Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 40 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 248 Positivos: 7409 Negativos: 101 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 105Não 7051
Oral Sem:Sim 1236Não 5903
Beija:Sim 1595Não 5589
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andreakio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8641 Mensagem por Andreakio » 11 Abr 2025, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado de terça com a belíssima Julia!
Já mto bem descrita aqui, ela é realmente muito fogosa e gosta muito em agradar. A 1a já deu o cuzinho maravilhoso e depois de uma belissima massagem, uma punhetinha alternando com chupeta pra gozar a 2a e ir embora calmooooo.

Altamente recomendada como sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#8642 Mensagem por spiess » 12 Abr 2025, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD muito foda com a Mirela, de novo.
Manda bem na massagem e no sexo.
Ainda quero passar com as outras garotas, mas por enquanto vou de repeteco que tá valendo muito a pena.
...
A massagem é muito boa, não dá pra perder, bem forte, na medida certa pra te relaxar bastante.
Como sempre a coisa vai ficando mais quente e chega uma hora ela está em cima de você, se esfregando, a buceta deliciosa raspando no corpo, depois te punhetando e chupando. Tesão da porra.
...
Em seguida me acabei chupando ela, bucetinha gostosa sem odores, aproveitei e também dei umas linguadas no cuzinho bonitinho dela (também mega limpinho). Dedilhei, bati uma pra ela, pareceu curtir bem. Ela tb é participativa e te dá uns toques: uma hora tava chupando o peito direito e ela dirigiu minha mãe esquerda e apertou em cima do seu peito esquerdo, meio que querendo dizer, tá um tesão mas assim fica melhor hehe. Bacana explorar o corpo dela e potencializar o prazer, meu e dela.

Daqui a pouco tenho que pegar 1h30 pra foder mais, o tempo voa. Finalizei na boca dela, leitinho quente certeiro na boca de veludo dela...

Em seguida banho rapidão e rua, sempre bem atendido pela Lu.

Volto assim que possível, R$180 muito bem gastos no dinheiro (R$5 a mais se vc pagar no cartão).

ah, mudaram a playlist. Mas ainda tem uma vibe meio velha hehe.

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#8643 Mensagem por john_constantine » 12 Abr 2025, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Larissa após vários anos. Nessa passagem, a primeira vez. Ela é bem pequena, mas com o corpo bonito, rosto nem tanto, mas com a juventude ainda aparente. Mais do que isso, com uma personalidade meio moleca e divertida, que faz com que a experiência seja bem diferente.

A massagem dela, para quem precisa de algo forte, é realmente excelente. Ela liberou minhas panturrilhas, glúteos e laterais da perna de forma muito competente, mas de forma bem dolorida e com leves toques de sadismo, apesar de que esse tipo de massagem tem disso mesmo. Ou seja, ponto muito positivo para ela.

A parte sensual foi excelente, ela é muito safada nas palavras e no atendimento. Deu umas boas chupadas, lingham, liberou a mão no corpo todo, sem frescuras, só que estava nos dias não liberou tudo. Mas o resultado final foi ótimo.

Só não deu beijos, mas valeu a pena, merecendo repetecos com certeza.

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8644 Mensagem por john_constantine » 12 Abr 2025, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Colocando em dia, mais uma passagem com a Clara, amplamente descrita por aqui. Consegui ir durante a semana, coisa difícil pois o último horário dela é às 18h e está difícil dela ir aos sábados.

Atendimento como sempre excelente, com uma massagem relaxante competente (apesar de não tanto como a Larissa para liberar pontos de muita tensão), mas a sensual continua sendo feita com maestria e com muito envolvimento. Muitos beijos, passadas de mão, chupadas, tudo para que o resultado final não seja um gozo total e irrestrito. De resto, bons papos para colocar em dia e sair com a alma mais leve.

Repeteco sempre que possível!!!

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8645 Mensagem por john_constantine » 12 Abr 2025, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Para finalizar a série de TDs atrasados, mais uma passagem com a Yasmim, decana da casa (!!!!). Carinha igual a de muitos anos atrás, só mais forte e com mais tatuagens.

Atendimento clássico Kahunas, com massagem no corpo competente, sensual composta de tai com deslizamento, sentada no peito e, pra finalizar, uns toque tantra que te deixam ligadão. Seguido de uma sentada no peito e um ordenhamento excelente.

feijão com arroz premium muito bem executado como sempre, ótima opção clássica que merece uma visita periódica.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

#8646 Mensagem por Dr Estranho69 » 12 Abr 2025, 15:42

NEUTRO
Nome da Garota:Tais

Nota:4
Sexta dia 11/04

Cheguei na clínica final do dia muito bem recebido pela Lu ia passar com Tais já bem descrita falsa magrinha.
Higiene de ambos, ela início com uma massagem bem forte nas costas, achei que deixou muito desejar na sensual e a performance da garota, ela até que me tratou bem conversar bem mais eu acho que não batemos química ou era pq eu era último cliente disse que estava menstruada fica um obs com clínica quando a mulher tiver assim não deixa garota trabalhar se derrepente alguma garota quiser te algo com cliente não atrapalha, finalização na massagem vai neutro para garota apezar de tudo ela me tratou bem quem sabe da próxima vez que eu voltar leva positivo.

Abraço

Dr Estranho69

Link:
🔗

china_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#8647 Mensagem por china_man » 13 Abr 2025, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:10
Td feito na 3a a tarde com a Mirella.

Agendado com a Lu de ultima hora pois estava a 15-20 minutos de carro da clinica e nao sabia se a Mi estava livre mas me dei sorte e ja rumei ao local e chego uns minutinhos de atraso.

Cumprimentos com a Lu e ja me leva no #1 e ja fui me banhar e sai a Mi ja veio me dar um beijo de boas vindas e cobra que nao tinha passado com ela… falei q ia passar no sabado passado mas ela estava de folga.

Começamos com uns beijos molhados e ela ja cai no oral matador por uns minutos e depois me deito e ela continua me olhando com aquela cara de safada. E depois mais oral e veio encapar e ja logo ja senta pra cavalgar e faz bate estaca, mexe quadril de frente e para tras… delicia!!! Ficamoa um tempinho assim e mudamos de posicao e fiquei no ppmm ate ela gozar bem gostoso.

Depois fui fazer oral na ppk emcharcada de gozo e fiz um banquete de ALL YOU CAN EAT na ppk ate a Mi chegar um omnte de gozos um atras de outro ate ficar molinha…

Depois veio fazer mais oral e mais uma capa e mandei no PPMM e me finalizei com a Mi D4…

Cai exausto e ela veio me limpar… faltando um pouco de tempo fez uma quick massagem e depois banho de ambos… ela cobrou que tenho q passar depois pro niver dela em maio…

Aliviado e mais beijos de despedida e RUA!

Com a Mi nao tem tempo ruim. Sempre prestativa e massacanagem sempre de otima qualidade.

Repeteco sempre!

Fui!

Link:
🔗

Ska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#8648 Mensagem por Ska » 14 Abr 2025, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

TD realizado com a Mayara, depois de um tempo sem ir na clínica agendo para conhecer a Mayra.
Garota bonita, magrinha mais com curvas bem gostosa, gostei do que vi.
Massagem começou pelas costas, desceu para as pernas e depois começa a sensual se esfregando e pegando o pau por trás e falando no ouvido.
Depois viro de frente já vai de boca, pego num 69 e sou finalizado nessa posição.
Vale reepeteco

Link:
🔗

Nike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8649 Mensagem por Nike » 14 Abr 2025, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Boas....

Depois de longo e tenebroso inverno, volto a casa....

Escolhida a Mirella, já testada e aprovada.
Atendimento 100%, o cliente em primeiro lugar.
Volto qdo puder.

Até mais,

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#8650 Mensagem por MOTTAINAI » 14 Abr 2025, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Clara

Nota:10
Repeteco na casa e repeteco de dupla!

Repeti o melhor fourhands que tive na casa: Clara e Julia. Claro que quero explorar outras duplas que não fiz, mas precisava repetir essas duas!

Milhagem completa, mas infelizmente não é possível usá-la na dupla. Sem problema porque essa já vale pra nova milhagem e na próxima massagem eu uso a milhagem adquirida.

Bem recebido pela Lu que já me encaminha pro quarto. Um pouco antes de eu sair do banho chegam as duas! Beleza de corpo e rosto é o que não falta às duas. E sou recebido com um gostoso beijo triplo de língua! Enquanto uma continua no beijo de língua sem miséria, a outra já desce pra um oral matador e depois elas trocam. Depois deito e essa tortura gostosa continua! 1 hora que parecem 20 minutos de tão bom!

Pra terminar enquanto deito a cabeça no colo da Clara que me faz carinhos e me beija muuuuito, a Julia cavalga e assim me finalizam, me contorcendo de tanto prazer!

Nota 10 com louvor à dupla!

Link:
🔗

the.bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#8651 Mensagem por the.bacana » 14 Abr 2025, 16:56

POSITIVO

Nota:7
TD sábado 12/04 com a Clara.
Atendimento muito bom como sempre! Ótima massagem, sensual maravilhosa, finalização espetacular.

Fui

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#8652 Mensagem por DICK-1234 » 15 Abr 2025, 00:28

POSITIVO

Nota:9
Passei com a Clara hoje, fazia tempo que não passava com ela, constuma atender apenas até as 17:00.
Muito simpatica com sempre, se lembro de mim, pedi massagem forte, pois tinha muito nodulos, foi otima!
Depois dá o sinal que vai começar a sensual. Tem toques de tantrica e uma pegada por trás :roll: maravilhosa.
No rala e rola avisou que estava vermelha ..... mas sempre com muita levesa e sensualidade finalizou on hands muito bem ! (05/10) recomendo.

Link:
🔗

koala2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#8653 Mensagem por koala2000 » 15 Abr 2025, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Massagista Larissa.

Estatura baixa, pele branca e cabelos louros.
Corpo em dia, mignon.
Super competente na massagem, simpática e falante.....
Super sensual....ótima companhia.

Link:
🔗

Santos 2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#8654 Mensagem por Santos 2000 » 16 Abr 2025, 17:44

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

Nota:5
Dia 16 de abril 2025
Horario agendado com a Mayara.
Cheguei aguardei um tempo pq estava adiantado.
Mayara ja conhecida, morena, 1,60m.
Entrou na sala de massagem e avisou que estava menstruada.
A clinica podia comunicar no agendamento sobre isso.
Bom foi uma massagem com relaxamento manual.
Valor pago cheio para muitas restrições .

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#8655 Mensagem por Fodor » 16 Abr 2025, 23:06

Cara, faz tempo que não vou lá, mas não pude deixar de falar: você ir na clínica e na hora de marcar o gol ter algum empecilho, pra mim é caso de devolver o dinheiro. simples assim.

Link:
🔗

Responder