Pessoal, fiz uma classificaçao do que eu percebi em putas sem filho e putas com filho que eu ja me encontrei
Comportamentos comparativos de puta sem filho e puta que tem filho
1 - Puta raiz e puta nutella:
Puta sem filho: Mais tendencia a ser puta nutella cheia de regras (É comum negar, reclamar e extorquir. Cobrar mais pra isso, cobra mais pra aquilo, reclama disso e reclama daquilo etc) e mesmo voce cedendo em tudo, ela ainda termina o programa de cara fechada
-
Puta com filho: Mais tendencia a ser puta raiz sem regras: Nao reclama, nao cobra a mais por nada e faz o serviço bem feito e termina o programa sorrindo e perguntando quando voce volta.
-------------------
2 - Volatilidade nos atendimentos:
Puta sem filho: Ela é volatil: Um dia te atende bem (o que te motiva a repetir), mas em outro dia te atende mal parecendo que nao queria que voce voltasse.
-
Puta com filho: Te atende do mesmo jeito toda vez.
--------------------
3 - Tratamento diferente entre clientes e confusao:
Puta sem filho: Te confunde: Ela pode atender os clientes diferente sem padrao. Com voce ela nega, reclama e tenta extorquir a mais pra fazer coisas básicas, mas depois voce fica sabendo que com outro ela nao negou nada nem cobrou nada e atendeu normal e acaba te confundindo fazendo voce ficar grilado com ela
-
Puta com filho: Atende todo mundo do mesmo jeito padrao sem variar e sem escolher quem libera ou quem nega
-----------------------
Pode influenciar, afinal quanto mais nova, mais tendencia a nao ter filho ainda, por isso as novinhas ninfetas sao mais frias e mais frescas, portanto nutellas. Mas tbm é comum ver puta sem filho 30+ com altos niveis de hipergamia, reclamaçao e extorsão durante um programa.
No final, elas reproduzem muitos padroes das civis sem filhos e com filho. Civil sem filho geralmente é soberba, hipergamica, exigente, dificil de lidar, de agradar e da perdido. Porem civil com filho é mais humilde, facil de lidar e de agradar porque sabem que quanto tem filho o valor de mercado delas cai -80% ou mais