POSITIVONome da Garota:CAROL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!
Já dizia um amigo meu: “Tudo que voa, bóia ou geme, é melhor alugar!” Diante desse pensamento resolvi dar uma passada na Reserva na fatídica terça feira 15/04.
Mais uma vez na casa pra terapia luxúrica da semana, cheguei cedo antes do almoço. Sempre muito bem atendido na clínica pela gerente, pedi apresentação. Devido ao horário ainda tinham poucas garotas na casa o que não foi nenhum problema devido plantel ser muito bem selecionado. Hj fui disposto a receber atendimento de alguma terapeuta nova, mas a medida que tinha horário agendado resolvi fazer um repeteco com uma garota já bem conhecida - Carol.
Carol é uma garota de cerca de uns 30 anos, morena dos cabelos longos, lisos e pretos; cheia de curvas com peitos e bunda GG; lábios carnudos, vestidinho com decotão em tom claro e muita simpatia. Fui conduzido ao quarto e rapidamente Carol apareceu. Batemos um papo atualizando os assuntos da semana e na sequência fui literalmente atacado pela garota.
Me engoliu com sua boca linda e lábios carnudos; preliminares sem comentários, performance excepcional, denota-se grande habilidade em domar e chupar o canudo pqp que delícia. A sucção maravilhosa, todo falo pra dentro, muita lubrificação e cuidado com meu instrumento. Trocamos de posições algumas vezes, explorei e retribuí as habilidades da terapeuta antes de ensacar o dito cujo pra proceder com a conjunção carnal.
Começamos no ppmm, pegado e gostoso namorandinho com safadeza. Me senti como se estivesse reencontrando uma namorada do interior após longo tempo sem ver (que no meu caso foi apenas 1 semana rsrsrs). Pra finalizar rolou uma sarrada de 4, parecia que não ia ter fim, o tônus do Júnior estava OK mas de alguma forma não desentupia (problema semelhante ao da semana passada, causado talvez pela idade já mais avançada ou até por excesso de uso rsrs). Saquei a camisola, Carol tomou as rédeas do momento, grudou ali com a boca de novo e somente depois de quase uns 10min e minha ajuda manipulando a piroca consegui soltar o creme fartamente.
Nota 10
Comi, recomi e recomerei; banho, roupa e rua.
210 Lules por 01 hora de terapia para foristas delatores