Foz do Iguaçu - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 41 Positivos: 243 Negativos: 51 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 123Não 528
Oral Sem:Sim 225Não 424
Beija:Sim 224Não 442
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GranMaiusTTI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#136 Mensagem por GranMaiusTTI » 12 Fev 2013, 18:07

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na cidade em busca de putaria, fui logo na entrada de Foz, por onde eu entendo que é o Portal, é na marginal da 277 no sentido Foz - Curitiba, lado direito.

Ali é cheio de móteis e logo, sempre ficam algumas primas por ali, fui neste sábado de carnaval e estava bem fraco...Peguei logo uma paraguaia pra aliviar a pressão, disse que se chamava Marcia.... Custou 30 reais + 20 motel, 30 minutos, puta fria pra caramba, mas valeu pelo preço, boquete bom, com capote mas a foda em si, não foi das melhores, menina muito tímida.

Bunda: 3
Peitos: 4
Buceta: 7
Rosto: 5

Nota de 1 a 10, programa diria que merece 6 pelo preço...

Quando eu saio dali, por volta das 9 da noite chegou uma perva ali, se chama Jaque, uma morena do cabelo bem curtinho, um tesão de menina, pedi o telefone mas ela disse que não poderia passar e pediu desculpas. Me chamou muuuito a atenção, ela disse que seria 50 reais + 20 quarto, mas não pude ir pois tinha compromisso mais tarde...Planejo voltar ali para conhecer melhor esta bela moça....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#137 Mensagem por CasadoPR » 18 Fev 2013, 10:12

Alguem a passeio, ou de Foz mesmo ja Desbravou essa Beldade??

http://www.fozquente.com/index.php?pagi ... 0Paraguaya

não achei nada relacionado no forum.

Agradeço se tiver algum TD , pois estou de saida para PY, e acho que seria uma ótima opção...

abraços

Link:
🔗

engwilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna Belas de Foz

#138 Mensagem por engwilson » 22 Fev 2013, 23:32

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Fazendo um tur por Foz do Iguaçu eu e minha mulher resolvemos sair com uma garota pra variar um pouco.

Fiz um google e logo achei o site http://belasdefoz.com.br com um menu e tanto. Primeiro tentamos com a Duda Monteiro mas a mina disse que não sai com casais.

Ai ligamos pra Bruninha Lima, papo legal, bastante simpática, combinamos o preço e tudo mais ela sugeriu que fossemos no motel e a esperássemos lá. Falou que ia demorar um pouco mas como não estava sozinho podia dar umazinha antes e esperar ela.

Chegou no horário combinado e logo de cara eu fiquei um pouco decepcionado. As fotos são altamente photoshopadas ela é bonita mas é tipo ex-gordinha que fez lipo. Loira linda de rosto, tipo mulherão, seios naturais bem gostosos, mas não é tudo aquilo que aparenta nas fotos.

Como já estavamos lá não ia desistir. Ela é simpática mas achei apressada para ir logo pro fight.
Começou me chupando, oral muito gostoso me deixou a ponto de bala. Enquanto isso minha mulher começou a chupar ela, bucetinha lisinha e rosada toda depilada.
Parti pra cima da loira e iniciamos com uma espanhola, um papai e mamãe, de 4, ela por cima (delicia de peitos) enfim ela montou e começou a subir e descer com força. Tudo isso enquanto acariciava minha mulher.
Gozei com ela montada, e tão rápido quanto ela tirou a roupa ela se vestiu. Sem segundo round, até tentei mas ela foi logo esquivando.

Depois que ela papeou um pouco, pelo que eu entendi ela que administra o site e passou algumas dicas das outras GPs.

Investimento: R$200,00
Não vai ter repeteco, é boa de cama mas muito apressada.

Bunda: 5 (nada a ver com as fotos)
Peitos: 10
Buceta: 9
Rosto: 9
Corpo: 7
Boquete: 9
Anal: não sei

Link:
🔗

lampone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#139 Mensagem por lampone » 06 Mar 2013, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passando uns dias a trabalho em Foz do Iguaçu, e sem conhecer nada da cidade, me arrisquei ir à clinica Bem Estar, que encontrei pela internet. Chegando lá, o lugar é arrumado, limpo e bem apresentado. Na recepção tem um gerente que logo te indica a ir para outra sala, onde as GPs ficam vendo TV e esperando clientes.

Tinham umas 7 garotas no lugar e quase me desanimei, pois 3 delas eram bem feias e outras 2 ficavam no limite.. mas tinham outras duas gostosas que me interessaram. Uma delas foi logo a que me recebeu e com quem fechei a massagem (Jaqueline): Loira (falsa), com pernões, bunda e peitões show de bola. Fomos para o quarto e ela passou o preço de 110 reais a massagem e 220 com programa.

Tomei uma ducha e deitei na maca - ela perguntou se eu queria fazer o programa antes ou depois, e eu preferi começar com a massagem. Ela fez uma bela massagem nos pés e pernas (nota 8), e quando massageava a coxa ia raspando a mão no meu pau e eu fui ficando tarado. Antes de começar as costas, já me virei e chamei ela pra "chincha". A gata rapidamente respondeu e começou a chupar as minhas bolas, com uma delicadeza oriental que meu pau quase explodiu de tanto tesão. Depois de uma bela chupada nas bolas, tentei convencê-la a chupar o pau sem camisinha, mas ela se recusou. Mesmo assim, fez um boquete fenomenal. Depois chupei um pouco os peitos deliciosos e pulei da maca para comê-la de pé pelas costas, pois estava louco naquela bunda gostosa. Foi uma delícia - buceta gostosa e ela dava umas gemidinhas de leve, uma delícia.

Como estava com muito tesão, gozei logo naquela buceta. Depois tomei uma rápida ducha e ela continuou a massagem nas costas. Feita a massagem, ela quiz tomar uma ducha e, na volta, pedi um repeteco que só foi atendido com punhetinha (mas muito bem feita!).

Enfim, TD aprovado.

Peitos = 9
Bunda = 10
Buceta = 7,5
Rosto = 10

Preço = 220 reais (massagem + programa)

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Magda

#140 Mensagem por Y0DA » 07 Mar 2013, 18:51

Bem como a galera de foz é sonegadora fui a luta desbravar as putas da cidade, estava em foz mes passado a trabalho e como nada nao UOL deu certo, resolvi tentar o site fozquente. Primeiro tentei a samara, mas ela cobra por gozada, a Heloa foi outra tentativa, mas só atendias após o colégio, entao encontrei a Magda http://www.fozquente.com/index.php?pagi ... agda%20Foz paraguay que atende no prive da srt July (que ainda nao conheço), adicionei msn, conversamos, acertamos preço e lá fui eu pro local de abate.
Ela é muito simpatica, morena de cabelos pretos, cheirosa, pele sedosa, e a mesma das fotos. Cheguei estava de roupao, me recepciou conversamos um pouco, disse que trabalha num hospital no PY e nos dias de folga vem pro Brasil ganhar um extras.
Começamos nos beijando e passando as maos em todas as partes, lubrificação natural, seios medios gostosos de chupar.Ela partiu pro oral, bom , boa pressão, ficou fazendo até eu pedir pra meter. Colocou a camisinha e começamos com ela cavalgando, depois, franguinho, papai mamae, de 4 um pouco e aí pedi o cuzinho. Passou gel e fui colocando, ela pelo jeito nao faz muito pois foi recuando, e eu nem sou grande, rs, consegui colocar e fiquei bombando gostoso e ela refugando. ai mudei de posição e fui pro frango assado no cuzinho dela, aí nao tinha como ela fugir, ai meti gostoso até gozar.
intervalo, aguinha, e começou boquete novamente, colocou de pé, EPI e já fui pegando de 4, meti um pouco e fui colocar no cuzinho de novo, ai, rs, me fudi, pois, ela disse acabou o tempo, kkk, mas acho que foi pra nao dar o zoinho de novo, pra finalizar me punhetou e gozei nos peitos dela.
Me troquei paguei e vazei.

R$ 150,00 barão com local e sem restriços, achei bom custo beneficiou e volto com certeza, mas antes vou tentar a Heloa.
MSN ******
4599880524

Link:
🔗

MatrixS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#141 Mensagem por MatrixS » 18 Mar 2013, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:Nao lembro

TD realizado ha algum tempo com uma loira que trabalhava na boate scorpions.
Eu nao me recordo o nome dela, dizia ser de goiania, Tinha um rosto bonito, de altura
mediana e um bom corpo.
Ja era fim de noite, e ja estava indo embora quando essa loira chega dizendo
que sua boca era de veludo e que fazia um oral de primeira sem capote.
Isso me deixou animado e fomos para o motel de frente a boate.
Na hora pediu para eu nao finalizar, nao pude aproveitar sua boquinha de veludo
em sua totalidade. O oral foi razoavel e na transa tambem. Aguentou bem d4.
Tambem nao beijava e nao fazia anal.
Como era baixa temporada, paguei uns 150 para a garota, fora despesas com motel e com
a boate. O bravo é ficar pagando dose para as meninas.

Link:
🔗

silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR Leticia Martins

#142 Mensagem por silit » 15 Abr 2013, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia Martins

Galera do GP guia de Foz, anda meio fraca nos relatos dos TDS. Então vai um pra colaborar.

Trampo em Foz. Cidade legal belas paisagens bons hotéis e pra variar bateu um tẽdio de noite e aquela vontade de procurar uma GP. Apesar da maior parte das musicas serem inspiradas pelas morenas

Marina morena marina você se pintou..
Espere por mim morena, espere que eu chego ja..
Gabriela cravo e canela, etc.

Meu ponto fraco são as loiras. Procurando no site foz quente achei uma que pelas fotos era o meu tipo, a Leticia Martins no link

http://www.fozquente.com/index.php?pagi ... %20Martins

Liguei pra GP 99484718 combinei o horário 20:00h, programa R$ 200 e o anal decidia na hora se rolava ou não. A GP chegou no meu hotel pontualmente. O problema foi quando ele entrou no quarto. Meu queixo caiu e ficou difícil manter a boca fechada. Uma loira ninfeta, olhos verdes, cabelos loiros e longos, branquinha, linda, seios pequenos, quadris pequenos, slim mas com aquele formato feminino de violão característico. Do jeito que eu queria que chovesse na minha horta.

Chegou tomou um banho e quando se desenvencilhou da toalha, tive que confirmar se ela realmente tinha os 22 anos declarados no site. Comecei abraçando e tocando aquela obra de arte em toda a extensão. Pés, braços, seios, glúteos, pernas, pele macia. A GP não tinha defeitos, nem celulite. Uma mulher em um corpo de menina.

Começou manipulando. O toque delicado e feminino, os beijos no meu peito foram literalmente "levantando" o meu animo. Quando a coisa ja estava em ponto de bala. Encapou a coisa e mandou ver em um oral danado de bom. Aqueles cabelos loiros roçando nas minhas pernas, aquele rosto lindo me boquetando quase acabou comigo. Pedi um 69 e foi a visão do paraíso. Lábios inferiores pequenos coisinha mais pequenininha, perfeitinha e deliciosa de entrar. Pedi pra vir por cima e ja entrou bombando. Viche perai deixa eu abraçar um pouco, passar a mão sentir a pele macia, os seios jovens e macios, pegar na bundinha. Gosto de curtir a beleza e a textura. A velocidade máxima fica pro final.

Comeco a aproveitar: ela por cima, eu por cima e dá-lhe beijinhos e a pegada final de 4. O problema e o sentimento combinado e simultâneo entre a visão da coisa entrando e saindo naquela coisa pequenininha e o tesão. Aquilo acaba com qualquer controle. Seguro os quadris e a velocidade passa de ponto morto pra velocidade de cruzeiro. Pedi o anal e a GP refugou disse que não ia rolar, insisti mas negou. O pior e que eu tava doido pra entrar naquele anelzinho. A solução foi finalizar de quatro naquela coisinha apertadinha. Primeira, segunda terceira quarta quinta sexta marcha ate o motor explodir. Prefiro esticar um pouco mais a coisa do que dar duas.

Papinho de saída, banho gp de roupa recompensada e eu feliz "feito pinto no lixo". Ponto negativo foi o refugo do anal apesar dela indicar no site que fazia... Não sei por que indicou que fazia anal, senão pegava outra. Mas valeu pela beleza, a ninfetisse e pelo bom atendimento. por isto a avaliação foi neutra. Pra quem gosta de um TD sem anal é um prato cheio.

Link:
🔗

silit
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR Izabella

#143 Mensagem por silit » 18 Abr 2013, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Izabella

Segunda noite em foz (16/abr/2013) e variando um pouco o plantel decidi por uma morena. Procurando no foz quente decidi pela Izabella. Liguei pra GP combinei o preço R$ 170. Perguntei se fazia anal e ela disse que sim. Da ultima vez a GP deste site também disse que faria mas refugou na hora H. Então expliquei pra ela o problema e insisti que me passasse o preço, mas ela me garantiu que ia rolar anal e que passaria o orçamento na hora H, dependendo do tamanho. Perguntei qual seria o teto máximo mas ela disse pra eu não me preocupar com isso e que não teria problemas. Desconfiado acabei concordando mesmo assim pela necessidade.

Chegou manipulando o celular e tive que esperar ela acabar o procedimento antes de rolar o papo introdutório. A GP estava meio abaixo das minhas expectativas. Chegou perguntando o que tinha sido combinado, por que outra pessoa havia atendido e esquecido de passar o preço. Antes de ver o tamanho da coisa ja avisou que seria R$ 100 a mais pelo anal. Tomou um banho e quando saiu peladinha foi aquela decepção.

Não tinha muito a ver com as fotos do site. Acho que tinha pelo menos uns 10kg a mais distribuídos em todo o tronco, mas especialmente acumulados na barriguinha. Também não tinha os 21 aninhos marcados no site, tinha pelo menos uns 5 a mais e ainda por cima meio caidona. Veio outra GP do site no lugar dela. Resolvi encarar pq a gp ja tinha tomado banho, mas deveria ter mandado embora. A coisa foi bem desanimada perdi o pique me sentindo enganado. A única coisa que valeu a pena foi o oral depois peguei de 4, e em vez de a coisa melhorar desanimei por causa do cheiro estranho que saiu do meio das pernas. Guria deveria se cuidar o problema e fácil de resolver. Desanimado pedi um segundo oral e quando tinha animado de novo finalizei com ela de lado, pra acabar logo. Levantou tomou banho se vestiu sem chance de segundo round, mesmo se eu estivesse a fim. Paguei logo e a GP zarpou. Ja foi tarde.

No site site foz quente o índice de decepção com a beleza foi de 50%. Uma otima e outra ruim. No quesito anal a nota foi zero, a mulherada enrola e as melhores não fazem anal. Negativo pela manipulação das informações e pela baranga.

http://www.fozquente.com/index.php?pagi ... 0gatissima

91469559

Izabella gatissima o scambau

Link:
🔗

silit
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR giselly

#144 Mensagem por silit » 18 Abr 2013, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:giselly

TD feito com a giselly 17/abr/2013

http://www.fozquente.com/index.php?pagi ... %20novinha

Demorou mais de uma hora e meia pra chegar, liguei 4x e em todas elas disse que chegaria em 15 minutos. Na quarta vez me perguntou se eu tinha camisinha eu pedi para trouxesse com lubrificante. Quando eu finalmente cansado de esperar liguei pra cancelar, a GP disse que ja estava na porta do hotel e pra variar 15 minutos depois a GP finalmente apareceu.

Quando abri a porta vi uma gatinha lindinha, novinha peitinhos pequenos, mas não era slim como eu esperava e tinha visto no site. Mas tinha a gostosura na medida certa, gostei da primeira impressão e achei que ia me dar bem, mas eu me ferrei.

Entrou com pressa disse que tinha pouco tempo pra ficar, e que tinha me encaixado entre dois clientes e pediu pra ir logo. NAO TOMOU BANHO NA ENTRADA.

No telefone disse q fazia anal, e que na hora dependendo do tamanho decidiria se via rolar, mas na hora h disse q não fazia nem morta. DE NOVO A PESSOA OU GP QUE APARECE E DIFERENTE DA QUE COMBINA O PROGRAMA CONTIGO. DEVE SER UMA AGENCIADORA.

Tirou a roupa encapou o bicho e começou um oral bom, mas logo cansou de chupar. Então pedi pra ir de 4 e comecei a bombar. O negocio estava deliciosamente apertadinho, mas a GP estava com a lubrificação meia seca. Começou a gemer fingindo gozar, "Vai goza, come logo vem com tudo...". A GP entrou na velocidade máxima sem o aquecimento necessário pro motor funcionar adequadamente. Foi tão insistente no teatrinho que começou a encher o saco. Pedi pra ela ter calma e que deixasse curtir a GP bonita e gostosa que ela era. Pra isso pedi pra ir de frente e logo em seguida começou a reclamar que estava difícil e a camisinha estava esfolando. Mudei de posição de ladinho e quando estava começando a curtir de novo, la veio a reclamação que estava difícil novamente. Voltei a pedir de 4 e quando eu ja tinha começado a me entusiasmar de novo o telefone do quarto começou a tocar. Era o taxi que tinha vindo busca-la de volta! PQP não tinha passado nem 20 minutos!!! Fiquei tão puto que bati uma na frente dela, gozei, paguei e mandei embora. Ela se vestiu E SAIU SEM TOMAR BANHO PARA ATENDER O PRÓXIMO TROUXA. GP NÃO HIGIÊNICA.....

FOI UMA ROBADA DE NOVO E PELA ENROLACAO TD NEGATIVO, PELA SEGUNDA VEZ PARA UMA GURIA DESTE SITE.

Link:
🔗

silit
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR - Lohany

#145 Mensagem por silit » 22 Abr 2013, 06:36

MANCADA
Nome da Garota:Lohany

TD feito com a Lohany completinha - 45-99207801 DIA 18/ABR/2013

http://www.fozquente.com/index.php?pagi ... ompletinha

Levou quase uma hora pra chegar, e quando apareceu vi de cara que não era a mesma gp do site, ate pra um no cego desligado como eu. Perguntei o que era aquilo e reclamei q não era a mesma pessoa. Ela me disse que as fotos eram fictícias e que aquela garota não existia e que ela na realidade era a Ariane.

http://www.fozquente.com/index.php?pagi ... ompletinha

Peco aos foristas para reparar nas grandes diferenças entre as duas FOTOS.

PEDI PRA ELA IR EMBORA, E A CARA DE PAU ME PEDIU GRANA PRA VOLTAR DE TAXI. PQP PAGUEI PRA NAO DISCUTIR COM A GP NO CORREDOR DO HOTEL.

TD NEGATIVO PELA TERCEIRA VEZ PRA UMA GP DESTE SITE, NUNCA MAIS!

Parece que e o mesmo centro de decisão que controla todas as GPs e a primeira que esta disponível eles despacham. Um disk gp roleta russa.

TO saindo de FOZ frustrado e abatido por este esquemão pelo placar de 3 tdś negativos a uma.

Parece um grupo de GPs vão sendo despachadas de acordo com a demanda. Todas se conhecem. As de 200 são melhores, as de 170 são de nível pior.

a GP do site nao e a mesma que vem.
isto deve ser um disk GP. Funciona mais ou menos como entregador de pizza que esta disponivel vai. O Saboe e a ultima que saiu do forno.
**

Link:
🔗

Papaku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#146 Mensagem por Papaku » 04 Mai 2013, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Clinica Bem Estar

TDs realizado a cerca de um mês atrás na Clínica Bem Estar Tel: (45) 3572-0106

Essa clínica fica agora na Travessa Ceará, próximo (paticamente em frente) ao antigo endereço na Minas Gerais.

Eu estava de férias em Foz e acabei descobrindo a clínica.

A maioria das garotas da casa fazem o estilo "universitarias". Ate por isso o plantel parece ser mais cheio no periodo da tarde.

Em resumo, o esquema da casa é massagem ou massagem "completa" (massagem + oral com camisa + sexo vaginal). Pelo que perguntei nenhuma na casa topa anal.

Fiquei com uma morena de cabelos longos, brasileira com traços de Paraguaia, não recordo o nome, acho que era Bruna. Uns 20 anos mais ou menos. Muito bonita (na minha opinião), peitos médios para grandes naturais e deliciosos e uma bundinha redondinha. Em resumo menina com corpinho, rostinho e jeito de meninas da idade dela.

A garota era um pouco tímida mas fez bem a massagem. No inicio da transa não queria beijar, mas com um pouquinho de jeito, um xavequinho de leve (que já tihna começado num papo durante a massagem) e paciência ela acabou se soltando e se envolveu mais na transa.

Custo do pacote (massagem + oral + vaginal) 180 reais. Falou 200, mas chorando saiu por 180.

Para mim valeu como positivo e repetiria se eu ficasse mais um tempinho por Foz.

Abs

Link:
🔗

liduxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR Leticia Martins

#147 Mensagem por liduxo » 08 Mai 2013, 00:25

MANCADA
Nome da Garota:Leticia Martins

Essa perva não vale nada, cuidado putada!
Ela marcou comigo ao telefone (6/5/2013) disse que chegaria em 20 minutos.
Depois de 45 minutos chegou um dragão dizendo que vinha no lugar da Letissia porque ela não viria. Como não como gato por lebre dispensei a perva. Cuidado com essa Letícia Martins.

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#148 Mensagem por L0rde » 09 Mai 2013, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Caros putanheiros! Devagar e sempre...

Ontem a tarde, movimento parado, decidi pegar uma perva. Queria algo com mais classe. Busquei no site belasdefoz.com.br - Me interessei pela Eva.
Liguei, combinei preço (R$ 200,00 uma hora e meia sem anal). Achei super interessante, me pediu a cor de lingerie preferida e estilo. Pedi para que viesse com uma lingerie branca, calca legue e blusa mais soltinha. Dito e feito. Marcamos o lugar, passei pegar ela próximo ao batalhão.
Me surpreendi. Uma delicia de mulher. Linda, alta, seios pequenos porém empinadinhos, pernas e barriga durinha, pelinhos descoloridos, um sorriso lindo, super cheirosa e extremamente meiga e carinhosa.
Fomos até o motel. Chegando lá, super descontraída, me pediu se eu queria que ela tomasse banho mas salientou que recém tinha tomado. Eu disse que não. Ela estava maravilhosamente perfumada. Liguei a banheira para ir enchendo... Acabamos nos pegando por ali mesmo. Cai de boca naquela buceta raspadinha e linda! Que bocetinha linda!!!! Muitos beijos, amassos e ela sempre muito carinhosa. Por telefone me disse que não chupava sem capote, mas como eu tratei ela super bem, acabou caindo de boca e digo, um belo boquete, molhado e super macio. Coloquei a camiseta no bixo e já começamos de pé mesmo, metendo sem dó... coloquei ela de 4 e ela gozou por pelo menos 3 vezes, uma deícia e quando eu disse ia gozar, me pediu para ser na boquinha, gozei muito e ela engoliu tudinho. Galera, me apaixonei.
Paramos um pouco, eu abri uma cerveja e ela também foi na parceria. Papo legal, super simpática, deve ter os seus 25/28 anos... Fomos pra banheira, banho, amassos, carinhos e uma chupação incrível.. quando eu parava ela começava... Coloquei o capote no bixo e pedí para que só ficasse de 4. Dito e feito, soquei por mais ou menos 5 minutos... outra bela gozada.

A mina é maravilhosa. Qualquer um se apaixona.

As notas são 10 para todos os aspectos. A única coisa que me incomodou um pouco é que no ínicio o telefone dela tocou e e ela atendeu, antes da primeira foda e isso me deixou um pouco incomodado. Ela me pediu desculpas e eu aceitei.

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#149 Mensagem por L0rde » 13 Mai 2013, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Buenas...

Atracado neste bate papo da UOL acabei por encontrando uma tal de $$Loirinha_Delicia$$.. vamos ver então né.. É a Leticia Martins do site fozquente.com.br . Vamos lá.. liguei e combinei.. R$ 150,00 por uma hora sem anal e chupada com capote. Marcamos de nos encontrar e fomos até o Motel Mirage.

Chegando lá me deparei, sinceramente não tem 22 anos como marca nos detalhes do site, eu acredito que 28/30 anos... Bucetinha lisinha, pele lisinha, super cheirosa. Bonita e vale os R$ 150,00 pela qualidade encontrada nas ruas de Foz. Não foi muito de papo, e afinal, eu não marquei com uma psicoloca e sim com uma puta. Logo foi caindo de boca, parecia apressada, mas nem liguei, eu tinha minha uma hora paga pra usar, abusar e gozar.. Chupou com capote, logo pensei: eu te pego loirinha... coloquei ela de pé e pimba.. No meio da foda fui acariciando, beijando seu pescoço e logo ela foi se soltando, saiu então os primeiros beijos.. logo eu estava arrancando a camisola do bicho e ela mamando sem capote. Esta técnica do beijinho no cangote é infalível. Dito e feito... Coloquei a camisola denovo e PPMM... gozei na barriguinha da safada. Deitamos um pouco e logo saiu umas caricias... Ela me pediu para tomar um banho junto com ela.. fomos! Caiu denovo de boca e foi embaixo do chuveiro mesmo... uma foda deliciosa.. quase arrebentei a cabeça do meu pau no esfrega-esfrega... No final, toda apressadinha, disse que seu namorado (um árabe casado) estava esperando ela próximo ao centro e ela tinha que ir..

Valeu os R$ 150,00, mas não foi aquele amor de se apaixonar.. Eu curto me apaixonar, tá ligado? rsr

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Samanta (45) 9991-6422

#150 Mensagem por Y0DA » 20 Mai 2013, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Anal:SIM
Samanta (45)9991-6422
TD realizado mes passado nessa cidade de sonegadores.
Guria bonita de rosto, seios medios naturais, corpao 1,68+-, bem cuidada, cheirosa, cabelos pretos, na minha humilde avaliação, uma delicia. Mas, gosto é gosto.
Afim de dar uma relaxada resolvo dar uma fuçada no Fozquente, mesmo, tendo relatos de que o site tem muitos fakes. Já vinha de olha na tal da Samanata a um tempo, nao tinha fotos sexys, mas a cara de menininha safada de cativou, entao, bora desbravar.
Marcamos horario e o local para busca-la e lá vou eu. Chegando no local que ótima surpresa, era a mina das fotos mesmo, só que eu achava que a garota era minhozinha, e pqp, que cavala gostosa. Morena, cabelos pretos longos, alta, seios medias, coxas grossas e carinha de menina safada.
Fomos para o motel e chegando lá já nos atracamos nos beijos e amassos e ela foi pro oral no couro.
Que delicia de chupada, na pressao, babado, e olhando com cara de safada pra gente, uma delicia, do jeito que gosto. Depois dei uma retribuida naquela bucetinha, limpinha, lizinha e cheirozinha, parece que gostou, mas vai saber né, rs.
Feito as apresentações fomos pro fight, primeiro veio cavalgar gostoso. Ficamos um bom tempo,depois ela virou de costas e que visao linda daquela bunda o gostosa.
invertemos prum PPMM nervoso, socando sem dó, depois de ladinho, fomos entao pro FA, outra visao linda, e ela com aquela cara de safada mandando meter mais. Pra finalizar fomos pro prato principal, ela de 4, ai meus kamaradas, nao teve jeito, leite na borracha.
Tempinho pra conversas triviais, higienização bate papo e ela começa a acariciar o menino. De pé, ela veio cavalgar enquanto chupava os seios medios, naturais deliciosos. Fomos pro PPMM novamente e a intimo o cuzinho naquela posição. Autorizado, fui colocando gostoso naquele cu e começo a bombar sem dó, cuzinho macio e ela gemendo gostoso, depois, pra nao me acabar ali, viro ela de 4 e vamo terminar naquele cuzinho, soquei até gozar gostoso.
Finalizado, ducha pagamento e bora.
Guria gente fina, nao regulou nada, serviço completo, gostei e retorno com certeza.
Verifiquei antes de postar esse TD e o anuncio dela nao esta mais no Fozquente. Só faltava ter purpurinado.

Link:
🔗

Responder