Que porra é essa de "rolou uma química"????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 99
Oral Sem:Sim 1Não 99
Beija:Sim 1Não 99
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
naovoltomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#316 Mensagem por naovoltomais » 11 Abr 2025, 21:08

O que muitos chamam de química pra mim é o famoso "foi com a sua cara", "simpatizou" etc e que sim, existe. Como em qualquer outra relação humana, mesmo que estritamente profissional. Acontece na fila do mercado, na praça, na feira, no ônibus, na escola/trabalho/faculdade etc. Pessoas se dão bem (ou não). Não só com mulheres, não estou falando só de sexo necessariamente. Muitas vezes vc simplesmente simpatiza com a pessoa ou o jeito dela e vice versa. Mesmo gps, que estão ali pela grana obviamente, podem ir com a cara ou não de alguém, mesmo que sem um motivo. E óbvio que quanto mais vezes vcs se veêm, mais a vontade ambos ficam, mesmo que dentro daquele ambiente controlado.

A "química" pra mim seria o programa fluir bem, tanto o sexo quanto a interação. Sem aquele estranhamento, travamento, protocolar. Que vai além da formalidade, da educação de um bom atendimento. Sem o ppp clássico etc. Isso não significa que a puta tá apaixonada ou vai ficar lembrando de tu quando você sair dali e vice versa. Simplesmente significa que são duas pessoas interagindo numa boa, de forma legal. E não necessariamente depende de aparência. Óbvio que o trato influencia, assim como tem gp folgada e escrota gratuitamente e desnecessariamente, o mesmo vale pro cliente. As vezes personalidades e/ou gostos batem, entre outras coisas. Uma coisa que eu percebo/acho (mas que pode ser só achismo mesmo) é que ter idade próxima ajuda nessa fluidez.

Sobre a "química" fisicamente falando mesmo, da trepada, acho totalmente relativo, bem mais do que a questão da interação. As vezes simplesmente a gp fode muito bem mesmo e tá dando uma baita performance, independente do desempenho do cliente. Vai ser bom pro cara de qualquer forma. As vezes é o cara que ta mandando ver e bem enquanto a GP tá só lá parada fazendo o papel dela e do mesmo jeito possa estar sendo bom pra ele e ele vê aquilo como uma baita foda e que a "química" bateu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#317 Mensagem por BoonTobias » 12 Abr 2025, 02:15

naovoltomais
Comentário perfeito, mano.

Para ter uma boa "química", basta ter uma interatividade agradável com a outra pessoa, sem ser algo mecânico e extremamente burocrático. E aí, entram esses aspectos mais subjetivos, como gostos em particular, personalidades compatíveis etc.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#318 Mensagem por PutanheirodoBem » 13 Abr 2025, 03:33

BoonTobias escreveu:
12 Abr 2025, 02:15

Para ter uma boa "química", basta ter uma interatividade agradável com a outra pessoa, sem ser algo mecânico e extremamente burocrático. E aí, entram esses aspectos mais subjetivos, como gostos em particular, personalidades compatíveis etc.
Bom... na minha experiência de putanheiro, discordo de você...
Eu já saí com várias putinhas muito gente boas, porém, infelizmente a foda foi ruim, não por falta de esforço da gata, mas simplesmente por não bater a tal da química, assim como já aconteceu o contrário, de sair com puta grossa, arrogante, mas a foda ser boa simplesmente por ter batido a química.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#319 Mensagem por acsmax » 13 Abr 2025, 10:59

PutanheirodoBem escreveu:
13 Abr 2025, 03:33
BoonTobias escreveu:
12 Abr 2025, 02:15

Bom... na minha experiência de putanheiro, discordo de você...
Eu já saí com várias putinhas muito gente boas, porém, infelizmente a foda foi ruim, não por falta de esforço da gata, mas simplesmente por não bater a tal da química, assim como já aconteceu o contrário, de sair com puta grossa, arrogante, mas a foda ser boa simplesmente por ter batido a química.
Existem "4 cenários", ao meu ver.
Bater química sexual e bater a personalidade. Não bater nenhum dos 2.
Ou, de acontecer de ter um deles e outro não.
Tipo, já fui atendido por garotas que me dei super bem, mas o sexo não era legal e, de mesmo modo, por garotas que deram um sexo muito bom mas que, na personalidade, não bateu muito.

Link:
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#320 Mensagem por BoonTobias » 14 Abr 2025, 00:15

É como o
acsmax
comentou. Pode haver a química sexual e a química de "interação". Geralmente, ambos costumam ser compatíveis, mas de fato existem esses 4 cenários e, nem sempre, uma conversa boa gera uma foda boa e vice-versa. De longe, os meus melhores TD's são esses em que a química bate duplamente.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por PutanheirodoBem » 14 Abr 2025, 02:11

acsmax escreveu:
13 Abr 2025, 10:59
Existem "4 cenários", ao meu ver.
Bater química sexual e bater a personalidade. Não bater nenhum dos 2.
Ou, de acontecer de ter um deles e outro não.
Tipo, já fui atendido por garotas que me dei super bem, mas o sexo não era legal e, de mesmo modo, por garotas que deram um sexo muito bom mas que, na personalidade, não bateu muito.
Mas é exatamente o que falei na postagem... já aconteceu comigo, papo agradável, a mina me tratar bem, a vibe bater legal, mas na hora do "pau na buceta" não rolar tesão ou muito pouco tesão. Assim como já fui naquela puta que já abre a porta com cara de cú, reclamando de tudo, e na hora a foda ser boa (inclusive da puta gozar gostoso)... na minha modesta opinião é química isso.

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#322 Mensagem por Trpleo2 » 14 Abr 2025, 09:53

Também concordo com o confrade acsmax, os quatros cenários são possíveis.
Eu tbm tenho em geral um desempenho melhor quando a química de interação é boa. Sou meio tímido então qdo a GP chega meio seca já dá aquela broxada. Mas já aconteceu de eu pegar em uma clínica uma mina meio louca e foi uma foda top. Acho vai muito do dia. Mas você percebe qdo a mina foi com sua cara, tipo ela te oferece uma camisinha melhor (não aquelas zuadas de posto de saúde), no banho te oferece o sabão dela, entre outras coisas. Mas como todos falaram dificilmente vamos conseguir cravar uma regra. Vai de cada um mesmo. Abr

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#323 Mensagem por acsmax » 14 Abr 2025, 12:24

Trpleo2 escreveu:
14 Abr 2025, 09:53
Também concordo com o confrade acsmax, os quatros cenários são possíveis.
Eu tbm tenho em geral um desempenho melhor quando a química de interação é boa. Sou meio tímido então qdo a GP chega meio seca já dá aquela broxada. Mas já aconteceu de eu pegar em uma clínica uma mina meio louca e foi uma foda top. Acho vai muito do dia. Mas você percebe qdo a mina foi com sua cara, tipo ela te oferece uma camisinha melhor (não aquelas zuadas de posto de saúde), no banho te oferece o sabão dela, entre outras coisas. Mas como todos falaram dificilmente vamos conseguir cravar uma regra. Vai de cada um mesmo. Abr
As vezes a gente tem essa percepção de não bater com a cara só de ver na sua frente (sem nem ter conversado antes). Mas, normalmente, depois que se troca algumas palavras já dá pra ter uma ideia se a personalidade bateu ou não (minimamente, pelo menos). Da interação. Assim, pra primeira gozada até que não conta muito, só de ver a mina e tal a tendência é o tesão ser suficiente (só se der uma química muito ruim mesmo, mas considero comigo ao menos, raro). Mas, pensando em reanimação (pra voltar, segunda ou terceira gozada, por exemplo), aí sim, a interação conta bastante. Se a mina envolve legal, erotiza (de modo não forçado, mas, natural), ajuda muito pro retorno. É bem mais difícil ter problema de broxar ou ficar no meio do caminho quando a garota envolve bem.

Mas, dos 4 cenários, o pior, de certo modo (claro que a desgraça completa é quando tanto o sexo quanto a personalidade não bate), é quando bate a personalidade e o sexo não. Tipo, daqueles cenário que a mina é mó gente, se dá muito bem, mas no sexo deslancha pra sair meia boca.

Link:
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#324 Mensagem por pupiloversp » 19 Abr 2025, 11:42

Caros camaradas,

Já vi muita mina muito molhada.

Eu sempre falo e repito, mente forte domina mente fraca. Não dá pra chegar e só meter a rola, precisa seduzir, amaciar, tratar bem e aí vem tudo, o famoso tudao.

Já vi uma mina de 4 pingando pela buceta simplesmente fazendo tudo o que eu queria. Ela literalmente pingava pela buceta.

Última perva que comi em clínica, já tinha comido antes, cheguei dizendo que estava repetindo pq tinha sonhado com ela. Afffffff… fui amaciando, conduzindo, permitindo, dominando e explodindo!!!! Ficou molinha!!!!

Se rolou uma química, eu não sei, não perguntei pra saber.

Meu conselho: mente forte domina mente fraca.

Abs

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por PutanheirodoBem » 19 Abr 2025, 20:59

pupiloversp escreveu:
19 Abr 2025, 11:42
Caros camaradas,

Já vi muita mina muito molhada.

Eu sempre falo e repito, mente forte domina mente fraca. Não dá pra chegar e só meter a rola, precisa seduzir, amaciar, tratar bem e aí vem tudo, o famoso tudao.

Já vi uma mina de 4 pingando pela buceta simplesmente fazendo tudo o que eu queria. Ela literalmente pingava pela buceta.

Última perva que comi em clínica, já tinha comido antes, cheguei dizendo que estava repetindo pq tinha sonhado com ela. Afffffff… fui amaciando, conduzindo, permitindo, dominando e explodindo!!!! Ficou molinha!!!!

Se rolou uma química, eu não sei, não perguntei pra saber.

Meu conselho: mente forte domina mente fraca.

Abs
hahahahahahaha
Fala sério, né, camarada... honra essa quantidade de TD's aí que tu tem :lol: :lol:
Seduzir puta? Puta pingando por cliente? Maninho, que viagem é essa? :badgrin:

Link:
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#326 Mensagem por pupiloversp » 20 Abr 2025, 22:18

Pô, sei nem como responder. Cada um com seus TDs.

Abs

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#327 Mensagem por Sucking Cunt » 22 Abr 2025, 13:59

PutanheirodoBem » Seduzir puta? Puta pingando por cliente? Maninho, que viagem é essa? :badgrin:

Seduzir, talvez não, por que afinal você tá comendo porque está pagando, agora tratar bem para se bem tratado de volta é o mínimo, a não ser que você não goste de interagir com a puta, só de abrir as pernas da vaca e gozar no receptáculo de porra. Já peguei puta que tratei legal e comigo deitado, ela d4 me chupando, eu dedilhando a buceta sinto o caldo de piranha escorrer até o ante braço. Outra, dei uma massagem gostosa nos seios e bunda, a hora que cheguei na buça já estava encharcada de fazer fiozinho abrindo as pernas.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#328 Mensagem por cafajeste1984 » 22 Abr 2025, 16:10

Sim, é absolutamente possível que aconteça uma química entre uma pessoa e uma garota de programa. A química entre duas pessoas é algo complexo e pode surgir em qualquer interação humana, independentemente das circunstâncias do encontro.

No entanto, é crucial considerar as complexidades e os limites inerentes a essa situação. A relação é estabelecida em um contexto comercial, o que pode influenciar a forma como a interação se desenvolve e as expectativas de ambas as partes.

A tal da química não garante que a menina vai te dar de graça, mas o TD acontece de um jeito muito mais fluído.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#329 Mensagem por FrankCastle69 » 22 Abr 2025, 19:44

Quando o cliente e a gp estão num bom dia, é possível que role essa "quimica", eu não duvido. O problema é quando romantizam essa "quimica" e levam pro lado pessoal, só porque a mina olhou diferente pra você.
Há algumas fodas atrás eu conheci uma gp que era um espetáculo na cama, fazia quase tudo, mas fazia muito bem, ela conseguia me deixar de pau duro só no jeito de me olhar e sussurrando no meu ouvido. Eu chamo isso de sintonia. Foram pelo menos umas duas vezes assim, mas na terceira quando fui ao seu encontro me tratou com um desdém do caralho. O problema era eu? Não sei, porque sempre tratei ela com respeito e com simpatia, e ela me deu as costas, mas beleza, eu não guardo isso pra mim, só que não vi mais ela com os mesmos olhos que vi nas duas primeiras vezes que transamos. Inclusive voltamos a nos falar, mas eu não conseguia mais sentir aquela sintonia do começo.
Até o tesão que eu sentia por ela foi pro saco. O mais foda disso tudo é que talvez ela tivesse sob efeito de drogas nas duas primeiras vezes que ficamos, e depois senti ela bem careta. Dropem essa black pill, aí. :doubt:

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por acsmax » 22 Abr 2025, 20:13

FrankCastle69 escreveu:
22 Abr 2025, 19:44
Quando o cliente e a gp estão num bom dia, é possível que role essa "quimica", eu não duvido. O problema é quando romantizam essa "quimica" e levam pro lado pessoal, só porque a mina olhou diferente pra você.
Há algumas fodas atrás eu conheci uma gp que era um espetáculo na cama, fazia quase tudo, mas fazia muito bem, ela conseguia me deixar de pau duro só no jeito de me olhar e sussurrando no meu ouvido. Eu chamo isso de sintonia. Foram pelo menos umas duas vezes assim, mas na terceira quando fui ao seu encontro me tratou com um desdém do caralho. O problema era eu? Não sei, porque sempre tratei ela com respeito e com simpatia, e ela me deu as costas, mas beleza, eu não guardo isso pra mim, só que não vi mais ela com os mesmos olhos que vi nas duas primeiras vezes que transamos. Inclusive voltamos a nos falar, mas eu não conseguia mais sentir aquela sintonia do começo.
Até o tesão que eu sentia por ela foi pro saco. O mais foda disso tudo é que talvez ela tivesse sob efeito de drogas nas duas primeiras vezes que ficamos, e depois senti ela bem careta. Dropem essa black pill, aí. :doubt:
As vezes a impressão que dá é que há um "limite" (como se atingisse um pico máximo e começa-se a descer), no sentido de que, em dado momento, a "sintonia" vai se perdendo, começando por um dos lados e aí a tendência é desandar de vez e não há necessariamente um tempo limite pra isso (pode durar mais ou menos). Bizarramente, depois que chega nesse ponto, costuma não ter mais volta, pois acaba havendo uma depreciação recíproca da outra parte, que acaba sendo substituído rapidamente neste meio.

Link:
🔗

Responder