NEUTRO
Nome da Garota:Mia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada ontem na casa, começo da tarde, muitas opções disponíveis, várias novidades apetitosas!
Escolhi a Mia, já tinha visto fotos no status da casa que, claramente são produzidas, nas fotos tem uns peitos bem redondinhos e cinturinha fininha, na realidade tem peitinhos pequenos e uma barriguinha, mas é gata ainda assim. Mas não é a gata das fotos. Bonita de rosto, fica de óculos o tempo todo. Deve ter uns 23 anos, por ai.
No fight, chupou uns poucos minutos, ja queria encapar, solicitei que chupasse mais, fez meio que de má vontade, mas é uma boquinha gostosa.
Encapamos, ela se deitou de pernas abertas, passou gelzinho na xoxota, alinhe e entrei. É uma bucetinha bem gostosinha, justinha, não é daquelas que fica larga logo no começo. Boa xota. Embora boa, a foda tava meio mecânica e sem graça, a menina se envolve pouco. Perguntei, não faz anal. Também não deixa gozar na boca, o que era minha esperança de melhorar a experiência.
Finalizei ali no franguinho assado mesmo, a menina já se encaminhou pro banheiro, como se finalizando o atendimento. Nem liguei muito, também estava com o tempo curto. Saindo do banho, enquanto me vestia, conversinha fiada, disse que trabalhou na Tangará. E ainda me pediu caixinha (isso explica bastante)
Não direi que foi uma foda ruim, a menina é bonita, a bucetinha é gostosa, mas faz as coisas sem empenho, fica sem graça, não dá cizunho e não toma leitinho.
Tá longe do padrão da casa a que estamos acostumados.
150 Janjas pra forista postador por meia hora.
Não terá repeteco.