POSITIVONome da Garota:Serena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na Enjoy, agendada a Serena. Recepcionado com alegria pelas as meninas simpáticas Victoria e Raira. No quarto, eu nu, Serena que inicialmente e serena e depois vai transformasse em fogosa, entra e ganha um beijo. Banho-me, enxuto, dispo-a lentamente, começo as carícias, desço a mão para a púbis, lábios fechadinhos, vou manipulando e desvendando, consigo sentir a lubrificação meu dedo sente a portinha quentinha, insiro ela já emite um gemido mas forte, abraça-me com força enquanto segura firme meu penis. Continuamos de joelhos na cama, até deita-la, continuo com carícias, chupo os seios, ela ja ansiando pela penetração, começa instintivamente me puxar, então me encaixo dentro dela, geme gostoso, saboreando a entrada, começo os movimentos e ela os gemidos e gozos, até o vigésimo sétimo. Então ela pede de bruços, penetro bem apertado, ela vai gemendo, sentindo rapidamente mais dez orgasmos. Voltamos com ela deitada e eu por cima segurando seus braços acima dos ombros, domínio total, gemendo forte, aumento a força ela goza até a quadragésima segunda, quando explodo de prazer junto. Banhos juntos, é enquanto conversamos, faço nela uma massagem com hidratante e capricho. Vestes, abraço, beijo e tchau.