi essa vagabinha...e já aconteceram alguns repetecos na peteca dela...

Garota bonita, com carcaça de modelete...o corpo dela é tesão demais! Alta, cinturinha, quadril bem definido, desenhado...bunda redondinha, perfeita....pezinhos lindos, que não canso de beijar...franjinha...adoro franjinha...resumindo...uma delícia de vagaba!!

Chupa gostoso...como é louco ver essa delícia chupando uma rola...toda concentrada, dedicada, de olhinhos fechados...PUTA QU PARIU!! Vou gozar só de lembrar a cena...

Mete muito...geme gostoso...toda dengosinha...fico louco pegando-a de quatro!! Que visão!!

Garota legal...as paradas já rolam bem naturalmente entre nós. Já estamos bem íntimos...hehehe...

Repetecagem mais do que óbvio!!

Link:
🔗

KKAMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por KKAMM » 12 Nov 2013, 16:44

POSITIVO
Reencontrei esta belezura ontem a noite no Lido
Ela estava sumida, voltou, e agora esta atendendo apenas no Lido e Savoy
Continua linda, alta elegante e muito sensual, sorridente e simpática
Nosso encontro durou mais de duas horas, por isso o valor foi um pouco além do padrão, paguei 400,00, mas ela cobra 300,00 uma hora e meia
Ela chupou sem , foi carinhosa, não beijou, só selinhos, no inicio estava tímida, depois se soltou e pegou fogo, nós dois gozamos muito, duas muito bem dadas, a Anne é uma companhia deliciosa, daquelas que não queremos terminar rápido.
Retornarei em breve
Positivasso + 10!

Link:
🔗

Lubrax 4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#70 Mensagem por Lubrax 4 » 12 Nov 2013, 21:46

POSITIVO
Já faz algum tempo que estou de olho e vinha tentando celular, fiquei na fissura instigado pelos relatos que a descreviam.
Arrisquei encontrar a Anne Benelli no Savoy hoje as 19.00. Me dei muito bem, a mina é realmente muito gata, loira grandona de estilo modelo, alta, pernas e bumbum esculpidos , seios interessantes, uma cinturinha de vespa e uma boquinha linda, carnudinha e bem desenhada, que lábios!
A vontade era beija-la dos pés a cabeça, pesinhos lindos diga-se de passagem, caiiiii di boca nela e fui retribuído com uma chupeta caprichada, não deu outra, metemos de tudo que foi jeito, ela gemendo e falando para pegar forte, e dei uma bela esporrada !
Tinha combinado apenas 1 hora, me arrependi, queria mais e ela já tinha compromisso, mas na próxima eu cato ela por mais tempo, deliciosa!

Avaliações
atendimento - 8,00, foi simpatica ao telefone mas podia ter me avisado que era super gostosa, ai eu teria ficado duas horas
rosto - 9,95, se não é perfeita, é quase, boca linda, sorriso de menina, conjunto harmonioso
corpo - 9,95, idem, alta e elegante, desfila, e seu bumbum médio e na medida é muito empinadinho
seios - 9,0 - G com silicone
bumbum - 10 M para G empinadinho e lindo
pernas - 10
pés -10
boca - 10
oral - 10, caprichado
vaginal - 10, apertadinha, quentinha, lubrificação natural, parece quietinha no inicio, mas depois vira uma taradinha
encaixe - 10, é gostosa em qualquer posição, sigurando naquela cinturinha de vespa enquanto o braulio entra e sai é coisadiloco
anal - não faz
valor- 300,00 uma hora, me arrependi de não ter negociado mais tempo
repeteco na certa

tem essas fotos dela na net, mas o fone é o informado aqui no GPGuia

http://seensual.com/acompanhantes/sao.p ... ne.benelli

http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html

http://www.annebenelli.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#71 Mensagem por Craudison Desnossauro » 30 Mar 2014, 23:52

POSITIVO
ela retornou semana passada, e fui matar as saudades, pois fazia um tempão desde a ultima...

não ha como falar mais do que ja falei dela em outros TDs, para mim continua uma gata top model, loira, alta, elegante, rosto muito bonito, (para mim), esta magra e com barriga zerada, bumbum médio, cinturinha, seios siliconados, aquela falsa magra curvilínea, me recebeu com um mega salto e uma lingerie estilosa, toda cheirosa, de salto ela fica um mulherão, mais de 1,85...sorriso alegre e seu soutaque de paranaense da fronteira...agarrei ela e dali em diante não desgrudei...

combinei que ia para o banho, e ela me esperaria na cama, entrei no quarto e ela estava arrumando a cama, catei ela por traz e dali em diante foram beijos chupões, chupadas, e 69s, e a coisa rolou num clima de brincadeiras , risos e socadas fortes, até que ela entrou naquela sintonia de "Aaahhhhhhhhhhh issssuuuuuuu mais mais mais" e eu mandei ver, catando ela de 4 no cata cavaco forte e ela gemendo e pedindo mais, (impressionante como ela muda de princesinha top model para loba tarada nesses momentos), a coisa foi frenética até ela gozar e gemer muito, dai de uma acelerada forte e : PPPOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!
ufa!

desmaiei, e logo ela veio toda dengosa deitar no meu peito e fazer carinho, comigo é muito carinhosa, e tem aquele toque aconchegante que faz a gente esquecer do resto do mundo, batemos altos papos ali, se dependesse de mim tava ali abraçadinho com ela até agora, mas depois de uns 20 minutos o Desno subiu e ela ja deu aquela risadinha safada, e dai, lava o pau, chupada deliciosa, emborrachamos, e... bota mais uma!

foram duas muito bem dadas, todas as duas com com namoro, chamego, safadeza e momentos hard dogstyle, muitos gemidos e PPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!!!!!!!!!combinamos 1.30 hora mas fiquei um pouco mais, nada de stress, sempre carinhosa, depois da segunda tive que ir por que tinha compromisso e imagino ela também.

350,00 muito bem gastos no flat dela na JMLisboa, prox 9 de Julho

repeteco, lógico!
C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Craudison Desnossauro » 30 Mar 2014, 23:55

Link:
🔗

KKAMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por KKAMM » 10 Abr 2014, 17:24

POSITIVO
A Anne não esta mais em flat por que seu ex andava sondando, mas continua atendendo freela em moteis e hoteis, e atualmente esta fazendo também muito sucesso no photo! mas para quem não frequenta o café, melhor encontra-la a tarde no Lido, como tenho feito, a modicos 300,00 a hora, que acaba compensando muito.

Então marcamos no Lido, o encontro foi ontem a tarde. A Anne esta uma delicia! quando chegou e entrou parou a recepção do local, impressionante sua beleza, charme e simpatia, cada vez que a encontro aumenta minha admiração por essa loira princesinha modelete, elegante, alta, magra, mas de belas formas e rostinho lindo, com uma BOCA!!!!! que boca!

Depois de uma excelente chupada, iniciamos a foda....Mas quando a coisa começa a esquentar, de princesinha ela se transforma el loba selvagem, como mete esta delicia, adora uma pegada mais bem calcada, principalmente de 4, e uiva como uma lobinha selvagem, adoro este lado selvagem da modelete de franjinha loira.

Acabei metendo bem mais de 1 hora, e reajustam,os cache para 350,00 1 e 1/2, foram duas fodaças, sai de la realizado e feliz

350,00 da linda modelete
103,00 do Lido

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Craudison Desnossauro » 29 Mai 2014, 15:20

POSITIVO
estou devendo alguns TDs por falta de tempo, esse ocorreu semana retrasada,

mais uma gratificante troca de óleo com a Anne Benelli, foi dificil marcar, insisti nos telefonemas até conseguir e valeu a pena, tomei um banho e lavei a ferramenta, e fui...
a Anne continua linda, magra com curvas e rostinho de princesa... falar mais seria chover no molhado...

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/anne_benelli

http://annebenelli.blogspot.com.br/

combinamos 300 uma hora, ela recebe muito bem e nota-se que com ela uma hora é pouco, merece mais tempo fodal, mas eu não tinha nem tempo e nem recursos naquele dia, a Anne faz tudo para agradar, e esta uma delicia, me recebeu num robby sensual com lingerie sexy e muito cheirosa, irresistível, sentamos no sofa ela no meu colo, (ela gosta de colinho, menina muito carinhosa), foram beijos de namorada, o Desno ja ereto, depois das caricias iniciais emendamos com uma bela chupada mutua e 69,,demos uma muito bem dada, varias posições, ela suave e ao mesmo tempo safada pedindo mais, até que peguei ela de jeito no cata cavaco e mandei forte, ela gemia muito e pedia- "vvvaaiiiiiiiii, issuuuu, forti, forrrti, vai, mete, ahhhhhhhhhhhhhh" e eu - PPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, foi uma daquelas que saem todas as gotas de porra...

foi deliciosos, mas sai com aquela vontade de quero mais, que acontecera em breve, não aconteceu ainda por falha em contato, ela tem atendido pouco ao fone...

Anne Benelli, deliciosa e recomivel sempre que possível

C. Desno

Link:
🔗

Hideki Goh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#75 Mensagem por Hideki Goh » 18 Jun 2014, 22:19

Difícil contato, quer seja por telefone ou SMS. Será que purpurinou?

Link:
🔗

Responder