TD's com putas que tem filho sao sempre os melhores

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 0Não 37
Beija:Sim 0Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#31 Mensagem por Guigo® » 29 Dez 2024, 22:53

Não tenho filhos e nunca namorei meninas/mulheres com filhos.

Já sai com GPs que tinham filhos, mas não acho que seja meu astral. Na minha cabeça esquisita quando a mulher vira mãe, algo muda. Não curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#32 Mensagem por Thumbprint » 18 Abr 2025, 14:37

Pessoal, fiz uma classificaçao do que eu percebi em putas sem filho e putas com filho que eu ja me encontrei

Comportamentos comparativos de puta sem filho e puta que tem filho

1 - Puta raiz e puta nutella:

Puta sem filho: Mais tendencia a ser puta nutella cheia de regras (É comum negar, reclamar e extorquir. Cobrar mais pra isso, cobra mais pra aquilo, reclama disso e reclama daquilo etc) e mesmo voce cedendo em tudo, ela ainda termina o programa de cara fechada
-
Puta com filho: Mais tendencia a ser puta raiz sem regras: Nao reclama, nao cobra a mais por nada e faz o serviço bem feito e termina o programa sorrindo e perguntando quando voce volta.

-------------------

2 - Volatilidade nos atendimentos:

Puta sem filho: Ela é volatil: Um dia te atende bem (o que te motiva a repetir), mas em outro dia te atende mal parecendo que nao queria que voce voltasse.
-
Puta com filho: Te atende do mesmo jeito toda vez.

--------------------

3 - Tratamento diferente entre clientes e confusao:
Puta sem filho: Te confunde: Ela pode atender os clientes diferente sem padrao. Com voce ela nega, reclama e tenta extorquir a mais pra fazer coisas básicas, mas depois voce fica sabendo que com outro ela nao negou nada nem cobrou nada e atendeu normal e acaba te confundindo fazendo voce ficar grilado com ela
-
Puta com filho: Atende todo mundo do mesmo jeito padrao sem variar e sem escolher quem libera ou quem nega

-----------------------
Pode influenciar, afinal quanto mais nova, mais tendencia a nao ter filho ainda, por isso as novinhas ninfetas sao mais frias e mais frescas, portanto nutellas. Mas tbm é comum ver puta sem filho 30+ com altos niveis de hipergamia, reclamaçao e extorsão durante um programa.

No final, elas reproduzem muitos padroes das civis sem filhos e com filho. Civil sem filho geralmente é soberba, hipergamica, exigente, dificil de lidar, de agradar e da perdido. Porem civil com filho é mais humilde, facil de lidar e de agradar porque sabem que quanto tem filho o valor de mercado delas cai -80% ou mais :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#33 Mensagem por holyfuck » 18 Abr 2025, 16:24

acho que obviamente não é uma regra, mas as 3 melhores GPs que já passei, 2 eram mães e a outra era uma novinha lésbica (de só namorar mina msm, pau só profissionalmente kkkk).

As 3 metiam absurdo, zero frescuras e não-me-toques.

Talvez haja sim uma correlação mas jamais saberemos.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#34 Mensagem por dollytos » 18 Abr 2025, 17:14

A mulher que virou mãe e depois entrou pro ramo é uma coisa, mas e a GP que engravidou ainda no job? Quem é o cabra fudido pra meter um boneco numa mulher dessa?? Desse aí até o diabo tem medo.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#35 Mensagem por FrankCastle69 » 18 Abr 2025, 18:09

Tendo a concordar com o que o @Thumbprint relatou acima, mas não vejo como uma regra, porque já fui muito bem atendido por ninfetas bem simpáticas que não eram mães e por putas rodadas com filhos que pareciam umas cansadas bem antipáticas.

Acho que tem mais a ver com a personalidade da mulher, mesmo. Independente da experiência, não discordo desse ponto de vista. Claro que experiência no ramo ajuda bastante, mas é a persona da gp que conta pra mim.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#36 Mensagem por PutanheirodoBem » 18 Abr 2025, 19:22

dollytos escreveu:
18 Abr 2025, 17:14
A mulher que virou mãe e depois entrou pro ramo é uma coisa, mas e a GP que engravidou ainda no job? Quem é o cabra fudido pra meter um boneco numa mulher dessa?? Desse aí até o diabo tem medo.
[/quote
Conheço duas :lol:
Uma inclusive tem TD aqui no fórum, e não duvido do papai ser um dos que fez TD pra ela :badgrin:

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#37 Mensagem por acsmax » 19 Abr 2025, 00:24

dollytos escreveu:
18 Abr 2025, 17:14
Bom, se for intencional sim, mas, pode ser azar também né, estouro e falha no efeito da pílula do dia seguinte. Claro que seria situação de muito azar mas, pode acontecer.
A capinha estourar ou ir com tudo pra dentro com porra e tudo não deixa de ser uma possibilidade. Difícil, mas, não impossível.
FrankCastle69 escreveu:
18 Abr 2025, 18:09
Tendo a concordar com o que o @Thumbprint relatou acima, mas não vejo como uma regra, porque já fui muito bem atendido por ninfetas bem simpáticas que não eram mães e por putas rodadas com filhos que pareciam umas cansadas bem antipáticas.

Acho que tem mais a ver com a personalidade da mulher, mesmo. Independente da experiência, não discordo desse ponto de vista. Claro que experiência no ramo ajuda bastante, mas é a persona da gp que conta pra mim.
Concordo parcialmente.
A única coisa que acho que pode ser mais generalizado entre um GP com ou sem filho, de fazer mais diferença, seria beleza (quanto mais, maior a chance de ser metida, prepotente e afins, tem mais gente pagando pau, afinal de contas), necessidade de dinheiro (quanto mais precisar, mais tende a valorizar o que faz, no sentido de não atender de qualquer jeito, escolher cliente, etc, ter filho reflete muito nisso) e, fora isso, seria a questão de personalidade e ate criação da garota. Então, no geral, não acredito que da pra padronizar regra referente.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#38 Mensagem por Guigo® » 28 Abr 2025, 16:17

Pessoalmente não sinto desejo por mulheres que são mães.

Para mim, quando a mulher vira mãe se torna algo diferente. Não tenho filhos, não desejo ter filhos e jamais namorei mulheres que tivessem filhos.

Na minha cabeça quando a pessoa se torna pai ou mãe é necessário (ou deveria ser) amadurecer. É uma responsabilidade muuuiiito grande. Eu não quero amadurecer neste aspecto... não quero esta responsabilidade para mim e nem assumir parte desta responsabilidade.

Sobre as GPs... se a menina menciona que é mãe o desejo reduz e o repeteco fica muito menos provável.

Certa vez encontrei no ambiente civil uma GP (lindíssima) passeando com seu filho. O moleque deveria ter uns 14, 15 anos... foi muito estranho. Tô fora.

Link:
🔗

Responder