Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Em um futuro próximo quase todas as mulheres terão tido alguma experiência com a prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 85
Oral Sem:Sim 0Não 85
Beija:Sim 0Não 85
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Em um futuro próximo quase todas as mulheres terão tido alguma experiência com a prostituição

#76 Mensagem por Guigo® » 12 Mai 2025, 13:46

Um fórum de putaria recheado de putanheiros não é um ambiente propriamente neutro. Não é de se estranhar o viés em associar tudo a putaria.

As questões são:

1 - Quantas mulheres existem?

2 - Das mulheres que existem, quantas são sexualmente ativas?

3 - Das mulheres que existem e são sexualmente ativas, quantas recorrem a alguma forma de prostituição?

Tomando o Brasil como referência, temos:

1 - 104,5 milhões de mulheres ou 51,5% da população.

2 - Em média, 90% das mulheres de 16 a 50 anos são, de alguma forma, sexualmente ativas. Excluindo mulheres com mais de 50 anos, com menos de 16 anos e mulheres que não mantém atividade sexual, temos 55% do total de mulheres existentes no Brasil ou 57,5 milhões de mulheres.

3 - Estima-se que no Brasil exista cerca de 1,5 milhão de prostitutas e afins. Isto representa 2,5% da populaçao feminina total.

CONCLUSÃO

Nem de longe TODAS as mulheres tem ou terão experiência com prostituição. Isto é viés de putanheiro que só convive com putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#77 Mensagem por Klaus Kinski » 12 Mai 2025, 18:23

Noventa por cento delas está transando? Achei até que com a internets a gurizada tava trepando menos.... Agora estou com conclusões contraditórias

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#78 Mensagem por Mike Logan » 13 Mai 2025, 16:09

Guigo® escreveu:
12 Mai 2025, 13:46
Um fórum de putaria recheado de putanheiros não é um ambiente propriamente neutro. Não é de se estranhar o viés em associar tudo a putaria.

As questões são:

1 - Quantas mulheres existem?

2 - Das mulheres que existem, quantas são sexualmente ativas?

3 - Das mulheres que existem e são sexualmente ativas, quantas recorrem a alguma forma de prostituição?

Tomando o Brasil como referência, temos:

1 - 104,5 milhões de mulheres ou 51,5% da população.

2 - Em média, 90% das mulheres de 16 a 50 anos são, de alguma forma, sexualmente ativas. Excluindo mulheres com mais de 50 anos, com menos de 16 anos e mulheres que não mantém atividade sexual, temos 55% do total de mulheres existentes no Brasil ou 57,5 milhões de mulheres.

3 - Estima-se que no Brasil exista cerca de 1,5 milhão de prostitutas e afins. Isto representa 2,5% da populaçao feminina total.

CONCLUSÃO

Nem de longe TODAS as mulheres tem ou terão experiência com prostituição. Isto é viés de putanheiro que só convive com putas.

Concordo que haja naturalmente um viés aqui para ver prostitutas por toda a parte, mas acho que 2,5% das mulheres é um número subestimado. Por exemplo, tenho um perfil no Tinder propondo encontros com benefícios. Por ter bastante experiência com GPs, analiso cuidadosamente cada perfil com quem dou match, para verificar se a garota não é uma profissional. Chego a demorar semanas para marcar um encontro, só para me certificar. Quantas mulheres devem topar esse tipo de encontro pago enquanto trabalham em outras atividades? Quantas fizeram isso uma única vez só pela curiosidade? Quantas aceitam presentes, ajudas, promoções no emprego em troca de sexo? Muito difícil saber exatamente, mas como o título do tópico diz ''alguma experiência com prostituição'' não acho impossível que seja algo acima de 50%.

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#79 Mensagem por Comedor de GP » 13 Mai 2025, 18:04

Pode ser que não seja todas, pode ser que as experiências não sejam exatamente se prostituir num puteiro, mas a maioria das mulheres vai ter alguma experiência do tipo trocar benefício financeiro ou presentes por sexo. Sem contar as civis que participam de festinhas e orgias (mas esse é outro assunto).

Eu já fiz um teste no tinder onde escrevi no meu perfil disfarçadamente e dizia que pagaria, tem até uma sigla PPS (pago por sexo), que elas sabem o que significa. Se você escrever e trocar a letra S por $ no texto, elas já sabem também.

Daí várias "moças direitas", que você nunca acreditaria começaram a se oferecer e perguntar quanto eu pagaria. Não foram 2 ou 3, foram mais de 30 em questão de horas. Claro que não levei nenhuma conversa adiante, por questão de segurança, mas neste dia eu percebi que o mundo está perdido.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#80 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 13 Mai 2025, 20:15

Essa análise é muito complexa e relativa. Uma mulher pode se prostituir sem ser, efetivamente uma prostituta. É uma questão de ponto de vista, mas eu explico:

Uma mulher de 20 anos, que casa com um homem de 60 anos bem estabelecido financeiramente, na minha opinião, está se prostituindo, pois está trocando o corpo por conforto e benefício financeiro, a não ser que vcs acreditem que uma moçoila de 20 anos se apaixona e tem tesão por um tiozão de 60 anos. Pode acontecer, mas é exceção, não regra. Nesse caso, não é considerada, efetivamente pela sociedade, uma prostituta, apesar de, na minha opinião, estar sim, se prostituindo.

Isso vale para as vendedoras de packs de fotos nas redes sociais e as garotas do onlyfans, privacy e afins. Para quem acha que prostituta é só a mulher que efetivamente faz sexo em troca de dinheiro, nenhum dos casos que eu citei é prostituição.

Para mim, prostituição é todo o ato de vender o corpo, seja efetivamente no sexo com clientes como, também, na venda de imagens, vídeos e até o casamento por interesse financeiro...

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#81 Mensagem por Guigo® » 13 Mai 2025, 20:33

Vejo que a turma começa a esticar a possível definição de prostituição...

1 - O que diz o DICIONÁRIO?

Atividade institucionalizada que visa ganhar dinheiro com a cobrança por atos sexuais.

Ou seja, aquela trepadinha básica que eventualmente pode rolar com um chefe/amigo/colega visando algum benefício NÃO caracteriza a mulher como prostituta.

2 - Sexo como MOEDA DE TROCA

Sexo é moeda de troca desde sempre. Até seres simples trocam abrigo, alimento e/ou proteção por sexo. Há gente que premia o parceiro com sexo, que dá sexo de presente no dia de aniversário, que usa sexo como agradecimento por algo etc, etc...

A mulher novinha que casa com um sujeito velho bizarro e rico é prostituta? Não necessariamente... Mas com certeza é falsa e interesseira e está usando o sexo como moeda de troca. Contudo, se o "casal" estiver de acordo, foda-se...

Olacir de Moraes vivia cercado de "modelos". Certa vez foi entrevistado por Amaury Júnior:

- Doutor Olacir, o senhor acha mesmo que essas garotas gostam do senhor?

- Meu amigo Amaury, eu gosto muito de lagosta. Quando vou a um bom restaurante e peço um prato dessa iguaria eu não pergunto se a lagosta gosta de mim. Eu simplesmente como e depois pago...

Enfim, gente que em algum momento da vida troca sexo por comodidade tem aos montes. Este número certamente supera os 50% no caso das mulheres. Contudo, mulheres que tem na venda institucionalizada de serviços sexuais sua renda principal ou secundária, estas são poucas...

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#82 Mensagem por PutanheirodoBem » 14 Mai 2025, 01:33

@Guigo®

Tu é um fóssil de outra época, meu caro confrade :lol:
Já discorri algumas vezes aqui no fórum, a putaria mudou completamente na última década, o putanheiro de hoje é totalmente diferente do de uma, duas décadas atrás, o mesmo para a prostituta... os hábitos sexuais das pessoas hoje são outros... coisas que antigamente jamais poderiam ser discutidas em público, hoje em dia são conversas de mesa de intervalo de trabalho.
A internet mudou completamente tudo, depois do smartphone então... só ladeira a baixo :lol:

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#83 Mensagem por acsmax » 14 Mai 2025, 01:55

GPzeiroLondrinense escreveu:
13 Mai 2025, 20:15
Essa análise é muito complexa e relativa. Uma mulher pode se prostituir sem ser, efetivamente uma prostituta. É uma questão de ponto de vista, mas eu explico:

Uma mulher de 20 anos, que casa com um homem de 60 anos bem estabelecido financeiramente, na minha opinião, está se prostituindo, pois está trocando o corpo por conforto e benefício financeiro, a não ser que vcs acreditem que uma moçoila de 20 anos se apaixona e tem tesão por um tiozão de 60 anos. Pode acontecer, mas é exceção, não regra. Nesse caso, não é considerada, efetivamente pela sociedade, uma prostituta, apesar de, na minha opinião, estar sim, se prostituindo.

Isso vale para as vendedoras de packs de fotos nas redes sociais e as garotas do onlyfans, privacy e afins. Para quem acha que prostituta é só a mulher que efetivamente faz sexo em troca de dinheiro, nenhum dos casos que eu citei é prostituição.

Para mim, prostituição é todo o ato de vender o corpo, seja efetivamente no sexo com clientes como, também, na venda de imagens, vídeos e até o casamento por interesse financeiro...
Vi um caso assim em um ambiente de trabalho, a alguns anos.
Uma gerente de um projeto, não era tão novinha assim, 20 anos, mas, devia ter uns 25~28 (por aí).
O marido dela era um Senhor beeem velho, mais velho que o própria pai dela.
Ninguém falava abertamente, mas muitos já tinham esse olhar e visão, principalmente depois que ela embuchou dele rs
Uma supervisora me falou uma vez sobre isso com tom de ironia referindo-se justamente a isso. A diferença de idade era muito notória (devia ter sei lá, uns 65~70 anos).
Ah sim, obviamente, era um cara de ótimo padrão financeiro, isso acredito que seria o óbvio a se dizer.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#84 Mensagem por PutanheirodoBem » 15 Mai 2025, 02:10

acsmax escreveu:
14 Mai 2025, 01:55
Uma gerente de um projeto, não era tão novinha assim, 20 anos, mas, devia ter uns 25~28 (por aí).
O marido dela era um Senhor beeem velho, mais velho que o própria pai dela.
Ninguém falava abertamente, mas muitos já tinham esse olhar e visão, principalmente depois que ela embuchou dele rs
Uma supervisora me falou uma vez sobre isso com tom de ironia referindo-se justamente a isso. A diferença de idade era muito notória (devia ter sei lá, uns 65~70 anos).
Ah sim, obviamente, era um cara de ótimo padrão financeiro, isso acredito que seria o óbvio a se dizer.
Casos assim sempre existiram, na verdade eram muito mais comuns, hoje em dia o número de mulheres que querem entrar nessa condição diminuiu bastante (pra infelicidade dos bops que sonham em tirar as putas da vida :badgrin: ).
Hoje o que acontece é muito caso de mina se prostituindo por conta da acessibilidade das redes sociais e a falta de "amarras" morais na nossa sociedade. Antigamente a religião (predominantemente católica) influenciava demais nessas questões, era uma amarra moral muito forte nas famílias.

Hoje mesmo estava trocando ideia com uma gata (pouco mais de 30 anos) que me falou algumas experiências sexuais dela por meio do Tinder, nenhuma de sexo pago (até porque é uma pessoa de boas condições financeiras), mas, ménage e outras coisinhas parecidas.. kkk

Link:
🔗

Responder