POSITIVONome da Garota:MIRELLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD muito foda com a Mirela, de novo.
Manda bem na massagem e no sexo.
Ainda quero passar com as outras garotas, mas por enquanto vou de repeteco que tá valendo muito a pena.
...
A massagem é muito boa, não dá pra perder, bem forte, na medida certa pra te relaxar bastante.
Como sempre a coisa vai ficando mais quente e chega uma hora ela está em cima de você, se esfregando, a buceta deliciosa raspando no corpo, depois te punhetando e chupando. Tesão da porra.
...
Em seguida me acabei chupando ela, bucetinha gostosa sem odores, aproveitei e também dei umas linguadas no cuzinho bonitinho dela (também mega limpinho). Dedilhei, bati uma pra ela, pareceu curtir bem. Ela tb é participativa e te dá uns toques: uma hora tava chupando o peito direito e ela dirigiu minha mãe esquerda e apertou em cima do seu peito esquerdo, meio que querendo dizer, tá um tesão mas assim fica melhor hehe. Bacana explorar o corpo dela e potencializar o prazer, meu e dela.
Daqui a pouco tenho que pegar 1h30 pra foder mais, o tempo voa. Finalizei na boca dela, leitinho quente certeiro na boca de veludo dela...
Em seguida banho rapidão e rua, sempre bem atendido pela Lu.
Volto assim que possível, R$180 muito bem gastos no dinheiro (R$5 a mais se vc pagar no cartão).
ah, mudaram a playlist. Mas ainda tem uma vibe meio velha hehe.