POSITIVONome da Garota:ANA RUIVA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Novamente de licença em Sampa , aterrissei no REDWAY , para "reabastecimento".
Além da imensa revoada de cuecas na casa , logo aparece a Pietra para informar que haviam pouquíssimas gps para atendimento neste sábado . Já me preparava para decolar quando entra na sala para se apresentar a Ana Paula ruivinha , metro e setenta de gatice , usando uma calça jeans agarradíssima na buzanfa , realçada por um salto alto matador . Cabelo liso e comprido , usava um topzinho branco que mal conseguia segurar aquelas enormes turbinas , sorriso COLGATE , já me deixou em estado de prontidão . Inexplicavelmente a Pietra entrou na sala e perguntou : Quem vai querer subir com a Ana ??? Como ninguém respondeu , eu mais que depressa levantei minha mão e gritei EEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUU !!!
Como a princípio ela pareceu um pouco orgulhosa , chamei-a para uma entrevista , onde a gata tirou nota 10 . E lá fomos nós para o hangar 2 , no piso de cima .
A princípio um pouco tímida , quando se despiu , fiquei de boca aberta com o material contratado . Banhos tomados , fomos para a cama com ela logo se insinuando sobre mim , comigo segurando a mãozinha dela , para sentir a coisa mais delicada que eu já peguei . Muitos beijos e abraços me fazia pensar em uma namoradinha nova e perfeita .
Como já disse em outros relatos , este tipo de carinho é fundamental em uma relação , mesmo sendo um TD , e a Ana tirou nota 10 neste quesito .
Coloquei-a deitadinha ao meu lado e parti para mais beijos , com a gata puxando o meu rosto de encontro ao dela . Parti para o sul através de uma passagem entre duas turbinas cinematográficas , por onde permaneci por um bom tempo , sentindo aqueles mamilos duros e enormes na minha boca . Mais ao sul , sobrevoei uma barriguinha zerada , pernas bem torneadas , pezinhos magros e sensuais , joelhinhos de modelete , até que me deparei com uma perseguida maravilhosa , depilada e enorme piscando para mim . Imediatamente parti para um mergulho com toda a potencia , e lá permaneci por uns 20 minutos aproximadamente , com a gata se contorcendo um pouco e até fingindo o 1 X 0 . Deitei a lado dela e abracei com um enorme T , esperando a retaliação .
Lá veio a Ana , com aquela mãozinha mágica empunhando o meu 88 mm de uma forma deliciosa ( se eu tivesse uma gata assim , ia segurar todo dia ) logo partindo para um boquete também delicioso , todo molhado e em movimento de pistão , que se eu não me concentro , empato a luta . Depois de sofrer um bom tempo de tortura desta forma , acabei pedindo a borracha , para explorar outros lugares .
Com muita habilidade a gata encapuzou a criança e logo montou na minha cintura , para com carinho pega-la e enfiá-la naquela perseguida deliciosa . E por ser magra , era possível observar o vai e vem maravilhoso que ocorria , o movimento era intenso e entrava e saia todinho naquela apertada grutinha .
Colegas , já começava a perder o controle daquela luta , quando percebi que segurava com força aquela bundinha linda , o que me desconcentro completamente , me fazendo liberar toda a carga de herdeiros naquela pintura .
RECOMENDO demais a Aninha , e pretendo repetir em breve .
Para aqueles que gostam de viver uma fantasia , é o tipo perfeito para se encontrar na vida , mas em um outro bat-lugar e em uma outra bat-hora !!!
Vany mais uma vez esbanjando aquela simpatia , estava chiquíssima , talvez para o baile de hoje à noite . Colega ABG mais uma vez servia de intérprete para a clientela internacional do REDWAY .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo
STUKA