NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galera,hoje vim trazer um td de uma mina que eu já tinha saído,a yandara,mas resolvi ir dnv pq como relatado antes a última vez deixou um pouco a desejar(pra que q eu fiz isso?)
Então,eu chamei ela no wpp e a negociação demorou um pouco pq ela tava na academia,cheguei lá no local dela(apartamento no catolé) e subi pro quarto.de primeira o ngc parecia que ia ser bom,dessa vez ela deixou eu chupar os peitos dela mas só.nao beija,não chupa sem capa(nem o saco ela chupa),não deixa que chupem ela(meteu um migué dizendo que tava com coceira por ter deixado muitos clientes chuparem) e não faz espanhola.sem muitas opções,partimos logo pro sexo,ela faz toda aquela atuação de puta na cama com direito a xingamentos,e tbm deu uns tapas na minha cara(adoro).até aí tudo bem,só que vc logo percebe que ela faz de tudo pro cliente gozar logo(é por finalização),e toda vez que eu dava uma diminuída no ritmo ou tirava o pau pra dar uma segurada ela reclamava.o foda msm veio dps que o ngc acabou,simplesmente a mina começou a falar um monte,disse que não tem tesão em transar com cliente,mas quando eu tirava o pau p não gozar acabava com o tesão dela,e que eu transava mal(!).galera,na boa,eu tô pagando por um serviço que ela tá me oferecendo,EU que sou o CLIENTE dela.ela que tem que ser preocupar em me agradar,não o contrário.eu gosto de dar prazer pra uma mulher,mesmo gp,agora,como é que eu faço isso se a mina não faz nada de preliminares e só quer que eu meta na bct dela até gozar? Quem transa mal é ela.Ela ainda disse que eu fiquei debochando da cara dela quando ela disse que não deixava fazer as coisas,pq eu dei um sorrisinho e fiz uma cara meio debochada(???????).nada a ver,falei mó de boa,se ela teve essa interpretação problema dela.Enfim,é isso,a transa continuou deixando a desejar e no final ainda levei lição de moral da cidadã mesmo sem ter feito nada dms,ela que ficou puta por eu não ter feito o joguinho dela pra gozar logo.se tiver pensando em ir,vá por sua conta em risco e sabendo que tipo de pessoa vc vai lidar