POSITIVONome da Garota:Luna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito em 09/04/2025
Na Clínica Pyramide às 13:30h
TD atrasadíssimo, mas não sonegado.
Introdução
Dessa vez colei numa quarta, aproveitei que tinha recebido um dinheiro na terça e fui me presentear rsrsrs
Informações sobre o Local
Local bem conhecido, possuí vários, constantes e recentes TDs, possuí site, então se quiser descrição desse local, dê um Google, veja meus relatos anteriores, etc...
Como de costume, chegando no local (eu tinha agendado no dia anterior por telefone), pedi apresentação, já que não tem aonde conhecer as meninas, se não for desse jeito.
Eu me esquecendo que estamos tratando de uma relação comercial, fiquei com vergonha, por que, na apresentação vieram várias meninas, até mesmo a Luna que eu tinha agendado. Depois conversei com ela no quarto, ela me disse que tinha acabado de chegar na Clínica, provavelmente não falaram pra ela que eu tava agendado. Enfim, nesse dia, me interessei pela Nayara e Mirella como futuras opções no local e como eu comi bola e não marquei com a Mary, vou ficar torcendo para uma dia ela voltar (os Xeroques Holmes desse fórum que deram a letra toda) e também estou pendente (olha eu deixando a chance escapar enquanto ainda posso) de sair com a Tainá - loira gostosa, mignon, costuma usar óculos, estilo panicat, vi ela uma única vez presencial no dia que eu conheci a clínica, mas como eu tava tentando ir pelo certo, preferi voltar no dia seguinte com a Luna - estilo namoradinha, alternativa (e deu super certo).
Enfim, pedi pra recepcionista (acho que é Bia) chamar a Luna e então fomos para o quarto.
DESCREVENDO O TD
Espero que não se torne hábito, mas novamente, como posto atrasado, a linha do tempo fica um pouco bagunçada.
Cheguei no quarto, tomei aquela ducha da garantia, enquanto a Luna arrumava o quarto. Achei bonitinho ela arrumando tudo, lençol, etc...
Ela também tomou uma ducha e antes do TD, conversamos sobre uma situação, tiramos "o elefante da sala", senti que era um papo necessário, então quanto antes melhor. Nada conosco diretamente, mas necessário e super entendi.
Ah legal, tava tentando puxar da memória e lembrei o começo, o começo foi demais - e todo o resto também
Eu estava em pé, enconstado numa espécie de maca e ela de pé, nua, perfeita como sempre, veio como se fosse uma garota que agente conhecesse por aí, rola uma química, você marca um encontro e na hora do sexo, os olhos refletem satisfação - tipo que garota ou garoto bonito, uma espécie de admiração, um sorriso de uma surpresa positiva - um sentimento agradável.
Enquanto ela me observava, eu observava seus gestos, seus olhos e expressões faciais - eu havia cortado o cabelo e ela me disse que tinha ficado bonito, que gostou como ficou, passou a mão neles e eu me entreguei na sinceridade dela ou no profissionalismo (não quero saber qual dos dois) - comentei que já tinha um tempo que eu tinha cortado, que eu tava gatinho e tinha pensado em passar com ela pra ela ver, mas acabou rolando quase um mês depois rsrsrs
Bom, como muitos já relataram aqui, a Luna é beijo sem miséria, na verdade é abundância, eu acho que só beijei mais na época da paixão com namoradinha que a gente beijava até a boca ficar adormecida hahahaha - na Clínica em condições normais, não vai ter tempo para isso rsrsrs
Depois eu coloquei ela no colo, que garota gostosa, falsa magra, jovem, coxão, bundão - no estilo mignon, não é cavala e pra mim não vai muito bem as cavalas, com ela no colo, sentido o corpo inteiro dela no meu, me virei e coloquei ela em cima da maca que estava atrás de mim, não foi como eu tinha em mente, a ideia era amassar ela na parede, mas pelo tamanho do "assento" da maca, ficava um espaço até a parede e pra eu amassar ela na parede, não teria como eu ficar de pé, na próxima, vejo se tem um pedaço de parede pra fazer isso rsrsrs
Beijamos um pouco e depois fomos para a cama.
Eu não vou lembrar ao certo agora, mas se não me engano, já coloquei ela deitada de barriga pra cima, peguei um travesseiro e coloquei em baixo da bunda dela, para nivelar a pélvis dela e inclinar a bucetinha dela pra cima e caí chupando a Luna.
Eu beijei ela, beijei o colo, mamei cada seio dela, beijei barriga, coxas, virilhas, dei mordidas na virilha próxima a bucetinha e fui pra chupada monstra rsrsrs.
Eu não vou lembrar agora, mas eu fiquei fácil ali chupando ela uns 40 minutos - eu chupava, olhava ela, ela revirando os olhos, chupava, apertava os seios, apertava a perna, apertava a cintura, o tórax, apertava tudo rsrsr.
Eu cheguei a dedilhar ela, mas por falta de prática minha com diversidade de corpos - eu acabei colocando um dedo só, a bucetinha dela não parecia pronta pra dois dedos - com certeza engano meu, mas me aproveitei da bucetinha dela, pescoço cansado, mandíbula até que não deu arrego, foi mais o pescoço e de vez em quando eu mudava um pouco de posição pra tentar chupar ela melhor e ela segurava a minha cabeça, apertava com uma das pernas e eu ia tentando seguir o corpo dela.
Eu não lembro por que eu parei, não lembro se ela falou que gozou ou foi linguagem corporal dela dizendo "chega", só sei que ela sentou na cama, aí fui dar um beijo nela, a moça tava gelada rsrsrs - até comentei com ela - não se foi tão bom assim que ela tonteou, se ela tava em jejum, pressão sei lá - mas de outras interações que tive, penso que ainda posso melhorar.
Eu fico sempre pensando em falar pra garota me guiar e falar como gosta, ás vezes não precisa, conseguimos pela linguagem do corpo, mas é bom deixar esse diálogo aberto.
Novamente não vou lembrar muito bem, mas depois disso, eu sentei na cama do lado dela, depois que ela se recuperou, foi a vez dela retribuir, que mamada gostosa, segurei o braço firme dela, caramba, mamada muito boa, talvez como alguns observaram, eu não sei avaliar, como ela é nova no ramo - ela não tem para lado ruim (não pra mim) e para lado bom, não tem os vícios do ramo. Até na mamada é estilo namoradinha.
Tomei novamente uma ducha rápida, acho que ela também foi para se recompor depois, coloquei a camisinha e deixei ela ir por cima - não há coisa melhor, uma fêmea sentando em você, você chupando os peitos dela, beijando no colo, passando a mão em suas costas, pescoço, enfim devorando.
Eu não vou lembrar em qual momento, mas depois de uma ou duas finalizadas, ela deitou do meu lado abraçadinha e novamente um ponto altíssimo desse TD, ela veio me beijando, um beijo diferente do típico dela que geralmente é língua na garganta mesmo rsrsrs - ela leu minha linguagem corporal e foi beijando meus lábios, teve uma hora que eu mordi o lábio dela, até pedi desculpas, mas enfim, nesse momento, com ela deitada, abraçadinha e me beijando, não parecia um beijo onde os dois completam - o que não é ruim, mas ás vezes pode ser mecânico, mas sim ELA ESTAVA ME BEIJANDO - cara até quem não tem pau, teria uma ereção, uma forma de beijar de iniciativa dela mesmo, aproveitando a boca de um jeito super carinhoso, cheio de tesão e amorzinho.
Eu não vou lembrar, mas devo ter pego ela de quatro ou com ela cavalgando novamente até eu gozar uma última vez - cara que gostoso.
Como pela chupada ter sido 40min, eu estiquei e resolvi ficar duas horas com a Luna nesse dia - decisão super acertada.
Entre as interações e depois da madeira, ainda conversamos bem, ela se lembra dos assuntos de outros TDs, haja memória, comentei de algumas andações minhas por aí, comentei com ela que gostaria de ver ela com a roupa de civil, pra dar aquele tesão de comer uma garota que mora logo ali - eu acabei não descrevendo, mas nesse dia ela estava de vestido vermelho, piercing no nariz como sempre, mas dessa vez estava sem os brincos em argola, vai ver deve ter tido algum problemas com eles ou só não colou nesse dia mesmo.
Lembrando agora do vestido, ela parece bem cavala com vestido - vai se ferrar, escrever isso que dá vontade de fazer o repeteco.
Uma coisa que eu lembrei também, é que eu levei um pendrive com algumas músicas pra gente ouvir, ela ficou super animada, só que eu tinha convertido os arquivos de áudio (fui ver depois) em formato de Mac OS, não MP3. Então a Luna perguntou minhas preferências musicais e uma das músicas que tocou era da minha playlist - a principal, não a que estava no pendrive, já que eu fiz uma playlist para durar 02 horas, então ela está bem enxuta. Esse interesse e carinho com o cliente faz muita diferença, tenho percebido no meu caso.
Pontualidade da garota: Pontual.
TD POSITIVO
Considerações finais: Corpo 10, simpatia 10, beijo 10, boquete 10, bunda 10 Bucetinha 10, cabelos lindos, boca linda
Nota 11
Repeteco? Sim, namoradinha perfeita
Investimento
R$450,00 120 minutos para forista no dinheiro
Mamada do jeito que eu gosto - mediante agrado - super válido
Na saída, agora eu aprendi, peço um refrigerante rsrsrs me despeço da simpática e prestativa recepcionista Luana
P.S.: A Luna me passou quanto é agrado para o anal, mas por hora estou de boa, não é tanto minha vibe e não quero fazer de qualquer jeito.