Azenha 1195 - Sala 201 (Denise Massagens) Antiga Bebel Massagens
R$ 50,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 20 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 8Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 24
Beija:Sim 9Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Lia

#16 Mensagem por VErmEEr » 29 Nov 2011, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Bare, tem certeza que a Simone dá o Cu ? Tem algum horário que ela atenda, pois quando chego lá ela só fica no caixa e parece não fazer programas.
Voltei na Azenha e comi a Lia de novo, mas foi sem querer, não me lembrava que já tinha comido essa gordinha no ano passado.
Mas dessa vez ela não leva negativo, vai levar neutro, tirando o oral, que realmente é o seu ponto fraco, ela até que dá para o gasto.
A Lia é loira natural, rosto bonito, usa óculos, pele bem branca e com uma barriga de grávida. :lol: Ela é daquelas que vc olha e dá vontade de perguntar, quantas meses ? :twisted:
Quartinho limpo, com ventilador, cama de casal e lençóis furados. A Lia vem só de toalha, parecendo uma porquinha, tamanha é a brancura de sua pele. Colocou a camisinha no meu pau e foi chupar, continua chupando da mesma maneira tosca, pelo jeito nunca vai aprender.

Ficou de quatro, meti na buceta, como ela tinha colocado Ky entrou fácil, ela tem um bonito cu e disse que dá. Fiquei comendo de quatro por algum tempo, depois mudamos para PPMM, mas a visão da gorda é brochante, muita barriga, pouco peito, buceta com aparência feia. Nesse momento fiquei pensando o que me levou a escolher essa gorda, que merda, sou um idiota, quem mereceria um negativo era eu, por isso mesmo vou colocar neutro aqui :badgrin: . Comi ela algum tempo, mas não gozei.

GP____________________________________________________

Nome: Lia
Bunda: Grande e branca, com celulite.
Mamas: pequenas e caidas.
Beijos: não, deus me livre..
Fellatio: com capote. Uma bosta.
CU disse que dá.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 5.20.
Corpo = 3,60.
Seios = 1
Bunda = 5,90
Xota = 1
Oral = 1
valor = 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Azenha 1195 - Sala 201 (Denise Massagens) Antiga Bebel Massagens

#17 Mensagem por bare_cola » 30 Nov 2011, 18:18

Véio, a última vez que fui no lupanar foi o do TD anterior (antes do teu). Ando meio afastado da putaria. Na época ela atendia sem problemas. Quanto ao anal, digamos que eu não assusto as putas quando dão uma conferida no instrumento, mas como foi tudo bem fácil acho que não tem grandes problemas.
Abraço!

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#18 Mensagem por Coffee Break » 06 Dez 2011, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Beijou na Boca:SIM
Otém, dia 05/12, fui na galeria da Azenha para degustar algo novo do cardápio.
Bati em várias portas e não encontrei nada que me agradasse, então fui na sala 201, que fica no final do corredorzinho mais curto a esquerda de quem sai da escadaria. Me atendeu uma mulatinha chamada Tais, era a única que valia a pena no recinto. O rosto da guria é bonito, dei uma escaneada no corpo e me atrai de primeira: Magra, mede uns 1,60m, sem barriga, seios pequenos e pontudos e uma anca larguinha, bem do jeito que eu gosto.

Fomos para o quarto e acertamos R$ 30,00 por meia hora. Bem simpática a guria, só achei ela um pouco friazinha, mas estava valendo. Enquanto ela saiu para me trazer o troco, pendurei minhas calças no cabide e botei o celular no bolso com a câmera levemente para fora e iniciei uma gravação de vídeo. Ela entrou, tirou a roupa e começamos a pegação, virei ela contra a câmera para não desconfiar e levantei ela no colo com uma mão na bunda e a outra na chana, botei o bundão dela bem na frente da câmera, enquanto mamava os peitinhos bicudinhos da perva. Ela ficou toda molhadinha!

Depois deitei e ela começou um oral muito bom, só que com capote. Depois veio por cima e cavalgou um pouco. Baixei a perna dela e botei de ladinho, de frente pra mim. Queria lamber mais aqueles peitinhos enquanto socava na buça dela, enquanto levantava sua perna o máximo que podia abrindo mais a bucetinha. Senti que ia gozar e peguei ela de quatro, fiquei socando assim um tempo até que não agüentei mais e enchi a borracha, enchi tanto que chegou a sair porra pelo bocal do capote, meu saco ficou uma beleza.

Limpada básica, roupas e despedida com promessa de retorno.

SOBRE A PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA:
Cheguei no carro e fui conferir como ficou minha produção cinematográfica, e percebi que cometi alguns erros básicos de principiante: esqueci de ajustar a luz da câmera e as imagens ficaram muito escuras, devido a penumbra do quarto; e a nossa descendência afro não ajudou muito também, só dava para ouvir os gemidos da guria e umas sombras em contraste com uma fina faixa de luz que escapava de uma fresta da cortina. No total dos 20min que acho que fiquei ali, foram gravados apenas 3min, pois a nega véia me ligou duas vezes, interrompendo as filmagens da produção. Ainda bem que tinha deixado no modo silencioso. Agora sei que da próxima vez tenho que desativar o chip e ajustar o contraste e luz da câmera.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Pamela

#19 Mensagem por VErmEEr » 07 Mar 2012, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Voltei ao privê da Simone, encontrei uma loira bem branquela e magra, rosto bonitinho, resolvi encarar e trocar o prato.
A puta disse se chamar Pamela, deve ter uns 23 anos, menos de 50kg, loirinha e bumbum pequeno. Acertei os 30 reais, esperei a puta no quarto, sentou na cama e começou o boquete, muito show ver aquela loira sugando e mamando o meu pau, fiz ela ficar uns 10 minutos chupando ele, até pedir pra parar.
Na sequência, fomos no PPMM, bucetinha depiladinha e cheirosa, fiquei metendo um tempo, depois mandei ela virar. Comi a vadia de quatro, bundinha pequena e branquinha, não é muito minha área, mas até que deu bastante tesão, acabei gozando assim mesmo.

GP____________________________________________________

Nome: Pamela
Bunda: pequena e branca
Mamas: pequenas
Beijos: não
Fellatio: com capote.
CU nao.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 6.50.
Corpo = 6,60.
Seios = 4
Bunda = 6
Xota = 7
Oral = 6
valor = 30[/quote]

Link:
🔗

garnizé gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por garnizé gaúcho » 17 Fev 2013, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas, confrades!
Relato, aqui, um TD realizado na sala da Denise. Cheguei, tomei uma gelada, alguns cuecas por ali, fiquei de papo com as gurias, que eram 5 naquele momento. Me interessei, logo de cara, por 2 novas que haviam chegado. Conversei com uma delas, a Luana, e fomos para o quarto. A "suíte", como a Denise chama (o quarto não tem banheiro, só ar cond. kkkkkkk), estava livre, e para lá nos dirigimos. Esperei ela tomar banho, tomei também, e fomos para o abatedouro. A garota é nova, s, pelo que eu entendi, bem inexperiente. Mas essa inexperiência conta (muito) a favor dela, pois ela quer agradar, e não fica "fingindo", ou regulando hora. Perguntou, já de início, do que eu gostava e, após ser devida instruída, pôs se a trabalhar. A garota se excita fácil, ficou completamente molhada enquanto eu dedava, e se contorce toda. O corpo está bem em dia. Os seios são pequenos (BEM pequenos), tem uma cinturinha legal, coxas boas e um rostinho xaropa, parece uma lolita.

Rosto: 9
Boca: 8,5 (beija bem)
Seios: 4
Barriga: 7
Coxas: 8
Vulva: 10 (molha fácil, não é arregaçada, e o clitóris fica bem saliente. Uma delícia.)
Bunda: 7 Apesar do pouco contato (apenas no início), pareceu firme e sem espinhas/celulites/estrias.

Investimento: R$ 50,00 meia hora no quarto com ar.
Cerveja: R$ 8,00 (Skol e Polar). Sonho com o dia em que vão ter Heineken e Bohemia.

Voltei para a sala, tomei mais uma cerveja e fui com outra para o segundo tempo.
TD abaixo.

Link:
🔗

garnizé gaúcho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por garnizé gaúcho » 27 Mar 2013, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Buenas, confrades!

Após várias semanas de sonegação ::basta:: , relato mais um TD realizado na sala da Denise, já faz uns dias. Cheguei no local do crime, fiquei de papo com a baixinha que tava na alça de mira ::armado:: . Já tinha feito TD com ela antes, então eu sabia que a perva era boa. Deve ter +- 1,60m de altura, uns 53, 55kg. Sem muita conversa, fomos pro fight. A Angélica tem um corpo bem ao meu agrado: Pequena, com uma bunda enorme e coxuda. No quarto, ela já encapotou o garoto e começou a sucção. Bem ritmado, mas às vezes meio forte demais (parece que quer comer o pau do cara). Retribuí o oral e, enquanto chupava ela, metia o dedo na vulva e no brioco. Sem reclamações por parte dela, intensifiquei as dedadas, enquanto ela fazia "caras e bocas" :^o . Comecei no "frango assado". Após alguns minutos, coloquei de 4 e segui bombando. Para finalizar, pedi para vir por cima, e, nessa posição, enchi a borracha =D> . O interessante da Angélica é que, no começo, ela finge bem :-´ , mas se o cara consegue deixar ela em ponto de bala, de maneira que ela pelo menos curta um pouco, o negócio fica mais espontâneo.

Às notas:
Boca: 6 (beijo mecânico, chupada boa, mas meio exagerada) :cry:
Rosto: 7,5 (cara de safada) ::diabo::
Peitos: 4 (quase inexistem) [-X
Pernas: 9 (curto muito) =D>
Bunda: 9 (gigante e firme. Pena que serve apenas para fins decorativos) ](*,)
Buceta: 8,5 (bem depilada, bem molhada, sem cheiros desagradáveis) ::ok::

Um dia eu convenço ela a vender (ou alugar) aquele rabo... [-o<

Investimento: R$ 50,00 (na famosa suíte sem banheiro) ::mau::
Ceva: Os mesmos R$ 8,00 ::brigados::

P.S.: Boas novas: A Helen, da Márcia, está na Denise, e aquela magrona alta saiu.

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Coffee Break » 04 Jun 2013, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

E aí gurizada!

Depois de algum tempo sonegando:
Conforme o confrade Garnizé escreveu, a Helen está na Denise mesmo, sala 201.
Ela está linda como sempre e às vezes ela alisa o cabelo e fica mais linda ainda. Ela deu uma mudada no visual e tem usado uns scarpins de salto alto, que a deixam mais gostosa ainda! O local onde ela está agora é bem melhor que o da Márcia, mais limpo, mais estruturado e com luminosidade.

Ela sempre me atende mutíssimo bem, que nem namorada apaixonada!
Muito beijo na boca, muita pegação, oral muito bom embora encapado, não regula tempo, chana bem molhadinha e apertada. Ela sabe muito bem o que faz!

Recomendo! E continuarei recomendo -a

Valor da opera R$ 40,00 uns 30min

Link:
🔗

garnizé gaúcho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por garnizé gaúcho » 17 Jun 2013, 10:16

POSITIVO

Buenas, mais uma visita ao cafofo da polaca maluca (Denise):

Cheguei cedo, não tinha nenhuma guria ainda ::basta:: , fiquei ouvindo um Capital Inicial :-({|= e conversando com a doida (ela é realmente maluca, quem não conhece acha que usa drogas, mas é tri gente fina). Lá pelas tantas, chegou a Brenda (uma mulata muito bonita e com um corpão ::gostosa:: , já experimentei e repetirei em breve) e, em seguida, a Helen. Como já tinham 4 cuecas na casa, e apenas 2 garotas, sendo que a Brenda estava atendendo, minhas opções eram me atirar na frente e levá-la pro quarto, ou propor um ménage à 4, ou fazer a Denise atender. Levando-se em conta que a Denise não atende mais (o que, haja vista os TDs dela, aqui, é uma pena), e eu não curto nem um pouco a ideia de ter mais bolas no quarto além das minhas :evil: , adotei a primeira opção. Fomos pro quarto, ela já chegou com uma toalha do segundo maior time do RS (Inter) ::mau:: , sentou em cima de mim e começamos o arreto. Beijos, mão aqui e lá (menos no meu "furébis", que, pra mim, quem faz isso, é veado enrustido), e ela encapou o garoto e veio pro xupisco. O oral dela é muito bom ::oral:: , nem forte demais a ponto de quase arrancar o pau do cara, nem fraco demais a ponto de parecer que o cara tá fodendo um pote de gelatina. Fora que ela parece curtir um chups ::oral:: . Depois de eu estar devidamente em ponto de bala, coloquei-a deitada e comecei um oral (tava desvirginando a garota naquele dia :twisted: ). Ela pareceu curtir, e eu fui pro frango assado. Como eu tava já há algum tempo sem dar uma bimbada legal, e aqueles peitos da Helen são coisa de outro mundo, invertemos pro PPMM e, em seguida, borrachinha cheia, e aquela sensação indescritível de dever cumprido.

Às notas:
Rosto: 9 (Ela é muito bonita, tava com uma maquiagem legal, destacava os olhos)
Peitos: 10 E S P E T A C U L A R E S ::bop::
Barriga: 6,5 (não é chapada, mas não compromete o todo, de jeito nenhum)
Pernas: 8 (bem depiladas, e magras, mas não são palitos)
Bunda: 7,5
Buceta: 9 (lisinha, cheirosa e bem lubrificada)
Oral: 9 (não dou 10 por causa do capote)

Conjunto da obra: 8,428

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Coffee Break » 23 Jul 2013, 14:03

POSITIVO

Balé no Cabaré

Esta semana, por volta do meio dia, fui fazer um aquecimento, antes da academia, no prive da Denise. Claro que fui ao encontro da Helen! Ah! A Helennn...

Para quem não conhece, a Helen é uma linda morena de pele clara de uns 1,70cm de altura, cabelos negros, ondulados com mechas loiras, famosa luzes. Pernas bem torneadas e lisinhas. É uma moça sorridente e usa aparelho, o que a deixa ainda mais charmosa. Não nego que sou BOP mesmo. Por ela eu sou.

Fui atendido pela Denise, dona do pedaço, que não estava tão tagarela naquele dia. Ela também é linda, pena que não faz programa.

Vamos aos relatos:
Neste dia a Helen estava usando uma bota de couro, cano longo e salto alto. Usava também um short jeans minúsculo, deixando aquelas lindas pernas à mostra. A mini blusa fazia seus lindos seios quase que explodirem para fora. Pois bem, fomos para o quarto. Um quarto bem limpo, com cama, e as roupas de cama não ficavam por menos. Tinha até uma pequena estatueta de mármore como decoração. Arretos básicos, muito beijo na boca. Ela nua em meus braços é como se eu estivesse no paraíso de Vênus! Ela sentou no meu colo e acariciava meu "muçum" enquanto me beijava. Deitei-a na cama e fomos para um papai e mamãe, depois ela veio por cima e cavalgava rápido, como uma amazona em fúria. E eu, eu beijava, lambia e mamava feliz da vida naqueles seios fartos e lindos da Helen. Deite-a novamente na cama, levantei sua perna direita com meu braço, inclinei bem sua pelve e fiquei assim, metendo com carinho, beijando-a e olhando aqueles belos olhos amendoados. Seus gemidos pareciam sinfonia. Depois, gentilmente, a posicionei de joelhos e pedi para que se apoiasse na parede de costa para mim. Meti assim, segurando sua cintura, hora beijando sua nuca, hora virava seu rosto só para sentir aqueles lábios carnudos junto aos meus. Gozei assim, como em um balé no cabaré.

Hoje eu estava inspirado

Valor da ópera: R$ 40,00 por uns 40 min
Vale a pena! Recomendo.

Link:
🔗

Ulisses de Ítaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por Ulisses de Ítaca » 21 Ago 2013, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Data: 10/08/2013

FIGHT - Cerca de 17:30h. O local fica subindo a escadaria a direita, sala "201" (Denise escrito na placa). O local tinha três meninas, todas morenas e bonitas, mais um monte de cachaceiro no salão. A Garota em questão estava de shorts curto, e a barriga bem amostra (chapada) que ostentava um bonito adorno de metal. Não perguntei a idade, mas parentava de vinte a vinte e cinco anos. Adianto que deste TD, não a nenhum aspecto negativo, a Gil foi gente boa e é linda. A pele morena natural, magra estilo mulata, com a cintura fina e quadris largos, a retirada da roupa em nada mudou o excelente conjunto. Cabelo preto ate o início do ombro, alisado, um sorrido lindo e uma boca de "Angelina Jolie".
O quarto pequeno mas arejado, sem decoração, um de outros perfilados em um estreito corredor, chuveiro fora do quarto, pedi para tomar um banho, prontamente a garota que já estava enrola na sua toalha me alcançou uma limpa.

Direto para os finalmente, começamos nos beijando, beijo bom, quente, com mordidinhas e sem pressa, delicia. Tirei a toalha e pude observar que o corpo da menina realmente era bonito, de estatura média mas medidas pequenas, arredondadas, os peitos pequenos faziam uma pequena curva para apontavam rigidamente para frente, a bunda pequena e redonda na posição de pé e vista de costas deixava a xoxota amostra, despencados os grelos que eram longos em contraste com a xana que em extensão era curtinha.

Pedi para botar o capote e deixar a bunda para traz para que pudesse apreciar a visão enquanto ela mamava, o boque natural e sem pressa, tudo em haste, ela montou de costas e o encaixa era perfeito, gostava de ser ativa, saltando com vigor alternando velocidade do um ao cinco, crew... Virando de frente podia ver seus lindos seios e os grelho grande que roçava em mim. Pedi para ela deitar na cama, estilho frango assado, com metade da bunda para fora da cama, fiquei de pé e a visão daquela xaninha curta arregaçada com os peitos apontando para o teto dava um belo cenário.

Por fim, pedi para meter atrás e ela pulou de quatro, tudo preparado, entrou com certa facilidade e profundamente (lembrado que isso não significa que seja rodado como citam alguns confrades, depende mais da anatomia), ela abriu bem as pernas e arcou bem a coluna, permitindo penetração total, vai e vem pedi para ela me olhar nos olhos em quanto eu gozava na sua bunda e ela fazia cara de safada com aquele seu bocão.

Bom, fica meu elogio, pelo contexto geral que foi magnifico, principalmente custo benefício, não repetirei porque não é meu costume mas aconselho.

NOTAS:

EXTERNO
Rosto: 9,0 – Bonita, Bocão, arcada dentaria perfeita, cabelos crespos alisados, olhos negros.
Peitos: 9,0 - Pequenos, Apontam para frete. Bicos médios.
Barriga: 9,0 – Não, cintura bem fina, parecia que usava um espatilho invisível. .
Bunda: 7,0 – Pequena, Redonda, imperceptíveis cicatrizes que não comprometem a obra.
Corpo - 9,0 - Mulata. Ótimo conjunto, estilo falsa magra. Cerca de 1,70cm

INTERNO brenda
Vagina - 6,0 – larga, quente. 
Anal 8,0 - Bem lubrificado, pregas integras, buraco fechadinho.
Oral - 7,0 – Se envolveu bastante, mas não é a especialidade, disse que faz sem camisinha.

Atendimento - 10 - Atenciosa, gentil, carinhosa, não regulou tempo.
Desempenho - 9,0 - Ativa e passivamente boa, comprometida, não reclama das posições.
Simpatia - 910 – Falante, comunicativa e sorridente.

Valor: R$ 40,00
Taxa cú: R$ 10,00
Cerveja 600ml: R$ 08,00
Arredondamento voluntario: R$ 12,00
TOTAL: R$ 70,00
Tempo: 1/4 hora

Obs: Vale o lembrete de que gosto é uma coisa muito subjetiva, portanto não faça da verdade do outro a sua, se achar que corresponde seu perfil, vá, verifique pessoalmente e depois compartilhe com os Confrades.

Link:
🔗

RRodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por RRodrigo » 22 Out 2013, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Passei ontem perto das 20H na Azenha sala 201.
Chegando lá, me abre a porta uma mulata gostosinha, estilo meio cavala, me cumprimentou e falou que havia ela e mais uma menina que estava ocupada... Não estava muito satisfeito, mas também não tava afim de ficar esperando pra ver a outra e acabei indo pro quartinho com a morena! no quarto ela me passou os valores - R$40,00 o que seria uma rapidinha, contra relógio, chegando no max. a 20 mins, com direito a ducha ou R$50,00 com meia hora e me informou que ela fazia anal :P . Abracei o dos 40 e fomos pro fight, dei o dinheiro e ela foi pro caixa e eu esperando ela peladão na cama...
Quartinho simples, com apenas a cama, uma lixeirinha e uma luz vermelha...Logo ela chegou, e tirou uma toalha que estava com ela, vi seus peitinhos médios mas consistentes , após isso perguntei seu nome, disse que era (Brenda), começou beijando meu corpo e foi indo em direção ao boneco, até que abriu a camisinha, perguntei se ela não faria sem, ela respondeu que não :doubt: , e tocou a toca no boneco. Começou o boquetinho meia boca encapuzado e depois parti pra cima dela... Boa foda, e ela dava uns beijinhos no pescoço e foi indo, não perguntei se dava pra beijar, mas acredito que sim... quando vi tava loko pra gozar, mandei ela ficar de quatrilho e soquei o boneco! e que rabo ela tinha...mandei brasa, tava quase gozando, perguntei se no anel era R$40,00 também, ela disse que não tava incluído :doubt:, chamei de safada! kkkk continuei socando e esperma na toca...
foi bom! bom custo benefício, mulata show de bola pra quem quer umazinha!

Rosto: 7
Coxas: 7
Bunda: 7
Perseguida: 8

Valeu os R$40,00

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#27 Mensagem por cabeça de cotonete » 07 Dez 2013, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Oi gentem ,fui hoje 07/12/13 sáb na azenha 1195 sala Denize massagem, tem duas gps da raça negr uma é meio índia e a outra é a Deise com quem fiquei, meu vocês tem que conhece-la a pele é marron um marron bonito é uma mulher todinha de chocolate qui -di -li ´ça kkkkk deve ter 167 alt 60k só de coxa kkkkk bonita de corpo e de rosto muito simpática atenciosa carinhosa o que é praticamente raro,seios médio,coxuda pernas roliça bunda média para grande muito gostosa,vamos pra peleia soquete normal enquanto fazia o soquete me,cariciava o corpo com a mão, ganhei uns beijos na volta do bigulin e também no pescoço ela faz gostoso parece querer agradar o cliente franguinho assado de ladinho por cima de frente por cima de costa de quatro e finalizei no franguinho assado foi bem tranquilo e gostoso era wilso fuuuuiiii
obs; Se alguém souber por onde anda a VITÓRIA uma loirinha baixinha que trabalhava com a velha Jane de guerra que atendia na sala 208 na galeria da azenha, por favor me avisem

valor da ópera 30pila

Link:
🔗

Ulisses de Ítaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#28 Mensagem por Ulisses de Ítaca » 27 Mar 2014, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Data: 01/02/2013 17:00h

Local: O local fica subindo a escadaria a direita, sala "201" (Denise escrito na placa).

FIGHT - Umas três meninas no salão, me atende uma Morena estilo jambo, se adiantou as outras como lhe coube-se uma certa preferência, muito bonita, bem magra mas gostosa, barrida de foro e piercing no umbigo e no nariz um sorrido bonito e provocante, denotando safadeza, tudo isso a completar os dentes brancos e parelhos . Usava shorts curtos, destes que estão na moda com a cintura mais alta, mas não para esconder barriga porque a barri é mais lisa do que rampa de skate. Disse ter 21 anos e realmente aparentava não passar muito disso.

Pedi uma cerveja e amorceguei um pouco para analisar com um pouco mais de calma o conjunto, durante a observação percebi que o material realmente fazia jus ao empreendimento, motivo pelo qual resolvi testar na pratica propriamente dita.

O quarto pequeno e abafado, sem decoração, fazendo divisa com outro. Após o banho volta ela de toalha, ao deixa-la cair desnudando o material, deus ninisaltinhos que não chegavam a tirar o contato dos pés com o chão, com um sorriso que mostrava todos os dentes, inclinou um pouco a cabeça como quem sabendo que é bonita falace em silêncio: o que acha? Dei o elogio que ela esperava, o que foi mais por justiça do que por elegância e fui para o banho.

Voltando pedi para ela mamar sentada enquanto eu observava do alto em pé, neste quesito tudo normal, sem maiores elogios ou críticas, haste em riste, aproveitei a posição e empurrei os ombros dela de modo que caísse as costas na cama e puxei as pernas, observei bem aquela shana e botei para dentro enquanto olhava ela nos olhos, ela ficou meio sem jeito desta posição mas insisti um pouco... enquanto ela fazia caras e bocas e sorria quando eu chamava ela de safada.

Pulei para cama e ela deu umas cavalgadas de frente enquanto eu segurava o pequeno par de seios que cabiam na palam da mão e não se mexeriam nem que houvesse um tsunami. De quatro pude observar a sua cintura finíssima a moldar a pequena e arredondada bunda, aproveitei e pedi para botar na rosa, ela perguntou se já ia gozar e eu que já estava satisfeitos disse que ia finalizar o serviço. Ela mesmo conduziu o bicho a toca pedindo para que eu empurrasse, acondicionado pedi para ela olha para mim enquanto desbrava ela e foi neste contexto que enchi a borracha.

NOTAS:

EXTERNO
Rosto: 9,0 – Fino, cabelos Negros alisados e enrolados em um cock, olhos negros.
Peitos: 9,0 - Pequenos, Apontam para frete. Bicos pequenos, aoreula escura.
Barriga: 9,0 – Bem acinturada, chapada.
Bunda: 8,0 – Pequena, Arrebitada, Redonda, lisa.
Corpo - 9,0 - Bem branca, mas não pálida. Ótimo conjunto, beleza natural. Cerca de 1,70cm

INTERNO
Vagina - 6,0 – Pequena por fora, molhada mas não apertada
Anal 7,0 - Alguma dificuldade inicial, pregas íntegras, mas não apertado.
Oral - 6,0 – Médio, normal.

Atendimento - 7,0 - Não regulou tempo, mas pediu energético e música o que foi negado.
Desempenho - 6,0 - Esforçada, não comprometeu, mas sem envolvimento, certa mecanicidade.
Simpatia - 8,0 – Divertida e sorridente.

NOTA FINAL: 8,0

Valor: R$ 50,00
Taxa cú: R$ 30,00
Cerveja (600ml): R$ 8,00
Arredondamento voluntario: R$ 0
TOTAL: R$ 88,00
Tempo: 1/2 hora

Obs: Vale o lembrete de que gosto é uma coisa muito subjetiva, portanto não faça da verdade do outro a sua, se achar que corresponde seu perfil, vá, verifique pessoalmente e depois compartilhe com os Confrades.

Link:
🔗

Deperfil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Azenha 1195 sala 204

#29 Mensagem por Deperfil » 04 Ago 2014, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:India

Buenas,

Meu primeiro TD (relatado). Já acompanho há alguns meses os relatos dos confrades e achei injusto não colaborar. Observei esse tópico meio parado e resolvi conferir o local, então vamos ao relato:

Início de noite de sexta feira (01/08), saindo do trabalho resolvi explorar o local, por volta das 19h. Chegando lá sou atendido por uma morena, cabelos longos e pretos, de fato uma India. Mais ou menos 1,70 de altura e no máximo uns 55kg, peitos P de adolescente, corpo todo em forma (muito diferente da realidade trash) e uma bundinha perfeita.
Não perdi tempo e fomos ao quarto, acertamos 40 pratas 20 min.
A perva saiu e dois minutos depois voltou só de toalha e com o típico kit em mãos. Já chegou acariciando e encaixou o corpo dela no meu, garoto erguido, ela deu uma risadinha e começou um oral encamisado muito bom, como quem gosta da coisa mesmo e ficou um bom tempo até. Depois veio por cima, numa cavalgada bem feita e bem batida (se é que me entendem), quando vi que tava perto, botei de 4 e fui socando hora com força hora com jeito e como o tempo já estava pra acabar, soltei um "agora é pra gozar", e a perva assentiu e empinou aquela bundinha perfeita. Soquei como se não houvesse amanhã e enchi a borracha.
Ela tirou o borracha, disse que normalmente não faz mas ia abrir uma exceção. Conversamos um pouco e vazei.

Resumo da ópera:

Rosto: 9 dá pra apresentar pra familia
Busto: 8 cabem perfeitamente na palma da mão, mas gosto de GG
Barriga: 9 dá pra ver que conhece academia
Bunda: 9 redondinha e bem firmezinha
Playground: 8 bem apertadinha, mas acho que isso toda gp sabe fazer
Simpatia: 10 voltarei certamente

Investimento: 40 pratas por 20 min e voltaremos!

Link:
🔗

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Azenha 1195 - Sala 201 (Denise Massagens) Antiga Bebel Massagens

#30 Mensagem por sentalheapica1 » 11 Set 2024, 17:05

Blz gurizada
Alguém aí frequenta?
Dá para garimpar algo bom?
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2024, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder