Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 11116 Negativos: 40 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2347Não 9427
Oral Sem:Sim 10896Não 878
Beija:Sim 10582Não 1192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hank moody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#11926 Mensagem por hank moody » 20 Mai 2025, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em visita a casa, a Adriana se apresentou, mas nao tinha horario disponível. Vi no status nesta semana e agendei.

Garota baixinha, branquinha com uma bela marquinha de biquini.

Caiu de boca com vontade e depois cavalgou de frente e de costas até encher a borracha. Pausa, bate papo e depois repetimos tudo novamente, mas dessa vez finalizei de quatro. Que bela visão aquela marquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LukeCastellan_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11927 Mensagem por LukeCastellan_ » 20 Mai 2025, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Nota:9
TD realizado com a Maria Clara neste último sábado (17/05).

Estava um pouco ansioso, pois era minha primeira vez em uma clínica e marquei com ela apenas pelos relatos daqui e nunca tinha visto uma foto dela, mas ela é simplesmente sensacional. Muito bonita de rosto e de corpo, além de ter uma disposição inabalável em agradar. Fizemos tudo o que eu pedi, todas as posições e ela ainda ficou instigando para mais. Faz um oral muito bom e é viciada em meter!

Pelo nervosismo, eu não estava no meu melhor dia, mas ela foi completamente tranquila e fez de tudo para o momento ser maravilhoso. Com certeza voltarei em breve para retificar assuntos pendentes!

Link:
🔗

Tony Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11928 Mensagem por Tony Safado » 20 Mai 2025, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Nota:7
Na sexta-feira passada à tarde, cheguei à Clínica Patrao sem hora agenda. Como esperado, havia muitos homens esperando na sala. Cerca de 7 gatas foram apresentadas. Decidi escolher a Nubia, minha primeira vez com ela.
Na sala, a Nubia me pareceu familiar. Ela disse a mesma coisa sobre mim. Então, percebemos que ela trabalhava em uma clínica que eu frequento com frequência. Mas nunca estivemos juntas.
Depois da higiene, começamos com beijos. Os beijos dela foram bons e ela cheirava bem. A chupar dela também foi boa. Fizemos posições diferentes até eu explodir de alegria.
Uma ótima maneira de passar uma tarde.

Link:
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#11929 Mensagem por Bernard Well » 20 Mai 2025, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:Mia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada ontem na casa, começo da tarde, muitas opções disponíveis, várias novidades apetitosas!
Escolhi a Mia, já tinha visto fotos no status da casa que, claramente são produzidas, nas fotos tem uns peitos bem redondinhos e cinturinha fininha, na realidade tem peitinhos pequenos e uma barriguinha, mas é gata ainda assim. Mas não é a gata das fotos. Bonita de rosto, fica de óculos o tempo todo. Deve ter uns 23 anos, por ai.
No fight, chupou uns poucos minutos, ja queria encapar, solicitei que chupasse mais, fez meio que de má vontade, mas é uma boquinha gostosa.
Encapamos, ela se deitou de pernas abertas, passou gelzinho na xoxota, alinhe e entrei. É uma bucetinha bem gostosinha, justinha, não é daquelas que fica larga logo no começo. Boa xota. Embora boa, a foda tava meio mecânica e sem graça, a menina se envolve pouco. Perguntei, não faz anal. Também não deixa gozar na boca, o que era minha esperança de melhorar a experiência.
Finalizei ali no franguinho assado mesmo, a menina já se encaminhou pro banheiro, como se finalizando o atendimento. Nem liguei muito, também estava com o tempo curto. Saindo do banho, enquanto me vestia, conversinha fiada, disse que trabalhou na Tangará. E ainda me pediu caixinha (isso explica bastante)
Não direi que foi uma foda ruim, a menina é bonita, a bucetinha é gostosa, mas faz as coisas sem empenho, fica sem graça, não dá cizunho e não toma leitinho.
Tá longe do padrão da casa a que estamos acostumados.
150 Janjas pra forista postador por meia hora.
Não terá repeteco.

Link:
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#11930 Mensagem por Bernard Well » 20 Mai 2025, 14:09

Passada ontem na casa, começo da tarde, muitas opções disponíveis, várias novidades apetitosas!
Escolhi a Mia, já tinha visto fotos no status da casa que, claramente são produzidas, nas fotos tem uns peitos bem redondinhos e cinturinha fininha, na realidade tem peitinhos pequenos e uma barriguinha, mas é gata ainda assim. Mas não é a gata das fotos. Bonita de rosto, fica de óculos o tempo todo. Deve ter uns 23 anos, por ai.
No fight, chupou uns poucos minutos, ja queria encapar, solicitei que chupasse mais, fez meio que de má vontade, mas é uma boquinha gostosa.
Encapamos, ela se deitou de pernas abertas, passou gelzinho na xoxota, alinhe e entrei. É uma bucetinha bem gostosinha, justinha, não é daquelas que fica larga logo no começo. Boa xota. Embora boa, a foda tava meio mecânica e sem graça, a menina se envolve pouco. Perguntei, não faz anal. Também não deixa gozar na boca, o que era minha esperança de melhorar a experiência.
Finalizei ali no franguinho assado mesmo, a menina já se encaminhou pro banheiro, como se finalizando o atendimento. Nem liguei muito, também estava com o tempo curto. Saindo do banho, enquanto me vestia, conversinha fiada, disse que trabalhou na Tangará. E ainda me pediu caixinha (isso explica bastante)
Não direi que foi uma foda ruim, a menina é bonita, a bucetinha é gostosa, mas faz as coisas sem empenho, fica sem graça, não dá cizunho e não toma leitinho.
Tá longe do padrão da casa a que estamos acostumados.
150 Janjas pra forista postador por meia hora.
Não terá repeteco.

Link:
🔗

paliero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11931 Mensagem por paliero » 20 Mai 2025, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Maria alice

Fez Anal:SIM
Nota:10
Td novamente com o furacão Maria Clara.
Só tinha meia hora e agendei às 10hs para pegar o “primeiro corte”… kkkk
Vem ela toda linda me pegar… o furacão não muda… completassa e sem frescuras… foda top demais… recomendo sempre.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#11932 Mensagem por csbr1 » 20 Mai 2025, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA CLARA

Domingo estava com tempo livre e agendei com a Maria Clara.

Não conhecia ela, pessoalmente gostei mais do que nas fotos, corpinho legal, toda durinha, cara de vadia safada, e não é só a cara não.

A mulher é um furacão, ligada no 220, eu não estava preparado pra ela não, pqp que cachorra safada. Eu tinha dormido mal, acordado muito cedo e não aguentei ela não, se não for 100% fisicamente, com ela, passa vergonha, a mulher não para e sempre pede mais rola.

Tinha tocado o interfone já, depois deu já ter gozado duas e ela tava me intimando e querendo mais :lol:

Recomendo muito, e pretendo voltar em breve. Essa tá na profissão certa.

Link:
🔗

Fendibson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11933 Mensagem por Fendibson » 20 Mai 2025, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Td realizado na semana passada com a maravilhosa Nubia.
Morena alta, bonita, charmosa e com um corpo espetacular, além de super sensual e simpática.
Bora pro quarto:
Já começa com beijos deliciosos, com muita entrega e língua, tipo namorada com tesão.
Banho tomado e quando volto pro quarto já está deitada com aquele bunda maravilhosa pra cima, revelando toda a silhueta privilegiada e as máquinas de bikini muito sensuais. Mais beijos, mãos pra todo lado e ela começa um oral dos deuses, babado, cadenciado e com variações deliciosas. Vou retribuir e me deparo com uma ppk linda pequena peladinha e cheirosa, me acabei chupando muito e ainda ela pede um dedinho atrás pra ela gozar. A mulher gozou e virou um furacão. Os beijos ficaram ainda mais quentes voltou a mamar e dessa vez com especial atenção as bolas. EPI colocada e essa mulher senta deliciosamente de frente, depois de costas, uma visão maravilhosa. Ela tirou o de dentro, ficou de 4 botou as duas mãos abrindo a bunda e mandou eu botar no rabo!! Meus amigos, que sensação inesquecível. Foi um anal dos.melhores que já fiz em mais de 30 anos de experiência em prives. E como se não bastasse, na hora que anunciei que ia gozar, ela pede leite na boca, ainda de 4 com aquela bunda linda no espelho mamou meu pau até eu gozar abundantemente. Sai de lá até meio tonto pensando na beleza e disposição dessa Deusa. Se vai ter repeteco? É óbvio que sim!

Link:
🔗

moderfockerbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11934 Mensagem por moderfockerbr » 20 Mai 2025, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Nota:8
Passada no patra numa quarta a tarde, encontro a jade disponivel.
Ja tinha passado com ela, mas nao tinham mts disponiveis.
Como ali eh tiro certo, nao perdi tempo.
Otimo atendimento
Repeteco? sim

Link:
🔗

Fendibson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11935 Mensagem por Fendibson » 20 Mai 2025, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A EX KIN

Passada no Patrão no último sábado pra aquela relaxada de tarde.
Estava com saudades da incrível Camila. Ela é um clássico.
Capacidade de adaptação às vontades dos seus clientes, sua experiência faz toda a diferença.
O que mais dizer dessa mulher?
Atendimento com carinho, sexo e conversas na medida certa. Camila é um clássico!
Repeteco sempre desde a época da Kin.

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

#11936 Mensagem por bobsponja2 » 20 Mai 2025, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava nas redondezas e resolvi dar uma passada na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis mas acabei optando pela Yasmin, não conhecia a garota, morena com jeito de novinha, bom desempenho mas um pouco timida mesmo sem regular as posições, bom astral, se soltou mais na transa depois de algum tempo.

Link:
🔗

educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#11937 Mensagem por educhao » 20 Mai 2025, 19:27

Hj!! Passada!! Patrão!!
Estf!! e Eli!!!!!!no comando!!!
Marquei com a Larissa!!
No quarto beijos!! Higiene feita!! Mais beijos e carícias bem gostoso!!! Estava com Sds!!!
Deitamos e fez um oral maravilhoso!!!!
Depois foi minha vez!!! Gozou bem gostoso!!!Que delicia!!! Depois 69 ficamos um bom tempo!!! Delicioso!!Colocou a camisinha e peguei D4!!! Depois Ppmm E chupando os peitos bem gostoso muitos beijos ardentes!! !!! Mais um oral finalizei na boquinha !!! Que garota sensacional!!!Delicioso!!!
Conversa legal e fim do tempo!!!
Repeteco com certeza!!! Garota sensacional!! Nota 100000!!!
Bjs!! de despedida!!! E rua!!!!

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#11938 Mensagem por Prometeus157 » 20 Mai 2025, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA CLARA

Repeteco com a Maria Clara, falar dessa mulher é chover no molhado. Em pouco tempo virou uma das meninas mais disputadas na clínica, ela é uma morena clara muito bonita, shape é natural e proporcional ao seu biotipo. Beijos mega conectados do início ao fim, preliminares ardentes, o oral dessa mulher é um show a parte com direito a face fucking o fight topa qualquer posição com muita entrega e envolvimento ela é um furacão! Boa conversa, educada e inteligente uma mulher super agradável.

Link:
🔗

educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#11939 Mensagem por educhao » 20 Mai 2025, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Hj!! Passada!! Patrão!!
Estf!! e Eli!!!!!!no comando!!!
Marquei com a Larissa!!
No quarto beijos!! Higiene feita!! Mais beijos e carícias bem gostoso!!! Estava com Sds!!!
Deitamos e fez um oral maravilhoso!!!!
Depois foi minha vez!!! Gozou bem gostoso!!!Que delicia!!! Depois 69 ficamos um bom tempo!!! Delicioso!!Colocou a camisinha e peguei D4!!! Depois Ppmm E chupando os peitos bem gostoso muitos beijos ardentes!! !!! Mais um oral finalizei na boquinha !!! Que garota sensacional!!!Delicioso!!!
Conversa legal e fim do tempo!!!
Repeteco com certeza!!! Garota sensacional!! Nota 100000!!!
Bjs!! de despedida!!! E rua!!!!

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#11940 Mensagem por Bacchi8 » 20 Mai 2025, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Agendamento com a gatinha Sol ruivinha linda com um corpinho sexy principalmente a bunda redonda gostosa não funcional e como sempre atendimento top com oral delicioso, cavalgadas incansaveis, de quatro visualizando aquela bunda gostosa aí não tem jeito e fim, pausa e replay de tudo de bom e foram duas horas que se passaram muito rápido.

Link:
🔗

Responder