GPzeiroLondrinense escreveu: ↑13 Mai 2025, 20:15
Essa análise é muito complexa e relativa. Uma mulher pode se prostituir sem ser, efetivamente uma prostituta. É uma questão de ponto de vista, mas eu explico:
Uma mulher de 20 anos, que casa com um homem de 60 anos bem estabelecido financeiramente, na minha opinião, está se prostituindo, pois está trocando o corpo por conforto e benefício financeiro, a não ser que vcs acreditem que uma moçoila de 20 anos se apaixona e tem tesão por um tiozão de 60 anos. Pode acontecer, mas é exceção, não regra. Nesse caso, não é considerada, efetivamente pela sociedade, uma prostituta, apesar de, na minha opinião, estar sim, se prostituindo.
Isso vale para as vendedoras de packs de fotos nas redes sociais e as garotas do onlyfans, privacy e afins. Para quem acha que prostituta é só a mulher que efetivamente faz sexo em troca de dinheiro, nenhum dos casos que eu citei é prostituição.
Para mim, prostituição é todo o ato de vender o corpo, seja efetivamente no sexo com clientes como, também, na venda de imagens, vídeos e até o casamento por interesse financeiro...
Vi um caso assim em um ambiente de trabalho, a alguns anos.
Uma gerente de um projeto, não era tão novinha assim, 20 anos, mas, devia ter uns 25~28 (por aí).
O marido dela era um Senhor beeem velho, mais velho que o própria pai dela.
Ninguém falava abertamente, mas muitos já tinham esse olhar e visão, principalmente depois que ela embuchou dele rs
Uma supervisora me falou uma vez sobre isso com tom de ironia referindo-se justamente a isso. A diferença de idade era muito notória (devia ter sei lá, uns 65~70 anos).
Ah sim, obviamente, era um cara de ótimo padrão financeiro, isso acredito que seria o óbvio a se dizer.