POSITIVONome da Garota:Samanta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Samanta (45)9991-6422
TD realizado mes passado nessa cidade de sonegadores.
Guria bonita de rosto, seios medios naturais, corpao 1,68+-, bem cuidada, cheirosa, cabelos pretos, na minha humilde avaliação, uma delicia. Mas, gosto é gosto.
Afim de dar uma relaxada resolvo dar uma fuçada no Fozquente, mesmo, tendo relatos de que o site tem muitos fakes. Já vinha de olha na tal da Samanata a um tempo, nao tinha fotos sexys, mas a cara de menininha safada de cativou, entao, bora desbravar.
Marcamos horario e o local para busca-la e lá vou eu. Chegando no local que ótima surpresa, era a mina das fotos mesmo, só que eu achava que a garota era minhozinha, e pqp, que cavala gostosa. Morena, cabelos pretos longos, alta, seios medias, coxas grossas e carinha de menina safada.
Fomos para o motel e chegando lá já nos atracamos nos beijos e amassos e ela foi pro oral no couro.
Que delicia de chupada, na pressao, babado, e olhando com cara de safada pra gente, uma delicia, do jeito que gosto. Depois dei uma retribuida naquela bucetinha, limpinha, lizinha e cheirozinha, parece que gostou, mas vai saber né, rs.
Feito as apresentações fomos pro fight, primeiro veio cavalgar gostoso. Ficamos um bom tempo,depois ela virou de costas e que visao linda daquela bunda o gostosa.
invertemos prum PPMM nervoso, socando sem dó, depois de ladinho, fomos entao pro FA, outra visao linda, e ela com aquela cara de safada mandando meter mais. Pra finalizar fomos pro prato principal, ela de 4, ai meus kamaradas, nao teve jeito, leite na borracha.
Tempinho pra conversas triviais, higienização bate papo e ela começa a acariciar o menino. De pé, ela veio cavalgar enquanto chupava os seios medios, naturais deliciosos. Fomos pro PPMM novamente e a intimo o cuzinho naquela posição. Autorizado, fui colocando gostoso naquele cu e começo a bombar sem dó, cuzinho macio e ela gemendo gostoso, depois, pra nao me acabar ali, viro ela de 4 e vamo terminar naquele cuzinho, soquei até gozar gostoso.
Finalizado, ducha pagamento e bora.
Guria gente fina, nao regulou nada, serviço completo, gostei e retorno com certeza.
Verifiquei antes de postar esse TD e o anuncio dela nao esta mais no Fozquente. Só faltava ter purpurinado.