Garota falsa magra com os seios turbinados. Tem o atendimento tranquilo, um pouco timida, mas não nega posições.
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 4786
Negativos: 32
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 244Não 4793
Oral Sem:Sim 4625Não 412
Beija:Sim 4447Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
TD feito com a Bárbara alguns dias atrás.
Garota falsa magra com os seios turbinados. Tem o atendimento tranquilo, um pouco timida, mas não nega posições.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2233
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje acordei cedo resolvi uns assuntos de trabalho da minha casa, depois fui para Jundiaí onde tinha agendado uma reunião na empresa, assim que termina a reunião volto para São Paulo. No final da Bandeirantes resolvi não ir para casa e dar um pulo na MOAH, pois queria namorar com a BÁRBARA uma garota que conheço já faz um bom tempo e tenho um grande carinho e muito tesão pelo seu corpinho... Depois de rodar por 1:30 hrs de Jundiaí até a porta da MOAH, chego na casa e encontro a Amandinha, Ari e Vitória, cumprimentei as três e pergunto para Ari se a BÁRBARA estava disponível... A Ari diz que ela desceria de um atendimento às 16:45 hrs, fico aguardando conversando com as meninas na recepção até a BÁRBARA descer... No horário ela desce, vai até a sala onde ficam as meninas e depois a Ari chama ela para o atendimento... Ela vem até a recepção e subimos juntos as escadas até o quarto 03, fechamos a porta do quarto e enquanto ela arrumava cama eu coloco uma playlist da ADELE para tocar no Spotify... Não nos beijamos pois pedi para BÁRBARA esperar uns minutos até eu escovar os dentes e tomar meu banho, ela já estava toda higienizada pois tinha acabado de atender um cliente... E por sinal ela estava uma delícia num body azul que me deixou louco de tesão... Enquanto eu fazia minha higiene ela ficou deitada na cama me aguardando, após eu terminar de me higienizar voltei para o quarto e fui me deitar ao lado da deliciosa BÁRBARA... Agora sim, estava tudo perfeito, higienizado, som rolando e ao meu lado uma gatinha deliciosa me esperando para namorar... Começamos a nos acariciar e trocar muitos beijos até que eu fui até seus seios onde abaixei a parte de cima do seu body azul e começo a chupar seus mamilos até eles endurecerem dentro da minha boca... Depois de ficar alternando de um seio para o outro desci em direção a sua xoxotinha e puxei o seu body para o lado e caí de boca na sua bucetinha... Vou passando minha língua nos seus lábios vaginais e clitóris enquanto a BÁRBARA acariciava seus seios com as mãos, após alguns minutos com minha boca na sua buceta peço para ela retirar o body pois não queria que ele ficasse molhado e também tive medo de estragá-lo... Ela obedeceu tirando a peça de roupa e ficou nuazinha a minha disposição... Comecei a brincar com ela com minha boca alternando um vibrador que sempre levo comigo, fico passando ele de cima a baixo e também vou com ele massagear seu clitóris o que deixa a garota super excitada... Ela gemia gostoso e suas pernas ficavam tremendo e ela falava que estava muito gostoso... Depois de alguns minutos brincando na bucetinha da BÁRBARA com a minha boca e o vibrador, troquei o vibrador e peguei o sugador de clitóris colocando ele na potência mínima em cima do clitóris da BÁRBARA e deixei ele sugando o clitóris dela... De olhos fechados e com as mãos acariciando seus bicos dos seios, ela vai se excitando até que depois de alguns minutos ela começou a se contorcer demonstrando ter atingido seu orgasmo... Ao mesmo tempo que ela começou a se contorcer com a mão afastou o sugador do seu clitóris pois ele ficou muito sensível tendo os famosos choquinhos pós orgasmo... Para de usar os brinquedinhos na BÁRBARA e vou entrando no meio das suas pernas e nossas bocas começam a se beijar novamente até ela pedir para me chupar... Alternamos nossa posição, eu me deito de costas na cama e ela deitou no meio das minhas pernas chupando bem gostoso meu cacete... Quando ele fica bem duro de tesão, peço para ela colocar a camisinha e me cavalgar... Ela encaixa a buceta e começa a cavalgar feito uma amazona em cima dele. Depois de alguns minutos sentindo ela subir e descer no meu cacete, peço para ela ficar de quatro na cama... Ela obedece e com a cara enfiada na cama fico com a visão daquele rabo delicioso a minha frente, penetrei novamente sua pepekinha e vou segurando na sua cintura puxando ela ao meu encontro... Com uma mão a BÁRBARA vai amassando o lençol a sua frente e com a outra peço para ela se masturbar... Adoro ver uma mulher batendo uma siririca enquanto soco forte meu pau dentro dela... A BÁRBARA tem um corpinho delicioso e nessa posição dá muito tesão ver o rabo dela enquanto eu socava meu pau no fundo da sua buceta... Depois de alguns minutos socando naquela bucetinha gostosa, não aguento mais e gozo bem gostoso dentro dela... Fico acariciando suas costas e bunda até que tirei o meu pau de dentro dela e tiro a camisinha jogando ela ao lado da cama... Ficamos deitados abraçados até o interfone tocar nos avisando que tinha dado nosso horário... Tomamos nosso banho, nos trocamos e depois descemos para a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Recebo no whatsapp uma mensagem do meu irmãozinho o XARÁ, dizendo que estava na INDY e queria me dar um abraço... Subi até INDY, onde eu fiquei conversando com o XARÁ, REBECA, KIARA, LUA, EMILLY, RÚBIA, INGRID e AYLA até quase fechar a casa... Com a casa fechando me despedi de todos e fui embora para minha casa... Amanhã tem mais... Quero ir namorar novamente com a LUA, garota que adorei conhecer e quero novamente sair com ela...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 266
Ver TD's
Boa tarde,
Td realizado, ontem, garota Letícia.
Agendamento via WhatsApp, sem problemas, chegada a clínica, logo fomos encaminhados a suíte 3. Ela estava linda, banho tomado, muitos beijos. Preliminares quentes, muito envolvente, sem regulagem, o tempo passou voando. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Colocando em dia que o meu td dessa vez foi com a Marisol que andava sumida eu passei com ela.
TD feito gostoso ela é demais sempre simpática com um bom boquete e não regula nada.
Vai ter repeteco sempre que ela estiver aí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 239
Ver TD's
Escolhi Leticia. Corpo lindo e maravilhoso. Beija muito gostoso. oral sem camishina muito bom. Atendimento maravilhoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Dia 30/4 na recepção Ari e Vitoria peço apre gostei da Fernanda novidade subimos pro quarto lá dentro alguns selinhos tiro o seu vestido e começo a chupa aqueles seios maravilhosos siliconados fui pra ducha na volta mais alguns selinhos e depois fica de joelhos e começa a fazer um oral maravilhoso depois coloco a camisinha primeiro por cima e pra finalizar pego ela de quatro onde finalizo na saída desço e vejo o Athena gente boa batemos papo e rua
Caros confrades,
TD de feriado ontem na Moah, não marquei e pedi apresentação. Plantel interessante, mas disponivel e sem agendamentos me interessei pela Barbara. Já descrita aqui, morena gostosa, bonita e com uma bunda de respeito, mas não libera, rsrsrs.
No TD, tranquilo, mais namoradinha mas topa tudo sem reclamar. TD positivo, mas sem repeteco.
Bom atendimento da casa, paguei e bora descansar.
Abrax
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
TD atrasado com Baby agenda lotada. Consigo agendar primeiro horário. Bora desbravar beijos de lingua de namorados apaixonados.oral bom garganta profunda. 69 curtiu bastante capa e soco com força e velocidade ela adora judio bastante da buceta da perva puxando o cabelo e em várias posições no modo hard até tocar o sinal retiro a capa e gozo na boca da perva que sorve quase um litro de porra fazendo Guti Guti. Bebe todo o leite. Como se fosse Danone. No anal refugou!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
Colocando meus TDS em ordem última passada na moah com a Mirella que não tive tempo de passar com ela na clínica da Sabrina a Deluxe. Bora conhecer beijos de namorados com língua bem intensos. Oral bom engole e engasga mas não desisti. 69 até ela gozar, capa e surra de pika ela gosta com intensidade hard de verdade meu número várias posições sem cansar cárdio em dia e para finalizar leitinho na boquinha da Mirella que toma todo o leitinho. Novinha perversa que gosta de fuder com força.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado. Achei que tinha postado, mas fui ver minhas atualizações e estou devendo dois que vou postar aqui.
O primeiro é esse repeteco com a Laisy, um mês atrás.
Sempre gente boa, tranquila e gostosa.
Adoro o corpinho dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Mais um atrasado, mas dessa vez da semana passada.
A casa estava meio vazia.
Subi com a Zaira para um repeteco. Corpinho perfeito, oral matador. Simpática e bonita.
Gosto de conhecer meninas novas sempre que possível, mas ali sempre vale um repeteco.
Senhores,
Ari no comando da recepção,
Escolhi a Leticia, morena, cabelo comprido, 1,60, peito médio, bunda media e redondinha, já muito bem descrita pelos senhores
Banho tomado, Blow Job com Deep Throat, muito bem feito e cadenciado, conferida no PH.
EPI colocado, cavalgada de front, com direito a SNORKEL e fim de jogo.
Banho, e bora tomar outra cerveja.
Feriado atoa, uma volta pela cidade nas principais que abrem, já em Moema arrisco arriscar e uma surpresa , fui pra conhecer a Leticia mas me encanto pela Layse, mulher q me parece menina ou o contrário, cara de novinha mas bem madura na conversa ,mei hora num dá pra conversar nuito , então bora pro q interessa , pequena muita gostosa , bico do peityo sensacionais , seios pequenos ,beijo excelente pra meter e gozar gostoso sem tirar a boca de seus labios, enfim foda acima das expectaticas pro feriadão , bora pra casa , bjs na Amanda e Tchau
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Relato do último TD de abril, feito no último dia.
Quarta 30/04
Mês foi totalmente de putaria, foram 15 se não tiver enganado. Em maio vou dar uma sumida
H tempos queria conhecer a Isabela, é amiga da Anne. Menina com corpão gostoso, tá de visual novo, cabelo liso.
Agendo com a Rúbia e parto pra casa pra me despedir do mês. Rsrs
A dúvida era imensa entre conhecer a Bela Ou repetir a Kiara, que tem semanas que estava afim, passei com ela 10 dias atrás e foi absurda a intensidade, ficou gosto de quero mais
Acabei agendando com a Bela mesmo.
No quarto, menina não decepcionou. Apetitosa demais, me atacou e eu não pude fazer muita coisa a não ser ceder, fazer o que ..kkk
Bjos gostosos no banho, fomos pra cama, e o oral dela é insano. Engole tudo, baba, engasga, bate com ele na cara. Eu vi estrelinhas
Encapa, sobe e galopa como se eu fosse o último cara do planeta.
Não pára de beijar um só minuto.
Moça MTO gostosa. Volto um dia, se ela ainda tiver no ramo...
Deu tempo pra termos um papo cabeça, filosófico, nos conhecermos um pouquinho.
Menina ainda me deu dicas até de meditação..kkkk
Se tiver lendo isso, Foi um prazer conhecer vc, garotinha. Gente boa demais.
Bebo meu café, fico no papo com a Rúbia e com a Ingrid e resolvo seguir minha vida, mais leve.
Tchau
Obrigado
De nada
Até a próxima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Tô ficando é maluco já.
Esse TD acima, foi lá na INDY.
Mas como é da mesma dona, tem problema não, e já fica a dica. Vai lá conhecer a Isabela rsrs
Esse TD acima, foi lá na INDY.
Mas como é da mesma dona, tem problema não, e já fica a dica. Vai lá conhecer a Isabela rsrs
-