POSITIVONome da Garota:ANGEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na Enjoy, agendada a Angel, ninfomaniaca. Beijo com abraço forte, olhar dela de desejo. Banho, enxuto, ela já de quatrinho, eu ajoelho-me na cama, altura certa, ela entende e abocanha-me, depois os dois de joelhos, prendo-a num forte abraço, insiro o dedo na ensopadinha, geme forte e goza. Pergunta se quero comer o cuzinho, respondo que ela teria que me dar presentinho e ela cai na gargalhada. Deito-a, chupo os seios fartíssimos, faço carícias, penetro e começam os gemidos altos com gritos (da para escutar na recepção), muitas frase de sacanagem e orgasmos, até o vigésimo sexto, aí me pede de quatrinho. Penetro, aperto e dou muitos tapas fortes com ambas as mãos, nas nadegas, ela vai inflamando e gozando. Deito-a e penetro por cima novamente, tudo se repete. No final, passo ao procedimento de emergência, enquanto insiro o dedo na fervente com ela masturbando-se, tendo o orgasmo final, fortíssimo, gritando muito alto e longo (brinquei, que parecia um grito de uma facada), apertou extremamente o meu dedo. Toca o interfone, a Victoria diz…. Já deu uma,….digo…espera um pouco, vou perguntar…… Angel quantas vezes você gozou?…… aí respondo … Victoria, deu quarenta e duas…..e não uma. Ela ri. Banhos juntos, faço nela uma massagem completa com hidratante, abraço, beijo e tchau