Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 11116
Negativos: 40
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2347Não 9427
Oral Sem:Sim 10896Não 878
Beija:Sim 10582Não 1192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 691
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e sempre com novidades e assim fui conhecer a Duda (ex kin) uma morena muito linda e gostosa tem 22 anos e seu atendimento foi muito bom com beijos e oral em ambos e sexo gostoso
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
TD com a Mirella, tava dando bobeira num churras que rolou a casa e resolvi testar.
Corpo bonito, peitos siliconados e bunda M. Oral sensacional, manda bem mesmo, engole com maestria. Fight animado, não nega posições, e bem disposta.
Nao perguntei se faz anal, mas acho que não rola.
Repeteco? Talvez, há muitas que garotas a serem provadas antes. A casa é top!
- Eustacio42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Emily

Sobre a garota: morena gostosa, tudo grande, peito M com silicone e bundão G lindo - me apaixonei na raba, 1,70 +/-, bem calma e tranquila.
Beijos: intensos e de língua
Mamada: chupa S/C
Td: horário marcado, fui pelas fotos e TDs, chego e sou encaminhado para o quarto junto com a garota, já penso que me dei bem, banhos tomados, conversa rápida e ela vem para cima beijando, eu vou por cima dela, beijos e pegação, a coisa esquenta e coloco a capa do JR ela começa sentando de costas (ponto para garota), senta sem se cansar e manda muito bem, trocamos algumas posições e finalizo de bruços colocando forte naquela bunda linda, eu queria mesmo é finalizar na boca da garota, mas ela disse que não faz, talvez com presentinho.
Banho tomado e começamos o segundo round, pegação novamente, ela mama de novo e o Jr fica pronto, capa algumas posições mas o interfone toca antes do fim do segundo tempo, infelizmente hahah
Se fizesse anal seria perfeita
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 442
Ver TD's
TD com a Emily na semana passada!
Já bem descrita pelos colegas. Novinha top!
Atendimento excelente!
Muitos beijos e preliminares. Ela se entregou legal
Oral babado e com pressão certa.
Peguei de ladinho e depois de 4
Volto com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
TD realizado com a Layla.
Mestiça de cabelos compridos, magra, seios e bunda M.
O atendimento é liberal, beija muito, chupa bem e libera o botão.
Além de tudo é muito bem humorada.
Vale o repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
TD realizado com a Núbia.
Garota já bem conhecida de outras casas, relativamente alta, seios pequenos e uma bunda bem bonita. De quatro é um espetáculo.
O atendimento é mais de namoradinha mas é completo.
Não regulou nada e finalizei no oral.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
TD realizado na última sexta-feira, resenha com os amigos, após apre, me encantei pela Ninfetinga Yasmim… ar adolescente, sorriso meigo, magrinha, seios e bunbum P mas tudo no lugar!!!!! No quarto, se mostrou um pouco tímida, mas com o tempo foi se soltando…. Sois higiene, saiu do banho, enquanto eu esperava deitado na cama, e aí achei diferente! Se deitou ao meu lado, ambos olhando para o teto, kkkkkkk, então fui pra cima dela, comecei chupando os peitinhos deliciosos, ela ainda na dela, então peguei na sua mãozinha e coloquei na minha rola, começou a punhetar e logo caiu de boca, que delícia, boquinha macia, chupando de forma cadenciada, fazendo carinha de safada, deixei chupando uns 10 mins estava muito bom…. Pedi para encapar, ela sacou a borracha e deu na minha mão!!! Então vamos lá. Encapei e fui por cima, ppm maravilhoso iniciando lentamente olhando nos olhos da moça, que parecia estar gostando também, aumentei o ritmo até meter tudo, passamos pro frango assado, estava quase gozando, então pedi para ficar de 4, foi para a ponta da cama, lubrificou a Ppk, encostou o rostinho na cama e recebeu…. Início com carinho, ela começou a se tocar, então aumentei o ritmo, começou a gemer mais alto, que tesão da Porra, não resisto, borracha cheia, banho e rua, tive que fazer só meia hora, pois tinha um m compromisso….. repeteco, se encontrar novamente sim, visto que ela disse que estava só fazendo um teste na Casa!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 245
Ver TD's
Td realizado no dia 12/05/25 novamente de volta clínica do patrao novamente mais um repeteco gostoso com a Camila loira cabelos lisos na altura dos ombros estatura média biótipo em forma gostosa demais
Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Oral: molhado e gostoso demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao

- Capataz Safado
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Amados Srs. Safados,
“ Se um dia você estiver pelado e uma mosca pousar no seu ovo, vai descobrir que nem tudo na vida se resolve com um tapa”
Na última 3ª feira 13 a terapia luxúrica foi sob os cuidados da Srta. POLY; gata linda e sexy já muito bem descrita e elogiada com unanimidade por nós afortunados foristas que temos oportunidade de estar com ela;
Ontem a gata estava vestida com um vestido colado preto e branco com listras de zebra, sapatos brancos, como habitual muito gostosa e simpática.
Após a sessão de lavou está novo, secou ficou virgem, iniciamos os passos inerentes a conjunção carnal… habilidade, entrega, disposição para agradar e dar prazer mais uma vez não faltaram.
Transamos de forma intensa e prazeirosa por um bom tempo em vários locais do quarto e posições até tocar interfone.
Triplo sim e nota 1000 para ela!
“ Se existe hobby melhor não conheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 550
Ver TD's
Bem recebido pelas meninas, Eli, Van e Stef.
Agendado.
Adriana Branca de Neve
01) Rosto: Muito bonita
02) Peitos: normal e naturais
03) Bunda: Gostosa e bem durinha
04) Corpo: tudo em ordem, bem gostoso
05) Beija: bastante, lábios carnudos
06) Massagem: dispensado com sucesso
07) Oral: babado, engolidor, cadenciado, garganta profunda
08) Transa: se envolve bastante do início ao fim, fez um oral delicioso depois fiz oral nela por bastante tempo. EPI colocado.
Peguei de lado, de 4, devagar, com força, gozou bastante, gozamos e banho.
09) Anal: Não fiz.
10) Presença: simpática, alegre, bom papo
11) Fumante: não apresenta cheiro
12) Valor: R$ 200,00 1 hora para forista
13) Data: 14/05/2025
14) Clínica: do Patrão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 250
Ver TD's
Terço na clínica do patrão
Pré Agendada a dupla dinâmica!!(Poly e Larissa)
Senhores sem palavras para descrever a loucura que foi esse four.
Simplesmente sensacional
As meninas deram show.
Top das Galáxias
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Hj passada na clinica do Patão!!
Estf!! E Eli!! No comando!! Sempre com ótimo o atendimento!!!!
Apresentação e escolhi a garota Emilly!! Moreninha linda de corpo escultural e belos peitos!!!
Higiene feita e muitos beijos e caricias!!
Deitou e fez um oral delicioso!! Depois foi minha vez de chupar a ppk linda e cheirosa!!! Pedi um 69!! Que delícia!! Ficamos um bom tempo!!! Colocou a camisinha e peguei D4!! Soque bem gostoso!! Colocando o dedo no cuzinho!!!Gemia gostoso!!! Depois ppmm e soquei com forca ate gozar!!! Que gozada!!!! Garota sensacional!!!
Vale repeteco!!!!
Tempo acabou!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Td dia 13/05
Resolvi dar uma escapa em pleno horário de trabalho, pois estava num dia bem ruim, marquei com a Maria Clara pois tem bastante recomendações.
Bem recebido pela Eli, Steph e na saída Vanessa, cheguei um pouco adiantado e aguardei meu horário. Logo sou conduzido ao quarto, vou adiantando meu banho e o celular não parava de tocar e chegar mensagens, resolvi ignorar.
Logo a garota chega, achei mais bonita que nas fotos, corpo natural, seios pequenos lindos e uma bunda num formato bem interessante. Conversinha básica e ela já vem pra cima, beijos bons sem miguelagem, e foi descendo prum oral muito bom, mas aí começa a tocar o celular de novo, ignorei e tocou mais vezes e som de mensagens chegando, já não estava num dia bom e isso acabou com a minha concentração.
A garota me fez uma massagem para tentar me relaxar e tentou de todas as formas me animar, mas eu já tinha desistido, acho que foi castigo por ter dado um chapéu no trabalho kkkk.
Tenho que voltar pra tirar essa zica, Maria Clara não tenho nada a reclamar, foi gentil, educada e engraçada na conversa.
É isso, não se ganha todas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Mais um repeteco com a Mila apos agendamento logo cedo ao vê-la que estava na casa.
Muito bem recebido como de costume, após recepcionado e banho tomado de ambos, conversa colocada em dia e logo inicia um belo oral estando D4 na cama e eu em pé. Depois minha vez de retribuir até sentir que ela ja estava dando as tremidinhas e em seguida ja iniciamos um belo grango assado com olho no olho, depois de lado, de bruços e D4 onde finalizo.
Repeteco sempre. Pena que não tem sido um triplo sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Fala rapaziada!!! Uma passada na casa nesta semana, sou muito bem recebido pelo Patrao e as recepcionistas, peço apresentação e desta vez a Emilly estava disponivel e resolvi conhecer a gata, e que Gata!!!! Muito bem descrita aqui no forum. Morena novinha linda de rosto e corpo. Atendimento muito bom destaque pro oral caprichado, não negou posiçoes. Pena que só tinha 30 minutos disponivel. Mas terá repeteco com certeza. Pagos 150 meia hora.
Parabéns à clinica desde a recepção aos atendimentos das meninas, sem duvida uma das melhores casas.
-