Saí da FENNIX seguindo meu caminho até a INDY, onde queria repetir os momentos que passei com a KIARA ontem... Cheguei na casa encontrando na recepção com meu amigo Léo que já estava indo para o quarto namorar. Fui dando um beijo na Rúbia enquanto algumas meninas se apresentavam para os presentes... Fiquei encostado ali no móvel da recepção quando a KIARA veio se apresentar a todos e fica ao meu lado conversando um pouquinho... Ela não previa que sairíamos novamente... Breve conversa, ela voltou lá para trás enquanto me sentei no sofá da recepção para dar uma descansada do meu primeiro round com a BELLA. Peço para Rúbia deixar agendado o horário das 15 hrs com a KIARA... Como tinha pedido para Rúbia não falar para a KIARA que iríamos namorar novamente, a Rúbia chamou a KIARA para a recepção dizendo que o cliente que tinha agendado já estava aguardando por ela... Ela veio até a recepção onde brinquei com ela falando que eu era o cliente agendado... Ela feliz disse que não esperava sair comigo novamente hoje, respondi que gosto de fazer surpresas e queria continuar com o nosso namoro de ontem... Subimos as escadas conversando até que chegamos ao quarto 05, entramos, demos um abraço apertado e um beijo demorado como cumprimento inicial... Ela esticou rapidamente o lençol na cama enquanto eu colocava uma playlist do BENSON BOONE para tocar no Spotify do meu celular e ser a nossa trilha sonora de fundo... Vamos jogar uma água rápida no corpo para refrescar, depois fizemos também nossa higiene oral com Listerine E para finalizar ela passa hidratante pelo corpo ficando super cheirosa... Eu também aproveitei passando um perfume que sempre levo comigo na nécessaire que levo na mochila... Limpos, higienizados e perfumados voltamos aos abraços apertados e beijos com muita troca de carinho e fomos deitar sobre a cama... Ficamos nos beijando intensamente enquanto trocamos carinho até que coloquei ela deitada de costas na cama e fui entrando pelo meio das suas pernas indo dar beijinhos em seu pescoço, bochechas, testa e nariz... Ficamos nesse namoro gostoso até que fui dar pequenas mordidinhas na sua orelha, pescoço e desci devagarinho para os bicos dos seus seios... Fiquei mamando deliciosamente seus mamilos enquanto ela gemia falando: Que gostoso... Que gostoso... Diverti a mim e a ela por um tempo chupando seus mamilos até que vou percorrendo seu corpo dando beijos em sua barriga até que eu cheguei em sua virilha onde passei minha língua primeiro em sua virilha direita e depois fui para o outro tirando um gemido fundo de tesão da KIARA enquanto eu distribuía beijos pela sua virilha e buceta... Depois que ela estava muito excitada, caí de boca no meio da sua xoxota colocando seu clitóris dentro da minha boca quente... Fiquei sugando ele fazendo movimentos circulares em sua cabeça que já estava dura e de dentro da sua buceta começava escorrer um melzinho adocicado delicioso de se provar... Sua buceta já brilhava de tão úmida que ficou enquanto sentia minha boca brincando com ela... Para aumentar mais excitação, peguei um vibrador e vou passando ele pelos seus lábios vaginais e clitóris, sempre alternando com minha boca e língua... Ela esticada movimentava as pernas dizendo várias vezes: Que gostoso... Que gostoso... Que gostoso... Ela também me perguntava se eu ia acabar com ela como ontem... Não respondi nada e continuei a trabalhar em sua bucetinha quente e molhada... Hoje fiquei muito tempo com o vibrador e minha boca na buceta da KIARA, mas não queria que ela gozasse ainda... Quando percebi que ela estava quase explodindo de prazer, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem no centro do seu clitóris pegando sua cabeça que estava muito rígida de tesão... Ele começou a sugá-la enquanto seu corpo começou a se contorcer na cama e ao mesmo tempo ela tremia inteira... Não parava de repetir: Que gostoso... Que gostoso... Que gostoso... Até que não aguentou mais e curvou seu corpo gritando que ia gozar... Ela coloca a mão na boca abafando seus gritos na hora do orgasmo... Ela goza intensamente dobrando o corpo e depois fica em posição fetal com o corpo dobrado de lado na cama para se recuperar... Mas eu não deixo ela em paz por muito tempo, abrir suas pernas colocando o massageador corporal bem no meio da sua xoxota... O massageador corporal é um vibrador enorme com uma cabeça gigante que acaba pegando toda a vagina da garota principalmente ficando bem no centro do seu clitóris dando um prazer enorme para ela... Eu apertava o massageador bem em cima da cabeça do seu clitóris enquanto ela tinha um orgasmo atrás do outro, dobrando o corpo chegando a sentar na cama em cima da cabeça do vibrador... A KIARA gozava uma vez seguida da outra, quando percebi que ela já não aguentava mais, parei com o massageador corporal deixando ela esticada se recuperando... Ela só me olhava e falava: Você quer acabar comigo... Deitei ao seu lado e começamos a nos beijar novamente até ela falar que agora era sua vez... Ajoelhou ao lado do meu corpo e ficou chupando o meu pau deliciosamente... Ficou mamando nele por bastante tempo até que pedi para colocar o preservativo e vir cavalgar em cima dele... Ela obedece, coloca o preservativo e depois direciona meu pau para seu orifício vaginal e senta devagarinho até meu pau entrar todo dentro dela... Ela fica subindo e descendo enquanto dou um sugador de clitóris para ela se masturbar, ela fica cavalgando e colocando o sugador em cima do seu clitóris para sugá-la... Conforme cavalgava e sentia o sugador no seu clitóris ela gemia dizendo que iria gozar novamente no meu pau... Sinto sua buceta dar contrações apertando o meu pau conforme ela subia e descia com sua pélvis no meu cacete... Ela novamente grita que vai gozar e sinto sua bucetinha contraindo no meu pau enquanto gozava... Mudamos de posição, coloco ela de quatro na cama, com ela de quatro vou penetrando sua buceta encharcada pegando com minhas mãos em sua cintura e puxando ela ao meu encontro... Sua bunda vem ao encontro do meu corpo dando batidas e fazendo barulho quando os corpos se encontraram e meu pau batia no fundo dela... Enquanto eu tocava aproveitava para dar uns tapas na sua bunda gostosa dizendo que iria encher a buceta dela com minha porra... Ela me olhava pelo espelho pedindo para eu encher ela com o meu leite quente... Dizia: Me dá seu leitinho... Me enche de leite... Enche minha buceta com seu leitinho... Vou acelerando os movimentos até que não aguentei mais jorrando várias vezes enchendo a camisinha de porra dentro dela... Fiquei grudado a ela até que meu pau começou a sair de dentro... Segurei a camisinha e depois tirei ela do meu pau, jogando ela ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até tocar o interfone... Logo a Rúbia avisou com o toque do interfone que faltavam apenas 10 minutos para o final do nosso namoro... Fui com a KIARA para o chuveiro onde nós lavamos, depois nos enxugamos e fomos nos trocar... Mas beijos de despedida e descemos juntos para a recepção... Na recepção encontro com a Amandinha nos cumprimentamos, acertei com a Rúbia o pagamento da massagem, me despedi de todos que estavam na casa e segui com minha vida...
Valeu,,, Inté...