"Premium" do Fatalmodel

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 82
Oral Sem:Sim 0Não 82
Beija:Sim 0Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#61 Mensagem por acsmax » 14 Mar 2025, 02:41

pirumediano escreveu:
14 Mar 2025, 02:29
Não é que não pode falar mal mas é que a plataforma tem uma lista negra de palavras que se você usar a gp pode denunciar e derrubar a avaliação. Por exemplo, eu tive uma removida porque chamei a mulher de antipática.
Ainda assim é ruim, se não é simpática, cito o contrário, aí a GP pede pra derrubar e OK?

Se cito que o oral não me agradou ou qualquer coisa assim, a GP pode achar ruim e pedir pra derrubar também? (vou lá e cito oral RUIM, exemplo).
Será que o critério é só uma lista negra ou não pode avaliar mal? Fica a questão. Dá a impressão que uma coisa puxa a outra.
Ruim por exemplo, pode ser associado a um oral, sexo em si, etc, estando em lista negra vai viabilizar o mesmo cenário que citaste.

Sei lá, fica com excesso de controle a favor dela se for assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirumediano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#62 Mensagem por pirumediano » 14 Mar 2025, 02:52

Nesse caso específico que eu citei eu reescrevi a avaliação sem a palavra antipática e ela está lá até hoje então não, não é proibido dar negativo. No entanto, como as gps pagam pra ter a avaliação exibida no perfil (sim, do mesmo jeito que a gente paga pra ler a avaliação elas também pagam pra avaliação ser exposta) isso deve pesar em favor delas pra derrubar mesmo.

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#63 Mensagem por takadan » 14 Mar 2025, 09:30

Notei que um anúncio que estava de olho constava que havia dois anúncios negativos (1 estrela).
Mesmo na versão free, não mostra a avaliação, mas mostra a quantidade e a nota média.
Na semana seguinte o mesmo anúncio mostrava 5 estrelas, ou seja, apagaram os comentários ruins.

Também notei que poucos anúncios contém avaliações negativas. A grande maioria ou não tem avaliações, ou tem avaliações só positivas.
Ou seja, zero credibilidade essas avaliações.

Considerando um valor médio de 1h de programa (200-300), isso dá para pagar muitos logins fakes com cpfs de parentes/amigos, rachar com as amigas, e fazer várias avaliações boas entre elas. Paga-se 1 mês e fica pra sempre a avaliação.

Uma gp comentou comigo que esses anúncios no topo da página, com carrossel de fotos rodando e etc custa algo como R$600/semana.
Se você é uma gp e tem avaliação negativa, isso vai te queimar na plataforma. Pra que pagar 600/semana para mostrar seu anúncio com várias avaliações negativas?
A gp não faria isso e a plataforma sabe disso...

Link:
🔗

Sargento2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#64 Mensagem por Sargento2015 » 14 Mar 2025, 10:01

É como eu digo... gourmetizaram a putaria e sobra pra nós usuarios assíduos pagarmos o pato :?

Netchiflix da putaria? kkk é de foder... não sei onde estão com a cabeça. mas talvez se tivesse algum beneficio como desconto no PG, TALVEZ assim valeria a pena.
Agora pagar pra ver anuncio e ter notoriedade no relato? é foda hein :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porem é o que dizem... sempre tem besta que paga ::basta::

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#65 Mensagem por acsmax » 14 Mar 2025, 11:12

Sargento2015 escreveu:
14 Mar 2025, 10:01
É como eu digo... gourmetizaram a putaria e sobra pra nós usuarios assíduos pagarmos o pato :?

Netchiflix da putaria? kkk é de foder... não sei onde estão com a cabeça. mas talvez se tivesse algum beneficio como desconto no PG, TALVEZ assim valeria a pena.
Agora pagar pra ver anuncio e ter notoriedade no relato? é foda hein :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porem é o que dizem... sempre tem besta que paga ::basta::
Então, a GP paga o anúncio, repassa o valor parcialmente pro cliente que não tem total liberdade de negativar ao relatar sobre a prestadora (e isso em uma plataforma que ele também paga para ter acesso completo). Poxa vida hein...

Saudades de anos atrás no qual não somente este fórum era bem mais ativo entre as free, mas que tinham adicionais bem ativos que, somados, davam uma boa noção real de quem atendia ou não bem e não havia, para além de tudo, tantos golpes, perfis fakes e afins.

Deve ser por isso (pensando num contexto geral) que uma galera migrou pro uso de clínicas de uns anos pra cá...

Link:
🔗

pirumediano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#66 Mensagem por pirumediano » 14 Mar 2025, 11:27

Tem plano de 10 reais. É esse que pago. O objetivo é pegar todos os números que me interessarem. Vale a pena? Diria que em SP sim porque tem muita menina que só anuncia lá.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#67 Mensagem por acsmax » 14 Mar 2025, 11:47

pirumediano escreveu:
14 Mar 2025, 11:27
Tem plano de 10 reais. É esse que pago. O objetivo é pegar todos os números que me interessarem. Vale a pena? Diria que em SP sim porque tem muita menina que só anuncia lá.
Entendi, isso era inimaginável anos atrás, lembro que muitas GPs tinham a autonomia de fazerem sites próprios no qual colocavam todas as informações necessárias (e claro, divulgava posteriormente em fóruns como este). Enfim, bom pro FM, achou mercado pra ganhar numa tacada só dos 2 lados.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#68 Mensagem por jotacba123 » 14 Mar 2025, 12:40

pirumediano escreveu:
14 Mar 2025, 11:27
Tu sabe que não precisa de pagar reais para ver os números, mesmo os números "bloqueados" dá para ver no código fonte sem pagar nada, agora para review realmente tem que pagar.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#69 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 14 Mar 2025, 19:32

O único motivo de eu usar o FM é o vídeo de verificação... já cansei de entrar no anúncio por causa de foto apetitosa e, quando vejo o vídeo, abandono...

Os reviews são bem pouco confiáveis (se até aqui, no GPGuia, tem bastante review suspeito, imagine em um site que as GPs pagam pelo anúncio).

O que faz e deixa de fazer anunciado no site também não é confiável. Já saí com GPs que no anúncio dizem fazer várias coisas e, na hora H, não querem fazer nada...

O caso do Fatal Model, segue o velho ditado: "em terra de cegos, quem tem um olho é rei". O FM ainda consegue ser, dos sites de acompanhantes (todos ruins), o menos ruim...

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#70 Mensagem por acsmax » 14 Mar 2025, 23:19

GPzeiroLondrinense escreveu:
14 Mar 2025, 19:32
O único motivo de eu usar o FM é o vídeo de verificação... já cansei de entrar no anúncio por causa de foto apetitosa e, quando vejo o vídeo, abandono...

Os reviews são bem pouco confiáveis (se até aqui, no GPGuia, tem bastante review suspeito, imagine em um site que as GPs pagam pelo anúncio).

O que faz e deixa de fazer anunciado no site também não é confiável. Já saí com GPs que no anúncio dizem fazer várias coisas e, na hora H, não querem fazer nada...

O caso do Fatal Model, segue o velho ditado: "em terra de cegos, quem tem um olho é rei". O FM ainda consegue ser, dos sites de acompanhantes (todos ruins), o menos ruim...
O vídeo de verificação parece útil, de fato. Aparentemente tem mais confiabilidade na questão da idade das garotas, de saber a idade real (coisa diferente por exemplo do photoacompanhantes, que em alguns casos tem até tag de idade diferente do que a própria garota cita na descrição).

Dos reviews, penso o mesmo, se elas são beneficiadas nas regras referente a postagens de TDs, fica difícil dar confiabilidade, até aqui é difícil, enfim...

Das tags, pelo que já vi de algumas, há preenchimento feito de qualquer jeito, pois alguns preenchimentos de tags são meio sem sentido (até em relação ao perfil). Mas algumas aproveitam bem elas, pois induzem a taxas e mais taxas, vai expandindo as tags e você acaba vendo que a taxa anal é só o começo rs...

E é estranho concordar, mas parece fazer sentido achar o FM o melhor site de acompanhantes. O LinkGP parece interessante, mas pelo que vi só tem TD positivo (só mostra postagens positivas). Nem sei se pode postar negativo (acho que não, lá não).

Link:
🔗

Transante Capixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#71 Mensagem por Transante Capixaba » 14 Mar 2025, 23:58

Algumas GPs já me mostraram propostas no ZAP em troca de reviews positivos lá. Só não sei se o pagamento seria no pix ou serviço. :lol:

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#72 Mensagem por Thumbprint » 20 Mar 2025, 15:47

Pessoal aqui na minha cidade as putas do fatal model tao subindo os preços descontroladamente.
É de 400 pra 500. De 500 pra 600 toda semana agora.

Nos outros sites tbm começou um aumento generalizado nessas ultimas semanas.
To desconfiando que tem o dedo dos proprios sites por tras disso tudo porque elas tao aumentando tudo praticamente no mesmo periodo.
É so aqui que ta acontecendo isso ou ai na cidade de voces tbm?

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#73 Mensagem por jotacba123 » 20 Mar 2025, 16:18

Thumbprint escreveu:
20 Mar 2025, 15:47
Pessoal aqui na minha cidade as putas do fatal model tao subindo os preços descontroladamente.

To desconfiando que tem o dedo dos proprios sites por tras disso tudo porque elas tao aumentando tudo praticamente no mesmo periodo.
Do ano passado para cá teve um bom aumento, em alguns casos de até 100% mas não diria que intensificou essas ultimas semanas, é por isso que sai da putaria está cada dia mais caro e coisa de louco, pagar mais de 300 por uma hora de serviço, só se eu recebesse esse valor kkk.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#74 Mensagem por Thumbprint » 20 Mar 2025, 16:32

jotacba123 escreveu:
20 Mar 2025, 16:18
Thumbprint escreveu:

Do ano passado para cá teve um bom aumento, em alguns casos de até 100% mas não diria que intensificou essas ultimas semanas, é por isso que sai da putaria está cada dia mais caro e coisa de louco, pagar mais de 300 por uma hora de serviço, só se eu recebesse esse valor kkk.
Ta virando um dilema. Ou fica em casa na bronha gratis ou começa a passar fome pra sustentar essa palhaçada de preços por ai. Ta fooooda

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#75 Mensagem por jotacba123 » 20 Mar 2025, 17:49

Thumbprint escreveu:
20 Mar 2025, 16:32
jotacba123 escreveu:
20 Mar 2025, 16:18
Thumbprint escreveu:

Ta virando um dilema. Ou fica em casa na bronha gratis ou começa a passar fome pra sustentar essa palhaçada de preços por ai. Ta fooooda
Tem uma terceira opçao que é namorar/casar com uma civil kkk, lembrando que existe mulheres que gostam de sexo é difícil de achar mas existe.

Link:
🔗

Responder