Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 423 Positivos: 9512 Negativos: 171 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2300Não 5752
Oral Sem:Sim 8262Não 1821
Beija:Sim 8376Não 1685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#10741 Mensagem por Viajante solitario » 06 Mai 2025, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Previamente agendado com a Taty...recepçao sempre.bem atendido.....adentro o quarto banho de ambos e fight

Taty já conhecida na casa devido ao seu bom atendimento.... mulher linda na casa dos seus 30 anos....bem cavala...kkkk

Banho de ambos beijos sem miséria.......chupa que parece uma bezerra com fome...cospe baba engole faz garganta profunda olhando pra vc.....

69 aquela buceta ....melada o cheiro maravilhoso.....já lhe dei um beijo grego....cuzao lindo

Aí já fui por cima....de lado de 4 de frente.....chupo ela de novo ela me chupa...felaçao total...,.leitada na capa.....ela faz uma massagem e trocamos ideia...

Ela pergunta se quero mais 1x e vamos novamente ....... De 4 visão dos deuses essa mina .....e peço o anel...ela olha pra trás e fala pensei que não ia pedir......manda por devagar...depois dentro....manda ir sem do....e assim eu o faço ...outra deitada na capa....

Repeteco eterno com essa mulher....

Por mais acompanhantes assim!!!!!!

Triplo sim!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#10742 Mensagem por Miyazaki » 06 Mai 2025, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Fez Anal:NÃO
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa, dessa vez agenando com a Taina.

Já descrita aqui, baixinha, loirinha, levemente bronzeada, copor normal, leve barriga mas tranquilo, nada que desabone.

No quarto bem simpática conforme relatadoo posteriormente. Banhos tomados e bora pro samba.

Iniciou mamando bem gostoso, na medida. Caprichou, barba, cabelo e bigode. Como sou limpinho e depilado caiu deboca até abaixo da linha do Equador, próximo ao Mar Egeu. Uma arte que nem todas garotas executam e que eu sinceramente aprecio com louvor.

Capa colocada e inciou com uma sentada bem violenta, belo gingago, finlizei com ela de 4, apesar de acchar o colchão duro, encaixei uma posição confortável. Sem mia detalhes pois não se trata de um conto erótico.

Em resumo, garota bem simpática com padrão de atendimento excelente conforme esperado pelo nível da casa, q nunca decepciona. E pra ser sincero n achei a garota tão bonita conforme relatado, porém o conjunto do TD foi extremamente satisfatório.

Recomendo ? Pode ir sem medo

Repeteco ? Por hora não, mas ficará na minha lista de " satisfação garantida ".

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 779
Ver TD's

#10743 Mensagem por koxx » 06 Mai 2025, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fala galera da putaria........

Td atrasado , tem por volta de 2 semanas atrás...........muito bem recepcionado, como sempre.......favoritas ocupadas........vou na novidade pra mim........morena Julia.......peitos m e bunda m/g........

Ótima recepção no quarto........beijos gostosos........oral caprichado e demorado........voltamos aos beijos..........chupei bastante ........sem odor ......e mel saindo........capa sempre colocada..........muitas opções sem reclamar e finalizado com ela de bruços.........sem anal ........não sei se faz......retorno sim........

Abrçssssss

Link:
🔗

oobservador572
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10744 Mensagem por oobservador572 » 06 Mai 2025, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

TD feito em 09/04/2025

Na Clínica Pyramide às 13:30h

TD atrasadíssimo, mas não sonegado.

Introdução
Dessa vez colei numa quarta, aproveitei que tinha recebido um dinheiro na terça e fui me presentear rsrsrs

Informações sobre o Local
Local bem conhecido, possuí vários, constantes e recentes TDs, possuí site, então se quiser descrição desse local, dê um Google, veja meus relatos anteriores, etc...

Como de costume, chegando no local (eu tinha agendado no dia anterior por telefone), pedi apresentação, já que não tem aonde conhecer as meninas, se não for desse jeito.

Eu me esquecendo que estamos tratando de uma relação comercial, fiquei com vergonha, por que, na apresentação vieram várias meninas, até mesmo a Luna que eu tinha agendado. Depois conversei com ela no quarto, ela me disse que tinha acabado de chegar na Clínica, provavelmente não falaram pra ela que eu tava agendado. Enfim, nesse dia, me interessei pela Nayara e Mirella como futuras opções no local e como eu comi bola e não marquei com a Mary, vou ficar torcendo para uma dia ela voltar (os Xeroques Holmes desse fórum que deram a letra toda) e também estou pendente (olha eu deixando a chance escapar enquanto ainda posso) de sair com a Tainá - loira gostosa, mignon, costuma usar óculos, estilo panicat, vi ela uma única vez presencial no dia que eu conheci a clínica, mas como eu tava tentando ir pelo certo, preferi voltar no dia seguinte com a Luna - estilo namoradinha, alternativa (e deu super certo).

Enfim, pedi pra recepcionista (acho que é Bia) chamar a Luna e então fomos para o quarto.

DESCREVENDO O TD
Espero que não se torne hábito, mas novamente, como posto atrasado, a linha do tempo fica um pouco bagunçada.

Cheguei no quarto, tomei aquela ducha da garantia, enquanto a Luna arrumava o quarto. Achei bonitinho ela arrumando tudo, lençol, etc...

Ela também tomou uma ducha e antes do TD, conversamos sobre uma situação, tiramos "o elefante da sala", senti que era um papo necessário, então quanto antes melhor. Nada conosco diretamente, mas necessário e super entendi.

Ah legal, tava tentando puxar da memória e lembrei o começo, o começo foi demais - e todo o resto também :)

Eu estava em pé, enconstado numa espécie de maca e ela de pé, nua, perfeita como sempre, veio como se fosse uma garota que agente conhecesse por aí, rola uma química, você marca um encontro e na hora do sexo, os olhos refletem satisfação - tipo que garota ou garoto bonito, uma espécie de admiração, um sorriso de uma surpresa positiva - um sentimento agradável.

Enquanto ela me observava, eu observava seus gestos, seus olhos e expressões faciais - eu havia cortado o cabelo e ela me disse que tinha ficado bonito, que gostou como ficou, passou a mão neles e eu me entreguei na sinceridade dela ou no profissionalismo (não quero saber qual dos dois) - comentei que já tinha um tempo que eu tinha cortado, que eu tava gatinho e tinha pensado em passar com ela pra ela ver, mas acabou rolando quase um mês depois rsrsrs

Bom, como muitos já relataram aqui, a Luna é beijo sem miséria, na verdade é abundância, eu acho que só beijei mais na época da paixão com namoradinha que a gente beijava até a boca ficar adormecida hahahaha - na Clínica em condições normais, não vai ter tempo para isso rsrsrs

Depois eu coloquei ela no colo, que garota gostosa, falsa magra, jovem, coxão, bundão - no estilo mignon, não é cavala e pra mim não vai muito bem as cavalas, com ela no colo, sentido o corpo inteiro dela no meu, me virei e coloquei ela em cima da maca que estava atrás de mim, não foi como eu tinha em mente, a ideia era amassar ela na parede, mas pelo tamanho do "assento" da maca, ficava um espaço até a parede e pra eu amassar ela na parede, não teria como eu ficar de pé, na próxima, vejo se tem um pedaço de parede pra fazer isso rsrsrs

Beijamos um pouco e depois fomos para a cama.

Eu não vou lembrar ao certo agora, mas se não me engano, já coloquei ela deitada de barriga pra cima, peguei um travesseiro e coloquei em baixo da bunda dela, para nivelar a pélvis dela e inclinar a bucetinha dela pra cima e caí chupando a Luna.

Eu beijei ela, beijei o colo, mamei cada seio dela, beijei barriga, coxas, virilhas, dei mordidas na virilha próxima a bucetinha e fui pra chupada monstra rsrsrs.

Eu não vou lembrar agora, mas eu fiquei fácil ali chupando ela uns 40 minutos - eu chupava, olhava ela, ela revirando os olhos, chupava, apertava os seios, apertava a perna, apertava a cintura, o tórax, apertava tudo rsrsr.

Eu cheguei a dedilhar ela, mas por falta de prática minha com diversidade de corpos - eu acabei colocando um dedo só, a bucetinha dela não parecia pronta pra dois dedos - com certeza engano meu, mas me aproveitei da bucetinha dela, pescoço cansado, mandíbula até que não deu arrego, foi mais o pescoço e de vez em quando eu mudava um pouco de posição pra tentar chupar ela melhor e ela segurava a minha cabeça, apertava com uma das pernas e eu ia tentando seguir o corpo dela.

Eu não lembro por que eu parei, não lembro se ela falou que gozou ou foi linguagem corporal dela dizendo "chega", só sei que ela sentou na cama, aí fui dar um beijo nela, a moça tava gelada rsrsrs - até comentei com ela - não se foi tão bom assim que ela tonteou, se ela tava em jejum, pressão sei lá - mas de outras interações que tive, penso que ainda posso melhorar.
Eu fico sempre pensando em falar pra garota me guiar e falar como gosta, ás vezes não precisa, conseguimos pela linguagem do corpo, mas é bom deixar esse diálogo aberto.

Novamente não vou lembrar muito bem, mas depois disso, eu sentei na cama do lado dela, depois que ela se recuperou, foi a vez dela retribuir, que mamada gostosa, segurei o braço firme dela, caramba, mamada muito boa, talvez como alguns observaram, eu não sei avaliar, como ela é nova no ramo - ela não tem para lado ruim (não pra mim) e para lado bom, não tem os vícios do ramo. Até na mamada é estilo namoradinha.

Tomei novamente uma ducha rápida, acho que ela também foi para se recompor depois, coloquei a camisinha e deixei ela ir por cima - não há coisa melhor, uma fêmea sentando em você, você chupando os peitos dela, beijando no colo, passando a mão em suas costas, pescoço, enfim devorando.

Eu não vou lembrar em qual momento, mas depois de uma ou duas finalizadas, ela deitou do meu lado abraçadinha e novamente um ponto altíssimo desse TD, ela veio me beijando, um beijo diferente do típico dela que geralmente é língua na garganta mesmo rsrsrs - ela leu minha linguagem corporal e foi beijando meus lábios, teve uma hora que eu mordi o lábio dela, até pedi desculpas, mas enfim, nesse momento, com ela deitada, abraçadinha e me beijando, não parecia um beijo onde os dois completam - o que não é ruim, mas ás vezes pode ser mecânico, mas sim ELA ESTAVA ME BEIJANDO - cara até quem não tem pau, teria uma ereção, uma forma de beijar de iniciativa dela mesmo, aproveitando a boca de um jeito super carinhoso, cheio de tesão e amorzinho.

Eu não vou lembrar, mas devo ter pego ela de quatro ou com ela cavalgando novamente até eu gozar uma última vez - cara que gostoso.

Como pela chupada ter sido 40min, eu estiquei e resolvi ficar duas horas com a Luna nesse dia - decisão super acertada.
Entre as interações e depois da madeira, ainda conversamos bem, ela se lembra dos assuntos de outros TDs, haja memória, comentei de algumas andações minhas por aí, comentei com ela que gostaria de ver ela com a roupa de civil, pra dar aquele tesão de comer uma garota que mora logo ali - eu acabei não descrevendo, mas nesse dia ela estava de vestido vermelho, piercing no nariz como sempre, mas dessa vez estava sem os brincos em argola, vai ver deve ter tido algum problemas com eles ou só não colou nesse dia mesmo.
Lembrando agora do vestido, ela parece bem cavala com vestido - vai se ferrar, escrever isso que dá vontade de fazer o repeteco.

Uma coisa que eu lembrei também, é que eu levei um pendrive com algumas músicas pra gente ouvir, ela ficou super animada, só que eu tinha convertido os arquivos de áudio (fui ver depois) em formato de Mac OS, não MP3. Então a Luna perguntou minhas preferências musicais e uma das músicas que tocou era da minha playlist - a principal, não a que estava no pendrive, já que eu fiz uma playlist para durar 02 horas, então ela está bem enxuta. Esse interesse e carinho com o cliente faz muita diferença, tenho percebido no meu caso.

Pontualidade da garota: Pontual.

TD POSITIVO
Considerações finais: Corpo 10, simpatia 10, beijo 10, boquete 10, bunda 10 Bucetinha 10, cabelos lindos, boca linda
Nota 11
Repeteco? Sim, namoradinha perfeita

Investimento
R$450,00 120 minutos para forista no dinheiro
Mamada do jeito que eu gosto - mediante agrado - super válido

Na saída, agora eu aprendi, peço um refrigerante rsrsrs me despeço da simpática e prestativa recepcionista Luana

P.S.: A Luna me passou quanto é agrado para o anal, mas por hora estou de boa, não é tanto minha vibe e não quero fazer de qualquer jeito.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 589
Ver TD's

#10745 Mensagem por sakuragi2006 » 07 Mai 2025, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Nota:8
Depois da apresentação.. resolvi subir com ela

garota bonita (rosto nota 8) com peitos tamanho M sem silicone.. bunda redonda e natural...30 anos...simpatica

No quarto começou com um oral bem feito... variando a pressão... vaginal em vários posições sem frescura... coloquei ela de 4 , deitado e soquei até gozar.....

Segundo round... mais oral e gozei no peitinho dela.. vale o repeteco....

240 reais

Link:
🔗

JaspionSPZL2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10746 Mensagem por JaspionSPZL2 » 07 Mai 2025, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Voltei com a Taina fechei 2 horas com ela... estava precisando tirar o stress sabia que com ela e certeza de voltar relaxado... Serviço feito com louvor ... vai ter repeto

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#10747 Mensagem por Verdeface » 07 Mai 2025, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Estive na clínica semana passada e poucas garotas se apresentaram. Apesar disso, consegui errar o nome da gp que havia pensado (não sei se já aconteceu com vcs) e quem veio me buscar foi a Tayná. Como sou um cavalheiro, não pedi uma retificação e segui conforme solicitado.
Todavia, acabei por me dar bem. A garota é baixa, cabelos lisos aloirados, peitos médios naturais, perto dos 30 anos. Foi muito simpática e prestativa.
Fez um pepeta no pelo muito gostosa, sem aquela pressão sugadora e deu vários beijos carinhosos.
Gozei rápido na sentadinha que ela deu. Depois de um breve descanso, uma segunda rodada que a botei de 4 e soquei bem, até encher a borracha, de novo.
R$220,00 por 1h com direito a um refri.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#10748 Mensagem por rot2010 » 10 Mai 2025, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Beijou na Boca:NÃO
Fui na Pyramide, apos apresentacao escolhi a Taina.

Ela e branca, uns 1,60m, cabelos longos lisos aloirafos, seios medios pra grandes, bumbum medio.

Comecou com bom oral no pelo, depois capote, posicoes variadas, finalizei com elade 4.

Bom relacamento.

Link:
🔗

Garoto coca cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#10749 Mensagem por Garoto coca cola » 10 Mai 2025, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Escolhida foi a Beatriz , além de um corpo muito lindo o atendimento é muuuito bom

Oral maravilhoso , beija na boca como namorada safada e massagem provocante foram 2 horas e 3 gozadas

Recomendo e terá repeteco

Link:
🔗

Garoto coca cola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10750 Mensagem por Garoto coca cola » 10 Mai 2025, 10:21

Escolhida foi a Beatriz , além de um corpo muito lindo o atendimento é muuuito bom

Oral maravilhoso , beija na boca como namorada safada e massagem provocante foram 2 horas e 3 gozadas

Recomendo e terá repeteco

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#10751 Mensagem por stalingrado01 » 10 Mai 2025, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Passada hoje a tarde, sai com a Tainá, loirinha de oculos, corpo mais pra mignon, uns 28 anos, ja conheço, estilo namoradinha, beijos sem miséria, chupei seu grelo, se contorcendo, soltou o mel, hehe, veio fez gulosa sensacional, passa língua pau, te olhando, putz, ..na trepada tudo de bom, cavalgada, ppmm com mais beijos, e virou de bruços, bunda macia, sai mais namorou, e gozada ela me batendo punheta, nota 10, adorei revê-la, custo $220 forista pix, abs

Link:
🔗

MotherFucker76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10752 Mensagem por MotherFucker76 » 11 Mai 2025, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Anal:SIM
TD realizado no dia 02/05 com a Mayumi.

Japonesa alta (1,75) corpo bonito e com silicone nos seios e na bunda. Muito simpática, educada, prestativa e tranquila.

Oral 9
Beijo 7
Vaginal 9
Anal 10
Seios siliconados G
Bunda siliconada G
Bucetinha lisa e cheirosa

Não negou posições, tem o cuzinho bem apertado e deixa você comer mediante taxa. Beijos um pouco estáticos, embora sejam de língua.

Repeteco: provavelmente, mas depois de conhecer mais garotas primeiro!

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#10753 Mensagem por Miyazaki » 12 Mai 2025, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Olá a todos !!

Mais um retorno a casa, dessa vez um repetecoo com a Luna.

Garota branquinha, algumas tatoos, corpo natural, já foi mãe. Destaco o rosto lindo dela, acima da média. Cabelos castanhos escuro.

No quarto mega simpática como costume, bom papo. Banhos tomados e bora pro samba.

De cara já encaixou beijos bem gostosos, ela se entrega de verdade, sem frescura.

Capa colocada e finalizei com ela de quatro.

Foi resumido pois já é meu terceiro TD com ela.

Recomendo ? Fácil

Repeteco ? Sempre

Sem mias

Abraços

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#10754 Mensagem por ABC » 12 Mai 2025, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Quinta-feira, trio maravilha na recepção, agendamento com a Michele, linda de olhos verdes. Muitos beijos, ótimo oral, cavalgada de costas diferenciada e finalização de 4.
Aprovadíssima.
Bônus do cartão Ipiranga resgatado.

Link:
🔗

Garoto coca cola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10755 Mensagem por Garoto coca cola » 12 Mai 2025, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:TATY

Hoje segui a recomendação da Bia e fui com a Taty ( realmente a Bia sabe das coisas) kkkk

A taty além de linda ( isso da pra ver ) ela pelada é coisa de maluco, cheirosa e animada o tempo inteiro ..... chegando no quarto ela me tratou da maneira mais natural e carinhosa possível, me beijou como uma namorada safada e fez tudo oque eu gosto com o jeito mais natural do mundo.

Ela me fez massagem bem safada para me reanimar e conseguiu gozei 2 vezes aquela gozada que vc grita de prazer.... me deu atenção total do começo ao fim.

Pra quem quer um atendimento totalmente diferenciado com atenção total recomendo

Vou repetir sim.

Link:
🔗

Responder