a duas de menage, mas diferentes,
a primeira delas foi um menage de 2 contra uma, com a Anne,
numa rodada de cerveja com amigos, alguns clientes dela, incluindo o amigo que a indicou para mim pensamos no assunto, liguei para saber se ela toparia, 2 x 1, ela topou,
fomos eu e meu amigo em seu novo flat, e ela nos recebeu com uma exotica lungerie, o clima era de muito T, e a Anne foi muito carinhosa com ambos,
inicialemnte nos berijamos muito, ora ela beijava um, ora outro, enquanto ela beijava meu amigo e a seguarava por tras e afalva sacanagens ejm seu ouvido, ela adorou,
a Anne engana pela aparencia de moça elegante estilo moderlo, provocada ela se torna uma femea devoradora, e deu conta de nos dois com deliciosos orais, depois se revesou em nos receber em sua xaninha molhada e convidativa, e enquanto um catava ela por traz, ela cuidava do outro com delicioso oral, foram duas horas de sexo intenso, notei que ela se soltou e gemeu muito, deixando transparecer que curte este tipo de atendimento, o famoso trisome,
foram duas horas e 350 per capta, e tanto eu7 como meu amigo saimos de la satisfeitos