Estava curioso com duas fotos de moçoilas que vi no status de outra clínica que não era frequentador, quando vi que elas estavam na Zeus naquela tarde, fui conferir in loco nesta casa que também seria minha primeira vez.
Como sou cliniqueiro, estranhei um pouco o novo ambiente. Um misto de boate diurno e privê. Cheguei, tive uma apresentação, perguntei sobre as duas. Estavam entrando em atendimento, mas liberariam em 1/2h. Como eram a novidade do dia estavam disputadas. Gostei de uma delas e disse que a aguardaria para o próximo atendimento. Além das duas, no dia, o plantel não me chamou muito a atenção. Enquanto esperava desceu a Dani de um atendimento, sentou-se ao meu lado e pareceu simpática, ajudou a passar o tempo de espera.
A menina que estava aguardando liberou, mas percebi um rebuliço na recepção. Deu ruim. Eu havia marcado no balcão pessoalmente com o rapaz na recepção, mas outra recepcionista havia agendado previamente por tel para outro cliente. Como resolver? No palitinho, no par ou impar? O outro cliente não estava nada disposto a ceder ou deixar a sorte decidir. Fiquei chateado, claro, atravessei a cidade, basicamente tinha perdido a tarde ali. No entanto, senti que os dois recepcionistas estavam nitidamente constrangidos com a situação e foram bem educados e respeitosos numa situação sem jeito: Minha primeira vez versus cliente habitual. Perdi né, mas a maneira humilde em admitir o engano por parte da recepcionista e ver seu constrangimento foram suficientes prá superar a questão. Como simpatia conta pontos, e não queria sair aborrecido dali, fui de Dani, a que me fez cia enqto esperava.
Morena de cabelos cacheados, slim, corpinho bacana, foi uma baita de boa surpresa no atendimento. Um vuco-vuco bem intenso que rolou com muita naturalidade. Deixou boas lembranças, repito se revê-la. Na expectativa de dar bom, deu ruim, na iminência de acabar na mão, deu bom de novo, valeu!