Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 11116
Negativos: 40
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2347Não 9427
Oral Sem:Sim 10896Não 878
Beija:Sim 10582Não 1192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Td realizado dia 30 de Abril! depois de 1 mês, consegui dar um repeteco com a Layla como havia prometido. Sempre simpática, lembrou de mim. banho tomado e o TD se iniciou nos mesmo moldes do anterior: beijos, esfregação, migrando para uma boa chupada na buceta dela. Pelo visto ela prefere ser esquentada do que sair chupando o pau logo de início. Depois do trato nela, pasou a chupar o pau. Logo eu pedi pra comer. Iniciei no PPMM com variações e profundidades (pernas pra cima). Ela ficou meio de lado, depois coloquei de bruços, voltei de lado pra come o cú. Prontamente atendido, ela mesmo escorregou o danado pro cú e foi se acostumando. Depois de um bom tempinho eu pedi pra come-la de bruços. A ideia era enrabar forte, mas ela vai conduzindo bem, dizendo como gosta e eu percebi que curte um analzinho mais tranquilo. Me controlei e fui comendo sem descer a rola. Brinca daqui, brinca dali e a gata gozou bem forte e gostoso. Estremeceu todinha, sem dar um gemido forte! Na sequência pediu arregou no cú e voltamos para a buceta onde peguei de 4 bem gostoso e ai sim descendo a madeira. Gozada na boca como eu queria ter feito no primeiro TD. Como a foda foi mais prolongada, não houve tempo para 2 round. Uma graça de garota, com ótima entrega.Só não faz o estilo hard, mas é tudo de bom!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Matando a saudades da minha predileta no sábado, dia 26/04/2025 às 15h (Kelly).
Sempre muito bem recebido pela recepção, esperei um pouquinho e fui encaminhado - pela BLUE - até o quarto.
Fui adiantando as coisas, logo, chegou a Kelly. Me comprimentou com beijos e abraços. Fazia mais de duas semanas sem vê-la.
Higiene feita de ambos, Kelly veio ao meu encontro pelada de salto me pegar, rs....
Muitos beijos envolventes, uma mão no "carinho" e começou aquela pegação gostosa.
Ambos ainda em pé, ela já cai de boca no Júnior que estava bem acordado. Agachou e continuou mamando.
Fomos para a segunda sessão de chupeta na cama com ela sentada e eu em pé ainda.
Fomos para a terceira sessão de mamada com ela D4, eu dedilhando sua bucetinha que estava toda molhadinha. Melhor posição!
Kelly manja da arte de limpeza de bico! Boca de veludo com aquela visão dela D4. Sensacional!
Eu me segurando para não queimar a largada, ela põe o EPI com a boca mesmo, e já vira o rabetão. Marquinha de biquíni provocante.
Engato o Júnior, começo socando devagar, pego naquele cabelão lindo e começo a socar aumentando a velocidade e força. Ela gemendo e falando putarias....
Altas estocadas e peço pra ela tomar meu leitinho
Pausa para água, descanso, banho e despedida.
Repeteco sempre que possível!
01) Rosto: Considero bonita
02) Peitos: Pequenos, cabe nas mãos
03) Bunda: Média
04) Corpo: Está em dia, corpo gostoso
05) Beija: Muito
06) Massagem: N/A
07) Oral: Garganta profunda com direito a lágrimas saindo dos olhos
08) Transa: Gosta do que faz, é uma devassa. Peguei no ppm, de 4 com a cara dela enfiada no travesseiro e abrindo o rabo.
09) Anal: N/A
10) Presença: Simpática e muito gente boa
11) Fumante: Não senti cheiro de cigarro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Uma passada na Clinica do Patrão, inicio da semana, muito bem recepcionado pelo patrão e pelas meninas, peço apresentação e a gata da Maria Clara estava disponível resolvi conhecê-la. Realmente fez jus ao seus comentários. Muito bonita de rosto e corpo todo natural. A mina se entrega de verdade gosta do negócio. Insaciável mesmo, sem frescura no atendimento, pra quem curte o hard ela é a pedida. Com direito a garganta profunda, finalizado na boquinha. Pena que só tinha 30 minutos, ficou com gostinho de quero mais. Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 419
Ver TD's
Td 26.04
Safira
Garota simpática inteligente se envolve beijo na boca faz um oral muito bom depois do EPi no garoto fez ppmm d4 sentou ela curte de ladinho...gozei no ppmm
TD de algumas semanas atrás
Larissa, como sempre um excelente atendimento, não tenho nada de que reclamar, muito pelo contrário.. Atende muito bem, faz o que preciso e com muita simpatia, uma delicia!
Do início de abril
Passada na casa do patrão, olho o plantel e vou na segurança: Mirella.
Com ela não tem erro, muito simpática e falante, corpo lindo com seios siliconados m muito bonitos, sempre disposta e com um atendimento impecável, recomendo demais.
td fresquinho. dia do trabalho. bora trabalhar.
Agendei hoje de manha com a Maria Clara. As coisas fluem muito bem entre a gente. Virei fã.
Sabe atender (pelo menos pra mim) como poucas.
Uma beleza impar... rosto... cabelo.... corpo... peito... bunda....
tudo no tamanho certo....
repeteco sempre que puder.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
passei de tardezim na clinica do Patrão e tava bao demais da conta
A Gabizin e eu fomos pro quartin fazer um amorzin bem gostosin! Ela chupa bem demais e é bão demais. Retribui e fui chupando os peitim dela com aqueles trem de ferro atravessado nos biquim. Mamei e dei umas mordidinhas boas e ela gostou. Aí fui descen passando pelo umbiguim até chegar na gruta. Chupei, chupei até ela tremer, apertar os peitim e vibrar. Continuei chupando até ela afastar meu rosto porque num guentava mais di tanto prazer sô! Depois toca no meu amiguim e ela montou feito amazona em boi bravo! Quicou e soltou um irraaaa!! Depois eu peguei ela de quatro ingual pego os bezerro aqui pra marcar de ferro e soquei forte nela. Ela ia e voltava com aquela bundinha carnuda. Puxei pelos cabelos e foi minha vez de falar irrraaaa!! Amancei ela de tanto que soquei!! Deitamos e ficamo de proza até eu ver aquele mamilo apontado pra mim. Eu fui lá e mamei como se tivesse morrendo de sede e mamasse direto da teta da mimosa. Chupei ela de novo e pedi pra ela me chupar. Ela chupou e eu pedi pra ela ir até o final. E foi assim que terminei minha tarde gostosa dimais da conta sô! ô trem bom!!
Repeteco com a Helen semana passada. Casa tranquila por ser domingo, agendei e rumei pra lá. Continua com o atendimento de sempre, safada e no modo hard. O shape continua em ordem também, com peitão de silicone e marquinhas de biquíni. Varia todas as posições possíveis e pede pra finalizar na boca. Volto pra recepção, tomo uma gelada e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Visita na clínica do patrão , apresentação escolhi Emily , gata com bronze em dia , siliconada e um oral delicioso , muito gostosa ! Adorei
Garota Gaby ...
Horário agendado,sempre passo com essa , beijos , banho , conversas em dia , na safadeza chupeta bem executada , não nega posições , corpo médio pra grande , destaque pelo rosto bonito e sua bunda g , só não fiz anal ,porque nunca tentei, mais vale apena !!! Que delícia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Feriadão, bora passar na Unique. Vi que a Sol estava e aproveitei a oportunidade para finalmente conhecer.
Menina linda e sorridente, maravilhosa de papo e melhor ainda na cama.
Me deixou com vontade de voltar o quando antes, amei!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 695
Ver TD's
Fui na casa ontem último dia fo mês de abril e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e lindas garotas e fui de repeteco com a Sol para matar a saudade ela é maravilhosa e Atendimento impecável sendo beijos e oral em ambos e sexo gostoso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 243
Ver TD's
Fui na Unique ver as novidades, mas estavam ocupadas, perguntei a Vanessa sobre a Sol, disse que ela é bem de boa, mas não é hardcore, resolvo ir , realmente curti, carinhosa, mais namoradinha. Oral muito bom, beijos calientes, não faz anal mas nem precisou, algumas posições e sou finalizado, borrzcha cheia, aprovada obrigado Vanessa a indicação.
-