POSITIVONome da Garota:Zoe
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!
Mais uma vez na casa sempre muito bem atendido pelos gerentes, sexta feira, dia de relaxar!
Na apresentação várias garotas novas e outras já conhecidas, desta vez resolvi sair com Zoe.
Zoe é uma garota alta de cerca de 1,7m, com físico excelente denotando muita disciplina na academia, peitos G comprados; bunda M pra G bem dura, algumas tatuagens pelo corpo, cabelos longos, lisos e pretos, estava num vestido preto que ia até a metade de sua coxa; barriga zerada, um tesão de mulher.
Banho tomado me foi ofertada massagem, mas preferi começar do jeito mais tradicional. Zoe é uma mulher super sensual, veio dando beijinhos por meu corpo, meninão foi acordando, quando chegou lá perto já estava latejando. Engatou a boca fazendo bico e foi mamando suavemente e de forma circular fazendo a cabeça da minha piroca ir entrando suavemente; 5 minutos depois já estava fazendo garganta profunda e dando um trato nas bolas. Aproveitei bem o oral mudando algumas vezes de posição, botei a toca e partimos pra conjunção carnal.
Começamos no ppmm, depois mudamos pra de 4 e a finalera no bate estaca. Rabo empinado, gemidos e comentários safados completaram o atendimento. Leitei fartamente.
210 Lules por 1 hora
Banho, roupa e rua