Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 4786 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 244Não 4793
Oral Sem:Sim 4625Não 412
Beija:Sim 4447Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestrej87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#5176 Mensagem por mestrej87 » 29 Abr 2025, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito com a Bárbara alguns dias atrás.

Garota falsa magra com os seios turbinados. Tem o atendimento tranquilo, um pouco timida, mas não nega posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2231
Ver TD's

#5177 Mensagem por ATHENA » 01 Mai 2025, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:BÁRBARA

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje acordei cedo resolvi uns assuntos de trabalho da minha casa, depois fui para Jundiaí onde tinha agendado uma reunião na empresa, assim que termina a reunião volto para São Paulo. No final da Bandeirantes resolvi não ir para casa e dar um pulo na MOAH, pois queria namorar com a BÁRBARA uma garota que conheço já faz um bom tempo e tenho um grande carinho e muito tesão pelo seu corpinho... Depois de rodar por 1:30 hrs de Jundiaí até a porta da MOAH, chego na casa e encontro a Amandinha, Ari e Vitória, cumprimentei as três e pergunto para Ari se a BÁRBARA estava disponível... A Ari diz que ela desceria de um atendimento às 16:45 hrs, fico aguardando conversando com as meninas na recepção até a BÁRBARA descer... No horário ela desce, vai até a sala onde ficam as meninas e depois a Ari chama ela para o atendimento... Ela vem até a recepção e subimos juntos as escadas até o quarto 03, fechamos a porta do quarto e enquanto ela arrumava cama eu coloco uma playlist da ADELE para tocar no Spotify... Não nos beijamos pois pedi para BÁRBARA esperar uns minutos até eu escovar os dentes e tomar meu banho, ela já estava toda higienizada pois tinha acabado de atender um cliente... E por sinal ela estava uma delícia num body azul que me deixou louco de tesão... Enquanto eu fazia minha higiene ela ficou deitada na cama me aguardando, após eu terminar de me higienizar voltei para o quarto e fui me deitar ao lado da deliciosa BÁRBARA... Agora sim, estava tudo perfeito, higienizado, som rolando e ao meu lado uma gatinha deliciosa me esperando para namorar... Começamos a nos acariciar e trocar muitos beijos até que eu fui até seus seios onde abaixei a parte de cima do seu body azul e começo a chupar seus mamilos até eles endurecerem dentro da minha boca... Depois de ficar alternando de um seio para o outro desci em direção a sua xoxotinha e puxei o seu body para o lado e caí de boca na sua bucetinha... Vou passando minha língua nos seus lábios vaginais e clitóris enquanto a BÁRBARA acariciava seus seios com as mãos, após alguns minutos com minha boca na sua buceta peço para ela retirar o body pois não queria que ele ficasse molhado e também tive medo de estragá-lo... Ela obedeceu tirando a peça de roupa e ficou nuazinha a minha disposição... Comecei a brincar com ela com minha boca alternando um vibrador que sempre levo comigo, fico passando ele de cima a baixo e também vou com ele massagear seu clitóris o que deixa a garota super excitada... Ela gemia gostoso e suas pernas ficavam tremendo e ela falava que estava muito gostoso... Depois de alguns minutos brincando na bucetinha da BÁRBARA com a minha boca e o vibrador, troquei o vibrador e peguei o sugador de clitóris colocando ele na potência mínima em cima do clitóris da BÁRBARA e deixei ele sugando o clitóris dela... De olhos fechados e com as mãos acariciando seus bicos dos seios, ela vai se excitando até que depois de alguns minutos ela começou a se contorcer demonstrando ter atingido seu orgasmo... Ao mesmo tempo que ela começou a se contorcer com a mão afastou o sugador do seu clitóris pois ele ficou muito sensível tendo os famosos choquinhos pós orgasmo... Para de usar os brinquedinhos na BÁRBARA e vou entrando no meio das suas pernas e nossas bocas começam a se beijar novamente até ela pedir para me chupar... Alternamos nossa posição, eu me deito de costas na cama e ela deitou no meio das minhas pernas chupando bem gostoso meu cacete... Quando ele fica bem duro de tesão, peço para ela colocar a camisinha e me cavalgar... Ela encaixa a buceta e começa a cavalgar feito uma amazona em cima dele. Depois de alguns minutos sentindo ela subir e descer no meu cacete, peço para ela ficar de quatro na cama... Ela obedece e com a cara enfiada na cama fico com a visão daquele rabo delicioso a minha frente, penetrei novamente sua pepekinha e vou segurando na sua cintura puxando ela ao meu encontro... Com uma mão a BÁRBARA vai amassando o lençol a sua frente e com a outra peço para ela se masturbar... Adoro ver uma mulher batendo uma siririca enquanto soco forte meu pau dentro dela... A BÁRBARA tem um corpinho delicioso e nessa posição dá muito tesão ver o rabo dela enquanto eu socava meu pau no fundo da sua buceta... Depois de alguns minutos socando naquela bucetinha gostosa, não aguento mais e gozo bem gostoso dentro dela... Fico acariciando suas costas e bunda até que tirei o meu pau de dentro dela e tiro a camisinha jogando ela ao lado da cama... Ficamos deitados abraçados até o interfone tocar nos avisando que tinha dado nosso horário... Tomamos nosso banho, nos trocamos e depois descemos para a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Recebo no whatsapp uma mensagem do meu irmãozinho o XARÁ, dizendo que estava na INDY e queria me dar um abraço... Subi até INDY, onde eu fiquei conversando com o XARÁ, REBECA, KIARA, LUA, EMILLY, RÚBIA, INGRID e AYLA até quase fechar a casa... Com a casa fechando me despedi de todos e fui embora para minha casa... Amanhã tem mais... Quero ir namorar novamente com a LUA, garota que adorei conhecer e quero novamente sair com ela...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#5178 Mensagem por Solrac » 01 Mai 2025, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:10
Boa tarde,
Td realizado, ontem, garota Letícia.
Agendamento via WhatsApp, sem problemas, chegada a clínica, logo fomos encaminhados a suíte 3. Ela estava linda, banho tomado, muitos beijos. Preliminares quentes, muito envolvente, sem regulagem, o tempo passou voando. Recomendo.

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#5179 Mensagem por laranjinha » 01 Mai 2025, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:MARISOL

Nota:9
Colocando em dia que o meu td dessa vez foi com a Marisol que andava sumida eu passei com ela.
TD feito gostoso ela é demais sempre simpática com um bom boquete e não regula nada.
Vai ter repeteco sempre que ela estiver aí.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#5180 Mensagem por Toyokawa » 01 Mai 2025, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Escolhi Leticia. Corpo lindo e maravilhoso. Beija muito gostoso. oral sem camishina muito bom. Atendimento maravilhoso.

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5181 Mensagem por Zé do Bar » 01 Mai 2025, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Dia 30/4 na recepção Ari e Vitoria peço apre gostei da Fernanda novidade subimos pro quarto lá dentro alguns selinhos tiro o seu vestido e começo a chupa aqueles seios maravilhosos siliconados fui pra ducha na volta mais alguns selinhos e depois fica de joelhos e começa a fazer um oral maravilhoso depois coloco a camisinha primeiro por cima e pra finalizar pego ela de quatro onde finalizo na saída desço e vejo o Athena gente boa batemos papo e rua

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#5182 Mensagem por Bomb » 02 Mai 2025, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:7
Caros confrades,

TD de feriado ontem na Moah, não marquei e pedi apresentação. Plantel interessante, mas disponivel e sem agendamentos me interessei pela Barbara. Já descrita aqui, morena gostosa, bonita e com uma bunda de respeito, mas não libera, rsrsrs.

No TD, tranquilo, mais namoradinha mas topa tudo sem reclamar. TD positivo, mas sem repeteco.
Bom atendimento da casa, paguei e bora descansar.

Abrax

Link:
🔗

Responder