Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12139 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2236
Ver TD's

#12601 Mensagem por ATHENA » 26 Mar 2025, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Saí da FENNIX seguindo meu caminho até a INDY, onde queria repetir os momentos que passei com a KIARA ontem... Cheguei na casa encontrando na recepção com meu amigo Léo que já estava indo para o quarto namorar. Fui dando um beijo na Rúbia enquanto algumas meninas se apresentavam para os presentes... Fiquei encostado ali no móvel da recepção quando a KIARA veio se apresentar a todos e fica ao meu lado conversando um pouquinho... Ela não previa que sairíamos novamente... Breve conversa, ela voltou lá para trás enquanto me sentei no sofá da recepção para dar uma descansada do meu primeiro round com a BELLA. Peço para Rúbia deixar agendado o horário das 15 hrs com a KIARA... Como tinha pedido para Rúbia não falar para a KIARA que iríamos namorar novamente, a Rúbia chamou a KIARA para a recepção dizendo que o cliente que tinha agendado já estava aguardando por ela... Ela veio até a recepção onde brinquei com ela falando que eu era o cliente agendado... Ela feliz disse que não esperava sair comigo novamente hoje, respondi que gosto de fazer surpresas e queria continuar com o nosso namoro de ontem... Subimos as escadas conversando até que chegamos ao quarto 05, entramos, demos um abraço apertado e um beijo demorado como cumprimento inicial... Ela esticou rapidamente o lençol na cama enquanto eu colocava uma playlist do BENSON BOONE para tocar no Spotify do meu celular e ser a nossa trilha sonora de fundo... Vamos jogar uma água rápida no corpo para refrescar, depois fizemos também nossa higiene oral com Listerine E para finalizar ela passa hidratante pelo corpo ficando super cheirosa... Eu também aproveitei passando um perfume que sempre levo comigo na nécessaire que levo na mochila... Limpos, higienizados e perfumados voltamos aos abraços apertados e beijos com muita troca de carinho e fomos deitar sobre a cama... Ficamos nos beijando intensamente enquanto trocamos carinho até que coloquei ela deitada de costas na cama e fui entrando pelo meio das suas pernas indo dar beijinhos em seu pescoço, bochechas, testa e nariz... Ficamos nesse namoro gostoso até que fui dar pequenas mordidinhas na sua orelha, pescoço e desci devagarinho para os bicos dos seus seios... Fiquei mamando deliciosamente seus mamilos enquanto ela gemia falando: Que gostoso... Que gostoso... Diverti a mim e a ela por um tempo chupando seus mamilos até que vou percorrendo seu corpo dando beijos em sua barriga até que eu cheguei em sua virilha onde passei minha língua primeiro em sua virilha direita e depois fui para o outro tirando um gemido fundo de tesão da KIARA enquanto eu distribuía beijos pela sua virilha e buceta... Depois que ela estava muito excitada, caí de boca no meio da sua xoxota colocando seu clitóris dentro da minha boca quente... Fiquei sugando ele fazendo movimentos circulares em sua cabeça que já estava dura e de dentro da sua buceta começava escorrer um melzinho adocicado delicioso de se provar... Sua buceta já brilhava de tão úmida que ficou enquanto sentia minha boca brincando com ela... Para aumentar mais excitação, peguei um vibrador e vou passando ele pelos seus lábios vaginais e clitóris, sempre alternando com minha boca e língua... Ela esticada movimentava as pernas dizendo várias vezes: Que gostoso... Que gostoso... Que gostoso... Ela também me perguntava se eu ia acabar com ela como ontem... Não respondi nada e continuei a trabalhar em sua bucetinha quente e molhada... Hoje fiquei muito tempo com o vibrador e minha boca na buceta da KIARA, mas não queria que ela gozasse ainda... Quando percebi que ela estava quase explodindo de prazer, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem no centro do seu clitóris pegando sua cabeça que estava muito rígida de tesão... Ele começou a sugá-la enquanto seu corpo começou a se contorcer na cama e ao mesmo tempo ela tremia inteira... Não parava de repetir: Que gostoso... Que gostoso... Que gostoso... Até que não aguentou mais e curvou seu corpo gritando que ia gozar... Ela coloca a mão na boca abafando seus gritos na hora do orgasmo... Ela goza intensamente dobrando o corpo e depois fica em posição fetal com o corpo dobrado de lado na cama para se recuperar... Mas eu não deixo ela em paz por muito tempo, abrir suas pernas colocando o massageador corporal bem no meio da sua xoxota... O massageador corporal é um vibrador enorme com uma cabeça gigante que acaba pegando toda a vagina da garota principalmente ficando bem no centro do seu clitóris dando um prazer enorme para ela... Eu apertava o massageador bem em cima da cabeça do seu clitóris enquanto ela tinha um orgasmo atrás do outro, dobrando o corpo chegando a sentar na cama em cima da cabeça do vibrador... A KIARA gozava uma vez seguida da outra, quando percebi que ela já não aguentava mais, parei com o massageador corporal deixando ela esticada se recuperando... Ela só me olhava e falava: Você quer acabar comigo... Deitei ao seu lado e começamos a nos beijar novamente até ela falar que agora era sua vez... Ajoelhou ao lado do meu corpo e ficou chupando o meu pau deliciosamente... Ficou mamando nele por bastante tempo até que pedi para colocar o preservativo e vir cavalgar em cima dele... Ela obedece, coloca o preservativo e depois direciona meu pau para seu orifício vaginal e senta devagarinho até meu pau entrar todo dentro dela... Ela fica subindo e descendo enquanto dou um sugador de clitóris para ela se masturbar, ela fica cavalgando e colocando o sugador em cima do seu clitóris para sugá-la... Conforme cavalgava e sentia o sugador no seu clitóris ela gemia dizendo que iria gozar novamente no meu pau... Sinto sua buceta dar contrações apertando o meu pau conforme ela subia e descia com sua pélvis no meu cacete... Ela novamente grita que vai gozar e sinto sua bucetinha contraindo no meu pau enquanto gozava... Mudamos de posição, coloco ela de quatro na cama, com ela de quatro vou penetrando sua buceta encharcada pegando com minhas mãos em sua cintura e puxando ela ao meu encontro... Sua bunda vem ao encontro do meu corpo dando batidas e fazendo barulho quando os corpos se encontraram e meu pau batia no fundo dela... Enquanto eu tocava aproveitava para dar uns tapas na sua bunda gostosa dizendo que iria encher a buceta dela com minha porra... Ela me olhava pelo espelho pedindo para eu encher ela com o meu leite quente... Dizia: Me dá seu leitinho... Me enche de leite... Enche minha buceta com seu leitinho... Vou acelerando os movimentos até que não aguentei mais jorrando várias vezes enchendo a camisinha de porra dentro dela... Fiquei grudado a ela até que meu pau começou a sair de dentro... Segurei a camisinha e depois tirei ela do meu pau, jogando ela ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até tocar o interfone... Logo a Rúbia avisou com o toque do interfone que faltavam apenas 10 minutos para o final do nosso namoro... Fui com a KIARA para o chuveiro onde nós lavamos, depois nos enxugamos e fomos nos trocar... Mas beijos de despedida e descemos juntos para a recepção... Na recepção encontro com a Amandinha nos cumprimentamos, acertei com a Rúbia o pagamento da massagem, me despedi de todos que estavam na casa e segui com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

resantista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#12602 Mensagem por resantista » 27 Mar 2025, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:R O B E R T A

Nota:7
Em mais uma ida a sp, visito a casa a tarde, apos apresentacao a escolhida foi a Roberta.
Morena de sol bonita, alta ,cabelos compridos, seios naturais, bela bunda, faz anal mediante taxa.
Iniciamos com higiene de ambos, beijos gostosos, ela e espetacular no oral, mama com muita vontade, depois de chupar por um bom tempo, foi minha vez de provar a ppka dela lisinha sem odor, ai encapou o bicho, e metemos de 4 vendo aquela bunda maravilhosa.
Mas pedi para finalizar no oral no qual fui bem atendido e segurou na boquinha, banho e volta para a baixada
Abs

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#12603 Mensagem por senopajo » 27 Mar 2025, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Semana passada agendei com a Ayla, no final da tarde.

Cheguei na clínica e como de costume, fui muito bem recebido pela Rubia.

Esperei alguns minutos e a Ayla veio me buscar.

Ela continua muito gentil, descontraída e educada.

Fizemos nossa higiene, em seguida ela fez oral sem, me segurei para não finalizar. No vaginal, ppmm e com ela de bruços para finalizar.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#12604 Mensagem por Putao-sp29 » 27 Mar 2025, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Td realizado no dia 25/03/25 novamente de volta clínica Indy a escolhida da vez foi a Gabriela loira cabelos cacheados longos estatura média biótipo gostosa a garota

Seios: médios e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Oral: molhado e gostoso demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#12605 Mensagem por Daiquiri » 27 Mar 2025, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Mais uma vez com Megan.

Depois dos banhos, beijos e chupeta de qualidade. Já logo boto a capa e meto no PPMM. Tiro para usar o vibrador e, depois de algum tempo, ela consegue gozar. Volto pra dentro dela. PPMM e finalizo de bruços.
Segunda ducha. Passamos para o 69, para reanimar o bichão. Assim que pronto, PPMM até goar a segunda.

atendimento impecável, para variar.

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12606 Mensagem por wwwcarambola » 27 Mar 2025, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Novamente na Indy para namorar minha musa a Ayla. Com horário agendado pelo whatsapp para garantir o atendimento, chego na clínica e Ayla é imediatamente chamada. Continua linda e gostosa e para variar toda de preto. Como todas as vezes o atendimento é ímpar: simpatia, beijos de namorada, oral espetacular, total interação nas preliminares e os gemidos dela te deixam com mais tesão. Só não gosta que mexam no seu anelzinho, kkk. Completei 5 atendimentos e no próximo só pagarei a garota.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#12607 Mensagem por Trinda » 28 Mar 2025, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:WERNECK

Como eu tinha gostado da massagem da Werneck, resolvi agendar um novo horário com ela. Chegando na casa, muito bem recepcionado, nem precisei esperar muito e já fui para o quarto.

Eu estava indo para receber massagem, mas logo depois do banho, dessa vez a Werneck partiu para cima e nem deu tempo de pedir rs Começamos a nos beijar e como viu que estava excitado, já partiu pra um oral caprichado. Na transa, veio por cima e não aguentei muito tempo, já fui finalizado. No final ainda consegui receber a sua massagem, realmente muito boa.
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12608 Mensagem por Trinda » 28 Mar 2025, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Fez Anal:SIM
Fazia tempo que não passava com a Anne e por isso agendei um horário com ela.

Ela continua a mesma gracinha de sempre. Sorridente, cativante, uma excelente companhia. Beijos envolventes, gostosos, de lingua, sem regular em nenhum momento. Oral sem capote, com boa pressão, lambidas nas bolas. Gosta de receber oral, se entrega, fica completamente molhadinha. Na transa não regula nenhuma posição, sempre envolvente, beijando a vontade. Se preocupa em melhorar ainda mais.
Gosto muito do seu atendimento

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12609 Mensagem por Trinda » 28 Mar 2025, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Vi que a Ingrid estava de volta, por isso resolvi marcar um horário com ela.

Continua gatinha, com um atendimento muito bom. Beijos deliciosos, completos, sem frescura, pelo tempo que quisermos. Oral sem capote, com boa pressão. Gosta de receber oral, fica bem molhadinha. Na transa sempre tem coisas novas, gosto bastante disso nela. Na transa não regula nenhuma posição, gosto de finalizar com ela de ladinho.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12610 Mensagem por Trinda » 28 Mar 2025, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Como eu tinha gostado muito do atendimento anterior, resolvi marcar rapidinho mais um repeteco com a Ingrid. Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Rubia, só tive que esperar um pouco, pois ela estava terminando de almoçar.

Assim que chegou já fomos para o quarto. Conversamos um pouco, tomamos os banhos e ela já foi propondo algumas coisas diferentes. Nos beijamos por um tempo, seus beijos são deliciosos, completos e envolventes. Oral sem capote, com boa pressão, variação. No oral, quis inovar um pouco, deixou usar um brinquedinho, mas não quis gozar :cry: Na transa não regula nenhuma posição, pelo contrário, sempre tenta inovar, acabei sendo finalizado muito rapido, pois estava bem gostoso, nem deu tempo que fazer as outras coisas que ela estava querendo.
Gosto muito do seu atendimento. Incrível como ela se lembra de alguns detalhes, mas se esquece de umas coisas que não acreditei tbm rs

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12611 Mensagem por Trinda » 28 Mar 2025, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fazia muito tempo que não passava com a Juliana, por isso tentei marcar um horário com ela. Depois de algumas tentativas, consegui o agendamento. Como cheguei meio cedo, fiquei esperando um pouco até dar o meu horário e já fui para o quarto.

Juliana continua com seu atendimento completo. Beijos envolventes, pelo tempo inteiro, sem frescura. Seu oral é maravilhoso, sem capote, com boa pressão, muita variação, lambidas e chupadas nas bolas e garganta profunda até engasgar, bem gostoso de olhar, ficou chupando por um tempão. Na transa não regula nenhuma posição, começou cavalgando e finalizei com ela de quatro. A segunda foi direto na portinha dos fundos com ela de ladinho.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

raoulduke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12612 Mensagem por raoulduke » 28 Mar 2025, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Nota:8
TD com Kelly.

Das garotas que estavam disponíveis na apresentação, achei ela a mais interessante. Ela é alta, com 1,75m, com cabelos pretos e compridos. Pessoalmente achei muito bonita, do tipo de andar de mãos dadas no shopping.

No atendimento, após a higiene, ela sugeriu começar com uma massagem relaxante. Detalhe importante é que ela gosta muito conversar, se der corda ela conta a vida inteira dela hehe. Mas ela é muito simpática e faz tudo para agradar.

Após meia hora de massagem, fomos para os finalmentes. Comecei chupando a xaninha dela (que é bem bonita e delicada). Depois, trocamos os papéis e ela fez um oral olhando nos olhos. Em seguida ela subiu em cima com a bunda virada pra mim e começou a cavalgar. Infelizmente, o interfone tocou e ela tivemos que apressar a finalização. Mas pretendo voltar para namorarmos com mais calma.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12613 Mensagem por Trinda » 28 Mar 2025, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Como o atendimento anterior tinha sido muito bom, resolvi deixar agendado mais um horário com a Anne. Chegando na casa, bastante gente conhecida, inclusive a Amanda e a Vick estavam na casa.

Anne como sempre é uma excelente companhia, conversamos um pouco e ela me contou da tatuagem grande que fez do lado. Disse q tinha uns dias que ficou doendo, mas que já estava bem. Gosto muito do jeito que me trata, sempre meiga, sorridente e sorridente. Atendimento muito parecido com o anterior, tirando o final. Beijos completos, envolvente e gostosos. Oral sem capote, com boa pressão, lambidas nas boas e no saco. Oral nela até ficar totalmente molhadinha. Na transa, cavalgou, papai e mamãe e de 4.
Gosto muito do seu atendimento, seu jeitinho é realmente cativante.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12614 Mensagem por Trinda » 28 Mar 2025, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:R E B E C A

Vi que a Rebeca estava na casa, eu não passava com ela desde que ela estava na Ceci, por isso resolvi deixar um horário reservado com ela. Chegando na casa, nem precisei esperar muito e já fui indo para o quarto, mas dessa vez tivemos q ir no quarto debaixo.

Chegando no quarto, conversamos um pouco, relembramos de algumas coisas passadas e contando as novidades. Ela continua com um atendimento muito bom, beijos completos, de lingua, sem frescura. Oral sem capote, com boa pressão. Na transa é empolgada, não regula beijos, acabei sendo finalizado muito rapido com ela cavalgando. Nas outras vezes sempre brincamos com a portinha dos fundos, mas dessa vez nem deu tempo.
Foi bem legal revê-la novamente.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12615 Mensagem por Trinda » 28 Mar 2025, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:R O B E R T A

Fui na casa sem horário marcado, por isso pedi uma apresentação, acabei gostando da Roberta, por isso já fui avisando a Rubia.

Roberta é uma garota experiente, alta, bonita de rosto e de corpo, peitos grandes e bunda grande. Ela é daquelas mulheres que de longe já da pra ver que gosta de sexo. Beijos gostosos, completos, lábios macios. Oral sem capote, com boa pressão, sem frescura, pelo tempo que quisermos. Na transa não regula nenhuma posição.
Ela não é muito de preliminares, já parte direto pra ação e topa tudo. Apesar do meu estilo ser mais namoradinha, gostei muito do seu atendimento, sai com vontade de quero mais.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Responder