POSITIVONome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado na última sexta-feira, resenha com os amigos, após apre, me encantei pela Ninfetinga Yasmim… ar adolescente, sorriso meigo, magrinha, seios e bunbum P mas tudo no lugar!!!!! No quarto, se mostrou um pouco tímida, mas com o tempo foi se soltando…. Sois higiene, saiu do banho, enquanto eu esperava deitado na cama, e aí achei diferente! Se deitou ao meu lado, ambos olhando para o teto, kkkkkkk, então fui pra cima dela, comecei chupando os peitinhos deliciosos, ela ainda na dela, então peguei na sua mãozinha e coloquei na minha rola, começou a punhetar e logo caiu de boca, que delícia, boquinha macia, chupando de forma cadenciada, fazendo carinha de safada, deixei chupando uns 10 mins estava muito bom…. Pedi para encapar, ela sacou a borracha e deu na minha mão!!! Então vamos lá. Encapei e fui por cima, ppm maravilhoso iniciando lentamente olhando nos olhos da moça, que parecia estar gostando também, aumentei o ritmo até meter tudo, passamos pro frango assado, estava quase gozando, então pedi para ficar de 4, foi para a ponta da cama, lubrificou a Ppk, encostou o rostinho na cama e recebeu…. Início com carinho, ela começou a se tocar, então aumentei o ritmo, começou a gemer mais alto, que tesão da Porra, não resisto, borracha cheia, banho e rua, tive que fazer só meia hora, pois tinha um m compromisso….. repeteco, se encontrar novamente sim, visto que ela disse que estava só fazendo um teste na Casa!!