Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3203-2276

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 81 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 20Não 82
Oral Sem:Sim 18Não 100
Beija:Sim 12Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trainingtrainingtraining
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#151 Mensagem por trainingtrainingtraining » 07 Dez 2024, 10:36

Olá confrades!

Vocês sabem me dizer se abre de final de semana?
Se alguém puder passar o whats da casa tbm, ajudaria demais a comunidade!

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#152 Mensagem por spiess » 08 Dez 2024, 21:30

Funciona de segunda a sábado.

A cafetina me deu um flyer que tem dois telefones, ela disse que ia reativar um deles.

2387-8749 e 3271-0402

Link:
🔗

Sesshoumaru yokai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#153 Mensagem por Sesshoumaru yokai » 17 Dez 2024, 00:16

Será que na faixa da manhã tem umas mina boa? Gosto de ir entre onze horas e meio dia. Lembro que fui uma vez, mas só estava a cafetina e uma GP magra toda zuada, aí fui embora.

Link:
🔗

veio_largo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#154 Mensagem por veio_largo » 11 Mar 2025, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui na semana pós carnaval e tinha uma morena alta magra e uma loira peituda toda maquiada

Fui de loirinha, não lembro o nome, ta na faixa dos 30 anos.

Fez oral sem capa com propina, gostosinho, com carinho e de leve.
Encapou o menino e tora na boneca
Ela aguenta bem, gozei com a moça de quatro

50 por 30 min + 20 do oral

Na próxima vou anotar o nome pra passar pra vcs hehehe

Link:
🔗

Picareta89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#155 Mensagem por Picareta89 » 13 Abr 2025, 07:53

Alguém sabe o telefone ou celular da casa ? O numero do telefone que o Spiess indicou 2387-8749 e 3271-0402 não atende e nem também no gpguia. Grato

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por Guinsbis » 28 Abr 2025, 19:07

Valentina, uma gata alagoana branca, brincadeira feliz da Barão de Iguape, muito sensual, carinhosa, entrega total. Fiquei deitado e ela por cima, muito rala e rola, massageando todo corpo da minha nova grande amiga, todas as partes que alcançava e também beijava, lambia e chupava com carinho os seus mamilos. Agarrões fortes, pressão delicada e eficiente, coladinha comigo por meia hora. Sentia a delícia da maravilhosa, roçando sua maravilhosa pepeca no meu menino. Intensidade muito agradável para ambos, aquilo parecia coisa de velhos conhecidos, praticamente uma simbiose. Avisava a moça que não se preocupasse com o tempo porque queria o máximo dela, precisava dela coladinha comigo. O calor aumentava, o fogo estava presente, mantinha minha ereção com tranquilidade com aquele esfrega. O tempo passava, a gata se contorcia deliciosamente até que ... senti gostosamente o seu líquido mais profundo, sua ejaculação escorrendo pela minha barriga e alcançando a cama. Aquele jorro quente me deixou mais excitado, imaginando o quanto estava sendo querido pela amada GP, pois, naquele momento, só havia ela no mundo (quem é do ramo sabe o quanto nos apaixonamos nesses eventos). Deitei a gata do meu lado, estava toda suadinha, gostosinha, gozadinha, acariciava seu corpinho quando bateram na porta, deu a meia hora. Pedi mais meia para seguir a brincadeira, afinal ainda estava plenamente ereto e querendo muito mais ainda da minha paixão, ainda que momentânea. Penetrei gostosamente de conchinha, continuei acariciando, mesclava entre movimentos curtos e longos, ficava também paradinho lá dentro, sentindo, desfrutando, aproveitando mesmo como se amanhã não houvesse. Minha parceira também gostava, principalmente dos carinhos uma vez que já tinha gozado com bastante vigor. Continuamos assim mais alguns minutos até que ... gozei gostosamente também na minha querida GP. Viva o Alagoas. Obrigado, Valentina. :D :badgrin:

Link:
🔗

Eder40+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#157 Mensagem por Eder40+ » 29 Abr 2025, 12:11

Guinsbis escreveu:
28 Abr 2025, 19:07
Valentina, uma gata alagoana branca, brincadeira feliz da Barão de Iguape, muito sensual, carinhosa, entrega total. Fiquei deitado e ela por cima, muito rala e rola, massageando todo corpo da minha nova grande amiga, todas as partes que alcançava e também beijava, lambia e chupava com carinho os seus mamilos. Agarrões fortes, pressão delicada e eficiente, coladinha comigo por meia hora. Sentia a delícia da maravilhosa, roçando sua maravilhosa pepeca no meu menino. Intensidade muito agradável para ambos, aquilo parecia coisa de velhos conhecidos, praticamente uma simbiose. Avisava a moça que não se preocupasse com o tempo porque queria o máximo dela, precisava dela coladinha comigo. O calor aumentava, o fogo estava presente, mantinha minha ereção com tranquilidade com aquele esfrega. O tempo passava, a gata se contorcia deliciosamente até que ... senti gostosamente o seu líquido mais profundo, sua ejaculação escorrendo pela minha barriga e alcançando a cama. Aquele jorro quente me deixou mais excitado, imaginando o quanto estava sendo querido pela amada GP, pois, naquele momento, só havia ela no mundo (quem é do ramo sabe o quanto nos apaixonamos nesses eventos). Deitei a gata do meu lado, estava toda suadinha, gostosinha, gozadinha, acariciava seu corpinho quando bateram na porta, deu a meia hora. Pedi mais meia para seguir a brincadeira, afinal ainda estava plenamente ereto e querendo muito mais ainda da minha paixão, ainda que momentânea. Penetrei gostosamente de conchinha, continuei acariciando, mesclava entre movimentos curtos e longos, ficava também paradinho lá dentro, sentindo, desfrutando, aproveitando mesmo como se amanhã não houvesse. Minha parceira também gostava, principalmente dos carinhos uma vez que já tinha gozado com bastante vigor. Continuamos assim mais alguns minutos até que ... gozei gostosamente também na minha querida GP. Viva o Alagoas. Obrigado, Valentina. :D :badgrin:
Pagou quanto na meia hora ?

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Guinsbis » 29 Abr 2025, 19:09

Incrivelmente 50 contos, mas total foi de 150, uma hora mais caixinha de 50 collors :D

Link:
🔗

Responder