Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: SIMONE - 5571-8334

#3136 Mensagem por altobomgosto » 29 Jun 2013, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:SIMONE

Beijou na Boca:SIM
Simone

Rosto - Muito bonito
Seios - Petite
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - G, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1/2 hora.

Repeteco com a Simone

Desta vez na suite cinco.

Rolou uns beijos espontâneos muito bons!

Oral bom, chupa muito bem!.

Vaginal legal, ela por cima, muito bom encaixe! Ambos chegamos ao orgasmo!

Finalização como gosto... "leitinho na bokinha" !

Vai ter repeteco! A garota é TOP da casa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3137 Mensagem por Carnage » 29 Jun 2013, 11:56

PNP escreveu:
Carnage escreveu:Menina nova, jeito de moleca, rosto simples mas expressivo. Corpinho tudo em cima.
Foi simpática, beijou gostoso, oral sem muito bom, dexiou chupá-la, mas não ficou molhada.
Relativamente carinhosa, tem uns peitos maravilhosos, que chupei com muita vontade.
A trepada em si foi animada, a buceta é bem gostosinha no encaixe, não regulou posições nem apressou.

Rosto: rosto comum, cabelos pintados de ruivo.
Bunda: quadril médio, bem cinturada, bunda bem redondinha e bonita, lisinha e gostosa
Peitos: médios pra grandes naturais, muito bonitos gostosos de pegar e chupar
Pele: bronzeada, macia e ben lisinha
Buceta: pelos aparados, lábios bem pequenos, gostosa de chupar,

Simpatia: simpática e de conversa agradável
Beijos: de língua, gostosos
Chupeta: sem capote, muito bem feita e por bom tempo
Empenho: relativamente empenhada, parece desfrutar da trepada também, procura agradar

Custo & Benefício: muito bom
.

O relato acima do colega ralata bem com é o atendimento desta gata. Só discordo da cor do cabelo que é loiro e acrescento que me pareceu que ela gosta de pegada forte, apesar de fazer o estilo namoradinha e disse que não faz anal. Mas não sei não. So sei que nãome fez falta. TD realizado na semana passada
[/quote]

O Colega está equivocado. Sei muito bem que eu comi e ela tem o cabelo vermelho, novinha. Está de volta lá e continua com o cabelo vermelho.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3138 Mensagem por stuka » 29 Jun 2013, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANA RUIVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Colegas de Combate

Novamente de licença em Sampa , aterrissei no REDWAY , para "reabastecimento".
Além da imensa revoada de cuecas na casa , logo aparece a Pietra para informar que haviam pouquíssimas gps para atendimento neste sábado . Já me preparava para decolar quando entra na sala para se apresentar a Ana Paula ruivinha , metro e setenta de gatice , usando uma calça jeans agarradíssima na buzanfa , realçada por um salto alto matador . Cabelo liso e comprido , usava um topzinho branco que mal conseguia segurar aquelas enormes turbinas , sorriso COLGATE , já me deixou em estado de prontidão . Inexplicavelmente a Pietra entrou na sala e perguntou : Quem vai querer subir com a Ana ??? Como ninguém respondeu , eu mais que depressa levantei minha mão e gritei EEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUU !!!
Como a princípio ela pareceu um pouco orgulhosa , chamei-a para uma entrevista , onde a gata tirou nota 10 . E lá fomos nós para o hangar 2 , no piso de cima .
A princípio um pouco tímida , quando se despiu , fiquei de boca aberta com o material contratado . Banhos tomados , fomos para a cama com ela logo se insinuando sobre mim , comigo segurando a mãozinha dela , para sentir a coisa mais delicada que eu já peguei . Muitos beijos e abraços me fazia pensar em uma namoradinha nova e perfeita .
Como já disse em outros relatos , este tipo de carinho é fundamental em uma relação , mesmo sendo um TD , e a Ana tirou nota 10 neste quesito .
Coloquei-a deitadinha ao meu lado e parti para mais beijos , com a gata puxando o meu rosto de encontro ao dela . Parti para o sul através de uma passagem entre duas turbinas cinematográficas , por onde permaneci por um bom tempo , sentindo aqueles mamilos duros e enormes na minha boca . Mais ao sul , sobrevoei uma barriguinha zerada , pernas bem torneadas , pezinhos magros e sensuais , joelhinhos de modelete , até que me deparei com uma perseguida maravilhosa , depilada e enorme piscando para mim . Imediatamente parti para um mergulho com toda a potencia , e lá permaneci por uns 20 minutos aproximadamente , com a gata se contorcendo um pouco e até fingindo o 1 X 0 . Deitei a lado dela e abracei com um enorme T , esperando a retaliação .
Lá veio a Ana , com aquela mãozinha mágica empunhando o meu 88 mm de uma forma deliciosa ( se eu tivesse uma gata assim , ia segurar todo dia ) logo partindo para um boquete também delicioso , todo molhado e em movimento de pistão , que se eu não me concentro , empato a luta . Depois de sofrer um bom tempo de tortura desta forma , acabei pedindo a borracha , para explorar outros lugares .
Com muita habilidade a gata encapuzou a criança e logo montou na minha cintura , para com carinho pega-la e enfiá-la naquela perseguida deliciosa . E por ser magra , era possível observar o vai e vem maravilhoso que ocorria , o movimento era intenso e entrava e saia todinho naquela apertada grutinha .
Colegas , já começava a perder o controle daquela luta , quando percebi que segurava com força aquela bundinha linda , o que me desconcentro completamente , me fazendo liberar toda a carga de herdeiros naquela pintura .
RECOMENDO demais a Aninha , e pretendo repetir em breve .
Para aqueles que gostam de viver uma fantasia , é o tipo perfeito para se encontrar na vida , mas em um outro bat-lugar e em uma outra bat-hora !!!
Vany mais uma vez esbanjando aquela simpatia , estava chiquíssima , talvez para o baile de hoje à noite . Colega ABG mais uma vez servia de intérprete para a clientela internacional do REDWAY .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3139 Mensagem por Simmons » 30 Jun 2013, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha

Fez Anal:SIM
TD realizado este sábado com a Tabatha...

Eu já fiquei com ela - quando estava a poucas semanas na Redway - e achei apenas razoável. Mas sempre noto como ela agrada a maioria da galera e essa constatação me deixou com a pendencia de fazer um tira-teima. Ontem foi o dia...

Antes, no entanto, conversei com ela e abri o jogo. Falei o que não achei legal da outra vez e porque queria tentar de novo. Ela disse que se lembrava e me contou que na época não era apenas nova na casa, mas que estava começando também. Ouvir isso bastou para que a minha percepção sobre aquele dia mudasse...

Tudo esclarecido e combinado, fomos ao quarto.

Ela estava mais bonita do que eu me lembrava (e até tive a impressão de que emagreceu um pouco). O oral foi caprichado e sem miséria. Nos mantivemos no repertório básico de posições. Fizemos mais um pouco de oral. E a pus novamente de quatro até eu conseguir gozar.

Enfim, valeu muito a pena!

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#3140 Mensagem por blackrock » 30 Jun 2013, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Chego na casa, apresentação... Stephanie, Marcela, Thabata, Taina, Micheli, entre outras.

Escolhi a Marcela... 1,70m, magra, rosto normal... peitos na medida certa, buceta depilada.

Começou um oral s/c fantástico.... alternando lambidas na cabeça e tentando engolir... camisinha colocada já veio por cima cavalgar... ppmm, cavalgada de costas olhando aquela tatuagem linda.... mandei ficar D4 tava quase gozando... tirei a camisinha e jorrei na boca da garota.

Custo: R$80,00 por 1/2h.

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3141 Mensagem por Lesbos man » 01 Jul 2013, 00:11

POSITIVO

Atualização em curso
TD feito há cerca de 30 dias.
Antes, uma correção: troquei os nomes em relato anterior. a loira do relato abaixo é a Tabata, e dei a ela, no relato em que registro a foda com ela e Samanta, os traços físicos dessa última.
Vamos lá
Chego no randevu uma semana depois da última visita, dessa vez para uma trepada de meia hora. A loira se apresenta e decido experimentá-la “solo”. Somos encaminhados para o quarto do térreo, que não é o meu favorito, por ser muito próximo da sala de apresentação, mas vamo qui vamo!
A moça me reconheceu assim que me viu, foi atenciosa e sorridente.
Após eu tomar a ducha básica, nos jogamos na cama. Ela não regula os beijos, embora pudesse abrir um pouco mais a boquinha de lábios finos, entregar-se mais aos beijos.
Após a beijação e uma demorada mamada nos peitos, ela apanhou o instrumento nas mãos e pôs-se a fazer um oral sem capote, sem que eu dissesse uma palavra a respeito. Chupou bem, os movimentos eram um tanto rápidos demais no início, mas com um único pedido moderou a velocidade para algo do meu agrado.
Quando o danado já estava em ponto de bala pedi que parasse, colocasse o capote para irmos para a ação principal.
Deitei em cima dela, no papai e mamãe, para olhar aqueles olhos lindos e chupar a boquinha de chupeteira enquanto a comia,mas não foram precisos mais de alguns minutos para ela reclamar que a posição lhe causava dores (?!) e pediu para ser comida de quatro.
Não reclamei porque meter contemplando aquela bunda, apalpá-la e dar tapas enquanto bombava é uma delícia. Após um tempo nisso, resolvi deitar em cima dela. Ela gostou e pediu que eu metesse bem fundo e forte. Soquei, soquei e soquei, até que a moça chacoalhou-se toda, gemeu alto e anunciou ter gozado. Ainda mais animado, claro, meti com mais força e me acabei de encher a borrachinha.
Ficamos um tempo deitados na cama, trocando beijos e carícias com as mãos, tomei outra ducha, trocamos umas palavras de gentilezas e vazei, bem satisfeito.
Garota profissa e que gosta do que faz. Reitero o que outros colegas putanheiros já afirmaram: recomendada!
Custo: R$ 80,00 por meia hora.

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#3142 Mensagem por Roxo » 01 Jul 2013, 16:02

POSITIVO

TD feito no sábado passado. Fui na intenção de sair com a Thabata, pois estava querendo sair com alguém que trepasse bem. Eu não gosto muito de sair com garotas que fingem gozar e cobrar os extras. Ela realmente não regula os beijos de língua e chupa muito bem inclusive te olhando nos olhos. Banho tomado e começou a beijar de verdade. Beijou o meu corpo todo e começou a chupar muito bem inclusive lambendo todas as partes. Depois de algum tempo, colocou a capa e veio por cima. Primeiro cavalgou de frente e depois trocou para trás. Ela acelerou o ritmo e não deu mais para segurar. Gozei e ela foi tomar banho. O tempo já estava esgotado. Para que procura uma garota que trepa bem, posso indica-la. Repeteco somente se der esse tipo de vontade novamente. 1/2 hora e + presentinho = R$ 100.
Na saída, vi umas meninas novas bastante interessantes, mas não estavam trabalhando no sábado. Volto num dia de semana para conhecer-las.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3143 Mensagem por Carnage » 01 Jul 2013, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Ela tinha ido pra Shori, voltou pra Redway novamente, não sei se ainda está por lá.

Mais um repeteco com essa morena muito bonita, sempre muito atenciosa e carinhosa comigo.
Beijos de língua muito gostosos, muita pegação de ambas as partes. Me deliciei de chupar ela todinha e fui retribuído com um delicioso oral sem capote. Ficou molhada e montou gostoso no meu pau.

Transamos em várias posições, sem regulagem e sem apressar.

Uma ótima companhia sempre!

Resumo:

Preço: R$120 por 1 hora

Rosto: Bonita, cabelos castanhos bem cuidados, belos olhos
Bunda: quadril grande, cinturada, bunda bem bonita, com algumas marcas de estrias
Peitos: siliconados, bem bonitos e gostosos de pegar e chupar
Pele: bem bronzeada, macia e lisa
Buceta: pelos aparados, lábios grandes, deliciosa de chupar, o grelo ficou bem durinho, encaixe muito gostoso e lubrificação abundante

Simpatia: muito simpática e de ótima conversa, bem carinhosa
Beijos: de língua, gostosos e sem regulagem
Chupeta: sem capote, vigorosa, muito bem feita, usa bastante as mãos, tem uma boca macia
Empenho: bastante empenhada e animada, se preocupa em dar prazer e parece curtir a transa também

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3144 Mensagem por Carnage » 01 Jul 2013, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela cabelo chanel

Essa Marcela eu já tinha visto na clínica Tatuapé. Tem um rostinho que se não é lindo, é muito simpático, com belo sorriso e cabelos chanel muito bonitos e bem cuidados. O corpinho magrinho dela é uma delícia, bundinha pequena, redonda e durinha. Peitos gostosos. Ainda tem fotos dela no site da Clinica: http://www.clinicatatuape.com.br/massagistas/marcela/
Tem uma pele que é muito lisa e macia, macia pra caramba mesmo, uma delícia de acariciar.

O jeito dela é muito legal, simpática demais, e um doce. Muito atenciosa e carinhosa. Beija bastante e muito gostoso, deu tudo muito certo no quarto. Chupei ela, tem a buceta com lábios e grelo grandes. Oral desencapado muito gostoso.
Trepada bem empolgada, parece genuinamente curtir. Foi muito bom.

Resumo:

Rosto: legal, cabelos chanel, sorriso bonito
Bunda: quadril pequeno, muito cinturada, bunda bem bonita, redondinha e durinha
Peitos: médios, desenho levemente caído, muito gostosos de pegar e chupar
Pele: clarinha mas com leve marca de biquine, extremamente sedosa e gostosa de alisar
Buceta: pelos aparados, lábios e grelo grandes, deliciosa de chupar, fica bem molhada, encaixe muito gostoso

Simpatia: extremamente simpática e muito carinhosa
Chupeta: sem capote, muito bem feita, com garganta profunda, ótima
Empenho: bastante empenhada em dar prazer, bem animada e demonstra curtir a transa também, não apressa nem regula nada

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3145 Mensagem por Carnage » 01 Jul 2013, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loirinha

Essa Fernanda não é a alta, que também era da clínica Tatuapé. É uma loirinha baixinha, bem novinha, que segundo me disseram aparece lá bem de vez em quando. Falaram que vai mudar de nome, mas o que sei é esse mesmo.

Tem um rostinho muito bonito, com um belo sorriso. Cabelos aloirados, corpo roliço, peitos pequenos de ninfeta, muito durinhos, bunda bem redonda.

No quarto ela é bem quietinha, não é muito de falar, parece que não vai rolar legal, mas quando começa a pegação ela se empolga e os gemidos dela, contidos e arfados, bem baixinhos, são muito excitantes! Beija gostoso e parece adorar que a chupem, fica molhada e se contorce.
Faz o tipo meio inexperiente, meio sem jeito, mas depois da chupada se empolga. O oral dela é excelente, faz devagar, mas a boca dela parece envolver todo o seu pau, muito bom. Só o porém é que para logo de chupar, tive que pedir por mais, no que fui atendido.

Na transa gosta de ficar te agarrando quando é fodida, me abraçou com força, ficava beijando meu corpo e guiando os movimentos aparentemente pra mostrar o que queria que se fizesse nela. Foi bem gostoso.

Resumo:

Rosto: bem bonitinha, cabelos loiros
Bunda: quadril médio, não muito cinturada, bunda bem bonita, redonda e durinha
Peitos: pequenos pra médios, empinadinhos e bem duros
Pele: bem branquinha, macia e sem marcas, com algumas tatuagens
Buceta: pelos raspados, lábios e grelo pequenos, gostosa de chupar, encaixe gostoso, boa lubrificação natural

Simpatia: um pouco quieta, não fala muito, mas é carinhosa
Beijos: de língua, gostosos
Chupeta: sem capote, bem feita, com boa pressão, mas um pouco rápida
Empenho: tenta agradar, mas faz o estilo inexperiente, não sei se é mesmo, animada na transa, demonstra gostar e geme muito legal, não apressa nem regula

Custo & Benefício: muito bom

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3146 Mensagem por Simmons » 01 Jul 2013, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loirinha

Carnage escreveu:Essa Fernanda não é a alta, que também era da clínica Tatuapé. É uma loirinha baixinha, bem novinha, que segundo me disseram aparece lá bem de vez em quando. Falaram que vai mudar de nome, mas o que sei é esse mesmo.
Cito a nota do Carnage para introduzir o TD que fiz com ela na quinta-feira da semana passada...

Não perdi a chance de aproveitar a visita surpresa da "Fernandinha"...

Ela tem jeito de menina, ninfetinha mas safada. Não é alta, mas tem um corpo delicioso, com destaque para os peitos e um rosto muito bonito.

Na transa se sai bem em todas as posições, com louvor para sua chupeta. O mais gostoso é abraçá-la enquanto o pau está dentro dela. Maravilha!!!

Me senti o maior felizardo nesse dia...
Editado pela última vez por Simmons em 01 Jul 2013, 21:07, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3147 Mensagem por Simmons » 01 Jul 2013, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela cabelo chanel

Fez Anal:SIM
A "Marcela cabelo chanel" é amiga da "Fernanda loira nova" e ambas vieram da mesma clínica...

Ela tem um rosto bonito, a pele super macia e um corpo perfeito - com tudo no lugar...

É simpática, muito carinhosa, beija bastaste e chupa que é uma beleza...

Sua boceta é uma delícia de chupar e investi bastante tempo nisso (tanto que até esquecemos do horário). Variamos bem de posições até eu conseguir gozar.

Foi 1h30m de sexo excelente com uma companhia muito agradável...

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3148 Mensagem por Simmons » 01 Jul 2013, 21:03

Simmons escreveu:TD realizado nesta segunda-feira.

Novamente com a Fernanda Loira (nova)...

Como descrevi anteriormente, acho ela é muito gata, meiga e carinhosa.

Na cama começamos com muito oral, 69, mais oral... Depois, pra variar, PPMM e ela de quatro pra finalizar.

Mais uma vez, fiquei muito satisfeito.

E pra fechar a semana, repeteco com ela outra vez!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3149 Mensagem por altobomgosto » 02 Jul 2013, 15:10

Carnage escreveu:Ela tinha ido pra Shori, voltou pra Redway novamente, não sei se ainda está por lá.

Mais um repeteco com essa morena muito bonita, sempre muito atenciosa e carinhosa comigo.
Beijos de língua muito gostosos, muita pegação de ambas as partes. Me deliciei de chupar ela todinha e fui retribuído com um delicioso oral sem capote. Ficou molhada e montou gostoso no meu pau.

Resumo:

Bunda: quadril grande, cinturada, bunda bem bonita, com algumas marcas de estrias
Buceta: pelos aparados, lábios grandes, deliciosa de chupar, o grelo ficou bem durinho, encaixe muito gostoso e lubrificação abundante

Chupeta: sem capote, vigorosa, muito bem feita, usa bastante as mãos, tem uma boca macia
Empenho: bastante empenhada e animada, se preocupa em dar prazer e parece curtir a transa também

Está na RedWay novamente

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3150 Mensagem por altobomgosto » 03 Jul 2013, 08:05

Carnage escreveu:Ela tinha ido pra Shori, voltou pra Redway novamente, não sei se ainda está por lá.

Resumo:

A Hellen está na Red Way novamente.

Link:
🔗

Responder