POSITIVONome da Garota:Mari
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vendo deixar meu relato com a Mari!
Como diz o jaspiones... Mari-vilhosa...
A Mari eh bastante séria e se veste de maneira muitooo elegante.
Quanto a beleza, realmente ela se destaca, eh uma das mais bonitas da casa, se não for a mais.
Mas não deixe se enganar pela seriedade, atras do rosto sério se esconde um doce de mulher e um atendimento acima da média...
Eu tenho bastante resistência a passar c as meninas novas pq as experiências nunca são boas, mas no caso da Mari, me surpreendeu, pois nao esperava q fosse taaooo boa!!
Atendimento
Inicia com caricias, vai indo pelo corpo e tem um toque maravilhoso... Nisso o negócio vai esquentando e vai tudo fluindo de maneira muito natural!!
Após toque e caricias e uma sensitive junto c pequenos bjinhos no corpo ela desce e inicial um oral ( c camisinha - a principio parece q vai ser sen graça né??
Mas amigos, nem parece que tem camisinha ela faz de um jeito q realmente tirei o chapeu quase finalizo ali, e não sou tão precoce assim)
Depois disso ela veio por cima, e cavalgou tão gostoso!! Ela é apertadinha, então se segurem ta...kkkkk
Depois disso, mudamos p ppmm e foi minha vez de judiar dela c a boca, chupei muitoooo e com muito gemidos, foi bem intenso.
Depois de algun tempo assim, meti um pouco e nao aguentei muito....
Foi realmente uma das melhores experiências da casa.
Notas:
Beleza: 11
Corpo: 11
Ppk: 11 ( Inclusive eh muitooo bonita, vejam c seus proprio olhos)
Bkt: 10 ( msm c camisinha eh espetacular)
Fight: 11
Envolvimento: 11 ( não imaginava q ela teria um envolvimento tão bom, eh realmente diferenciada)
Atendimento: 11
Considerações Finais
Impressiona na simpátia, envolvimento, qualidade do atendimento e na beleza (morena mais linda q ja vi).
Essa vcs tem q conhecer logo, não percam a oportunidade, marquem....
Mas realmente, cuidado por que essa faz vc se apaixonar heim...