Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 2609 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 194Não 2574
Oral Sem:Sim 2521Não 247
Beija:Sim 2457Não 311
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabulquerque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2731 Mensagem por fabulquerque » 25 Abr 2025, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:M A Y A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na casa, escolhi a Maya. Rosto lindo peitos grandes e xana depiladinha.

Vale muito a pena! Depois de chupar o Júnior e depois de bombar de 4, gozei. Banho e 10 minutos para me recompor para a segunda, mas foi a melhor chupada que tive em toda minha vida.
Banho, 220,00 ( próxima é 190 ) e rua, com as pernas tortas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#2732 Mensagem por comedorsecreto » 26 Abr 2025, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:ZOE

Agendado com Zoe no dia 05/04/2025 às 16:00

Chegando na casa espero um pouco ai vem a Zoe me buscar, vamos para o quarto.
Entrando ela me da um beijo, já vou tirando a roupa e vou para o banho.
quando saio do banho ela já vai, volta deita do me lado pergunta do que eu gosto
respondo para ela ir testando kk, então ela me beija pega no meu pau depois
vai descendo beijando e chupando meu corpo até chegar no meu pau e chupar, fica ali
por um tempo chupando, pedi para ela colocar a capa e vir por cima para eu poder
sentir ela pulando e ver os peitos dela mexendo e poder pegar neles, ficamos assim
por um tempo até que pedi para ver ela de quatro, segurei na cintura dela e meti
após um tempo acabei gozando, fui para o banho.

Segundo round iniciamos beijando eu passando a mão em todo corpo dela, até que ela
vai beijando meu peito e descendo até chegar no meu pau, após um tempo pedi para ela
colocar a capa, fui por cima onde fica metendo por um tempo e acabei gozando.
fui muito bem atendido.

1h R$190,00 para florista que posta.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#2733 Mensagem por comedorsecreto » 26 Abr 2025, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA ( INDY )

Agendado com Kiara no dia 12/04/2025 às 17:00

Chegando na casa espero um pouco ai Bel me manda para o quarto.
Encontro com a Kiara na porta entramos dou um beijo nela, vou para o banho.
Quando sai ela foi voltou, deito na cama do meu lado começamos a nos beijar
eu pegando no corpo dela ai ela vai descendo para me chupar fica lá um tempo
até que pedi para ela colocar a capa e vir por cima, ela vem sentando devagar
vai subindo e descendo até que pego na bunda dela, deito ela em cima de mim
fico metendo assim por um tempo, para não gozar logo pedi para ela ficar de
quatro onde seguro na cintura dela e fico metendo até gozar, ai fui para o banho.

Voltei deitei do lado dela conversamos um pouco até que beijei ela, e comecei a
passar a mão no corpo todo dela, ela ficou segurando meu pau enquanto eu beijava
ela, ficamos nessa brincadeira de pegação e se esfregando um corpo no outro até
que meu pau subiu então ela pois a cama peguei ela de frente, onde fiquei alternando
entre pegar naqueles peitões e beijar ela, enquanto metia, fiquei assim até gozar.

Ótimo atendimento como sempre.

1h R$120,00 estava na milhagem para florista que posta.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2231
Ver TD's

#2734 Mensagem por ATHENA » 26 Abr 2025, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:JADE FURACÃO

Boa noite amigos !!!

Acordei cedo hoje, fiquei na cama enrolando até que resolvi tomar meu banho e me arrumar para dar uma rodada nas Clínicas... Saí de casa, no caminho da Zona Sul fui olhando os status das casas para ver as garotas que estavam chegando... Quando abri o status da FENNIX vejo a foto da JADE FURACÃO, liguei correndo para a Bell perguntando se ela estava disponível para às 13 hrs, a Bell me diz que ela estava disponível... Peço então para ela agendar com ela imediatamente, pois queria conhecer essa garota desde que a FENNIX ainda era da Rafa e do Kazuo, mas nunca conseguia horário na agenda da garota e quando eu via a foto dela na FENNIX era eu que tinha compromisso e não podia ir, mas hoje foi o meu dia de ser feliz... Meo Deus que mulher é essa ??? Ela não é um Furacão, mas sim um Tsunami... Maremoto... Terremoto... Todos os fenômenos da natureza juntos... Cheguei na casa eram 12:45 hrs fui dar um beijo na Bell e em seguida ela chama essa mulher maravilhosa para vir a recepção me encontrar... Ela chega com um sorriso meio tímido me cumprimentando com um beijo no rosto e fomos juntos para o quarto que não lembro o número, mas fica ao lado da recepção... Fomos para o quarto e assim que se fecha a porta nos abraçamos e começamos a nos beijar... Foi uma explosão o encontro das nossas bocas deu MATCH na hora... Cacete que beijo gostoso envolvente essa mulher tem, nos atracamos como dois bichos no cio, só deu tempo dela tirar os óculos e jogo ela na cama baixando sua blusa e vou sugar seus mamilos, ela já dá um suspiro de prazer demonstrando ter muito tesão quando chupam seus seios... Com ela vestida deitada na cama a minha disposição levanta sua saia e veja o que ela está sem calcinha, caí de boca na sua buceta sugando o seu clitóris por 10 segundos e parei voltando a beijar sua boca... O tesão tomou conta do quarto, como ambos estávamos de higiene feita, apenas dei uma pequena pausa para colocar uma trilha sonora da JAE HALL no Spotify para ser a trilha sonora da loucura que foi a nossa hora de namoro e sexo... A JADE deve soltar pelos poros do corpo algum feromônio que deixa qualquer macho maluco de tesão... Vou arrancando minha roupa e a dela jogando pelo quarto até que ficamos nus e com ela deitada entrei com meu corpo no meio das suas pernas voltando a colar a minha boca na dela para ficarmos trocando beijos como dois apaixonados... Depois de muita troca de beijos, fui descendo até os seus seios onde coloco seu mamilo direito dentro da minha boca e vou sugando ele bem delicadamente tirando dela gemidos baixinhos de tesão enquanto ela fazia carinho com a mão nos meus cabelos... Não dá para explicar em palavras como foi bom o que aconteceu no quarto... Depois de deixar seu mamilo direito duro e arrepiado vou fazer o mesmo com o esquerdo, começa a sugar ele delicadamente enquanto os gemidos vão se repetindo sem parar... Após alguns minutos chupando seus seios, vou distribuindo beijos em sua barriga até que cheguei novamente naquela buceta deliciosa... Comecei a chupar seu clitóris e também ia passando minha língua nos seus lábios vaginais dando algumas estocadas com a língua dentro daquela gruta dos Deuses... Nesse momento eu já estava maluco de tesão por aquela mulher, peguei um vibrador e coloquei ele para vibrar por cada pedacinho daquela xoxota maravilhosa... A JADE começa a ficar maluca de tesão, enquanto eu brincava com o vibrador na sua xoxota, ela tremia seu corpo todo e também só conseguia falar: Que gostoso... Que gostoso... Quando eu percebia que ela estava com muito tesão eu parava com o vibrador e voltava a colocar minha boca para sugar sua buceta e clitóris, isso fazia com que a JADE ficasse maluca de tesão... Fico nessa brincadeira até deixa-la enlouquecida de prazer e vou para a tacada final... Fico apenas brincando com minha língua na pontinha do seu clitóris e com as mãos peguei o sugador de clitóris colocando ele para sugá-la... Aí a JADE pirou... Suas pernas tremiam sem parar enquanto seu corpo fazia movimentos de vai e vem ao encontro do sugador... Ela só conseguia falar que estava muito gostoso e me perguntava o que era aquilo dizendo nunca ter sentido um prazer igual... Não demora nem 2 minutos para ela soltar um grito dizendo: Vou gooozzzzaaarrrr... Com sua mão ela abafa sua boca para não ouvirem os gritos que ela dava, suas pernas tremiam descontroladamente e seu corpo contorcia na cama como uma serpente... Tirei o sugador de cima do seu clitóris e fiquei sugando sua buceta com a minha boca o que fez ela ficar ainda mais maluca de tesão... Entro no meio de suas pernas e volto a beijar sua boca... Ela olhando nos meus olhos pedia: Deixa eu chupar seu pau... Deixa vai... Eu olhava nos seus olhos e respondia: Ainda não... E voltava novamente com minha boca na sua buceta, enquanto eu chupava ela, com minhas mãos peguei o massageador corporal e coloco a cabeça dele bem no meio da sua buceta encharcada colocando ele para vibrar bem em cima do seu clitóris... Ela começa a dar gritos falando: Que gostoso... Que delícia... Não para não... Não para não... Em seguida começa a gritar, mas coloca a mão na boca para abafar e fala que está gozando novamente... Seu corpo começa a tremer descontroladamente enquanto ela se contorcia na cama de prazer... Após essa segunda gozada, falo para ela: Agora pode me chupar... Ela ajoelha no meio da minhas pernas e feito um bicho esfomeado vai chupando meu cacete engolindo meu pau até as bolas... Que coisa gostosa ver essa mulher deliciosa com meu pau inteiro na boca... Após alguns minutos com essa loba faminta mamando no meu cacete peço para ela colocar o preservativo e também peço para ela me cavalgar... Ela submissa obedece o seu macho sentando no meu pau e cavalgando feito uma amazona no cio... Dou o sugador de clitóris para ela e ela começa a colocar ele em cima da cabeça do seu clitóris enquanto me cavalgava... Ela subia e descei alucinadamente enquanto seu corpo tremia e meu pau penetrava até sentir ele bater no fundo do seu útero... Eu dava uns tapas na sua bunda dizendo para ela gozar bem gostoso no pau do macho dela... Ela respondia que ia gozar no pau do macho dela... Novamente ela grita dizendo que ia gozar e vou sentindo sua buceta dando contrações no meu cacete enquanto ela atingia seu terceiro orgasmo... Deixo ela terminar de gozar e coloco ela de quatro na cama... Com minhas mãos pego na sua cintura e vou puxando ela ao meu encontro penetrando aquela buceta tão encharcada que chegava a fazer barulho de um pilão batendo dentro de um balde cheio de água... Ela começa a pedir que queria sentir o homem dela encher sua buceta de porra... Falava que queria sentir eu gozando dentro dela... Vou aumentando a potência das estocadas enquanto batia naquela bunda branquinha deixando até as marcas vermelhas da minha mão na bunda dela... Já não aguentava mais tamanho excitação que estava no quarto, fui socando cada vez mais forte até que gozei gostoso dentro dela... Meu pau dava contrações enquanto jorrava várias vezes dentro daquela buceta quente e encharcada... Fico grudado com meu pau dentro daquela buceta quente como dois cachorros que ficam grudados depois da transa... Vou fazendo carinho nas suas costas e bunda até que meu pau começou a sair de dentro dela... Tirei o preservativo e dei um nó, depois atirei ele no chão ao lado da cama... Deitamos juntos, um ao lado do outro e novamente nossas bocas grudaram e ficamos nos beijando rindo e nos perguntando o que foi a loucura que aconteceu no quarto... Em seguida toca o interfone avisando que tinha chegado o fim da nossa hora de sexo intenso... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e nos despedimos com vários beijos com a promessa que na próxima semana eu voltaria com certeza aos braços dessa gata no cio... Faça o pagamento da massagem para a Bell e vou embora para a INDY, pois tinha visto a JULLY no Status da casa e queria fazer meu segundo round com a minha paixão do Rio Grande do Norte...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#2735 Mensagem por Angler2017 » 27 Abr 2025, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD dia 26/04

Depois de bastante tempo retornei a casa, sempre tentava reservar a Bella, mas ela nunca tinha horário, dessa vez quem me atendeu ao zap foi bem solícita e me ajudou no agendamento.
Achei bem estranho pois a antiga gerência tinha um má vontade incrível comigo, tinha até desistido de frequentar a casa. Mas quando cheguei entendi o que estava acontecendo, era a Bell que estava na Indy que esta na gerência agora.
Bem recebido, conversa e fico aguardando meu horário pois cheguei bem antes. No horário sou encaminhado pro quarto 03.
Garota já bem descrita, conversinha pra por os assuntos em dia, banho de ambos e ela vem com muitos beijos, logo vai descendo pro melhor oral que já recebi, aproveitei o quanto aguentei, fui retribuir pra não me acabar, aí quem aproveitou foi ela, gozou com uns gritos que eu nunca tinha ouvido, depois ficou envergonhada e pediu desculpas kkkk.
Mais um pouco de oral dela, capa e vem por cima, tava numa disposição danada, pedi pra ir no ppmm pra dar uma controlada, e ela pede de 4 , aí não tem como segurar muito, fui finalizado.
Ainda deu tempo pra conversar um pouco e toca o interfone, banho acerto e rua.

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#2736 Mensagem por zeroXXX » 27 Abr 2025, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nobres membros da confraria e putanheiros visitantes,

Sexta-feira passada visitei a Fênnix pela segunda vez na minha vida e novamente com a bem conhecida e sempre elogiada Bella. No meu primeiro TD, devidamente registrado aqui, pude comprovar porque ela é unanimidade junto a muitos putanheiros veteranos. Eu também gostei dela, mas demorei mais de um ano para revê-la, muito em função de eu ter "navegado por outros mares"...

Já estava sabendo faz algum tempo que a casa está nas mãos da Amanda, proprietária também da Indy e a Moah e que recebeu algumas manutenções. De fato, está com uma cara melhor, principalmente a recepção, que ficou mais clean e um aspecto mais pra cima.

Aqui vale um aviso aos marinheiros de primeira viagem: não adianta chegarem na clínica, pedir apresentação e de repente escolher a Bella. Muito improvável que isso ocorra, pois pelo que pude apurar, a garota é bem concorrida, por ter seu público cativo. Sabendo disso, fiquei de olho no status e até enchi a paciência da Bel, a recepcionista, querendo pré-agendar para o próximo dia que ela fosse. Não sendo possível, fiquei de marcação cerrada no status da casa. Assim que as fotos dela subiram, tratei de agendar.

Impossível que ela se lembrasse, mas depois de um papo, ela começou a ter uma vaga lembrança do nosso primeiro encontro. Como fui atrás não somente de um bom sexo, mas de uma experiência de namorada, o TD começou com uma boa conversa, embora o pau já queria atenção.

Começamos a ação com ela me enchendo de beijos, partindo pra cima de mim, que me encontrava deitado, totalmente a mercê dela. Fez oral sem capa muito bom até eu pedir para parar, pois queria retribuir. E nisso, caprichei no meu trabalho, primeiro dando uma atenção especial no seu clitóris com a boca. Em seguida, usei um brinquedo e delicadamente os dedos. Pela sua reação, gostou muito.

Capa e vamos para o sexo. Primeiro, no tradiconal ppmm e na seguida, a puxei para a beira da cama, coloquei as suas pernas apoiadas nos meus ombros, e comecei a a penetrá-la com uma das minha pernas apoiadas no chão. E aí, nessa posição, me senti um anão, pois a cama do quarto que estava é bem alta. Quase nas pontas do pé, conseguia ver o vai e vem do pau na sua buceta bem rosadinha.

Parei, mais beijinhos e não me lembro a sequência, mas ao invés de trocar de posição, pedi algo que não faço com frequência: finalização no oral. A Bella disse que nem sempre finaliza, mas aceitou, sem objeção alguma e muito menos houve cobrança de taxa extra.

Sabendo que o tempo estava acabando, a auxiliei punhetando para conseguir gozar, o que ocorreu com o toque do interfone, informando que teríamos mais 10 min. Ela cuspiu no lençol e ficamos deitados abraçados, mas não por muito tempo, pois tive que ir para o banho na correria com o segundo toque do interfone.

Na recepção, me apresentei para a Bel, tivemos uma conversa agradável e acertei pagar via pix R$ 190,00. Primeira vez na casa sob nova administração, mas paguei preço de forista por frequentar a Moah.

Ah, a minha musa não estava lá, infelizmente, mas o seu lindo rosto, com aquele sorriso meigo, vieram à minha memória no instante que estava faznedo o Pix. Vick, sua linda, um beijo para você, gatinha!

E peguei o caminho de casa com um sorriso de orelha a orelha. Bella, agradeço muito pela terapia. Todo o sucesso do mundo, como uma conquista material recente. Você merece!

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#2737 Mensagem por JHL » 28 Abr 2025, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:JASMIN

TD ,24/4/25

Jasmim

Garota muito mais bonita pessoalmente
Super simpática.liberal cheirosa procura agradar veio num oral super bem feito adora receber oral Xana grelo e cu.peguei de 4 e finalizei disse que na próxima deixa gozar na boquinha tocou o gongo banho e rua fui

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1034
Ver TD's

#2738 Mensagem por endeavor » 28 Abr 2025, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje na recepção a queridíssima Bell … Top… SHOW !!!

Escolhida foi a Gi de seios M naturais, encorpada de pele macia muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2739 Mensagem por endeavor » 28 Abr 2025, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

No comando com a queridissima Bell …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a Cris de seios G naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer boas diversão e boas companhias !!

Link:
🔗

o-fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2740 Mensagem por o-fera » 29 Abr 2025, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Depois de um tempo afastado da clínica resolvo tentar um horário. Fiquei surpreso pois consegui a agenda com a Bella de primeira.
Chegando lá, descubro que a gerência mudou.
Pro meu azar, o atendimento atrasou 1 hora. O ponto negativo é que me foi dito que atrasaria 30 minutos.
Para a minha sorte a Bella fez de tudo pra compensar, o que faz com que eu releve todo problema. Por isso, com certeza retornarei. Haha

Link:
🔗

Azul17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2741 Mensagem por Azul17 » 29 Abr 2025, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL E MOAH SPA )

TD Bella! Reservado horário com Bel na recepção! Tem que fazer reserva pois ela e muito demandada! Bella tem um Q de atender muito acima da média! Pelo menos pra mim, ela e um ser e pessoa muito acima! Atendimento com entrega, muita cumplicidade e uma boa dose de bem querer! Eu curto muito a Bella! Faz de tudo pra agradar e se entrega, além de com certeza fazer porque gosta! Nada de mimimi e blablabla! Tudo certinho! Muitos beijos, todas posições e prazer do início ao fim da jornada! Tudo de bom!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2231
Ver TD's

#2742 Mensagem por ATHENA » 29 Abr 2025, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:JADE FURACÃO

Boa noite amigos !!!

Hoje acordei bem cedo, fui para o Canindé tomar um café da manhã com um cliente, depois conversamos um pouco e fui até o Pacaembu levar uns documentos para o advogado da empresa... Depois como sabia que a JADE estava na FENNIX, pois ela me falou que ia ficar a semana inteira dormindo lá e ir embora sexta-feira à noite para sua casa, não podia perder a oportunidade de ter essa mulher nos meus braços novamente... Meo Deus !!! Essa mulher não é da terra é uma extraterrestre, deixa qualquer homem maluco... Mandei uma mensagem para Bellzinha do caminho pedindo para agendar com a JADE das 12 às 13 hrs. Cheguei na casa era 11:30 hrs cumprimentei a Bellzinha com um beijo e fiquei sentado na recepção aguardando dar o horário do meu agendamento... 12 hrs em ponto a JADE veio até a recepção me encontrar e fomos juntos para o quarto 01. Assim que fechamos a porta, já começamos a nos abraçar e ficamos trocando muitos beijos até que damos uma pequena pausa para enquanto que ela arrumava a cama, eu colocava uma playlist do ALI GATIE no Spotify para ser nossa trilha sonora de fundo... Fui jogar uma água no corpo enquanto ela me aguardava nuazinha em cima da cama pois tinha acabado de tomar seu banho... Quando terminei minha higiene corporal fiz um bochecho com Listerine e me deitei correndo ao lado dessa gata fora de série... Nos atracamos novamente e foram rolando mas beijos e troca de carinho, pois o tesão estava solto no quarto... Comecei a chupar seus mamilos enquanto ela gemia deliciosamente, ela morre de tesão nos seios... Fiquei ali me divertindo indo de um mamilo a outro deixando a FURACÃO subindo as paredes de tesão... Dos seios comecei a descer distribuindo beijos em sua barriga até que cheguei naquela xoxota deliciosa, caí de boca nela e fiquei chupando de cima a baixo cada pedacinho da sua xoxotinha... Depois de alguns minutos brincando com a JADE apenas com a minha boca e língua, pego um vibrador e fico passando ele de um lado para outro e de cima para baixo e encostando ele muitas vezes bem em cima do seu clitóris fazendo com que a Jade não parasse de tremer as pernas sucessivamente como estivesse tendo vários espasmos seguidos... Após alguns minutos com o vibrador na sua buceta, ela tenta tapar a boca com as mãos, mas seus gritos ecoam um pelo quarto e acho que pela casa toda, ela grita falando que está gozando... Com vibrador ela teve seu primeiro orgasmo, depois tiro o vibrador e coloco o sugador de clitóris para sugá-la... Novamente suas pernas tremiam intensamente até que percebi que ela estava quase gozando novamente, tira o sugador e caiu de boca no seu clitóris fazendo ela endoidecer... Novamente ela tenta tapar a boca para abafar seus gritos mas não adianta, os gritos de voooouuuuu goooozzzzzaaaarrrr... Ecoam pelo quarto e acho que pela casa toda... É uma loucura ver essa mulher se contorcendo feito uma doida na cama e seu corpo tremendo intensamente quando ela atinge seu orgasmo... Não satisfeito ainda peguei o massageador corporal e coloco ele para vibrar no centro daquela buceta encharcada, ela não parava de dizer: Que gostoso... Que delícia... Não tira ele daí meu macho... Faz a tua putinha gozar novamente... E após alguns minutos com o vibrador no centro da sua vagina, bem em cima do seu clitóris, ela coloca a mão na boca e com os gritos abafados fala que está gozando novamente... Foram três gozadas seguidas que a JADE FURACÃO deu no quarto para mim... Hoje nem quis que ela me chupasse, coloco o preservativo e vou enfiando o meu pau numa socada forte dentro daquela buceta molhada... Quando ela sentiu meu pau batendo no fundo da sua vagina a garota deu um urro de tesão falando: Mete tudo na sua puta meu macho, meu homem, faz o que quiser comigo... Aí foi um monte de posições seguidas, ficamos mudando as posições até que depois de quase uma hora seguida metendo coloco ela de quatro na cama e vou puxando ela pelo quadril dando estocadas vigorosas até gozar gostoso dentro daquela buceta quente e encharcada... Hoje quase morri de tanto meter com essa ninfomaníaca... Cai exausto na cama, tirei o preservativo e ela deita a cabeça no meu ombro falando que suas pernas não paravam de tremer de tanto que tinha gozado... Não dá mais tempo para nada, o interfone tocou e fomos tomar nosso banho... Ambos de banho tomado, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto com vários beijos... Prometi que se pudesse iria vê-la novamente até sexta-feira... Como falei essa mulher não é desse mundo é uma extraterrestre... Na recepção estava meu amigo Ricardinho, converso com ele por alguns minutos e depois me despedi de todos e fui para a INDY onde sempre encontro amigos para uma gostosa resenha...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2743 Mensagem por endeavor » 30 Abr 2025, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Escolhida foi a Yara de seios M naturais, encorpada de pele macia muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
🔗

zorrozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2744 Mensagem por zorrozs » 30 Abr 2025, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ohana

Queria muito reencontrar a Ohana, fiquei de olho no status e quando apareceu agendei com a queridíssima Bel.

Mulher linda como é possível ver nas fotos mas, o que cativa, é a simpatia, a doçura, a atenção e dedicação, como se minha presença fosse importante. Esse cuidado e carinho fazem bem para o ego, estava quebrado por uma noite mal dormida e ainda assim duas horas terminaram em um piscar de olhos.

Torcendo para as agendas baterem e poder revê-la em breve.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2745 Mensagem por endeavor » 01 Mai 2025, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:G I

Escolhida foi a Gi de seios M naturais, corpo perfeito de pele macia muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Casa sempre com novidades e oportunidades para que quer boas companhias !!!

Link:
🔗

Responder