Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bowser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1426 Mensagem por Bowser » 13 Mar 2025, 16:17

Infelizmente essas negas (as duas citadas no TD do amigo) prefixo 85, 11.....só vem aki pra dar golpe.

Quando vi o perfil (bundudas, peitudas, gatas) já acendeu um alerta!!! E por isso não fiz TD (afinal não fui, não poderia falar nada).

O mercado de cg só não tá ruim pq tá basicamente inexistente!!! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1427 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 14 Mar 2025, 07:35

Colaborando com a Tese anterior do Amigo Forista, venho também alertar que muitos anúncios com préfixo de telefoone de Estados muito distante da Paraíba além de fake é golpe que se opera assim:

. Bandidos daqui da Região fazem anúncios, as vezes colocando mulheres reais e até daqui(esposas deles, irmãs...).
. O cliente liga, a Mulher seduz o cara, manda fotos, pedi até vídeos do Cara(cliente)nú ou se tocando para ela(como se ela estivesse morrendo de Tesão no idiota Cliente) e depois bloqueia o otário.
. Depois de posse do número do celular do cliente e tendo o número da conta de pix enviado pelo serviço virtual ou mimo enviado a puta, começa a extorsão e o golpe.

. Chegam até descobrir a Casa do Cliente e ameaçá-lo de entregar as provas a família dele.

Zona Leste tá cheia dessa 'Quadrilhinhas'. Cai quem quer!!!

Link:
🔗

rodrigosolon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1428 Mensagem por rodrigosolon » 14 Mar 2025, 22:04

Mt obrigado pelo TD dessa agatha, estava pensando em ir nela, mas passarei longe.

Link:
🔗

Xxt01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yandara Castilho

#1429 Mensagem por Xxt01 » 27 Mar 2025, 18:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galera,hoje vim trazer um td de uma mina que eu já tinha saído,a yandara,mas resolvi ir dnv pq como relatado antes a última vez deixou um pouco a desejar(pra que q eu fiz isso?)
Então,eu chamei ela no wpp e a negociação demorou um pouco pq ela tava na academia,cheguei lá no local dela(apartamento no catolé) e subi pro quarto.de primeira o ngc parecia que ia ser bom,dessa vez ela deixou eu chupar os peitos dela mas só.nao beija,não chupa sem capa(nem o saco ela chupa),não deixa que chupem ela(meteu um migué dizendo que tava com coceira por ter deixado muitos clientes chuparem) e não faz espanhola.sem muitas opções,partimos logo pro sexo,ela faz toda aquela atuação de puta na cama com direito a xingamentos,e tbm deu uns tapas na minha cara(adoro).até aí tudo bem,só que vc logo percebe que ela faz de tudo pro cliente gozar logo(é por finalização),e toda vez que eu dava uma diminuída no ritmo ou tirava o pau pra dar uma segurada ela reclamava.o foda msm veio dps que o ngc acabou,simplesmente a mina começou a falar um monte,disse que não tem tesão em transar com cliente,mas quando eu tirava o pau p não gozar acabava com o tesão dela,e que eu transava mal(!).galera,na boa,eu tô pagando por um serviço que ela tá me oferecendo,EU que sou o CLIENTE dela.ela que tem que ser preocupar em me agradar,não o contrário.eu gosto de dar prazer pra uma mulher,mesmo gp,agora,como é que eu faço isso se a mina não faz nada de preliminares e só quer que eu meta na bct dela até gozar? Quem transa mal é ela.Ela ainda disse que eu fiquei debochando da cara dela quando ela disse que não deixava fazer as coisas,pq eu dei um sorrisinho e fiz uma cara meio debochada(???????).nada a ver,falei mó de boa,se ela teve essa interpretação problema dela.Enfim,é isso,a transa continuou deixando a desejar e no final ainda levei lição de moral da cidadã mesmo sem ter feito nada dms,ela que ficou puta por eu não ter feito o joguinho dela pra gozar logo.se tiver pensando em ir,vá por sua conta em risco e sabendo que tipo de pessoa vc vai lidar

Link:
🔗

Xxt01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1430 Mensagem por Xxt01 » 27 Mar 2025, 18:57

Xxt01 escreveu:
27 Mar 2025, 18:51
Fala galera,hoje vim trazer um td de uma mina que eu já tinha saído,a yandara,mas resolvi ir dnv pq como relatado antes a última vez deixou um pouco a desejar(pra que q eu fiz isso?)
Então,eu chamei ela no wpp e a negociação demorou um pouco pq ela tava na academia,cheguei lá no local dela(apartamento no catolé) e subi pro quarto.de primeira o ngc parecia que ia ser bom,dessa vez ela deixou eu chupar os peitos dela mas só.nao beija,não chupa sem capa(nem o saco ela chupa),não deixa que chupem ela(meteu um migué dizendo que tava com coceira por ter deixado muitos clientes chuparem) e não faz espanhola.sem muitas opções,partimos logo pro sexo,ela faz toda aquela atuação de puta na cama com direito a xingamentos,e tbm deu uns tapas na minha cara(adoro).até aí tudo bem,só que vc logo percebe que ela faz de tudo pro cliente gozar logo(é por finalização),e toda vez que eu dava uma diminuída no ritmo ou tirava o pau pra dar uma segurada ela reclamava.o foda msm veio dps que o ngc acabou,simplesmente a mina começou a falar um monte,disse que não tem tesão em transar com cliente,mas quando eu tirava o pau p não gozar acabava com o tesão dela,e que eu transava mal(!).galera,na boa,eu tô pagando por um serviço que ela tá me oferecendo,EU que sou o CLIENTE dela.ela que tem que ser preocupar em me agradar,não o contrário.eu gosto de dar prazer pra uma mulher,mesmo gp,agora,como é que eu faço isso se a mina não faz nada de preliminares e só quer que eu meta na bct dela até gozar? Quem transa mal é ela.Ela ainda disse que eu fiquei debochando da cara dela quando ela disse que não deixava fazer as coisas,pq eu dei um sorrisinho e fiz uma cara meio debochada(???????).nada a ver,falei mó de boa,se ela teve essa interpretação problema dela.Enfim,é isso,a transa continuou deixando a desejar e no final ainda levei lição de moral da cidadã mesmo sem ter feito nada dms,ela que ficou puta por eu não ter feito o joguinho dela pra gozar logo.se tiver pensando em ir,vá por sua conta em risco e sabendo que tipo de pessoa vc vai lidar
Link:https://www.google.com/url?sa=t&source= ... 8_usOsrKrG

Link:
🔗

rodrigosolon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1431 Mensagem por rodrigosolon » 28 Mar 2025, 09:34

Essa Yandara eu já desisti na conversa pelo wpp, tava apressada pra marcar, não queria saber de negociação. Já foi perguntando se eu tava chegando (????) Sim eu falei pra ela que queria marcar e ela perguntou se eu já estava chegando kkkkk.

Só dei boa noite e fui embora. Sabia que ia ser ruim.

Link:
🔗

Rick_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1432 Mensagem por Rick_cg » 28 Mar 2025, 16:45

Boa tarde Amigos, eu estava no grupo do whatsapp, mas infelizmente tive um problema no numero e não consegui recuperar, quem puder me manda o link para que eu possa entrar novamente.

Obrigado.

Link:
🔗

Rick_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1433 Mensagem por Rick_cg » 28 Mar 2025, 16:47

Boa tarde Amigos, eu estava no grupo do whatsapp, mas infelizmente tive um problema no numero e não consegui recuperar, quem puder me manda o link para que eu possa entrar novamente.

Obrigado.

Link:
🔗

Corinthiano1230
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1434 Mensagem por Corinthiano1230 » 03 Abr 2025, 14:31

NEGATIVO
Nome da casa:Executivas
Nome da Garota:

casa de massagem executivas

Pessoal vim aqui relatar minha péssima experiência com a casa de massagem "executivas", combinei no whatsapp pra contratar 30 minutos de massagem com finalização Varginal, eu perguntei várias vezes pelo whatsapp se realmente a massagem incluia a finalização e eles confirmaram, quando cheguei lá vieram com uma história estranha que a massagista estava menstruada ( indício de picaretagem, pois porque não avisaram antes pelo whatsapp!?) me indicaram outra massagista como eu já estava lá e não queria perder a viagem aceitei, pessoal foi a maior decepção que tive, a massagista disse que o atendimento deles é apenas massagem, fez uma massagem muito mal feita, não quis fazer a finalização, enfim não aguentei nem 15 minutos e sai de lá decepcionado e com um prejuízo financeiro, eu considero que fui enganado pois no whatsapp a conversa foi totalmente diferente, não recomendo essa situação chata nem pra meu pior inimigo

Link:
🔗

Corinthiano1230
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1435 Mensagem por Corinthiano1230 » 03 Abr 2025, 14:37

Alguém me indica uma casa de massagem que não engane os clientes? Depois dessa última experiência fiquei com receio, a casa de massagem fenix vale a pena?

Link:
🔗

lucas55a
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1436 Mensagem por lucas55a » 07 Abr 2025, 23:52

Alguém me envia o grupo do WhatsApp pf.

Link:
🔗

rodrigosolon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1437 Mensagem por rodrigosolon » 16 Abr 2025, 12:01

MANCADA
Nome da Garota:

https://br.skokka.com/anuncio/campina-g ... br04raxyq/

+55 42 8422-0903
golpe. recebi mensagem de "facção" no dia seguinte.

Link:
🔗

Cgdafuleragem10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1438 Mensagem por Cgdafuleragem10 » 17 Abr 2025, 13:51

Me add do grupo do WhatsApp
83996336384

Link:
🔗

Cgdafuleragem10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1439 Mensagem por Cgdafuleragem10 » 17 Abr 2025, 13:51

Me add do grupo do WhatsApp
83996336384

Link:
🔗

rodrigosolon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1440 Mensagem por rodrigosolon » 18 Abr 2025, 22:10

MANCADA
Nome da Garota:helen

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-symwx
helen
o velho truque de chegando no local pediu para transferir pra descer e ir me buscar.
55 62 99862-2896

Estou com bastante sorte.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”