Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 37
Positivos: 2238
Negativos: 29
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 61Não 2350
Oral Sem:Sim 1974Não 437
Beija:Sim 1975Não 436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Não queria misturar os posts para não prejudicar a menina que me fez um atendimento muito bom. Mas gostaria de mencionar aqui que outro dia mandei mensagem para a casa perguntando quem estava atendendo. Já tinha solicitado para me colocarem no status mas não fizeram. Alguns dias antes tinha ido na casa e realizado atendimento presencialmente e fui bem atendido. Mas por mensagem quando perguntei quem estaria atendendo recebi uma mensagem um tanto quanto rude dizendo: "- Pq você quer saber, você nunca agenda." Sendo que tinha estado na casa alguns dias antes. Fica aqui o comentário para que sejam mais gentis no atendimento ao cliente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
TD do início da semana.
Segunda-feira estressante no trabalho. Precisava de um relaxamento.
Agenda com a ruivinha da Crystal.
Atendimento excelente como sempre, beijocas, chupação, meteção ppmm e de 4, saquinho cheio, massagem, banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 332
Ver TD's
Zoe
Alvará concedido e eu estava por perto. Resolvi dar um pulo apenas para ver o plantel.
Meio indeciso peço para conversar com uma massagista e depois chamo outra, que logo dá match.
A Zoe deve ter uns 1.70, mas de salto fica bem alta, e é um tanto musculosa.
Atendimento foi muito bom, pedi meia hora, mas acabei ficando uma hora.
Destaque para o oral, que é muito bem realizado. Demorado e caprichado, pena que não finaliza.
---
Sobre o post anterior, posso dizer que sempre fui muito bem recebido pelo Eros.
Mas quando ele não está, sinto que falta um pouco de simpatia dos atendentes.
Pensei que era só comigo. rs
---
PS: só me liguei no dia seguinte que me cobraram como se eu não fosse forista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Dia seguinte, outro dia do cão.
Novo agendamento com a Crystal.
Atendimento como de sempre: excelente.
Repeteco do dia anterior, que nunca vou enjoar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Boa tarde confrades!
Mais uma vez na casa sempre muito bem atendido pelos gerentes, sexta feira, dia de relaxar!
Na apresentação várias garotas novas e outras já conhecidas, desta vez resolvi sair com Zoe.
Zoe é uma garota alta de cerca de 1,7m, com físico excelente denotando muita disciplina na academia, peitos G comprados; bunda M pra G bem dura, algumas tatuagens pelo corpo, cabelos longos, lisos e pretos, estava num vestido preto que ia até a metade de sua coxa; barriga zerada, um tesão de mulher.
Banho tomado me foi ofertada massagem, mas preferi começar do jeito mais tradicional. Zoe é uma mulher super sensual, veio dando beijinhos por meu corpo, meninão foi acordando, quando chegou lá perto já estava latejando. Engatou a boca fazendo bico e foi mamando suavemente e de forma circular fazendo a cabeça da minha piroca ir entrando suavemente; 5 minutos depois já estava fazendo garganta profunda e dando um trato nas bolas. Aproveitei bem o oral mudando algumas vezes de posição, botei a toca e partimos pra conjunção carnal.
Começamos no ppmm, depois mudamos pra de 4 e a finalera no bate estaca. Rabo empinado, gemidos e comentários safados completaram o atendimento. Leitei fartamente.
210 Lules por 1 hora
Banho, roupa e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Sextou na Clínica ReservaLux, depois do trabalho que terminou cedo, deu tempo de relaxar com a gostosa Marina, já conhecida de outros TDs, peitos e bunda M, uma delícia a mamada dela, repeteco sempre que puder.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Consegui um alvara no domingo a tarde e resolvi da um pulo na Reserva. Já tinha alguns meses que eu no colava lá, eis que percebi uma melhora no plantel e decidi escolher a Bella. Novinha, Ruiva, 22 anos, tatuada, natural, delicinha. Depois do banho ela chegou com atitude no beijo, sem miséria, foi descendo e já estava daquele jeito, ela encapou o boneco e começou a chupar.
Nem reclamei pois a pegada tava tão boa e a chupeta também foi na pressão, mesmo com capa foi um oral babado e muito bem executado. Fomos pro fight e foi daquele jeito sentada forte, ppmm, quatro e finalizei pegando ela de ladinho. 30 minutos bem aproveitado, tocou o sinal, conversamos um pouco, simpatica, mas quietinha, curti a vibe, terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Sai com a Bia e Crystal.
Ótima dupla, interagem muito bem uma com a outra
Recomendo fortemente, pretendo repetir assim que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Recepção bem cordial e pedi uma apresentação.
Escolhi a Aurora.
Aurora já bem descrita por aqui, atendimento muito bom, banho, beijos, carícias.
Recomendo!
Passando pela região, parei na Reserva. Pedi apresentação e escolhi a Bella.
Ruivinha, linda e novinha.
No quarto foi bem simpática, banho tomado, já começa com beijos gostosos, porém sem língua.
Chupei ela, muito limpinha e gostosa. Depois ela coloca a capa e inicia um oral, com vontade.
Depois ppmm, cavalgou com vontade e o grand finale d4 no sofá.
Não regulou nenhuma posição, fez tudo para a gradar e parece curtir com vc.
Recomendadíssima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Domingão na Reservalux, recebido com simpatia pelo Eros. 10 gatas na casa, escolhi a Valentina, gata e gente boa. Mete demais. Foram duas gozadas, no ppmm e D4. Repeteco c certeza, embora tenha muita mulher boa na casa!
Domingo a tarde, agendamento com a Valentina. Garota loirinha linda, seios naturais, sorriso gostoso, cinturinha, bunda maravilhosa. Beijos e abraços, provocação dela sensualizando na frente do espelho, oral dela em mim, muita habilidade. Oral meu nela, ficou molhadinha. Ppmm, D4, cavalgada. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 366
Ver TD's
Após apresentação optei pela Ayumi que foi a que mais me agradou visualmente e muito simpática também... fisicamente é exótica...tem traços orientais(embora não tenha descendência)...usa óculos o que lhe confere um charme especial...cabelo liso com alguns dreads...corpo natural...peito p...bunda m...várias tattoos e piercings... começamos nos beijos que foram razoáveis...em compensação o oral dessa mina foi dos melhores que já recebi...me deitei e ela me chupou até as bolas... após foi minha vez...chupei muito seus peitos e sua buceta...daí partimos pra foda e meti pra cacete variando pelas posições clássicas enquanto ela usava seu brinquedinho...no Gran finale gozei litros na boquinha dela...
Eita Eita Eita! Opa! Tudo Bem?
Sou Japunes! Normalmente eu vou na Sexta-feira na Reversa Lux mas tem aquele ditado é melhor chegar cedo do que Tarde!
Fui ontem! Terça-feira, depois do trabalho.
Fui atendido acho que o nome era Pit, então eu pedi apresentação e cada mulher bonita.
Mas não consigo resistir e escolho a Carol.
Na foto ela é Gata, pessoalmente ela é ainda mais, cheirosa, cabelos negros, pele macia, Corpo Perfeito, Bunda e Peitos G! 10/10
Eu adoro começar com uma massagem até quando as coisas começam a esquentar. Quando chega na parte do Love é difícil se segurar quando ela faz um boquete, mas quando ela fica de 4! Eita Eita Eita! Paraiso!
Recomendo! Claro que vai ter repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Recepção bem cordial e pedi uma apresentação.
Escolhi a Marina.
Atendimento muito bom, banho, beijos, carícias.
Corpo Perfeito, Peitos G!
Recomendo!
-