POSITIVONome da Garota:Nayara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve galera, postar os TDs atrasados.
Começo do ano estava na região da liberdade, aproveitei para ir num lugarzinho que tem um custo benefício interessante.
Vieram apresentar 3 garotas, uma mulata, uma loira ( Mel) e a Nayara ( a escolhida)
Peguei uma hora por 100,00
Mina bem comunicativa, pra chupar sem cobrou 20,00 adiantado, blz!
Tirou a roupa e gostei do que vi, peitos deliciosos para deliciar, dps fez um boquete( ok) nada espetacular, ponto forte foi a transa, pois a garota se envolve, beija mto, gene gostoso e goza horrores.
Paguei ela de 4, soquei por um tempo e a mina pedindo pra socar, dps ela veio por cima, pra finalizar paguei de ppm onde ela gozou pela segunda vez sem eu tirar de dentro, pedir pra dar leite na boquinha, mas ela refugou disse q n fazia por dinheiro alguém, então gozei nos peitos.
Segundo round, ela começou chupar, n chupa todo o pau, disse q n ia pq era grande e dava e engasgava, peguei a camisinha e pedir pra cavalgar, sentou gostoso, por fim, fui de ppm c mts beijos e gemendo alto, pedindo pra socar, o de gozou pela terceira vez e eu finalizei aqui tbm.
Excelente custo benefício, menina n é uma princesa, mas é bem ok, eu achei bonita pela valor e pela foda, com certeza terá repeteco.