POSITIVONome da Garota:KELLY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Matando a saudades da minha predileta no sábado, dia 26/04/2025 às 15h (Kelly).
Sempre muito bem recebido pela recepção, esperei um pouquinho e fui encaminhado - pela BLUE - até o quarto.
Fui adiantando as coisas, logo, chegou a Kelly. Me comprimentou com beijos e abraços. Fazia mais de duas semanas sem vê-la.
Higiene feita de ambos, Kelly veio ao meu encontro pelada de salto me pegar, rs....
Muitos beijos envolventes, uma mão no "carinho" e começou aquela pegação gostosa.
Ambos ainda em pé, ela já cai de boca no Júnior que estava bem acordado. Agachou e continuou mamando.
Fomos para a segunda sessão de chupeta na cama com ela sentada e eu em pé ainda.
Fomos para a terceira sessão de mamada com ela D4, eu dedilhando sua bucetinha que estava toda molhadinha. Melhor posição!
Kelly manja da arte de limpeza de bico! Boca de veludo com aquela visão dela D4. Sensacional!
Eu me segurando para não queimar a largada, ela põe o EPI com a boca mesmo, e já vira o rabetão. Marquinha de biquíni provocante.
Engato o Júnior, começo socando devagar, pego naquele cabelão lindo e começo a socar aumentando a velocidade e força. Ela gemendo e falando putarias....
Altas estocadas e peço pra ela tomar meu leitinho
Pausa para água, descanso, banho e despedida.
Repeteco sempre que possível!