POSITIVONome da Garota:Bella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres membros da confraria e putanheiros visitantes,
Sexta-feira passada visitei a Fênnix pela segunda vez na minha vida e novamente com a bem conhecida e sempre elogiada Bella. No meu primeiro TD, devidamente registrado aqui, pude comprovar porque ela é unanimidade junto a muitos putanheiros veteranos. Eu também gostei dela, mas demorei mais de um ano para revê-la, muito em função de eu ter "navegado por outros mares"...
Já estava sabendo faz algum tempo que a casa está nas mãos da Amanda, proprietária também da Indy e a Moah e que recebeu algumas manutenções. De fato, está com uma cara melhor, principalmente a recepção, que ficou mais clean e um aspecto mais pra cima.
Aqui vale um aviso aos marinheiros de primeira viagem: não adianta chegarem na clínica, pedir apresentação e de repente escolher a Bella. Muito improvável que isso ocorra, pois pelo que pude apurar, a garota é bem concorrida, por ter seu público cativo. Sabendo disso, fiquei de olho no status e até enchi a paciência da Bel, a recepcionista, querendo pré-agendar para o próximo dia que ela fosse. Não sendo possível, fiquei de marcação cerrada no status da casa. Assim que as fotos dela subiram, tratei de agendar.
Impossível que ela se lembrasse, mas depois de um papo, ela começou a ter uma vaga lembrança do nosso primeiro encontro. Como fui atrás não somente de um bom sexo, mas de uma experiência de namorada, o TD começou com uma boa conversa, embora o pau já queria atenção.
Começamos a ação com ela me enchendo de beijos, partindo pra cima de mim, que me encontrava deitado, totalmente a mercê dela. Fez oral sem capa muito bom até eu pedir para parar, pois queria retribuir. E nisso, caprichei no meu trabalho, primeiro dando uma atenção especial no seu clitóris com a boca. Em seguida, usei um brinquedo e delicadamente os dedos. Pela sua reação, gostou muito.
Capa e vamos para o sexo. Primeiro, no tradiconal ppmm e na seguida, a puxei para a beira da cama, coloquei as suas pernas apoiadas nos meus ombros, e comecei a a penetrá-la com uma das minha pernas apoiadas no chão. E aí, nessa posição, me senti um anão, pois a cama do quarto que estava é bem alta. Quase nas pontas do pé, conseguia ver o vai e vem do pau na sua buceta bem rosadinha.
Parei, mais beijinhos e não me lembro a sequência, mas ao invés de trocar de posição, pedi algo que não faço com frequência: finalização no oral. A Bella disse que nem sempre finaliza, mas aceitou, sem objeção alguma e muito menos houve cobrança de taxa extra.
Sabendo que o tempo estava acabando, a auxiliei punhetando para conseguir gozar, o que ocorreu com o toque do interfone, informando que teríamos mais 10 min. Ela cuspiu no lençol e ficamos deitados abraçados, mas não por muito tempo, pois tive que ir para o banho na correria com o segundo toque do interfone.
Na recepção, me apresentei para a Bel, tivemos uma conversa agradável e acertei pagar via pix R$ 190,00. Primeira vez na casa sob nova administração, mas paguei preço de forista por frequentar a Moah.
Ah, a minha musa não estava lá, infelizmente, mas o seu lindo rosto, com aquele sorriso meigo, vieram à minha memória no instante que estava faznedo o Pix. Vick, sua linda, um beijo para você, gatinha!
E peguei o caminho de casa com um sorriso de orelha a orelha. Bella, agradeço muito pela terapia. Todo o sucesso do mundo, como uma conquista material recente. Você merece!