Umas 7 moças no plantel, decidi ir com a Cristal, branquinha de olhos verdes bem gostosa.
Corpo bem bonito, seios grandes naturais, bonito de rosto tb - além de oral sem camisinha
O lugar é bem ok, bom custo benefício
210 por 1h
Abs
Eu lembro que quando eu passei com ela, ficou reclamando que estava cansada. Perguntei se eu poderia chupar ela, falou que não ia gozar porque já gozou o dia inteiro. KkkkkIceMan2020 escreveu: ↑17 Abr 2025, 08:09TDrive realizado mês passado. Garota: Mila professorinha
Foi num domingão, entre as garotas disponíveis tinha uma branquinha, gostosinha, até simpática na apresentação.
Pois bem, quando a Mila professorinha chegou no quarto parecia outra pessoa... mas, vamos lá ver no que dá. Nas preliminares você espera uma conversa leve, uns selinhos pelo menos, porém, a garota começou fazendo perguntas sobre a minha vida pessoal e profissional, e pior, ficava insistindo naquilo, só faltava pedir meu cpf.... realmente não entendi nada. Tentei demonstrar do modo mais sutil possível que eu estava ali justamente pra fugir dos assuntos profissionais e pessoais, mas a garota, a partir de então, fez questão de realizar um serviço a mais frio possível, lembrando que só tínhamos 1 hora (sendo que ainda faltava uns 40 minutos)... Enfim, posso dizer sem medo de errar que foi a pior experiência que tive em todas as décadas que frequento casas de massagem. Não desejo esse tipo de experiência a ninguém.