GPzeiroLondrinense escreveu: ↑14 Mar 2025, 19:32
O único motivo de eu usar o FM é o vídeo de verificação... já cansei de entrar no anúncio por causa de foto apetitosa e, quando vejo o vídeo, abandono...
Os reviews são bem pouco confiáveis (se até aqui, no GPGuia, tem bastante review suspeito, imagine em um site que as GPs pagam pelo anúncio).
O que faz e deixa de fazer anunciado no site também não é confiável. Já saí com GPs que no anúncio dizem fazer várias coisas e, na hora H, não querem fazer nada...
O caso do Fatal Model, segue o velho ditado: "em terra de cegos, quem tem um olho é rei". O FM ainda consegue ser, dos sites de acompanhantes (todos ruins), o menos ruim...
O vídeo de verificação parece útil, de fato. Aparentemente tem mais confiabilidade na questão da idade das garotas, de saber a idade real (coisa diferente por exemplo do photoacompanhantes, que em alguns casos tem até tag de idade diferente do que a própria garota cita na descrição).
Dos reviews, penso o mesmo, se elas são beneficiadas nas regras referente a postagens de TDs, fica difícil dar confiabilidade, até aqui é difícil, enfim...
Das tags, pelo que já vi de algumas, há preenchimento feito de qualquer jeito, pois alguns preenchimentos de tags são meio sem sentido (até em relação ao perfil). Mas algumas aproveitam bem elas, pois induzem a taxas e mais taxas, vai expandindo as tags e você acaba vendo que a taxa anal é só o começo rs...
E é estranho concordar, mas parece fazer sentido achar o FM o melhor site de acompanhantes. O LinkGP parece interessante, mas pelo que vi só tem TD positivo (só mostra postagens positivas). Nem sei se pode postar negativo (acho que não, lá não).