Bare, tem certeza que a Simone dá o Cu ? Tem algum horário que ela atenda, pois quando chego lá ela só fica no caixa e parece não fazer programas.
Voltei na Azenha e comi a Lia de novo, mas foi sem querer, não me lembrava que já tinha comido essa gordinha no ano passado.
Mas dessa vez ela não leva negativo, vai levar neutro, tirando o oral, que realmente é o seu ponto fraco, ela até que dá para o gasto.
A Lia é loira natural, rosto bonito, usa óculos, pele bem branca e com uma barriga de grávida.

Quartinho limpo, com ventilador, cama de casal e lençóis furados. A Lia vem só de toalha, parecendo uma porquinha, tamanha é a brancura de sua pele. Colocou a camisinha no meu pau e foi chupar, continua chupando da mesma maneira tosca, pelo jeito nunca vai aprender.
Ficou de quatro, meti na buceta, como ela tinha colocado Ky entrou fácil, ela tem um bonito cu e disse que dá. Fiquei comendo de quatro por algum tempo, depois mudamos para PPMM, mas a visão da gorda é brochante, muita barriga, pouco peito, buceta com aparência feia. Nesse momento fiquei pensando o que me levou a escolher essa gorda, que merda, sou um idiota, quem mereceria um negativo era eu, por isso mesmo vou colocar neutro aqui

GP____________________________________________________
Nome: Lia
Bunda: Grande e branca, com celulite.
Mamas: pequenas e caidas.
Beijos: não, deus me livre..
Fellatio: com capote. Uma bosta.
CU disse que dá.

NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 5.20.
Corpo = 3,60.
Seios = 1
Bunda = 5,90