Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 367 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 422
Oral Sem:Sim 274Não 148
Beija:Sim 296Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 833
Ver TD's

Dani

#421 Mensagem por Palestra » 29 Abr 2025, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava curioso com duas fotos de moçoilas que vi no status de outra clínica que não era frequentador, quando vi que elas estavam na Zeus naquela tarde, fui conferir in loco nesta casa que também seria minha primeira vez. 

Como sou cliniqueiro, estranhei um pouco o novo ambiente. Um misto de boate diurno e privê. Cheguei, tive uma apresentação, perguntei sobre as duas. Estavam entrando em atendimento, mas liberariam em 1/2h. Como eram a novidade do dia estavam disputadas. Gostei de uma delas e disse que a aguardaria para o próximo atendimento. Além das duas, no dia, o plantel não me chamou muito a atenção. Enquanto esperava desceu a Dani de um atendimento, sentou-se ao meu lado e pareceu simpática, ajudou a passar o tempo de espera. 

A menina que estava aguardando liberou, mas percebi um rebuliço na recepção. Deu ruim. Eu havia marcado no balcão pessoalmente com o rapaz na recepção, mas outra recepcionista havia agendado previamente por tel para outro cliente. Como resolver? No palitinho, no par ou impar? O outro cliente não estava nada disposto a ceder ou deixar a sorte decidir. Fiquei chateado, claro, atravessei a cidade, basicamente tinha perdido a tarde ali. No entanto, senti que os dois recepcionistas estavam nitidamente constrangidos com a situação e foram bem educados e respeitosos numa situação sem jeito: Minha primeira vez versus cliente habitual. Perdi né, mas a maneira humilde em admitir o engano por parte da recepcionista e ver seu constrangimento foram suficientes prá superar a questão. Como simpatia conta pontos, e não queria sair aborrecido dali, fui de Dani, a que me fez cia enqto esperava. 

Morena de cabelos cacheados, slim, corpinho bacana, foi uma baita de boa surpresa no atendimento. Um vuco-vuco bem intenso que rolou com muita naturalidade. Deixou boas lembranças, repito se revê-la. Na expectativa de dar bom, deu ruim, na iminência de acabar na mão, deu bom de novo, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 833
Ver TD's

Eliana

#422 Mensagem por Palestra » 29 Abr 2025, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na semana seguinte, reapareceu a margarida no status da Zeus, Eliana. Dessa vez marquei com a Paty, que foi a recepcionista na minha primeira visita que teve simpatia e jogo de cintura para mitigar o problema do duplo agendamento. Cheguei pontualmente e pontualmente ela estava disponível. Valeu Paty!!

O breve contato pessoal na semana anterior havia me causado boa impressão e mantive expectativa elevada nesse primeiro encontro. Morena de rosto bonito, vestida num shorts que parece saia, bem sexy, se destacava no dia mais uma vez. Subindo as escadas, bela visão, curvilínea. No quarto, o papo quebra gelo foi melhor que o esperado, o gosto comum em algumas séries rendeu uma troca de figurinhas que deu mais naturalidade ao que vem depois. Beijou bem. Fiz minha parte na educação pela manga, mas ela disse que não sentia confortável em fazer a parte dela, antes que me abalasse, foi a deixa para colocar o preservativo e passar pro vuco-vuco. Foi bom, tranquilinho, com troca, com presença. Faz diferença pra mim.

Nessa segunda visita, um pouco melhor ambientado, estou gostando da casa, os quartos são bons, a recepção é maneira, isso conta muito! Mas como é longe, me desloco apenas quando alguém no status me instigar a visita. 

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#423 Mensagem por Dr Sin » 30 Abr 2025, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
TD feito na semana passada!
Mais uma vez com Alexia, eu já a conhecia de outra casa!
Ela é sem miséria! Safada, gostosinha...Depois do banho, beijos quentes, sarrinho, ela caiu de boca gostoso, aí fui para o fight, pegando ela em pé, depois ela veio por cima de costa, de frente, cavalgando muito...peguei a de frente, de 4 e já era!
Muito bom!
Paguei 120,00 por meia hora!

Link:
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#424 Mensagem por Cabelo branco » 30 Abr 2025, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Na Zeus hj carregou a foto da Bombom, bati o olho e lembrei dela, ex-ReservaLux, ex-Afrodite, atualmente no interior como CLT, claro que não era a Bombom que conhecemos, pelas fotos parecia ser mignon, não pensei duas vezes e fui ao 214 da José Queiroz Aranha, tinha vaga na porta, mas preferi parar na rua, porque é muito perto de minha casa. Muito bem, estava lotado de mulher, como cantou Martinho da Vila – “de todas as cores, de várias idades, de muitos amores, do tipo atrevida, do tipo acanhada, do tipo vivida, casada carente, solteira feliz, donzela e até meretriz, enfim estava lotado de mulher”, o cara que não gostasse de nenhuma tem algum problema sério.
Enfim, apresentaram-se acho que umas 20 para mim e nada da Bombom, pensei que estivesse atendendo, perguntei por ela e disseram está ali na mesa, vou chamar, que preta linda, mulherão, nada mignon, simpática, sensual, coxas bem torneadas, a bunda, que bunda deliciosa, seios P, que não fazem falta, aos camaradas que apreciam melanina igual a mim, a pedida perfeita. Queria ficar mais tempo com ela, mas ela tinha um compromisso e somente podia dispor de 1 hora. E que hora deliciosa, enlouqueci nela, detalhes sórdidos ficam no quarto, mas precisei de 2 banhos, ela também. Muito bom, recomendadíssima, sem frescura nenhuma, faz tudo, embora o chatinho seja eu, que faz questão de preservativo para tudo. Nas nossas conversas ela me disse que é triplo sim, como não faço muito questão de sexo anal não nos aprofundamos mais no assunto.
A surpresa aconteceu depois, lá embaixo conversando no salão, ela disse que além de triplo sim, ér bi, curti mulher, lembrei das aventuras com a outra Bombom, Vanessa e Dandara na época que a ReservaLux tinha umas 6 pretinhas ao mesmo tempo no plantel. Qualquer hora dessas vamos fazer uma bagunça a três.
Para quem aprecia um pretinha, que além de gostosa é bacana, boa de conversa, estava atendendo hoje na Zeus, mulher maravilhosa, nota 10. Não se distrai com celular, 100% de atenção para o cliente.
Os preços da Zeus são muito camaradas, para quem posta a hora sai por R$ 180 e as bebidas o padrão das casas, fiquei 1 hora no quarto e acho que 1h30 no salão, acho justo pagar as bebidas, pela companhia, total gasto R$ 340,00 .
Custo benefício excelente. Foi o primeiro dia dela na Zeus, vou ficar antenado, quando aparecer de novo lá ou em qualquer outra casa, Quero passar mais tempo com ela e quem sabe uma festa a três.
Foi isso, excelente surpresa, aos amigos que sentem falta de uma pretinha, surgiu a Bombom (outra Bombom), atendendo na Zeus. Maravilhosa.

Link:
🔗

Responder