Valentina, uma gata alagoana branca, brincadeira feliz da Barão de Iguape, muito sensual, carinhosa, entrega total. Fiquei deitado e ela por cima, muito rala e rola, massageando todo corpo da minha nova grande amiga, todas as partes que alcançava e também beijava, lambia e chupava com carinho os seus mamilos. Agarrões fortes, pressão delicada e eficiente, coladinha comigo por meia hora. Sentia a delícia da maravilhosa, roçando sua maravilhosa pepeca no meu menino. Intensidade muito agradável para ambos, aquilo parecia coisa de velhos conhecidos, praticamente uma simbiose. Avisava a moça que não se preocupasse com o tempo porque queria o máximo dela, precisava dela coladinha comigo. O calor aumentava, o fogo estava presente, mantinha minha ereção com tranquilidade com aquele esfrega. O tempo passava, a gata se contorcia deliciosamente até que ... senti gostosamente o seu líquido mais profundo, sua ejaculação escorrendo pela minha barriga e alcançando a cama. Aquele jorro quente me deixou mais excitado, imaginando o quanto estava sendo querido pela amada GP, pois, naquele momento, só havia ela no mundo (quem é do ramo sabe o quanto nos apaixonamos nesses eventos). Deitei a gata do meu lado, estava toda suadinha, gostosinha, gozadinha, acariciava seu corpinho quando bateram na porta, deu a meia hora. Pedi mais meia para seguir a brincadeira, afinal ainda estava plenamente ereto e querendo muito mais ainda da minha paixão, ainda que momentânea. Penetrei gostosamente de conchinha, continuei acariciando, mesclava entre movimentos curtos e longos, ficava também paradinho lá dentro, sentindo, desfrutando, aproveitando mesmo como se amanhã não houvesse. Minha parceira também gostava, principalmente dos carinhos uma vez que já tinha gozado com bastante vigor. Continuamos assim mais alguns minutos até que ... gozei gostosamente também na minha querida GP. Viva o Alagoas. Obrigado, Valentina.